Lucky Strike

By savethequeen__

282K 13.3K 1.1K

[FINALIZADA] Ela carrega consigo a dor de um passado traumático. Após anos morando longe do pai, Alessia deci... More

Lucky Strike
Un
Due
Tre
Quattro
Cinque
Sei
Sette
Otto
Nove
Dieci
Undici
Dodici
Tredici
Quattordici
Quindici
Sedici
Diciassette
Diciotto
Diciannove
Venti
Ventuno
Ventidue
Ventitre
Ventiquattro
Venticinque
Ventisei
Ventisette
Ventotto
Ventinove
Trenta
Trentuno
Trentadue
Trentatre
Trentaquattro
Trentacinque
Trentasei
Trentasette
Trentotto
Trentanove
Quaranta
Quarantuno
Quarantadue
Quarantatre
Quarantaquattro
Quarantacinque
Quarantasei
Quarantasette
Quarantotto
Quarantanove
Cinquanta
Cinquantuno
Cinquantadue
Cinquantatré
Cinquantaquattro
Cinquantacinque
Cinquantasei
Cinquantasette
Cinquantotto
Cinquantanove
Sessanta
Sessantadue
Sessantatre
Sessantaquattro
Sessantacinque

Sessantuno

2.2K 109 9
By savethequeen__

Point of View Alessia Sarri Dybala
Madrid, Espanha - 20 de março de 2022


Já estamos no final do terceiro mês do ano. Nesse tempo que se passou desde o ano novo até hoje nada de relevante havia acontecido. Em um rápido resumo: Eu e Paulo intensificamos o planejamento do casamento, que contava com a ajuda de uma assessora, o Real Madrid não para de ganhar jogos e Chiara está cada vez mais esperta.

- Cheguei! - Paulo diz enquanto entra em casa, me fazendo sorrir.
- Oi lindo! - digo sorrindo feliz ao vê-lo entrar em casa. - Parabéns pelo jogo e pelo gol! - parabenizo-o.
- Obrigado, mi amor. Jogar contra a Real Sociedad na casa deles é bem complicado, mas deu tudo certo. - ele diz e eu concordo sorrindo.

Esquento uma comida para meu marido enquanto ele tomava um banho e aproveitava para dar um beijo em Chiara, que já dormia há bastante tempo. Quando ele desce, coloco tudo para ele e decido fazer-lhe companhia.

- Como foi tudo por lá? - pergunto sobre a viagem para o jogo e ele sorri.
- Foi tudo tranquilo. Amanhã temos treino à tarde porque o jogo da Champions já é na quarta... - ele diz em um suspiro e eu concordo enquanto aperto suas mãos.
- Já deu tudo certo, lindo. Não precisa desse nervosismo todo. - digo e ele concorda. - Vocês só precisam não perder e se classificam. - finalizo e ele assente.
- Eu sei, mas eu estou nervoso. Não sei o motivo pra tanto nervosismo. - meu marido diz frustrado e eu concordo em um suspiro.
- É a sua primeira temporada de Champions pelo Real Madrid. Lógico que você vai ficar nervoso. - digo e ele me olha. - É compreensivo, Paulo. Mas eu e Chiara estamos aqui te apoiando... - finalizo e ele sorri feliz.
- Eu amo vocês! - ele diz e eu abraço-o fortemente enquanto tentava demonstrar todo meu amor por ele.
- Nós também! E mal podemos esperar para comemorarmos a classificação para as Quartas de Finais na quarta-feira. - aviso e ele sorri enquanto me puxava para um beijo cheio de amor.

Point of View Alessia Sarri Dybala
Madrid, Espanha - 23 de março de 2022

Lotado. É assim, com essa palavra, que posso descrever o Santiago Bernabéu nesse exato momento. Oitavas de Finais da Champions League. Jogo de Volta. Real Madrid x PSG.

