▪︎ 16 ▪︎

8.7K 681 11
                                    

Acordo 07:55 da manhã e dou uma geral na casa e logo em seguida vou para cozinha fazer o café da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo 07:55 da manhã e dou uma geral na casa e logo em seguida vou para cozinha fazer o café da manhã. Depois de ter feito tudo fui para a sala e fiquei sentada olhando para o nada e pensando em Freedom. Se ele está bem ou se já comeu.

Essa noite foi uma das piores. Só consegui dormir as três da manhã e isso me faz perceber o quanto estou me apegando a Freedom. Não que isso seja ruim também, mas de certa forma ainda tenho um medo de ter meu coração partido novamente.

Sei que Freedom não é esse tipo de macho e isso me traz um pouco de alívio. Sei que os NE's são sinceros e verdadeiros, e isso faz com que eles tenham minha total admiração.

Ouço um resmungo pela babá eletrônica e subo para o quarto, vou até o bercinho do meu bebê e o vejo acordado.

- Bom Dia, coisa linda de mãe - Falo e ele se agita todo. - Vamos trocar fraldinha para você poder tomar seu tete? - Falo o pegando do berço e o mesmo abre um sorrisinho banguelo e vejo que os dentinhos dele estão querendo começar a nascer. Vou com ele em direção ao banheiro e dou um banho no mesmo o vestindo logo em seguida.

Vamos para cozinha e me sento na cadeira dando o peito para ele logo em seguida. Essa noite foi um pouco difícil para ele dormir. Ele ficava resmungando toda hora parecendo que estava sentindo falta de alguém. E sei que esse alguém era Freedom. Então deixei ele dormindo comigo na cama e de madrugada coloquei ele em seu berço junto com uma blusa de Freedom ao seu lado, o que me surpreendeu foi que meu neném a abraçou mesmo dormindo.

Mais tarde Freedom chega e não vejo a hora. Falando desse jeito parece que ele está fora a um ano ou mais. Nem parece que um dia na verdade nem um dia direito, ele saiu ontem praticamente de noite. Então são apenas algumas horas.

Meu neném volta a dormir e o coloco no bebê conforto, mas antes o faço arrotar. Vou até a geladeira e pego os frios colocando em cima da mesa, pego os pães e o bolo fazendo o mesmo.

Quando termino de colocar o suco na mesa. Vejo Manu e Thiago entrando na cozinha, e noto um chupão enorme no pescoço da Manu.

- A noite foi boa em. - Falo com um sorriso malicioso e Manu cora.

- O se foi. - Thiago fala fazendo Manu lhe dar um murro no braço. - Aí não me agride, mulher bruta! - Thiago exclama fazendo voz afeminada e começo a rir.

- Você está cheio das graças hoje. - Manu fala dando uma encarada séria para o Thiago que a olha com tédio. Acho que ele não tem medo de morrer.

- Bora comer, por que daqui a pouco eu tenho que ir no heliporto buscar o Freedom. - Falo e eles assente se sentado na cadeira e começamos a comer em silencio.

Depois que termino de comer subo para o quarto e tomo um banho rápido, vestindo apenas uma calça azul escura e uma blusa preta de manga longa e nos pés calço um All Star branco.

Vou até a cozinha e pego Léo indo com o mesmo para seu quarto, visto um body branco nele e por cima coloco um macacão de imitação jeans e um All Star em seu pezinho.

Freedom [ Novas Espécies ]Where stories live. Discover now