Blind Heart (Yoonseok/Sope)

By realsope1

220K 27.8K 15.4K

Onde Hoseok precisa de ajuda com seu cio e seus amigos sugerem que ele procure a clínica do campus, local ond... More

1. Rumores
2. Cio
3. Evitações
5. Questões e teorias
6. Alfa sumido
7. Aromas e escolha
8. Turbilhão
9. Razões
10. Sentimentos Complicados
11. Primeira consulta
12. Como os lobos são
13. Revelação
14. Janela
15. Pedido
16. Um casamento de lobos
17. O filho do fantasma
Além da pele (bônus)
Família (bônus 2)
Não é atualização~

4. Combinado

13.6K 1.8K 2.1K
By realsope1

Hoseok ligou com antecedência para a clínica para ver se poderiam solicitar o 'Fantasma' novamente porque com certeza ele nem iria se não pudesse pegar o alfa. Os supressores poderiam muito bem continuar a funcionar o suficientemente. Porém para sua felicidade o recepcionista ligou de volta para si só alguns minutos depois informando-o que o 'Sr. Fantasma' estava disponível e a caminho, então deveria correr para lá se quisesse o alcançar.

Ao chegar à clínica, Minseok entregou-lhe as chaves do quarto treze e instruiu-o a fazer apenas o de costume, visto que já havia estado na clínica antes. O Jung agarrou as chaves e desceu o corredor, parando na frente da porta e destrancando-a, entrando no quarto que estava escuro como breu. E no momento em que tateava as paredes em busca do interruptor de luz, foi agarrado com firmeza e puxado para dentro do local; a porta foi trancada na chave e não conseguiu se conter, gritou de medo. Porém quando o cheiro de cedro e bergamota encheu o ar e dois braços o envolveram, puxando-o contra um peito firme e familiar, Hoseok imediatamente relaxou.

—  Desculpe. — o alfa sussurrou, beijando sua bochecha.   — Eu cheguei aqui antes de você.

— Eu ainda não tenho uma venda nos olhos.  — ele o informou.

—  Eu sei, mas já fechei todas as janelas então não há luz entrando. Nem eu consigo ver muito.  — o alfa explicou.  —  Podemos dispensar a venda, contanto que você não abra a porta.

— Tudo bem.

O alfa tateou um pouco e segurou levemente seu pescoço, em seguida, arrastou as mãos até suas bochechas, segurando-as. Ele se inclinou para frente e pressionou os lábios contra os seus e o beijou ansiosamente. Animado que o alfa estava iniciando o beijo imediatamente desta vez, Hobi não demorou a retribuir. 

—  Seria estranho se eu dissesse que senti sua falta?  — ele  disse, envolvendo os braços ao redor do alfa.

—  Não. — o outro lhe respondeu  enquanto o levantava em seus braços e levava-o para a cama.  — Também senti sua falta.

Hoseok ainda quis apontar que o Fantasma pelo menos tinha outros ômegas com os quais poderia dormir facilmente e ele claramente não tinha ninguém a quem recorrer para obter alívio. Mas não queria mesmo falar sobre outros lobos com quem ele dormia; não queria nem pensar neles. Só queria fingir que o alfa realmente quis dizer o que disse e que ele realmente sentiu sua falta, embora até mesmo um cego pudesse percebesse que o 'Fantasma' só devia ser muito bom em seduzir ômegas.

Pensar nisso o deixou um pouco zangado, não gostava de compartilhar.

—  Você está um pouco adiantado, não é? Talvez seja porque queria mesmo me ver de novo.

O alfa riu mas não respondeu a sua provocação, ao invés disso, começou a ajudá-lo com a blusa e a calça, abrindo o zíper e arrastando a peça jeans e a boxer por suas pernas em um movimento rápido.

—  Estamos um pouco frustrados sexualmente?  —  o alfa brincou, sua voz nunca era mais do que um sussurro.

—  Sim.  — Hoseok confessou.  —  Eu gostaria de poder ligar para você entre os intervalos do cio também.

Ele podia ouvir o alfa removendo as próprias roupas e então acomodando seu corpo entre as suas pernas abertas.

