Freedom [ Novas Espécies ]

By talyavieiraa

438K 29.6K 3.9K

Passara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany... More

▪︎ Elenco ▪︎
▪︎ 01 ▪︎
▪︎ 02 ▪︎
▪︎ 03 ▪︎
▪︎ 04 ▪︎
▪︎ 05 ▪︎
▪︎ 06 ▪︎
▪︎ 07 ▪︎
▪︎ 08 ▪︎
▪︎ 09 ▪︎
▪︎ 10 ▪︎
▪︎ 11 ▪︎
▪︎ 12 ▪︎
▪︎ 13 ▪︎
▪︎ 14 ▪︎
▪︎ 15 ▪︎
▪︎ 16 ▪︎
▪︎ 17 ▪︎
▪︎ 18 ▪︎
▪︎ 19 ▪︎
▪︎ 20 ▪︎
▪︎ 21 ▪︎
▪︎ 22 ▪︎
▪︎ 23 ▪︎
▪︎ 24 ▪︎
▪︎ 25 ▪︎
▪︎ 26 ▪︎
▪︎ 28 ▪︎
▪︎ 29 ▪︎
▪︎ 30 ▪︎
▪︎ Epílogo ▪︎
▪︎ Capítulo Especial ▪︎

▪︎ 27 ▪︎

6.8K 557 34
By talyavieiraa

F R E E D O M

Falar que estou feliz é pouco, estou mais que feliz. Não tem uma palavra que descreva o que estou sentindo, de um minuto para o outro me sinto realizado, não que eu já não era, mais agora com meu pequeno as coisas mudaram um pouco, é como se minha existência estivesse completa.

Fico olhando minha fêmea dormir e presto atenção em meu filhote que dorme no berço da maternidade, e sinceramente? Tenho minhas desconfianças de que esse berço seja seguro. Então espero que seja, caso contrário se meu filho se machucar eu boto essa maternidade abaixo.

Ainda não liberaram as visitas então tenho que esperar mais um tempo para poder ir buscar o Léo que está na recepção com Manu e Thiago.

Assim que minha fêmea dormiu eu mandei mensagem a eles avisando que Dominic havia nascido e pelo que Thiago me falou por mensagem, Justice, Jesse, Fire, Black, Breeze, Tiger, Léo, Damon, Jericho, Slade e Smiley estão aí. Todo mundo veio para cá, na verdade Justice e Jesse estavam passando um tempo por aqui. Justice falou que só iria embora depois que meu filho nascesse, até parece que ele é o pai.

- Oi. - Minha fêmea fala sonolenta me olhando.

- Oi, como se sente? - Pergunto me levantando.

- Bem apenas um desconforto. - Fala passando os olhos onde tem um curativo. - Ele não acordou não? - Pergunta vendo Dominic mexer a boquinha.

- Não, vai fazer quase duas horas que vocês dois estão dormindo. Dra.Trisha veio aqui ver se você estava acordada para poder liberar a entrada das visitas. - Falo e ela assente falando que pode mandar eles entrar.

Saio do quarto encostando a porta e vou até a recepção da maternidade onde vejo todos sentados.

- Boa noite. - Cumprimento todos e caminho até Léo que segura um balão em forma de carrinho e outro com coração. - Ei pequeno. - Falo me abaixando em sua frente e ele caminha devagar até min.

- Papa. - Ele começou a me chamar assim a uns dias atrás e para min foi emocionante na primeira vez. - Papa. - Estica o braço em minha direção quando para em minha frente. Pego ele no colo e me levanto.

- Preparado para conhecer seu irmãozinho? - Pergunto a ele que assente devagar com a cabeça. - Vou levar ele primeiro e depois mando uma mensagem para Thiago falando para vocês ir. - Explico para eles e os mesmos assente em concordância.

Caminho até o elevador e entro segurando um dos balões e Léo no outro braço. Aperto o botão do andar onde minha fêmea está e fico brincando com Léo até que o elevador para um andar antes e a enfermeira que ofendeu minha fêmea entra me secando com os olhos. Finjo que não a vejo e presto atenção no Léo que está com a chupeta na boca.

O elevador chega no andar e saio do mesmo indo em direção ao quarto da minha fêmea, abro a porta e vejo ela com nosso filho nós braços e Trisha sentada com uma prancheta na mão.

- Chegamos. - Aviso entrando no quarto e Any olha para Léo com seus olhos marejados.

- Oi bebê de mamãe. - Fala deixando algumas lágrimas cair e me aproximo da cama me abaixando um pouco para ela poder dar um beijo no Léo que tira a chupeta da boca, aproximando seu rostinho e dando um beijo meio babado em minha fêmea. - Mamãe sentiu saudades.

Pego uma cadeira e me sento com Léo em meu colo. Léo está vidrado em seu irmãozinho que mama e parece que não há ciúmes, apenas curiosidade.

- Papa. - Fala apontando para o Dominic e me olhando.

- É seu irmãozinho. - Falo com ele que abre um sorriso se agitando um pouco. Olho para Any e ela tem um sorriso no rosto, é a primeira vez que ela vê Léo me chamando de papa.

