O Imperador Dragão

By FranciscoAssis123

260 141 4

Este livro encerra a história grandiosa dos dragões,contadas em Vingança Entre Dragões e Traição Entre Dragõe... More

Trindade, Celestiais e Deuses
Espada, Jóia e Espelho
Exótica Mulher
Regresso
O Guerreiro Leão
Sombras
Solitária Lágrima
Réplica
Deus ou Youkai?
Fúria Perfurante
Encharcado De Sangue
Palácio Das Cinco Maravilhas
Orbes E Dragões
O Imperador Dragão

Imperador Carmesim

16 9 0
By FranciscoAssis123

O primeiro golpe do leão demoníaco,acerta a face esquerda de Rokuro,o líder do clã do leão,quebrando-lhe quatro dentes. Instantâneamente seu corpo vai ao solo de pinho por completo,e impiedosamente, Takeshi ataca seu pai.

O guerreiro quebrou as costelas do inimigos com apenas três golpes,e sem demora,rumou para a cabeça do líder leão.

Os consecutivos golpes brutais na cabeça de Rokuro, fazem um estrondoso som de esguicho, até que finalmente o crânio se parte e o leão demoníaco sente o piso. Sua missão foi feita com sucesso,agora seu prêmio o aguarda.

No entanto,antes de retornar a sua casa, Takeshi se sente obrigado a ir até o local onde sua mãe tirou sua vida.

Chegando num ponto distante no mar de árvores, Takeshi viu muitos espíritos malignos,mas por sua aura chamejante,o leão demoníaco não foi atacado.

Ao finalmente encontrar o corpo putrefato de sua mãe,o guerreiro chorou,e por fim enterrou a mulher num ponto da floresta.

Há cem metros de sua cabana, Takeshi é recepcionado pelo lobo de sombras, atrás do monstro,está Akemi ainda em inconsciência no chão.

Ambos conversam por um tempo,e o lobo honra sua promessa,tomando para si seu poder e a katana amaldiçoada.

A deusa radiante também honra sua dívida imediatamente,mesmo que a contragosto. A deusa vai até o lado escuro de Tsukuyomi,e libera uma nova fração da força do ser antigo conhecido como vácuo.

Enquanto o monstro se fortalece, Takeshi ruma para seu quarto, com Akemi em seus braços. Em segundo algum, o remorso brotou em seu coração,ou sua consciência pesou.

Seu único ponto de angustia,se refere a mãe ter tirado a própria vida por sua causa. Após repousar sua amada na cama, Takeshi firma seu olhar na face de sua amada.

Pela janela, Takeshi percebe um clarão surgir timidamente,mas logo se intensifica e ilumina a noite.

Ao chegar na porta de sua casa,o guerreiro leão encontra a fogueira da serva de Amaterasu diminuir,e dar origem ao mesmo belo ser de antes.

Shizuka (Numa face dura,e fria,sem expressar o mínimo vestígio de felicidade)
- Olá guerreiro.
Novamente venho em nome de Amaterasu,e desta vez,não sou mensageira de boas notícias.

Takeshi se mantém firme e em silêncio.

Shizuka (Penetrando a alma do leão com seu olhar)
- Pois bem,eis a mensagem.
Takeshi,filho de Rokuro, descendência do fundador de seu clã,o clã do leão.
O clã responsável por guardar um dos tesouros ancestrais,o espelho Kagami.
Por sua ação mesquinha e horrenda contra a vida,e assassinato dos de seu sangue sem piedade ou remorso. Amaterasu lhe amaldiçoa com a morte.
No entanto,a morte virá de seu filho,ao qual herdará seu sangue.

Takeshi (Se esforçando para manter-se firme)
- E quanto a minha amada?
O castigo cai apenas sobre mim não é?
Ela não tem parte nisso, Akemi é inocente.

Shizuka (Voltando seu olhar para o interior da morada de Takeshi. Na mesma expressão severa)
- Quanto a criatura (Takeshi franzi seu cenho,ao ouvir o insulto),tenha isso como dois caminhos,onde o primeiro é um efeito colateral de suas ações,mesmo que tenha sido por um amor puro.
E o segundo,tenha como um ato de benevolência de minha senhora Amaterasu.
Saiba que a criatura terá de morrer,pois tudo ocorreu por culpa dela.
Mas para incitar o desfrute deste amor,a dama Amaterasu resolveu que em dez anos,Akemi viverá bem e com saúde.

Takeshi (De olhos marejados e arregalados,maneando sua cabeça em negação)
- Não,isso não pode acontecer,pois do contrário,tudo o que fiz foi em vão (Caindo de joelhos)!

