Princesa Volturi

By Opa_Bruu

93K 6K 494

A chuva caia fortemente nas ruas de Volterra. Um bebê híbrido chorava debaixo de uma árvore. Por perto um d... More

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
PERGUNTA
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X.
Bᴏ̂ɴᴜs.

Capítulo V

9.1K 535 58
By Opa_Bruu


Abri os olhos vagarosamente, com poucas vozes "conversando".

— Que bom que acordou — Uma voz masculina disse. Abri os olhos completamente agora, vendo o patriarca dos Cullens.

— Oque eu estou fazendo aqui? — Perguntei me sentando na cama.

— Você desmaiou na clareira, eu me ofereci para te ajudar com seu novo dom, o dom do meu filho é ler mentes, e vai ficar "encarregado" de te ajudar, inclusive seu dom é magnífico — Exclamou ele sorridente.

Aro me deixou ficar? Minha mãe também? E o mas confuso pra mim é o porquê dele ter se oferecido pra ajudar a filha do homem que queria acabar com o clã dele.

— Obrigada, e porque você quer me ajudar, nós estávamos quase criando uma guerra contra sua família — Meio chocada eu perguntei.

— Bom, tecnicamente você não tem nada a ver com a decisão de seu pai e de seus tios, apenas os acompanhou — Ele deu de ombros se sentando na ponta da cama.

— Obrigado novamente então — Ele me deu um sorriso e acenou com a cabeça.

— Olá, meu nome é Alice, e nós vamos ser melhores amigas — A garota com aparência de fada me deu um abraço meio desajeitado pela minha posição, mas eu retribui do jeito que eu consegui.

— Olá Alice, eu sou a Antonella, mas pode me chamar de Tony, e eu espero que sejamos amigas — Eu falei assim que ela se afastou.

— Como você se sente, você sabe, em relação ao seu novo dom? — O pai da pequena Renesmee perguntou da porta.

— Há, eu ainda ouso algumas vozes, agora elas estão mais baixas, mas ainda incomoda um pouco — Alisei a cabeça com uma leve careta.

— Eu entendo, e agora estão mais baixas por que são poucas pessoas na casa, me responda uma coisa, você tem todos os seus dons "ligados" a todo momento? — Perguntou fazendo a mesma coisa que seu pai.

— Na verdade não, eu consigo usa-los só quando eu quero, por que? — Tombei a cabeça pro lado.

— Por que assim nós vamos poder "desligar" ele, você diferente de mim, poderá usá-lo só quando quiser — Balancei a cabeça positivamente agora entendo o porquê da pergunta. E vai ser melhor não usar ele por enquanto.

— Você precisa de um banho, vem vou buscar uma roupa pra você — Alice pegou em minha mão e correu até outro quarto, a unica coisa que consegui fazer foi segui lá, eu realmente queria um banho.

— Se não for pedir muito, você poderia não me trazer um vestido, eu não gosto muito, mas usava porque eram as únicas roupas que me traziam — Perguntei com certa timidez.

— Claro, tem toalhas dentro do banheiro, volto quando você acabar — Ela balançou a cabeça e apontou pra uma das duas portas do quarto. Sem esperar eu responder ela correu pra fora dele.

Depois de ter dado uma leve analisada no quarto fui pro banheiro, o quarto não era extremamente chique igual ao meu no castelo, mas era confortável e moderno.

Demorei alguns minutos no chuveiro, a sensação de paz e tranquilidade de  que eu tinha antes só com um simples banho, agora me incomodava, como se tivesse uma platéia me olhando.

Eu realmente não sei como Edward consegui viver tantos anos com esse dom.

Quando sai avistei uma muda de roupas novas, íntimas também, em cima da cama. Tomei elas nas mãos e voltei para me trocar no banheiro, eu poderia ter feito isso no quarto, se não fosse pela parede de vidro que tem nele. E por ela mesma, soube que estava nevando nesse momento, mas pelo que suponho ser o aquecedor, a temperatura não estava me afetando.

Alice tinha feito oque eu pedi, colocou uma calça jeans preta, uma camisetinha branca, e um casaco verde militar, no chão também tinha um tênis branco.

Tenho que adimitir que aquela baixinha tem estilo. Voltei pro quanto onde tinha visto uma penteadeira antes, eu tenho uma no castelo, mas ela é mais antiga, como todos os móveis dali, já essa tem até lâmpadas.

Quando estava quase terminando de pentear meus cabelos a baixinha chega, como tinha dito antes. Ela me guiou até uma sala, onde o resto dos Cullens e alguns lobos conversavam, alguns pensamentos não foram muito bons. Principalmente dos lobos.

— Oi, eu sou a Rennesme, você é mesmo uma princesa? — Perguntou ela chegando mais perto de mim.

— Digamos que sim, mas toda menina é uma, você também — Sorri pra ela que fez a mesma coisa voltando pra perto de um garoto, que com certeza era um lobo.

— Você viu Jake, eu conheci uma princesa de verdade, e ela disse que eu também sou uma — Cochichou a pequena no ouvido do lobo, mas pela nossa audição todos ouvimos, alguns riram da pequena.

— Eu estava fazendo um lanche para Nessie, você aceita um também — A mulher com o rosto em formato de coração, que se eu não me engano chamava Esme, perguntou gentilmente.

— Claro, eu aceito — Sorri gentilmente pra ela me guiou até a cozinha, junto com Rennesme e alguns outros lobos, a pequena não me parava de fazer perguntas, sobre como era a vida de princesa, mas eu até que gostava de responder ela.