- Quer fazer ele arrotar? - Any pergunta e assinto colocando Léo deitado ao seu lado, pego os balões da mão dele e penduro eles ao lado da cama. Vou até o criado mudo e passo álcool em gel na mão e pego Dominic nós braços fazendo ele arrotar em poucos minutos.

- Trisha quando vou poder ir para casa? - Any pergunta para a Dra. que está sentada na cadeira.

- Daqui três dias. - Responde e é tempo demais.

- Chama o pessoal. - Minha fêmea pede e pego meu celular mandando uma mensagem para Thiago que fala que está subindo. Fico com meu filhote nos braços e logo ouço uma batida na porta, Dra. Trisha abre para nós e todos entram.

- Ele é fofo. - Justice fala assim que para ao meu lado.

- Quer segura-lo? - Pergunto e ele olha meio para trás. - Eu coloco ele em seu colo. - Falo ajeitando Dominic em seus braços.

- Oi pequeno, sou o tio Justice e essa a tia Jesse. - Justice fala com meu menino que presta atenção em todos. Slade se aproxima de Justice e olha para meu menino que se agita um pouco.

- Oi garotão, sou o tio Slade, o favorito. - Slade fala convencido e vejo a cara de indignação do Justice, Smiley, Thiago, Fire, Jericho, Léo, Damon e Tiger. Sinto vontade de rir pois todos estão com cara de que quer voar no pescoço de Slade.

- Tio favorito minha bunda. - Justice fala e fico surpreso, ele sempre é formal mais com nós anda mostrando sua face divertida e de espécie comum e não a líder.

- Olha o palavreado. - Jesse da bronca nele e Justice revira os olhos. - Me dê ele aqui, passou a sua cota de colo. Agora é a vez das meninas. - Jesse fala pegando meu filhote.

- Nós temos que marcar um dia só para nós homens, aí cada um tem sua cota de colo. - Justice fala baixo do meu lado e apenas assinto. Eles vão querer roubar meu filhote!

Dominic passa no colo de cada um e quando acaba o tempo de visita eles se despedem.

- Estou me mudando com Jesse para cá, ou vou perder o posto de tio favorito. - Justice fala dramaticamente e assinto me despedindo dele.

Todos se despedem e vou até minha fêmea que está em pé de frente para a janela que tem vista da reserva, e nosso menino com a cabeça em seu ombro enquanto Léo dorme na cama dela. Sim o Léo ficou, mais amanhã de manhã Thiago vai vim buscar ele.

Abraço minha fêmea por trás e ficamos ali vendo a vista.

- Eles estão querendo roubar meu filho de min. - Falo dramaticamente para minha fêmea, e não estou mentindo. Eles não desgrudaram do meu filho em nenhum momento. Não que eu seja um pai ciumento, não sou, mais tenho que ter minha cota com meu filho.

- Fica com ciúmes não, ele é seu. - Minha fêmea fala e assinto logo ouvindo uma batida na porta onde Trisha entra com um homem.

- Oi, ele veio fazer a certidão de nascimento do Dominic. - Ela fala e assentimos. Minha fêmea se senta e passa seus dados para ele e passa o meu também logo falando o nome do nosso pequeno.

20 minutos depois o homem vai embora e doutora Trisha sai da sala nós deixando. Any volta para janela com nosso bebê e fico com ela.

- Amo vocês. - Falo deixando um beijo na cabeça do Dominic e um na dela.

- Também amamos você. - Responde acariciando minha mão.

Léo depois de um tempo acorda e fico com ele no colo. Léo parecia carente, não sei se é por que a maioria das pessoas deram atenção apenas para Dominic ou é manha.

- Que preguiça, meu amor. - Any fala vendo Léo coçar os olhinhos. - Mamãe ama você. - Any fala mandando beijo pra Léo que faz dengo.

- Mama. - Léo fala e vejo os olhos da minha fêmea marejar.

- Isso amor, mamãe ama muito. - Any fala mandando outro beijo e vejo Léo levando a mão até a boca e mandar beijo para ela.

-Você é muito fofo. - Falo fingido morder a barriguinha dele que solta gargalhada. - Te amo. - Falo beijando sua bochecha.

- Amo. - Ele solta e fico surpreso.

- Isso meu amor, nós amamos você. - Any fala fazendo Léo sorrir.

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 4 2
Dean Rossi Winchester, vem de uma família Italiana, onde os homens são possessivo com suas mulheres. Ele é um dos CEO, mais importante do mundo. Não...
37.2K 5.4K 34
Freen é aluna exemplar de direito de uma das maiores Universidades da Tailândia, mas como nem tudo são flores, claro que iria ter alguém enchendo a p...
192K 15.6K 20
Conto - Romance NOVA ESPÉCIE (CONCLUÍDO) ... - Você não vai embora outra vez não é? Não vai me deixar - e somente o pensamento de que ele partiria...
141K 8K 28
* Esse livro provavelmente terá Erros Ortográficos * _Fernanda uma garota que até então era feliz,mais isso muda completamente, quando descobri que...