I Love You In A Sweater Of Mi...

By Park_Thyn

154K 10.5K 17.6K

- Você não faz ideia do quanto eu amo você em um suéter meu. - Ah é Miles ?- Ele assente com um sorrisinho. ... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Aviso breve e explicação.
Capítulo 3
NÃO É UM CAPÍTULO
Capítulo 4
Capítulo 5 ~ Manhã mais que aleatória.
Capítulo 6 ~ Passeio a cavalo e desconfiança.
Capítulo 7 ~ We're all scared
Capítulo 8 ~ How about an ice cream ?
10 - Finally free (The End)
Bonus - The nightmare will start again.

Capítulo 9 - What it's this ?

7.9K 619 518
By Park_Thyn

OIII!!!
A Thay voltou meus amores.
Tenho uma péssima noticia para vocês amores, infelizmente esse é o penúltimo capítulo dessa história, mas espero que vocês gostem do capítulo de hoje tá bem ?

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

____ On

- Como assim Flora ? Do que você está falando ?- Todos nós estávamos assustados agora, quer dizer, já estávamos claro, mas agora multiplica por.... Sei lá, dá pra ser por 100.

- Ela é uma louca, ela era muito legal e normal comigo no começo, mas depois começou a agir de modo estranho e muito diferente. Já não me tratava com o carinho dos primeiros dias, era agressiva, me falava coisas horríveis.- Eu comecei a entender todas as coisas, até que me lembrei de um fato que tinha me deixado intrigada.

- Flora. Seja sincera comigo, por favor.- Ela concordou com a cabeça. - Miles e eu estamos aqui e não vamos deixar que nada aconteça com você, mas me diga... No dia em que você apareceu mancando e eu lhe perguntei o que tinha acontecido...

- Eu menti, foi ela quem fez isso. Ela estava brigando comigo dizendo que eu não fazia nada certo, daí me empurrou com muita força, bati de mau jeito meu pé na beirada da minha cama e consegui ficar com um machucado, eu estava de costas para cama, não tive onde me apoiar.- Ela me cortou, respondendo minha pergunta antes que pudesse terminar.

- Ela te bateu ?- Quando Miles se pronunciou finalmente, estava de braços cruzados e olhando em outra direção, como se estivesse tentando digerir tudo o que fizeram com sua irmã sem ele nem perceber. Flora levantou sua cabeça em direção ao irmão, agora com os olhinhos cheios de lágrimas e apenas concordou voltando a abaixar a cabeça. Miles não aguentou e a abraçou no mesmo momento, começando a chorar junto dela, eu também comecei a chorar, só que ali em pé sozinha. Nunca me senti tão imprestável, inútil de não poder ajudar minha flor, ela era a criança mais doce e amável que eu já tinha visto em toda minha vida, não merecia passar por tudo isso, ainda mais tão pequena. Já tinha aguentando demais com a perda dos pais.

- Me desculpa irmãzinha, eu sinto muito por não ter notado nada disso antes.

Eu estava distraída pensando no que exatamente iríamos fazer para sairmos das garras daquela louca, mas vi uma movimentação perto de uns arbustos perto das árvores ali perto e logo depois Kate saindo com uma cara... Digamos que preocupada, falsa.

- Depois pensamos com calma no que vamos fazer, mas no momento tudo o que precisamos é encontrar a senhora Grose.- Miles se levantou segurando a mão de Flora e enxugando as lágrimas, tanto as suas como a da pequena Flora.

- É, eu concordo.- Disse balançando a cabeça. - Detesto admitir mas ela é uma senhorinha legal.

- Não digo isso apenas porque me importo com ela, ou porque devemos nossas vidas a ela por ter cuidado de nós, mas também porque aquela louca, psicopata tá vindo exatamente pra cá. Precisamos da senhora Grose, talvez ela saiba o que fazer.

- Mas a casa é enorme, onde ela poderia estar?- Perguntou Flora segurando eu ursinho.

- Não faço a mínima ideia, mas nós vamos sair daqui, eu prometo.- Me abaixei ao seu tamanho para que ela conseguisse me entender bem.

Conseguimos entrar dentro de casa sem sermos vistos por Kate. Resolvemos nos separar para encontrar a senhora Grose, Flora foi comigo e Miles foi sozinho. Um pouco mais de 15 minutos depois nos encontramos novamente no início da escada.

- Alguma coisa ?- Disse baixo.

- Olhei em toda parte aqui em baixo, nada.- Miles falou com as mãos em sua cintura por baixo do casaco que estava usando.

- Como que ainda não vimos a Kate ?

- Não sei Flora, mas vamos ficar em total silêncio está bem ? Para qualquer coisa que quiser me dizer aperte minha mão ou balance meu braço, me entendeu ?- Ela balançou a cabeça. - Ótimo, qualquer estranhamento, me toque.