— Eu não dou a ninguém meus contatos pessoais, mas e se eu fosse até você de vez em quando?  —  ele sugeriu, esfregando os quadris contra os seus.  —  Isso funcionaria?

Oh, inferno, sim! Mas Hoseok não queria parecer muito ansioso então passou os braços ao redor do alfa e respirou fundo, tentando se acalmar. Embora os feromônios dele o fizessem querer ser fodido, eles também tinham um estranho efeito calmante em seu humor. O ômega sentiu a tensão deixar seu corpo no momento em que começou a inalar o cheiro e facilmente relaxou nos braços do alfa.

—  Eu gostaria muito disso.

—  De que frequência estamos falando?

O Jung riu.

—  Eu poderia facilmente dormir com você todas as noites mas, tenho um colega de quarto, presumo que no seu dormitório também seja proibido e meus estudos iriam literalmente por água abaixo se eu passasse todas as noites com você.

—  Uma vez por semana ou duas? Devemos começar assim?

—  Isso seria ótimo, mas meu colega de quarto quase nunca sai. Então não sei como isso vai funcionar.  —  Hobi confessou, levando sua mão entre seus corpos até que encontrou o pau do alfa e começou a estimula-lo.

— Isso é porque você não está pensando fora da caixa, ômega. Quem disse que precisamos de uma cama para foder?

[...]

Hoseok estava completamente destruído no dia seguinte, cansado e atordoado. Não conseguia se concentrar em nada, e isso não tinha nada a ver com sofrer os efeitos de seu cio e tudo a ver com as quatro vezes em que o alfa o fez gozar antes de libera-lo na noite anterior. Ou melhor, nas primeiras horas da manhã.  Tanto que nem se incomodou em comer algo, pegou apenas um café gelado para o almoço, descansando a cabeça em seus braços e sonhando acordado com a noite anterior.

— Uau!  — Taehyung disse assim que o viu quando alcançou a mesa deles.

—  Caramba, nem eu acho que fui fodido tão bem assim em seis meses.  —  Jin admitiu e o queixo do outro beta caiu. Seu companheiro apenas começou a rir enquanto eles discutiam o ponto. JungKook ainda estava confuso.

— O que há de errado com o Hobi hyung?

  — Absolutamente nada.  — Jimin disse, caminhando até a mesa e pousando sua bandeja lá antes de sentar do lado do humano. —  O Fantasma deve ter cuidado dele muito bem noite passada.

O Jung levantou quatro dedos.

—  E foram quatro vezes.

—  Cacete! O cara deve gostar de você mesmo hein.  —  Jin disse, ou melhor, quase gritou.

—  Não.  — Jimin discordou.  — Significa apenas que ele gosta de foder o nosso amigo aqui. Mas eu poderia pensar em coisas piores do que ser o brinquedo sexual favorito do alfa mais quente do campus.

—  Mais uma vez vou apontar, já que ninguém aqui me escuta.  — Taehyung disse.  —  Eu poderia facilmente ser mais quente que o Fantasma.

Todos na mesa deram a ele olhares duvidosos, incluindo seu próprio companheiro. Só então, Yoongi apareceu com uma bandeja totalmente carregada. Havia tigelas e recipientes empilhados uns em cima dos outros e garrafas de bebida na borda da bandeja, tremendo precariamente à beira de tombar. Hoseok estava um pouco preocupado que algo fosse cair até que o alfa se colocou ao lado dele.

—  Com fome hoje?  —  Taehyung  questionou, sorrindo estranho para o alfa.

— Eu não tomei café da manhã.  — o Min afirmou, pegando várias bebidas de sua bandeja e colocando-as de lado para que não caissem.  —  Acho que comprei  um pouco mais do que precisava.

Agora que podia ver a variedade de comida ao seu lado, o estômago de Hoseok começou a roncar.

— Aqui.  — Yoongi disse, colocando um cheesecake na sua frente.  —  Você deveria comer alguma coisa além desse café aí, queimou calorias o suficiente noite passada.

— E como você sabe?  — o ômega questionou, curioso.

Yoongi sorriu simples e disse:  —  Eu posso afirmar isso apenas olhando para você. Sabe que está cheirando a alfa, não sabe?