Passamos a tarde assim, entre perguntas tanto da minha parte, como da parte deles, sim deles, os lobos, que eu descobri chamarem, Jacob, Seth, Embry, Quil e Jared também me faziam perguntas.

Por alguns momentos eu até esquecia das vozes em minha cabeça, mas também tinha momentos que eu respondia os pensamentos, era sem querer, mas não me impedia de ficar envergonhada.

No final do dia os garotos foram embora, e por incrível que pareça o sono começou me pegar. Alice disse que eu podia ficar no quarto em que eu me troquei. E foi pra lá que eu fui. Na cama tinha uma caixa, que eu deduzi ser um notbook.

Diferente das outras pessoas do castelo inteiro, eu tinha toda essa tecnologia, era a única que sabia mexer em celular, notbooks e etc. Eu até obriguei os gêmeos e Demetri a comprarem um. E foi pra eles que resolvi ligar, mas precisamente pra Jane, já que onde ela estava Alec estava, e onde Alec estava Demetri estava.

Dois toques e ela atendeu, quero dizer Alec atendeu, e seu rosto estava praticamente grudado na câmera.

— Jane, eu não sei mexer nessa caixa — Ele parecia bravo, não consegui conter a risada.

— Isso está rindo de mim, oras que desrespeito, eu sou Alec Volturi, ninguém nunca riu de mim, é não é uma caixa que faz barulho qu... — Cortei ele porque já estava me dando uma vergonha alheia.

— Alec, sou eu, dá pra você afastar o rosto dessa "caixa" — Ele fez o que eu pedi, mas hesitante.

— Tony? Como foi parar aí? — Seus olhos se arregalaram quando me viu, mais uma vez não me aguentei e dei risada dele.

— Alec, isso é uma vídeo chamada, eu estou na casa dos Cullens lembra? É isso que dá não ter prestado atenção quando eu tentei te ensinar a usar isso, e essa "caixa" se chama notbook — Revirei os olhos na última frase.

— Eu prefiro as velhas cartas — Resmungou ele emburrado, parecia até uma criança.

Eu era uma das poquísimas pessoas que conhecia esse lado de Alec, as vezes Demetri também fazia isso, quando eles inventam de brigar, só resta a mim e a Jane separar as duas crianças.

— Cartas demoram muito para serem entregues, agora cadê o resto das pessoas do meu coração — Fiz um coração com as mãos e ele revirou os olhos sorrindo. Outro privilégio de ser próxima dele.

— Estão todos aqui, eu fui escolhido pra tentar mexer nesse negócio — Ele fez um bico emburrado. E virou a câmera pra que eu pudesse ver, Jane, Demetri, até Santiago e Félix, sentados em poltronas, suas caras demonstravam tédio.

— Como estão sem minha magnífica presença? — Perguntei jogando os cabelos pra trás.

— Já sinto saudades Tony, me acostumei com uma companhia feminina, que não é incompetente, voltei aos velhos tempos — Jane se pronunciou revirando os olhos. Os homens ali soltaram exclamações em protesto.

— Esse castelo está quieto demais, acho que também me acostumei com seu falatório — Santiago falou sem mudar sua pose entediada.

— É você faz falta garota — Disse Demetri dando de ombros.

— Eu não ligo — Félix como sempre arrogante.

— Se vocês já estão assim comigo fora por apenas um dia, imagino como será até eu conseguir controlar o meu mais novo dom, mas eu pretendo fazer isso rápido — Falei vendo Alec se jogar em uma poltrona entre Jane e Demetri.

— Espero que os Cullens tenham sido bons anfitriões pra você, porque se resposta for não eles terão problemas — Murmurou Alec provocativo.

— Alec — Repreendi alto, eu sabia que todos eles conseguiam nos ouvir. Os pensamentos por mais que estivessem baixos mostravam que não estavam satisfeitos com o comentário, eu também não estava.

— Ele só está falando a verdade princesa — Félix disse com certo deboche.

— Eles estão me tratando bem sim, agora eu sei que vocês clamam pela minha magnânima presença mas estou com sono, só liguei pra saber como estavam, e percebi que não tem como ficarem mais entediados, então beijos e tchau — Antes de Alec começar sua frase eu desliguei.

Eu estava já com sono, então tomei um banho rápido, vesti o pijama que estava na cama e caí na mesma, mas ainda demorou um pouco pra mim dormir, porque alguns pensamentos ainda se faziam presente.



Me desculpe mesmo pela demora, mas quando eu criei a fic não imaginava que tanta gente iriam gostar, estou procurando novas fics com a "mesma" temática pra mim se inspirar. Se vocês conhecem alguma, por favor me digam aqui.
Prometo tentar trazer os capítulos mais rápido.
Beijos e até o próximo.

Obs: Eu não sei se eu falei nessa fic, mas reforçando, em todas as minhas fics eu coloco fotos de inspiração das roupas, pessoas, etc. Mas vocês podem usar a imaginação.

Continue Reading

You'll Also Like

89.7K 6.9K 51
Quando a existência dos vampiros foi ameaçada 500 mil anos atrás, os vampiros não viram outra opção a não ser se casarem com humanos e em uma cerimôn...
964K 43.3K 174
essa historia é da minha autoria,nao permito copia.E a fic esta no Instagram @babictor_beest_my_life_
6.3K 1.2K 16
Every time I close my eyes, it's like a dark paradise No one compares to you I'm scared that you won't be waiting on the other side Bella Swan × Fem...
11.5K 1.1K 26
| 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒, uma garota meia bruxa e meia vampira. Filha de Damon Salvatore com uma bruxa sangue puro. 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ é...