Sweater Weather

luciwolf1234 द्वारा

41.2K 2.3K 9.8K

Se vc gosta e shippa casais do universo de Hp aqui é o lugar certo pra você. Então venha se iludir, chorar, r... अधिक

Início...
Wolfstar - Lua cheia
Jeddy - A corrida
Pansmione - Halloween fofo
Wolfstar - Halloween assombrado
HALLOWEEN
Dorlene - minha querida Desconhecida...
❤️MDS AAAAAAA❤️
❤️ Aviso daora ❤️
❤️ Hogwarts - cupido és tu?
NAtal 🎄
NATAL - Wolfstar, Jily, dorlene
Natal - Drarry
Natal - Linny
Natal - Scorbus, Jeddy
Bom dia, tô surtando sksks
Feliz ano novo - Jily
✨Arcade - Wolfstar
✨Uma viagem de avião - Wolfstar
✨Casa de verão - Jeddy
✨Roda gigante - Wolfstar
bom diaaaaa - interação
✨Quadribol - Scorbus
Love me like you do - Lemy
Talk fast - Fem Wolfstar
Oiiiiii

Dorlene - From Now On

1.8K 86 143
luciwolf1234 द्वारा

Obs: Não achei fan art dorlene então eu peguei essa da she-ra, tipo a dorcas é fofa tipo a adora, e a Marlene é sarcástica tipo a Catra.

#POV Marlene

- Marlene posso falar com você? - fala dorcas aparecendo no jardim onde eu estava lendo um livro de azaração.

- Claro - falo sorrindo, e ela coloca uma mecha atrás da orelha de um jeito fofo, e ela morde o lábio que é uma mania dela de demonstrar que estava nervosa.

- Você sabe que você é minha melhor amiga né? - ela fala e isso acaba com meu sorriso mas eu disfarço olhando para as árvores no fim da primavera.

Eu nunca ia admitir mas eu amo a Dorcas dês do dia que eu vi ela pegando os livros que ela tinha derrubado sem querer no Snape.

- E você é a luz do meu dia - falo sorrindo de lado mesmo querendo sumir dali.

- Eu... - ela fala mas alguém interrompe ela, e era Jennifer a minha ex-namorada.

- E aí lindeza - ela fala e me beija e eu empurro ela e dorcas vê aquilo e parece ficar magoada - oi doraty - ela fala sorrindo falso, mais um motivo para terminar com ela.

- Depois a gente se fala - dorcas fala e sai correndo dali e eu me viro para Jenny furiosa.

- Qual o seu problema?! Você é uma cobra manipuladora - falo brava e ela parece ficar enrritada.

- Só eliminei a concorrência - ela fala e eu fico brava e empurro ela e saio correndo atrás da dorcas mas eu não acho ela em nenhum lugar, eu vou até a torre de astrologia e vejo ela lá sozinha olhando o sol e ela parecia distraída.

- Me desculpe por ela - falo e sento do lado dela e ela me olha com uma mistura de mágoa e tristeza.

- Lene...- ela fala meio receosa como se estivesse travando uma batalha pra ver se fala comigo ou não - Vai embora - ela fala meio fria e eu estranho, ela nunca falou assim comigo.

- Ei não precisa...- ela me interrompe se levantando com tudo.

- Vai embora, qual o seu problema? Você não vê? Olhe só pra mim, eu não sou nada e nem ninguém, nunca teria o que eu mais quis, eu nunca teria chance com você, eu sou um 2 em vários 10 na sua frente - ela fala e eu solto a respiração que eu nem percebi que prendi.

- Como não teria chance? - falo meio fraco e ela me olha brava.

- Tô cansada, tô muito cansada de tudo, principalmente você, eu não gosto de você Marlene, e nunca nunca te amei, cansei de gostar de alguém que pode ter tudo, porque você iria querer uma sangue ruim igual eu?! - ela grita e eu estava em choque - agora sai da minha frente antes que eu acabe usando uma maldição imperdoável pra você me esquecer - ela fala me olhando com um misto de raiva e mágoa no olhar e eu por outro lado estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Dorcas - falo mas sai mais como um soluço e ela sai correndo e eu fico lá caindo e sem esperança sozinha.

Eu estava sentindo uma dor no meu peito muito forte, agora eu sei o que dizem com coração partido.

E foi ali que Eu vi o sol começar a escurecer. E senti que o vento de inverno Soprando frio vejo as nuvens se formando para tempo de chuva, o que dói não é porque as lágrimas então caindo, e sim o motivo que as fez cair.