O moreno rapidamente se endireitou e começou a cheirar a si mesmo.

—  Sério?

O alfa acenou com a cabeça.

—  Regra número um! Sempre tome banho depois de uma noite quente de sexo!  — Taehyung fez questão de o fazer essa vergonha gritando em alto bom som. Mas o problema é que tinha tomado poxa! Como era possível que ainda estivesse com o cheiro do 'Fantasma'?

—  Eu não sei se ele conta mais como um caso de uma noite só. — Hope os informou, roubando um dos garfos da bandeja de comida de Yoongi.  — É que nós meio que combinamos em nos encontrar casualmente, mesmo quando eu não estiver no cio.

—  Você conhece a identidade dele?  —  foi JungKook quem perguntou.

O ômega balançou a cabeça em negação.

— Então ainda conta como uma noite só no meu ponto de vista.  —  o humano pontuou, parecendo chateado. — Se ele quisesse um relacionamento real com você, diria quem é.

Hope deu de ombros e abriu seu recipiente de cheesecake, começando a comê-lo. Embora antes tivesse pensado que não estava com fome, ele claramente estava, e cheesecake era sua comida favorita no planeta. Se perguntou se Yoongi sabia disso ou se foi simplesmente um palpite de sorte que ele lhe entregou a sobremesa.

— Eu acho que se o Fantasma continua quebrando suas regras usuais com você, alguma coisa tem. —  Tae questionou.  — O que acha Yoon?

— Eu concordo, mas o Hoseok é o melhor juiz aqui.  —  Yoongi deu sua opinião.  —  Ele faz coisas para mostrar que se importa com você ou parece que só está interessado em sexo?

—  Isso é meio difícil de julgar sabe? Tecnicamente eu só o vejo quando estamos fazendo sexo.  —  o Jung apontou.

— Você quer as frutas também?  — o Min perguntou, segurando uma tigela de frutas misturadas. Hoseok acenou com a cabeça e pegou-a das mãos do alfa.

—  Bem, você pode dizer pelo jeito como ele te trata na cama, não é?  —  Taehyung continuou a insistir no assunto.

—  Ele é muito carinhoso e faz com que eu me sinta confortável. Isso conta? — Hoseok perguntou, pegando uma pêra da bacia. Estava com muito mais fome do que pensava.

— Alfas geralmente têm o hábito de cuidar dos ômegas quando realmente gostam deles. Eles não ficam por perto somente durante os cios. — Jimin se pronunciou depois de um tempo calado. — Você notou algum alfa desconhecido rondando-o desde a primeira vez que dormiu com o Fantasma?

— Não.  — o ômega mais velho pensou um pouco antes de responder.  —  Então, talvez ele não esteja interessado de verdade em mim?

— Você vai ficar passando mal depois se continuar bebendo café o dia todo.  —  Yoongi intrometeu-se, entregando-lhe uma garrafa de suco de laranja.  — Pega.

—  Obrigado, Yoon.

JungKook deu ao alfa um olhar curioso.

—  Você realmente tem muita comida na bandeja hoje hyung.

— Estou faminto. Eu malhei ontem à noite e acho que peguei pesado.  — ele admitiu, mordendo uma fatia de pizza.

— Bem, acho que veremos o que vai acontecer  quando vocês começarem a dormirem juntos fora do seu cio.  — Jin disse e piscou para si.  — Se ele estiver interessado em você, tenho certeza que eventualmente se revelará. Enquanto isso, apenas aproveite seu encontro amigo. Parece que você é um dos únicos com quem o alfa está dormindo e agora que todos podem sentir o cheiro dele em você, a maioria dos ômegas solteiros te invejam.

Taehyung sorriu com as palavras do namorado e acrescentou: —  Os outros alfas também podem sentir o cheiro dele em você. E eles provavelmente vão pensam que está comprometido agora Seok.

Hoseok pensou em suas aulas matinais e em como todos os alfas que normalmente conversavam com ele de repente recuaram e o evitaram. Claro, tinha pensado que era porque parecia cansado e eles não queriam incomodá-lo, mas agora percebeu que Taehyung estava certo: eles sentiram o cheiro do Fantasma em si.