- Eu amo que não importa o time em que Paulo esteja jogando, você vai sempre ficar extremamente nervosa. - Georgina comenta enquanto ria do meu nervosismo, me fazendo revirar os olhos.
- Amiga, eu queria muito conseguir controlar todo esse nervosismo que eu sinto. Mas parece que é impossível. - digo enquanto sinto-me frustrada, fazendo ela apertar minhas mãos.
- Acho que já passou da hora de você procurar um médico para ver essa ansiedade descontrolada. - minha amiga me avisa e eu concordo em um suspiro. - Como vão as coisas do casamento? - ela pergunta tentando me distrair, o que me faz rir um pouco.
- Uma verdadeira loucura! - digo e ela ri.
- Falta decidir muita coisa? - ela pergunta e eu nego.
- Não... Paulo e eu vamos marcar a degustação de comida e doces para a próxima semana. Como eu sei que você quer ir, te aviso antes de confirmar a data para ver se você pode ir na data que sugerirem. - digo e ela sorri animada.
- Nem acredito que você vai mesmo me levar! - ela diz e eu rio.
- Lógico que vou, amiga! - digo e ela bate palmas empolgada.

O jogo foi totalmente do Real Madrid. PSG não teve nenhuma chance clara de gol. Paulo, Cristiano e Benzema marcaram um gol, cada um. O Real Madrid está classificado para as Quartas de Finais da Champions League.

- Eu estou tão feliz! - digo pulando no colo de meu marido, que sorri enquanto me aperta seus braços.
- Eu também estou, mi vida! - ele diz e eu sorrio antes de beijá-lo rapidamente.

Eu e Paulo voltamos para casa de carona com Georgina e Cristiano. Chegamos em casa sorrindo igual a dois bobos. É tão bom ver que as coisas dentro e fora de campo estão dando certo.

Point of View Alessia Sarri Dybala
Madrid, Espanha - 25 de março de 2022

Hoje é finalmente o dia da degustação do buffet do casamento. Eu e Paulo decidimos fazer nossa cerimônia religiosa em Palma de Mallorca, aqui na Espanha mesmo. Escolher a data foi uma missão quase impossível. Nós não tínhamos a certeza de quando se encerrariam os campeonatos e decidimos marcar em um chute, que acabou dando certo.

- Então a cerimônia vai ser dia 11 de junho? - a responsável pelo buffet pergunta.
- Isso! - digo e ela concorda enquanto digita algo em seu iPad.

Eu, Paulo, Georgina, Cristiano e a assessora do casamento fizemos a degustação de tudo o que o buffet fazia para casamentos. Eu e Georgina só sabíamos conversar sobre o menu, enquanto Paulo e Cristiano comiam em silêncio.

[...]

- Eu amei o buffet! - digo feliz e Paulo sorri para mim.
- Que bom, meu amor! Eu também gostei bastante. - meu marido diz e eu fico feliz.
- Eu te amo, meu amor! Estou tão ansiosa para o nosso grande dia. - digo e ele sorri enquanto passa a mão carinhosamente pelo meu rosto.

Point of View Alessia Sarri Dybala
Madrid, Espanha - 13 de abril de 2022

Quartas de Finais da Champions League. Jogo de Volta. Real Madrid x Borussia Dortmund. Ansiedade. Nervosismo. Tensão.

Nos últimos dias parece que o assédio da mídia aumentou consideravelmente em cima de mim. O motivo? Eu não sei. Paulo não sabe. Cristiano e Georgina não sabem. Ninguém sabe. Mas está uma situação insuportável a ponto de eu evitar sair de casa.

- Você sabe que você precisa de um médico, não sabe? - Georgina me pergunta e eu concordo em um suspiro.
- Eu sei, amiga. Mas eu não quero ir e acabar preocupando Paulo. - digo e ela suspira.
- Ele fica mais preocupado de você não ir, amiga. Eu sei porque ele conversou com Cristiano. - ela diz e eu arregalo os olhos. - Ele sabe que não tem como te obrigar a procurar ajuda, mas ele disse pro Cristiano que está muito preocupado com você. - ela diz e eu suspiro sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. - Ele percebe suas crises de ansiedade, percebe você inquieta e nervosa o tempo todo. Nós somos uma grande família, amiga. - ela diz e eu concordo, tentando não chorar.
- Eu vou procurar um médico. Eu prometo. - digo e ela concorda enquanto me envolve em um abraço.