Eu me levantei mesmo me sentindo vazia e fui andando pelo castelo e nem me importei que as pessoas me vissem com as lágrimas caindo livremente sobre meu rosto.

Um homem aprende quem está lá para ele olho vendo os quadro felizes comemorando.

Quando o brilho desaparecer e as paredes não segurarem tudo parecia mais apagado e triste para todo lado que eu via.

Porque a partir daí, escombros
É o que resta sinto pedacinho por pedacinho do meu coração se partir.

Só pode ser o que é verdade que eu não sou nada, que eu sou um monstro, alguém que nunca teria chance com alguém de tanta luz como ela.

Se tudo estivesse perdido do jeito que está e eu nunca mais ver o sorriso dela É mais que eu ganho por ser horrível.

Mas Porque isso me levou de volta pego uma foto nossa abraçada rindo que eu sempre deixo no meu bolso, e olho pra ela vendo todos os detalhes Para você sorrio fraco.

E De agora em diante
Estes olhos não serão cegados pela luz olho pela janela e estava chovendo fraco De agora em diante
O que esperou até amanhã começa esta noite vou até uma sacada e vejo que estava escurecendo Esta noite.

Eu tenho que falar com ela, minha cabeça só grita Deixe isso prometer em mim começar
Como um hino no meu coração.

E De agora em diante vou tentar ser diferente, se ela quer que eu mude eu mudo por ela, eu prometo que De agora em diante vai mudar.

Sei o que eu tenho que fazer.

- Oi gente, que cara é essa? - pergunto entrando no salão comunal da grifinoria, Lily estava chorando abraçada com Alice que limpava as lágrimas, Frank olhava para a janela, Remus estava abraçado com Sirius que fazia cafuné nele, James estava andando de um lado para o outro impaciente.

Sinto um aperto no meu peito, como se algo estivesse errado.

- É a dorcas - fala o James e Lily repreende ele, e eu sinto meu coração errar uma batida.

- O que aconteceu? - falo fraco e algumas lágrimas já caiam mais rápido que antes.

- Ela foi embora - fala Sirius e eu fico em choque.

- Embora? - falo fraco e Frank me olha confuso.

- Achei que você sabia, a Dorcas tinha ido te contar - e agora tudo faz sentido, e se...

- Ela disse que não queria mais me ver - falo olhando o nada tentando entender.

- Talvez seja porque ela te ama - fala Remus e eu olho pra ele surpresa - ela vivia falando de você, ela disse que ia se declarar hoje - entendi tudo.

- O jogo de quadribol vai começar daqui uns 10 minutos - fala James meio pra baixo.

Minha mente estava a mil, tudo estava confuso.

- O Trem sai em 10 minutos também - fala Alice sugestiva e eu entendo o que ela fala e eu olho para o relógio, só vai dar pra escolher um.

Eu fui em direção a saída e James me olha confuso.

- Você não vai no jogo? - ele pergunta e Lily se levanta sorrindo entendendo minha decisão.

- Não - falo sorrindo de verdade - eu vou atrás da minha garota - falo e saio correndo dali e meu coração pulsava muito rápido.

Bebi champanhe com reis e rainhas olho para a sala precisa onde eu ficava vendo a dorcas ler e juntas bebemos wisky de fogo pela primeira vez Os políticos elogiaram meu nome lembro do dia que um quadro nós assustou na aula de poção.

Eu não sou perfeita, não vou mudar para ser fofa e carinhosa porque esses são os sonhos de outra pessoa isso só são As armadilhas de quem eu me tornei deixei ela de lado porque fui orgulhosa demais para assumir que gostava dela.

Acabo encontrando Jennifer no caminho e ela segura meu pulso.

- Pra onde você vai? - ela fala e eu olho brava pra ela - se pretende ir atrás daquela Sangue-ruim ela deve estar bem longe.

- Por anos e anos
Eu persegui seus aplausos - coloco o dedo na cara dela e ela me olha surpresa - A velocidade louca de sempre precisar de mais atenção Mas quando eu paro você fica estragando minha vida, você tem que seguir sua vida e talvez no futuro a gente se encontre e você seja menos babaca - falo e saio dali me sentindo livre e eu sorrio.

Eu chego na saída do castelo e avisto a cabana do Hagrid, mas estava chovendo muito, e olho a foto que eu nem percebi que segurava nossa e sorrio E vejo você aqui e finalmente Lembro-me para quem foi isso e assim saio correndo na chuva, tinha que impedir o trem.