Shizuka (Ainda numa expressão imparcial)
- Já está feito e decidido.
Não vim fazer acordos,vim apenas trazer a mensagem dos deuses para você.
Nada do que fizer ou disser, irá mudar seu destino.
Uma opção lhe foi dada,e você a negou guerreiro.
Então agora irá sofrer as consequências (Lágrimas mornas rolam o rosto do guerreiro leão como cascatas).

Takeshi (Sua voz é pesada e embargada,seu corpo treme,e seu coração bate forte como nunca)
- Ela é meu único e verdadeiro amor,apenas lembrar de sua existência,faz meu estômago revirar de alegria e ansiedade.
Quando estou com Akemi,o mundo a minha volta torna-se uma explosão de corres magníficas.
Eu a amo com a força de minha alma.

Shizuka (Originando incandescencia,e inflamando por fim)
- Então aproveite cada segundo ao lado dela.
Sua amada tem dia e hora para deixar este mundo,ela está curada do que quer que estivesse a infectando.
Vocês tem dez longos anos,mas tenha cuidado,pois ela não está isenta de morrer antes do período estipulado pelos deuses.
Aproveite Takeshi.

A serva de Amaterasu, Shizuka,se foi após uma belíssima e abrasadora explosão de fogo dourado,e nunca mais foi vista no mundo.

Os dez anos se passaram como num piscar de olhos,e num crepúsculo outonal,Akemi se foi.

A serpente branca deu seu último suspiro no centro do pomar próximo a sua morada. Neste lugar, foi enterrada por Takeshi,e com uma semana de sua partida,de seu túmulo,quando os primeiros raios de Amaterasu banhou o pomar. Surgiu o primeiro broto de flor de cerejeira do mundo oriental.

Respondendo após anos,a pergunta de Takeshi,onde o guerreiro leão ainda jovem, com seus vinte e nove verões. Se perguntou se não havia como criar algo além das cores existentes,o tom forte e vibrante,porém delicado.

Não que Amaterasu estivesse perdoando os atos de Takeshi,ou aprovando o que fez,mas tal árvore é uma homenagem ao amor verdadeiro.
Eternizando a passagem da sofrida Akemi,o monstro que encontrou a paz ao conhecer um guerreiro humano.

O filho de Takeshi e Akemi, já tinha seus oito invernos, quando finalmente escalou até o ponto mais alto da árvore que mais amava,a cerejeira.

Mesmo sendo amante da beleza no pomar,a cerejeira lhe fascinava,e acalmava seus sentimentos. Takeshi nunca mais empunhou uma arma novamente,trocou a lâmina pelo arado,e dedicou-se ao seu filho.

Juntos,pai e filho deram origem a uma enorme plantação alagada de arroz, graças ao solo incrível,o cereal tornou-se um dos melhores da região onde habitavam, desde que o jovem nasceu.

Takeshi foi morto por seu filho,num dia em que decidiu empunhar novamente uma lâmina. Dada a sua falta de treinamento, foi descuidado,e foi golpeado em sua garganta,morrendo sufocado em seu próprio sangue.

Trinta e três gerações se passaram desde que guerreiros sem clã e mestre,se juntaram ao campo de Takeshi. Originando uma vila simples,assim como suas famílias.

Neste lugar tudo corria muito bem,até que certa vez uma tempestade avassaladora destruiu o pomar,e grande parte do plantio de arroz.

Neste dia terrivelmente triste,muitas famílias foram reclamadas pela fúria da natureza,a pobreza caiu neste povo com força,ficando a um passo da miséria.

Não havia caça,cereais ou frutos próximos,o que forçou parte da população rumar para longe.
No entanto, apenas um ano após o desastre,a plantação de arroz crescia novamente no solo revirado. Sem dúvida alguma,a graça da deusa da colheita Inari,caiu neste lugar.

Por nove anos,a pequena população do campo de arroz,sobreviveu se alimentando apenas do cereal,mas tudo mudou maravilhosamente.

Foi um forte som de explosão vinda do firmamento,que chamou a atenção de Ryouji,um distante descendente do guerreiro leão. O jovem vadeava pelo arrozal quando ouviu o estrondo. Junto ao curioso som,um forte barulho de queda surgiu numa direção não muito distante.

No caminho, Ryouji foi surpreendido por um estrondo seguido de um forte tremor.
Ao chegar no local,o jovem encontra algo mencionado constantemente em histórias fantásticas. Ryouji encontrou um dragão dourado.

No entanto este dragão é totalmente diferente aos das histórias,pois sua forma e tamanho,não se igualam a imaginação do jovem.

Livre do medo,e dono de uma imensa curiosidade crescente, Ryouji se aproxima com cautela do monstro,por fim,a criatura inicia um rápido diálogo com a criança,e pouco tempo depois,revela que seu nome é Lisbshaks. Um amigo fiel do guerreiro divino chamado Herfred,próximo a eles.