Se eu disser que consegui prestar atenção no jogo estarei mentindo. A conversa com Georgina ficou presa em minha cabeça. Eu não tinha a menor noção de que Paulo percebeu o quão ansiosa eu estava nos últimos dias. Ansiedade. Isso vem me atormentando nos últimos tempos. Eu tento disfarçar o máximo possível, mas parece que ultimamente piorou tudo.

O jogo acabou com uma vitória tranquila do Real sobre o Borussia. Paulo não marcou gol, mas deu duas assistências para os gols de Cristiano. Georgina parece ter percebido que eu fiquei mexida depois da nossa conversa e tentou me confortar enquanto esperávamos Paulo e Cristiano e eu sorri ao perceber o quão incrível minha amiga é.

- Parabéns pelo jogo, meu amor! - digo enquanto abraço Paulo e ele me aperta em seus braços, como sempre.
- O que aconteceu que você está com essa carinha? - ele pergunta enquanto faz carinho em meu rosto, me fazendo negar.
- Em casa a gente conversa, lindo. - digo e ele concorda em um suspiro.

Voltei para casa em silêncio. Georgina digitava o tempo todo no celular enquanto Paulo e Cristiano comentavam sobre o jogo e alguns lances específicos. Amanhã eles teriam o dia de folga e depois voltariam a treinar para o jogo da La Liga. Cristiano nos deixou na porta de casa e nós entramos em silêncio. Em dia de jogo à noite, Camila dorme aqui em casa com Chiara.

- O que aconteceu? - Paulo pergunta quando nós entramos no nosso quarto.
- Eu vou procurar um médico amanhã. - digo e ele me olha. Paulo senta-se em nossa cama e me chama para sentar ali. Sento ao seu lado, mas ele me puxa para que eu sente em seu colo.
- Você quer conversar sobre isso? - ele pergunta enquanto faz carinho em meus cabelos, me fazendo suspirar.
- Eu percebi que preciso de ajuda, amor. Não foi fácil perceber e entender isso, mas eu não posso mais ficar do jeito que eu estou. - digo sincera e ele suspira ainda fazendo carinho em mim.
- Eu te admiro demais. Admiro a mulher, mãe, pessoa, filha e amiga que você é. Eu vou sempre te apoiar e te ajudar. - ele diz e eu não aguento e começo a chorar.
- Obrigada... - eu agradeço enquanto abraçava-o forte, fazendo ele sorrir fraco.
- Eu tenho a indicação de um psiquiatra porque eu estava pensando em como conversar com você sobre isso. - ele diz e eu sorrio emocionada com o cuidado e preocupação que ele tinha comigo.
- Você pode ir comigo? - pergunto e ele sorri.
- Claro que posso, mi amor. - ele diz e eu abraço-o fortemente.

Point of View Alessia Sarri Dybala
Madrid, Espanha - 14 de abril de 2022

Em vários momentos da vida precisamos de ajuda. Muitas vezes achamos que damos conta de determinadas coisas ou de determinados problemas quando, na verdade, não damos. Não é sinal de fraqueza precisar de ajuda. Há um tempo eu já havia percebido que estava doente. Tentei empurrar com a barriga toda essa situação para não criar nenhum alarde e nem preocupar Paulo e percebi que eu só piorei. O que eu achei que fosse melhorar com o tempo, só piorou.