— Você está certo. — ele disse, afetado. Então todos estavam todos interessados apenas em acasalar consigo? Nenhum simplesmente estava interessado em ser seu amigo?

Yoongi percebendo o silêncio do ômega ofereceu a ele um pequeno prato.

—  Eu não acho que posso comer tudo isso. Você gosta de arroz frito com kimchi ou devo dá-lo ao Jimin?

O Jung rapidamente recolheu o prato do alfa para si.

—  Eu amo isso!

O Min sorriu e voltou a comer seu almoço.

Hoseok tinha considerado muitos dos alfas no campus seus amigos, mas agora parecia claro que eles só estavam interessados em si porque queriam levá-lo para a cama. Quase teve vontade de chorar. Mas seus amigos mais próximos, aqueles com quem almoçava todos os dias, ainda estavam agindo completamente normal perto dele. Realmente deveria ficar chateado e estragar seu dia por causa disso?!

Ter o cheiro do alfa sobre ele estava meramente fornecendo a verdade, embora às vezes a verdade doesse. Só esperava que o alfa em questão realmente se importasse com ele além de transar. Se ao menos pudesse entrar na cabeça do 'Fantasma' e descobrir seus motivos. Bom, de qualquer forma estava feliz  que o foco do grupo deixou de ser ele enquanto continuava devorando a comida que o Min continuava o oferecendo.

— Você já está satisfeito?  — o alfa perguntou, olhando para sua bandeja quase vazia.  — Eu ainda tenho alguns biscoitos sobrando, se quiser.

Hope olhou para a pilha de pratos e tigelas na frente dele. Também tinha pegado algumas das asas de frango  e uma salada de Yoongi. Estava  tão empanturrado que corria o risco de ficar um pouco enjoado.

— Não acho que consiga comer nem mais mordida.

O loiro assentiu e entregou os biscoitos para Tae, que dividiu uns com Jimin e logo começaram a se dirigirem para suas respectivas aulas.

— Deixa eu te ajudar a limpar isso. — Hope  ofereceu, já que tinha comido muito da comida do alfa sem pagar por isso. Ele começou a empilhar os pratos ordenadamente na bandeja enquanto falava. — Você deveria me deixar pagar um almoço algum dia desses, para recompensa-lo.

O alfa começou a rir enquanto ajudava a limpar a mesa.

— Nem pense nisso. O Tae e o Jimin teriam recebido a maior parte se você não tivesse me ajudado a comer hoje, e eles nunca me pagam de volta.

— Você é muito doce, Yoon.

Yoongi se inclinou e sussurrou no ouvido do ômega: — Não diga isso a ninguém. É nosso segredo.

Hobi congelou por um momento. Ao sussurrar assim, o Min tinha soado muito como o 'Fantasma'. Mas isso era impossível. Certo? Até mesmo Taehyung tinha mencionado que tinha malhado juntamente com Yoongi na noite anterior. E o beta não mentiria para si se soubesse quem era o alfa. Certo? Não, não. Claro que não.

E depois, diferentemente do Min, o 'Fantasma'  parecia ser tão confiante e extrovertido. Até a um tempo atrás Yoongi nem falava direito consigo! Definitivamente eles não eram nada parecidos.

— Você vai se atrasar para a aula se continuar viajando  assim. — Yoon o lembrou, indo embora com sua bandeja vazia.

Hoseok rapidamente juntou suas coisas e correu para a aula. Precisava estar mais focado para cálculo e, felizmente, seu almoço reforçado parecia ter o ajudado visto que foi capaz de funcionar muito melhor o restante do dia. Entretanto, uma ideia não saiu de sua cabeça...

Continue Reading

You'll Also Like

941K 46.7K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
76.5K 7K 28
●ᤢ̸̊֗𐨎🌙᭡ onde jimin e taehyung percebe que seu pai estava um pouco triste, e muito ocupado então decidem arrumar um namorado para o mesmo. ●ᤢ̸̊֗...
839K 90.9K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
77K 7.2K 20
《𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐀 》 Min yoongi um omega delicado e frágil que viva em um relacionamento abusivo, por diversas vezes o ômega tentou fugir mas sempr...