Vinte minutos após a morte do guerreiro de armadura brilhante se passar, dragão e criança entram num acordo,e a criatura lhe concede dois desejos,dado ao coração nobre de Ryouji.

Foi neste dia que o império dourado foi criado,e a obrigação de guardar e proteger o orbe dourado se iníciou.

Por eras,o império aumentou seu poder,onde em dias atuais, é o maior poderio militar do mundo de Abeir Toril. As lendas,dizem que o último imperador possuía um oceano de lâminas e lanças,unidos pelo bem do império.

O último imperador, nomeado por seus súditos de Imperador Carmesim, é o distante ancestral de Ryouji,onde dada a sua pureza e sabedoria, tornou-se líder,governante e quando mais velho,imperador do oriente.

Ainda aos dezesseis anos, Ryouji tornou-se o imperador alviverde,pois as cores simbolizam o branco das nuvens,e o verde do arrozal.
Com sua liderança,o império dourado prosperou.

O último imperador,o imperador carmesim, é o nonagésimo oitavo descendente de sua linhagem. Porém, infelizmente como uma maldição, todo o segundo filho do imperador, é dotado de uma sombra em seu coração.

Algo como uma espécie de equilíbrio cósmico,um senso de humor sarcástico dos deuses,esta diferença de tendências, é o equilíbrio entre a ordem e caos.

O tempo se seguiu, e a linhagem imperial cresceu, o penúltimo imperador adorado como 'O Resplandecente', tornou-se pai ainda jovem,e ensinou com paciência e disciplina,como governar seu país.

Após a morte de seu pai, Hao-Kim,ainda com seus sete anos, tornou-se o novo representante dos poderes divinos no império. Devotos de Amaterasu desde o vigésimo terceiro imperador, Hao-Kim também é detentor da katana Kusanagi-no-Tsurugi.

Em seu serviço,estão diversos clãs samurais, incluindo os três primordiais,os clãs da garça,do escorpião,e o clã do leão.

Mas ainda há aqueles hábeis guerreiros que agem nas sombras. Os temidos ninjas,são espiões indetectaveis, guarda costas letais,mestres em alquimia,venenos terríveis e soníferos,além de serem mestres assassinos.

No entanto,o assassinato vem da parte de clãs rivais,lordes ou fazendeiros,mas nunca é uma ordem vinda do imperador,pois este não aprova tais táticas infames. Os ninjas também não concordam em matar outros ninjas,mas se as ordens forem estas,eles a executaram.

Logicamente,o imperador ouvia constantemente seu conselheiro,e este espalhava as ordens por todo o império.
Hao-Kim, o imperador carmesim, e seus súditos,viveram em paz por muito tempo, até a ambição de Gin-Sin-Lao,seu irmão,crescer e levá-lo a tentativa de assassinato.

Felizmente,o plano sombrio foi descoberto,e Gin-Sin-Lao foi decapitado em praça pública,num dia cinza,e de chuva forte.

Havia algo desconhecido ao conselheiro e ao imperador,pois o inimigo havia liquidado grande parte dos informantes do império. Por este motivo,foi descoberto tarde demais,o golpe vindo do seu mais valoroso general,Han-Lee.

Este tinha muitos ao seu lado,compactuando com a tomada do poder de Hao-Kim.
Desta forma, o império dourado afundou em caos,numa guerra civil sangrenta. Os tijolos dourados e cada canto do império, tornou-se ironicamente rajado de carmesim. Infelizmente,a guerra civil se arrasta até os dias atuais.

Mas antes de todas estas traições,ainda quando muito jovem,aos dez anos de idade,o jovem imperador adquiriu um grande amor e fascínio pela cor vermelha,bastou apenas dois anos para encher seu palácio com longas cortinas vermelhas esvoaçantes de seda.

Sua roupa de cama,suas vestes e até a bandeira com seu selo imperial,eram vermelhos de tom vivo,as únicas exceções da cor estavam nas vestes de seus súditos,empregados,móveis e ouro. O tesouro mais cobiçado por este jovem eram os rubis e diamantes rosa,sua comida favorita era leitão,javali,e um bolo vermelho de recheio branco.

Hao-Kim era um jovem extremamente bondoso,justo,leal e excêntrico. Por um curto período,todo o seu império dourado,foi nomeado pelo povo de Império carmesim,dado a obsessão de seu Imperador.

Hao-Kim foi nomeado por todo o império de governador da paz,mestre das rosas, e imperador carmesim.

Continue Reading

You'll Also Like

287K 35.5K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
9.7M 608K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
1.1M 156K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
13.5M 1M 72
Sinopse Elise Cortez por não conseguir ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar, ela se vê sem saída ao aceitar sua...