- Bom senhorita Dybala, eu entendi absolutamente tudo o que me foi relatado e o diagnóstico é bem certeiro e direto. - o médico diz e eu suspiro e concordo com ele, enquanto entrelaço minha mão com a mão de Paulo.
- O que ela tem, doutor? - Paulo pergunta nervoso e eu aperto sua mão para que ele tente ficar um pouco mais calmo.
- Transtorno de Ansiedade Generalizada. - o médico diz firme e eu suspiro. - Não se preocupem porque não é algo impossível de ser controlado. Muito pelo contrário, com tudo o que temos disponível hoje é um tratamento bem tranquilo. - o médico diz e eu concordo.
- Tudo bem... Qual é o tratamento? - pergunto e ele começa a explicar tudo.
- Eu vou te passar um remédio para você tomar todos os dias pela manhã e após o almoço. Nos primeiros dias pode ser que você fique um pouco enjoada e com dor de cabeça, mas depois vai passar. Além desse remédio, vou prescrever um outro remédio para você ter como uma espécie de SOS. Se você não estiver conseguindo dormir, você toma. - ele explica e eu concordo. - Além do remédio, é importante que você faça terapia. Caso queira, posso te recomendar uma terapeuta ótima aqui perto. - ele diz e eu concordo. - Pratique exercícios físicos e tente sempre ocupar a sua cabeça e sua agenda. É importante que você sempre esteja fazendo algo, mas que não fique sobrecarregada. Entende? - ele pergunta e eu concordo.

Depois de tirarmos mais algumas dúvidas, marquei uma consulta para daqui a três meses para acompanharmos tudo certinho e saímos do consultório.

- Está mais tranquila? - Paulo pergunta assim que dá partida com o carro em direção à nossa casa.
- Estou... - digo sincera e ele sorri enquanto aperta minha coxa.
- Vai dar tudo certo, meu amor. Eu estarei sempre aqui para te ajudar. - ele diz e eu sorrio em agradecimento.

Point of View Alessia Sarri Dybala
Madrid, Espanha - 04 de maio de 2022

Há quase um mês comecei meu tratamento para o Transtorno de Ansiedade Generalizada. Mudei muitos hábitos da minha vida, como assistir televisão, entrar em portais de notícias, alimentação e exercícios físicos.

- Amiga, você parece outra pessoa... - Georgina comenta e eu olho para ela sem entender.
- Como assim? - pergunto e ela ri fraco.
- Está mais feliz. Com a expressão mais serena. - ela diz e eu concordo.
- Eu sei... Estou mais tranquila. - digo e ela sorri.
- Eu estou muito feliz por você, de verdade! - ela diz e eu sorrio.
- Obrigada, amiga! - agradeço e ela me abraça forte.
- Hoje é dia de jogo e parece que é dia de amistoso de tão calma que você está. Estou realmente chocada. - ela diz e eu gargalho.

Pois é. Hoje é dia de jogo. Semifinal da Champions League. Real Madrid x Roma. O jogo de ida foi empate e se eu disser que não fiquei nervosa, estarei mentindo. Decidir em casa é um fator positivo para o time espanhol e isso me tranquiliza. O time está cada vez melhor, mais entrosado e mais focado.

- Por que Paulo vai começar o jogo no banco? - Georgina pergunta e eu rio ao perceber sua indignação.
- Ele sentiu a posterior da coxa direita nos últimos dias e deve entrar só no segundo tempo. - explico e ela me olha preocupada.
- Mas ele está bem? - minha amiga pergunta e eu concordo com um sorriso no rosto.
- Está sim, amiga. Só foi poupado desse início porque ele não iria aguentar se o jogo for pra prorrogação. - explico e ela concorda.

O jogo começou tranquilo e, logo aos quinze minutos, Sérgio Ramos abriu o placar com um golaço de cabeça. A Roma tentava jogar e atacar, mas o Real Madrid não dava espaço até os quarenta e cinco minutos do primeiro tempo. Pênalti para a Roma convertido e o jogo estava empatado.

- Espero que Paulo entre logo. - minha amiga reclama assim que o juiz apita o início do segundo tempo, me fazendo rir.
- Calma, amiga. Tem muito jogo pela frente ainda. - digo e ela concorda em um suspiro.

E realmente teve muito tempo pela frente. Tempo suficiente para Cristiano Ronaldo marcar um hat-trick. Paulo entrou após o segundo gol de Cristiano e acabou dando a assistência para o terceiro gol do português. Eu e Georgina só sabíamos comemorar e nos abraçar.

- Nem acredito que vamos para mais uma final! - ela diz e eu concordo sorrindo.
- Amiga, nem eu! - digo e ela sorri me abraçando forte.