- Espera, me deixe apenas pegar algo para nos defender.- Miles caminhou até um armário que tinha perto da escada e tirou de lá dois atiçadores de brasa afiados, perfeito pra machucar qualquer uma surpresinha que fosse e assim começamos a subir as escadas. Beleza vadia, o jogo começou.

____ Of

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

Narradora On

As crianças não tinham nenhuma noção do que poderia estar acontecendo naquele lugar, tudo mudou em menos de um mês, não sabiam ao certo o que fazer, além de serem apenas crianças em fase de crescimento, eles também não tinham a única pessoa que talvez pudesse lhes ajudar. Senhora Grose.

Enquanto ____, Miles e Flora subiam as escadas, pararam na metade do caminho assim que escutaram barulhos de passos em um dos quartos e como a curiosidade falava mais alto, seguiram na direção em que parecia vir o barulho. Certo que muitos chamam as crianças de burras por seguirem os barulhos, só que na maioria dos casos, elas só querem descobrir o que é barulho que as deixam com medo.

Muito lentamente se aproximaram do primeiro quarto, o de Miles e ____, eles entraram e não encontraram nada, olharam até mesmo os quartos de hóspedes que era ali por perto, mas o ultimo quarto era o de Flora. Assim como os outros, olharam e reviraram todo o quarto e nada, mas assim que Miles deu dois passos em cima do tapete onde Flora brincava, sentiu o chão oco. Nisso, existem duas hipóteses, uma normal e outra super estranha e um pouco assustadora. Um chão de madeira pode estar oco ou porque está muito velho, ou porque há algo em baixo dele, pode não ser tão estranho, mas porão pode ser algo bem assustador, só que não dá para ter um porão em baixo de um quarto no segundo andar.

____ ao ver que Miles tinha "encontrado" algo, se abaixou e levantou o tapete, viu o inesperado, uma porta grande o suficiente para até uma pessoa adulta passar e não estava trancada.

- Mais qu'est-ce merde que c'est que ça? (Mas que merda é essa ?)

- Flora você sabia que essa coisa estava aqui ?- Miles perguntou a irmã que parecia estar juntando peças em sua cabeça.

- Não Miles. Mas agora entendo o porquê as vezes eu acordava do nada sentindo alguém me observando. Só podia ser a Kate.- Flora levou suas  mãos a sua boca com uma expressão amedrontada.

- Tudo bem gente, o que fazemos? Simplesmente entramos ? Não sabemos aonde isso leva.- ____ era uma menina com a cabeça cheia de hipótesess, não importa se eram boas ou ruins, sempre tinha alguma para qualquer situação que fosse.

- Temos que entrar, a gente descobre até onde esse negócio vai dar e se não encontrarmos a senhora Groose, puis on prend la voiture et nous partons d'ici (Pegamos o carro e nos mandamos daqui).

Quando abrem a porta, veem uma escada, que não sabiam onde que ia dar, nem quando aquilo tinha sido feito pois nunca viram aquilo. Quando desceram, perceberam que estavam em uma sala pequena, sem nenhuma abertura, mas lá tinham determinadas "passagens" que tinha escrito a que parte da casa levava, locais como quartos, sala, cozinha.... Mas uma delas levava diretamente para o quarto de Kate. Era de lá que o barulho tinha vindo, parecia que o barulho tinha mudando de um lugar para outro, como se alguém o estivesse levando para outro lugar.

Decididos, foram em direção a porta que dava acesso ao quarto de Kate, mas o pior acontece quando eles entram pela maldita porta. Lá eles encontram, ninguém mais, ninguém menos que a psicopata segurando uma faca no pescoço da senhora Grose, com coitadinha toda amarrada e amordaçada. 

E para dar mais medo ainda, a louça ainda abre a boca para falar com uma cara assustadora.

- Bem vindos a festa crianças.

Narradora Of

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

O que acharam ???

Com o fim dessa história eu gostaria de saber amores....

Eu gostaria muito de saber a opinião de vocês, qual história vocês querem que eu continue primeiro ?

Uma Modelo Para Amar - Finn Wolfhard

I'm Number 009 - Mike Wheeler

Continue Reading

You'll Also Like

15K 1.3K 6
S/n sabia que teria de deixar seu amor na comissão, então colocou finalmente seu plano em ação, deixando Cinco para trás. A mesma parou em Dallas no...
22.3K 1.6K 18
Liv, ainda com 12 anos era uma bailarina muldialmente famosa até que ao ensaiar em um teatro de Nova York sua vida vira do avesso e ela tem que lidar...
32.8K 1.9K 44
Tomi'ja, filha mais velha de Ronal e Tonowari, tendo desde sempre várias responsabilidades e deveres que sempre soube que deveria cumprir. Ainda cria...
2.2K 86 7
Uns dias depois de S/N chegar a Hawkins ,encontra três amigos. Mas o que ela não sabia, é que o amigo desaparecido dos rapazes seria mais que amigo. ...