E de agora em diante tudo vai mudar sorrio de lado e continuo correndo até chegar perto da cabana do Hagrid.
- Estes olhos não serão cegados pela luz - falo vendo um raio cair perto de onde eu estava mas eu não paro de correr - De agora em diante
O que esperou até amanhã começar esta noite - digo vendo o sol se pôr -
Começa esta noite - falo confiante - E deixe a promessa em mim começar - de nunca mais abandonar ela - Como um hino no meu coração - vejo a estação de trem e eu não paro - De agora em diante - falo mais confiante e vejo que o trem tinha acabo de sair e eu olho para os lados e vejo a linha do trem até uma acabar a estação e eu tenho uma ideia.

Continuo correndo até o final da linha e as pessoas me olhavam confusas mas eu nem ligava mais, tudo que importava era ela.

- De agora em diante - falo sorrindo quase chegando no final - Accio vassoura - grito e continuo correndo, vai ser bem arriscado mas tudo bem porque De agora em diante eu vou ficar com ela.

E assim eu pulo da estação e eu iria cair no abismo mas a vassoura aparece e eu me seguro nela e sorrio e vou rápido atrás do trem

E voltaremos para casa e ela é meu lar. Vejo vários pássaros voando juntos e sorrio de lado E voltaremos para casa

Eu estava muito molhada pela chuva, o sol já estava quase sumindo entre as montanhas e estava frio, mas eu só queria voltar para a minha Casa, novamente! a dorcas, falam que o lar é onde o coração está, e meu coração está com ela.

E voltaremos para casa

Sorrio chegando quase no trem, se não dá pra parar o trem a gente entra no trem E voltaremos para casa

E eu pulo da vassoura e eu caio no teto do trem e eu vou até onde tinha uma porta e sorrio, vou atrás da minha Casa, novamente! do meu lar, e assim eu abro a porta do vagão e entro olhando para todos os lados atrás dela e as pessoas me encaravam surpresas, não é todo dia que você vê alguém toda molhada e com lama nos pés caindo no trem.

- Relaxa meu amor,  voltaremos para casa - ouço uma moça falar para a filha e eu sorrio e olho no vagão inteiro mas eu não paro olho vagão por vagão todas as cabines.

- E voltaremos para casa - falo e vejo aquele cabelo e o cheiro de chocolate que eu tanto amo, ela estava sentada na cabine sozinha olhando para a janela distraída.

- Pra onde você vai? - fala uma senhora aparecendo com um carrinho de doces.

- Para Casa, novamente! - falo e ela sorri docemente e eu ando até a cabine da dorcas e abro com tudo.

- Dorcas - falo sorrindo verdadeiro e ela se vira pra mim e me olha de olhos arregalados.

- Lene? - ela fala surpresa.

- #De agora em diante# Eu não vou te deixar - falo respirando pesadamente já que eu corri muito.

- Mas eu...- interrompo ela colocando minhas mãos na gravata dela e puxo ela para um beijo apaixonado - porque? - ela fala após a gente se separar do beijo.

- Porque eu te amo Dorcas Meadowes - falo e ela sorri radiante.

- Porque demorou tanto para perceber? - ela fala se referindo aos sentimentos dela.

- Eu achei que você não sentia o mesmo - falo entrelaçando as nossas mãos - mas nunca estive não enganada.

- E agora? - ela fala rindo.

- E agora você fica, fica comigo - digo confiante e ela ri.

- Eu nunca iria a lugar nenhum sem você - ela fala sorrindo e eu fico confusa.

- Mas eles falaram que você estava indo embora - falo e ela ri.

- Eu só estava indo ver minha mãe que ela acabou de machucando no trabalho e pediu para eu ir buscar a gatinha dela, a Felina - ela fala e eu não tinha o que falar.

- Vou matar o James - falo brava e ela ri.

- Pelo menos você está aqui - ela fala e eu sorrio.

- Morrendo de frio mas tô aqui - falo e ela rapidamente pega a mala e tira um sweter e me dá.

- Valeu - falo me trocando.

- E você? Hoje era a final contra a Sonserina - ela fala olhando para a paisagem.

- Não precisam de mim, aliás eu estou em casa - falo sorrindo, e abraço ela de lado e ela deita a cabeça no meu ombro.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

309K 23.6K 81
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
82.7K 14.5K 127
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
304K 25.5K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
1.6M 155K 63
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...