Ficamos nos camarotes por mais alguns minutos e quando Paulo mandou uma mensagem avisando que eles já estavam saindo, nós descemos. Vejo meu marido tirando fotos com alguns fãs, que assistiram ao jogo de camarote, e sorrio ao ver como ele era atencioso e paciente. A pessoa poderia pedir por milhares de fotos, que Paulo tiraria todas.

- Parabéns, meu amor! Eu nem acredito que você vai jogar mais uma final de Champions! - digo orgulhosa para ele, que sorri enquanto me abraça forte.
- Obrigado, mi vida! Nem eu estou acreditando nisso! - ele diz e eu sorrio para ele.

Depois de parabenizar Cristiano pelo hat-trick fomos todos juntos para casa. Paulo e Cristiano conversavam sobre a final, que seria contra o Tottenham em Paris.

Point of View Alessia Sarri Dybala
Madrid, Espanha - 03 de junho de 2022

Ah, o tempo... Ele voa... Cada dia que passa é um dia a menos para a final da Champions. Um dia a menos para meu casamento religioso. Um dia a menos para a convocação da Copa do Mundo. Um dia a menos para tanta coisa. Nesse último mês, aproveitei que minha mãe, meu pai e Alicia vieram para Madrid e terminei de resolver todas as pendências que eu tinha sobre o casamento.

Junto com a assessora contratada, minha mãe, minha sogra e Georgina consegui resolver tudo. De fato não faltava muita coisa difícil. Eram mais detalhes e coisinhas que precisavam ser resolvidas. Paulo fazia questão de participar da maioria das decisões, mas o último mês também foi puxado para ele.

Meu marido é oficialmente campeão da La Liga. O Real Madrid ficou 16 pontos a frente do segundo colocado, o Barcelona. Lógico que Paulo, Cristiano e Benzema foram os mais assediados pela imprensa quando o campeonato acabou. Segundo a imprensa espanhola, e até mesmo mundial, o trio de ataque BCP foi responsável pelo título espanhol. Agora, a busca é pelo título europeu.

- Já está tudo pronto? - pergunto ao descer as escadas e encontrar todos sentados no sofá.
- Relaxa, menina. Daqui a pouco você vai ter um treco. - Mariano avisa e eu rio junto com todos.
- Não podemos relaxar. A van vai passar agora para nos buscar. Não podemos nos atrasar. - digo impaciente e todos riem de mim, me fazendo revirar os olhos.

Sim, eu estou ansiosa. Sim, eu estou fazendo meu tratamento ainda. Um tratamento para ansiedade não é milagroso. Você não toma o remédio e fica totalmente zen. Eu ainda fico ansiosa, mas é uma ansiedade mais controlável do que era antes.

- O jogo é amanhã. Eu estou nervosa. - digo e todos reviram os olhos.
- Se acalma... - meu pai pede e eu assino tentando fazer o que ele havia me pedido.

[...]

- Você quer o que? - Georgina pergunta falando alto, me fazendo revirar os olhos.
- Para de gritar. - peço e olho em volta vendo que todos presentes no jatinho estavam distraídos demais para perceberem o surto da minha melhor amiga. - Eu quero ficar loira para o casamento. - digo e ela continua com os olhos arregalados e a boca aberta.
- Alessia, você é maluca. Por que essa decisão assim do nada? - ela pergunta e eu sorrio fraco.
- Porque eu tive uma fase loira. Uma vez Paulo viu a foto e amou o resultado e eu pensei que talvez ficasse legal se eu me casasse com esse cabelo. - digo e ela concorda em um suspiro.
- Tudo bem... Alguém já sabe disso? - ela pergunta e eu nego. - Ah, ótimo... Eu que vou carregar essa informação comigo? - ela pergunta novamente e eu concordo.
- Amiga, eu só preciso de um salão muito bom em Madrid. Dá tempo de eu resolver isso assim que voltarmos de Paris. - digo e ela concorda em um suspiro.
- Tudo bem...Eu vou falar com o meu cabeleireiro e marcarei um horário para segunda-feira. - ela avisa e eu concordo sorrindo.

O resto da viagem foi super tranquila. Chegamos em Paris sob um sol escaldante e eu sorrio ao sentir o calor da cidade que tem um lugar especial em meu coração. Do aeroporto fomos direto para o hotel, onde fizemos check in e nos acomodamos. Meu pai e minha mãe iriam almoçar juntos. Minha sogra ficaria no hotel para descansar, enquanto meus cunhados vão conhecer a cidade.

- Vamos sair? - Georgina me pergunta e eu concordo sorrindo.
- As crianças vão? - pergunto a ela, que nega rapidamente.
- Só Jr. - ela diz e eu concordo.

Eu, Georgina e Jr saímos do hotel com o motorista que havíamos contratado. Camila ficou no hotel com Chiara e eu poderia aproveitar algumas horas em Paris até voltar para a minha princesa.

- Tia, por que você quase não posta mais foto com a Chiara? - Jr me pergunta após tirar uma foto minha.
- Porque infelizmente nem todo mundo que me segue, me quer bem... Entende, meu amor? - pergunto e ele concorda. - Ela é só uma criança. Eu tento preservá-la ao máximo. - digo e ele assente.

O que eu falei para Jr é absolutamente verdade. As pessoas são cruéis. Nem todo mundo que me segue e que acessa o meu Instagram, me quer bem. Nem todo mundo que me segue e que acessa o meu Instagram quer o bem da minha filha. Eu ainda posto foto dela, mas com muito menos frequência do que antes.

[...]

Point of View Alessia Sarri Dybala
Paris, França - 04 de junho de 2022

Acordo com a claridade batendo em meu rosto e fico um pouco deitada na cama. Ainda deitada, sorrio ao lembrar que é hoje o dia. Dia de final da Champions. Dia de Real Madrid x Tottenham.

O dia passou rápido e eu mal tive tempo de respirar. De manhã cedo, antes do café, tivemos que ir até o local do jogo para fazer nosso cadastro e pegar nossas credenciais. Depois, voltamos direto para o hotel e fomos tomar café da manhã. Sai para passear no quarteirão do hotel e acabei comprando um presente para Paulo.

Após o passeio, almoçamos todos juntos no restaurante do hotel mesmo e depois cada um foi se arrumar. A família de Cristiano havia chegado pela manhã e dona Dolores e minha sogra logo se enturmaram e ficaram conversando por um bom tempo.

- Estão todos prontos? - meu pai pergunta, tirando-me de meus pensamentos, me fazendo concordar rapidamente.

Nos acomodamos em duas vans. Uma van para a família de Cristiano e uma van para a família de Paulo. O caminho até o estádio foi rápido e, graças ao nosso passe livre, sem trânsito. Passamos por todo procedimento de segurança e entramos no estádio. O camarote reservado para nós estava todo arrumado e decorado com referências a Cristiano e Paulo, o que nos fez sorrir.

[...]

- Eu não acredito! - digo aos prantos quando vejo o juiz apitar o final do jogo.
- Acredite, amiga! Eles ganharam novamente! - Georgina diz enquanto me abraça, chorando junto comigo.

Paulo é campeão. Campeão pela segunda temporada consecutiva. Campeão uma vez pela Juventus. Campeão uma vez pelo Real Madrid. Sorrio ao ver o time comemorando em campo enquanto esperava pela taça. Aproveito para tirarmos fotos em famílias e sorrio ao ver Chiara toda animada no colo de Gustavo.

- Parabéns, meu amor! Parabéns, parabéns, parabéns! Eu te amo tanto! - digo quando pulo no colo de Paulo, quando nós finalmente somos liberados para entrar em campo para comemorarmos com os jogadores.
- Obrigado, mi vida! Te amo muito, muito, muito! - ele diz enquanto deposita vários beijinhos pelo meu rosto.

Paulo abraçou e chorou com toda nossa família. Ele e meu pai ficaram abraçados por um tempão, me deixando curiosa para saber o que eles tanto conversavam. Depois dele falar com todos, tiramos nossas fotos em família.

Nos despedimos de Paulo quando ele anunciou que teria que dar algumas entrevistas junto com Zidane e Cristiano. Voltamos para o hotel e eu aproveitei para me arrumar para o jantar de comemoração. Sim, teria um jantar. Não, não seria apenas um jantar em família. Seria um jantar para todo o time.

- Meu Deus do céu... Essa minha esposa é maravilhosa mesmo... - Paulo diz entrando no banheiro, me dando um susto.
- Que susto! - digo e ele ri. - Parabéns, meu campeão! Eu sei que não é fácil ganhar duas Champions seguidas. Eu sei que no dia a dia não é fácil. Sei que existe todo um trabalho por trás disso, mas eu estou muito feliz e orgulhosa de você! - digo após jogar meus braços pelo seu pescoço.
- Eu te amo, meu amor. Eu tenho que te agradecer por toda força, todo apoio e incentivo durante a temporada. Se eu sou campeão é graças a você, que me apoia e que entende a minha ausência em muitos dias. - ele diz e eu sinto meus olhos marejados.
- Esse é só o começo, mi vida... Temos a Copa do Mundo no final do ano. - digo e ele sorri negando.
- Não acredito que eu vá ser convocado, linda. - Paulo diz e eu sorrio negando.
- Eu já tenho 28 anos, amor. Quando a Copa começar vou ter acabado de fazer 29. - ele diz e eu respiro fundo.
- Não vou nem te responder. - digo e ele ri, enquanto me puxa para um beijo.

Point of View Alessia Sarri Dybala
Paris, França - 05 de junho de 2022

Acordar foi uma missão difícil. Ontem, após o jantar, eu e Paulo acabamos exagerando um pouco na comemoração a dois. Isso significa uma noite virada nos amando intensamente. Ele saiu cedo para pegar o voo fretado, junto com o time, de volta à Madrid para poder celebrar junto com os torcedores.

- Que cara péssima! - Gustavo comenta quando me vê chegando no lobby do hotel com Chiara no meu colo.
- Obrigada pela delicadeza, cunhadinho. - digo a ele, que gargalha enquanto me abraça de lado.

Fizemos o check in no hotel e entramos na van, que nos levaria direto para o aeroporto. Georgina e as crianças voltariam com a gente, enquanto a família de Cristiano iria em outro voo para Madrid. Entro no jatinho e sorrio ao lembrar que a próxima viagem é para Palma. Para o nosso casamento.

________________________________________________________________________________

Oie! Cheguei com um capítulo super esperado por vocês!


Um capítulo com várias passagens de tempo e vários momentos incríveis para vocês acompanharem... Tivemos o diagnóstico da Alessia, Paulo ganhando mais uma Champions e os preparativos para o casamento... Me contem o que vocês acharam!


Lá no Instagram tem fotinhos exclusivas! (link: https://www.instagram.com/alessia_sarri_/ ) Obrigada a todos que seguiram e sempre interagem por lá. Espero que estejam gostando dos conteúdos que estou postando por lá.
Estamos na contagem regressiva e faltam 4 capítulos para o final de Lucky Strike! Meu coração está mega apertado de ver que estamos chegando ao fim, mas já adianto que a nova história não vai demorar muito a sair... Peço que comentem bastante porque estou escrevendo capítulos cada vez maiores e mais especiais para vocês. Comentários sempre incentivam a autora!


Vejo vocês terça-feira (04/08)


Xx


PS: Estamos de capa nova para combinar com a capa da próxima história! Me contem o que acharam :)

Continue Reading

You'll Also Like

4.4K 131 10
"- Ela é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, não a posso perder. Se isso acontecer, nunca mais serei o mesmo." "oh yeah, ill tell you s...
762K 48.2K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
62.2K 2K 57
Onde Catarina Marquezine Santos, filha da Bruna Marquezine e Neymar Santos Jr se mudam com a amiga, Raquel Coutinho para Barcelona em busca de novos...
990K 77.5K 55
"Escondido é mais gostoso." era o que sempre falavam, mas Cassie sabia que na verdade as coisas eram bem diferentes quando se tratava de famosos e a...