Deus ou Youkai?

13 9 0
                                    

Akira avança e desfere um golpe impiedoso contra Takeshi,mas no curso do golpe mortal,o imóvel e derrotado guerreiro explode uma energia jamais vista pelo guerreiro das sombras.

A força arremessa Akira para longe, forçando o guerreiro das sombras impactar suas costas num tronco próximo. A dor do impacto ainda era recente quando Takeshi agarrou Akira pelo pescoço,e apertou.

O guerreiro sombrio foi apenas capaz de arregalar seus olhos de susto,mas ao uso de suas técnicas aprimoradas de batalha corpo a corpo,Akira se enrosca no braço que aperta sua garganta,e força Takeshi ir ao solo.

Os golpes efetuados com o calcanhar no peito de Takeshi,não surtem o efeito desejado por Akira,pois a armadura é incrivelmente resistente. Ao fixar seu olhar nos olhos incandescentes da armadura demoníaca,Akira vacilou,perdeu suas forças,e por muito pouco,quase foi golpeado pelo punho cerrado de Takeshi.

Ambos se postaram um de frente para o outro,armados e de olhar fixo.

Takeshi (Aumentando sua aura chamejante,tornando sua presença terrivelmente aterradora)
- Sei exatamente quem é.
E vou te matar pelo que fez a minha amada.
Mas antes,quero ouvir o verdadeiro motivo que lhe motivou a este ato.

Akira (Num olhar fixo de ódio,e voz firme)
- Pois bem,saiba que nunca lhe admirei.
Sempre estive ao seu lado,pelo simples fato de tentar supera-lo.
Aprender suas técnicas,e aprimora-las.
Mas então você se foi,e pensei que nossos pais teriam olhos para mim.
Mas mesmo após sua deserção,e manchar nossa família com desonra,eles ainda choravam por você.
Nunca lhe procurei por amor ou exercício do dever.
Queria apenas acabar com sua existência para sempre.
E este é o momento.
Está satisfeito?
Está pronto?

Takeshi (Entrando em posição de luta com a katana fantasmagórica)
- Então não vou me arrepender de te destruir.

A tenção é esmagadora,os passos são lentos e curtos,os olhares não se desviam por um segundo, até que após uma breve lufada matinal,possuindo o aroma da grana úmida passar,ambos investem um contra o outro.

No percurso,a lâmina de Takeshi é imbuída com uma pálida energia azul,percebendo o perigo,Akira usa de seus truques,e quando se pós próximo ao golpe do irmão,arremessou uma bomba de fumaça entre suas pernas.

Não demora para a fumaça tornar-se densa,cegando Takeshi. Se aproveitando de seu truque,Akira salta velozmente e se posiciona as costas do irmão,na intenção de surpreende-lo.

De nada adiantou,pois Takeshi desviou do golpe com a lâmina, decepou a mão que segurava a curta katana,e agarrou Akira pelo pescoço novamente.

Dado ao ódio originado pela inveja,Akira não se abalou com a perda de sua mão,usou o momento para atacar com golpes a punho e chutes,mas Takeshi continuou imóvel.

Takeshi cabeceou a face de Akira três vezes, tornando-o atordoado, rapidamente decepou suas duas pernas,e cravou sua lâmina no solo verde.

O leão negro observa seu irmão por um tempo,mas ao olhar para Akemi e lembrar de sua ação maligna, Takeshi joga Akira no solo com imensa raiva. Recupera sua katana,e sem remorso,crava a lâmina no coração de Akira.

A espada absorve todo o sangue,e por fim a alma do irmão.
Não demorou para Takeshi notar uma diferença na lâmina que empunha.

Apenas uma das escrituras está facilmente visível,esta novidade,deixa Takeshi curioso.

Ao se por na poça do sangue de Akemi, Takeshi crava a lâmina no solo,imaginando que a katana pudesse absorver o sangue,mas nada acontece.

Triste por sua tentativa vazia,o leão cai em um pranto angustiante,pois Akemi está imóvel e sendo abandonada pelo rubor da saúde em sua face.

O Imperador DragãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora