Spotlight - Taekook

By Vkkstay

216K 24.2K 7.8K

[Concluída] Kim Taehyung um ômega de uma família renomada após 7 anos de intercâmbio volta para sua casa em S... More

Prólogo
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV
Capítulo XVI
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Capítulo XIX
Capítulo XX
Capítulo XXI
Capítulo XXII
Capítulo XXIII
Capítulo XXIV
Capítulo XXV
Capítulo XXVI
Capítulo XXVII
Capítulo XXVIII
Capítulo XXIX
Capítulo XXX
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo IV

6.5K 909 261
By Vkkstay

Olá! como vocês estão?

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Aviso de gatilho: #

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!




***Taehyung***


Durante alguns dias após o ocorrido não pude deixar de pensar na conversa com yoongi, posso até ter errado com Jungkook ao falar sobre assuntos pessoais na frente dos outros, mas uma coisa completamente diferente é ele querer intervir e achar que pode saber de algo sobre mim e meus sentimentos. Pra mim já está mais que claro que uma pessoa como eu, nunca fica com uma pessoa como o Jeon, pura questão de lógica.

Vou em passos apressados até a cozinha para pegar meu lanche antes de ir para a entrada esperar Jimin, chegando lá vejo Jennie cabisbaixa enquanto faz os embrulhos que já deduzo ser para mim.

- Bom diaa - a abraço de lado - porquê essa carinha? Sabe que não gosto de te ver assim né? - percebo que ela tenta disfarçar e dar um sorriso para mim, porém não funciona muito bem.

- Bom dia meu pequeno - vejo que ela me entrega o embrulho - não esqueça de se alimentar bem, certo?

- Não mude de assunto Omma - finjo ficar emburrado, fazendo um beicinho em seguida, eu sabia ganhar ela como ninguém - me conta!

- Nada que deva se preocupar - insisti com o olhar - é só Jungkook - iniciou e logo me interessei pelo que viria a seguir - ele quer ir embora de casa, não sei o que aconteceu - vi escorrer uma lágrima de seus olhos e logo a sequei - uns dias atrás estava tudo bem,  e depois ele está olhando apartamentos - olhou triste pela janela.

- Eu posso conversar com ele - ela me olhou surpresa com a minha atitude - temos a mesma idade, talvez algo tenha acontecido e ele só não quer te falar - comentei sabendo bem o que era.

- Se você acha que pode ajudar pequeno - ela sorriu grande - ficaria muito feliz com sua ajuda, não aguentaria viver longe do meu alfinha.

- Não se preocupe - beijei sua testa indo embora em seguida.

Revirei os olhos ao sair da cozinha, não era possível que ele faria aquilo realmente. Jennie é muito importante para mim e eu não poderia deixar que ela fosse embora por causa do alfa que não aguenta uma brincadeirinha. Teria que conversar com Jungkook e atuar bem o suficiente para que ele acreditasse e não fosse embora, para mim seria extremamente fácil já que sou um ator nato.

Ao sair pelo portão da minha residência já pude ver Jimin me esperando ao lado de fora do carro, sorri verdadeiramente e o abracei. Mesmo com tudo que eu vinha aprontando ele sempre me apoiava e nunca me deixaria de lado, sabia que eu possuía uma personalidade difícil e ele tinha consciência de como me deixar um amorzinho mesmo em meus piores dias - Jimin é o meu melhor.

Durante o intervalo percebi que jungkook passava ao longe e antes que ele ao menos me olhava, agora seu olhar caia pesadamente em mim, como se a qualquer momento se preparasse para se defender caso eu partisse para cima com mais uma de minhas ofensas. De certa forma, isso me deixava chateado, realmente seria o certo ao menos me desculpar pelo que havia excedido, era o aceitável e talvez com isso eu possa até mesmo ser visto de uma forma melhor na escola.

- Sabem da nova fofoca da faculdade - sou cortado de meus pensamentos com a frase e encaro a pessoa que proferiu, Hoseok, um bom amigo e também o mais informado fofoqueiro, coisa que eu e Jimin particularmente adoramos.

- Nos conte logo Hobi - pediu Jimin que assim como eu adorava esse tipo de conversa, o nosso trio realmente combinava. 

- Há boatos que o nosso capitão - diz em seguida fazendo aspas com a mão, enquanto eu e Jimin estamos praticamente em cima da mesa para que ele sussurre - Tem uma preferência em particular - Levantamos a sobrancelha ao mesmo tempo nos encarando - se preparem.

- Conta logo Hoseok - falo o apressando e ele revira os olhos - o sinal vai bater e eu sou da sala diferente da de vocês, não quero ficar por fora do assunto -ele se dá por vencido.

- ômegas fêmeas - terminou soltando as duas ultimas palavras e eu não seguro meu revirar de olhos - Isso explica muita coisa - continua seu raciocínio - essa escola tem poucas ômegas fêmeas, a maioria são do sexo masculino, mesmo que vocês não sejam tão comuns - constatou o obvio - mesmo assim as que tem já estão comprometidas então ... -deixou no ar.

- Serio? - Jimin olha na direção do alfa e bufa - e porque a preferência.

- Cheiro - respondeu rapidamente - foi o que me contaram ao menos.

- Cheiro? que bizarro - digo e em seguida olho para os dois que percebem a minha duvida.

- Existe uma diferença Tae - Jimin me responde, já que sabe tudo sobre mim - O cheiro dos machos não costumam ser doces, muitas vezes florais ou cítricos. Diferente dos betas como o Hobi, que tem o cheiro mais fraco, na maioria das vezes relacionado aos quatro elementos - terra, ar, agua ou fogo - listou com os dedos, hobi tinha cheiro de chuva, constatei.

- ou seja - hoseok continua - ele tem preferencia por cheiros doces, tipo enjoativos.

- E isso é bastante comum até - Jimin conclui - Mas ainda bem que nem todos são assim - vejo ele suspirar apaixonado.

- Quem é? - questiono e ele me olha assustado, sabia que não conseguia esconder nada de mim. Me puxou para mais perto ainda se possível para sussurrar a provável paixonite.

- Yoongi - falou tão baixo que quase não foi possível ouvir.

- Do time de basquete ou o da aula de artes? - eu já sabia a resposta, era obvio pra mim.

- basquete - respondi confiante e hoseok me olhou - É o tipo dele oras - ri da cara de espanto dele - Baixinho, carinha de calmo, sério e pratica esportes.

- Você não vale nada Tae - Hoseok falou me empurrando e em seguida o sinal tocou - a gente se vê - falou acenando e sendo seguido por Jimin que se despediu com um abraço pedindo para eu me cuidar.

Já no meio da penúltima aula recebo uma mensagem de Jimin, informando que não teria esse e o próximo horário perguntando se eu queria que ele me esperasse. Acabei falando pra ele ir embora que eu daria um jeito de ir pra casa, sei como o baixinho não gosta de esperar. Depois da mensagem parecia que o tempo não passava mais de forma alguma, me deitei na mesa um pouco desajeitado no último horário, e por coincidência ou não, Jungkook estava sempre nos meus últimos horários.

Eu costumava sentar nas carteiras do canto, entre meio e frente, é bom escorar na parede já que sempre bate aquela preguiça e o lugar só me favorecia a fazer isso. Já o alfa estava sentado ao fundo, junto com outros dois jogadores do time, olhei para trás e ele parecia prestar atenção a aula e fazer algumas anotações - tão chato.

Assim que o sinal bateu vi todos saírem correndo pela porta, já que Jimin não estava decidi arrumar meu materiais de forma lenta, o que ajudava a minha preguiça. Ao terminar a sala já se encontrava vazia, fui em direção ao meu armário e guardei meus pertences, estava apertado para fazer xixi e por isso fui até o banheiro antes de chamar um táxi para finalmente ir pra casa.

#

Fiz calmamente as minhas necessidades e comecei a lavar minhas mãos, senti um cheiro se aproximando, e vi que se tratava de um alfa, o aroma parecia um pouco ferroso não soube muito bem discernir. O mesmo adentrou o banheiro e sequei minhas mãos me preparando para sair, mas como nada acontece como o planejado senti meu braço ser puxado.

- O que temos aqui? - me olhou de cima a baixo e vi passar a língua pelos lábios - um ômega tão bonito, aqui e sozinho.

Puxei meus braços de seu aperto e por não esperar essa atitude consegui me soltar, olhei bem em seus olhos e andei para trás tentando alcançar a porta para sair dali rapidamente. O que não ocorreu já que o mesmo me segurou me puxando novamente para dentro do banheiro. 

- Me solta - gritei o mais alto que pude - O que pensa que está fazendo?

- Você é um ômega muito atrevido, precisa de um alfa que te ensine a ser mais dócil - passou a mão por meu rosto e segurou em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos - não acha?

- acho que deve me soltar se não a coisa não vai ficar nada boa pra você - cuspi a ameaça na esperança que ele se rendesse, eu não teria chance alguma contra aquele alfa e eu ao menos o conhecia de vista.

- Uma vadia como você não deveria me ameaçar assim - riu e se aproximou mais, fazendo que eu virasse o rosto para desviar - sou superior a você e deveria me tratar como tal - o empurrei o mais forte que consegui, mas pareceu não ser o suficiente.

- Não fale assim comigo, é só mais um alfa inútil - tentei parecer confiante, mas o que recebi foi só uma risada exagerada.

- Realmente - prendeu meus braços acima de minha cabeça - não dá pra conversar com vadias como você.

No minuto seguinte eu acabou com o espaço mínimo que já havia entre nós, eu tentava me desvencilhar de suas mão ou de chutar qualquer parte que fosse de seu corpo, me debatia e tentava chamar a atenção de qualquer pessoa, mas meus gritos não parecias ser altos o suficiente. Percebi que o alfa passou a segurar meus pulsos somente com uma mão e com a outra tampou minha boca, impedindo que continuasse a gritar.

- Shhh - rosnou em minha direção - odeio vadias barulhentas como você.

Senti sua boca passar pelo meu pescoço e no momento só queria que de alguma forma alguém aparecesse antes que o pior acabasse por acontecer, cada segundo que aquela boca nojenta passava por meu pescoço e cheirava meus feromônios me dava ânsia, só queria jogar todo meu lanche para fora. Uma mordida forte foi dada em meu pescoço, e eu urrei de dor, não estava adiantando eu me debater e ser tão fraco e frágil me deixava completamente estressado. Ninguém sentiria minha falta?

Sua mão saiu da minha boca e quando tentei gritar levei um forte tapa no rosto, sentindo o gosto de ferroso surgir quase que imediatamente. Escutei ele proferir palavras como " quieta vadia" e "se gritar será pior", as lagrimas já desciam por meu rosto em abundancia e sua mão passou a apalpar meu corpo. Senti minha calça começar a ser aberta e fechei meus olhos com força, não queria ver aquilo, não poderia acontecer isso comigo, porque justo eu. 

Mas no momento seguinte não tinha mais nenhuma mão me segurando ou algum corpo perto do meu. Escutei um grito e um barulho forte de algo quebrando, mas não conseguia abrir meus olhos, me agachei devagar e abracei meus joelhos, sentindo meu corpo doer, e minhas lagrimas que ainda desciam incansavelmente. Repetia para mim mesmo, vai ficar tudo bem, abre os olhos, já acabou, mas tinha medo de abrir e a realidade ser outra.

Senti uma mão em meus ombros e me encolhi ainda mais, soltando um soluço alto e se possível me unindo ainda mais a parede. Porém não parecia mais ser aquela mão que antes me machucava, era diferente e o cheiro era outro, mas não conseguia descobrir o dono por conta da confusão gritante em meu interior.


- Taehyung? - reconheci a voz - tá tudo bem agora - percebi que tentava me acalmar - eu estou aqui - tentou se aproximar novamente - olha para mim, por favor!

Continue Reading

You'll Also Like

3.4K 310 22
Jeon Jungkook um garoto de 20 anos estudante da Universidade de Busan, teve uma vida tranquila pois, os pais do menino são rígidos e trabalha em uma...
18.4K 1.5K 5
◇CONCLUÍDO◇ "Não perca as oportunidades que a vida te dá." Jimin namorava com Yoongi, melhor amigo de Taehyung. Yoongi resolve fazer uma supresa para...
3.1K 242 18
Taehyung era um ômega que tinha acabado de completar 18 anos e como a muitos anos sua cidade seguia a tradição de casar ômegas assim que completassem...
9.7K 1.4K 8
No final de um dia normal, Taehyung um ômega bom andava nas ruas frias da cidade, pelos becos e atalhos, sentia medo da noite escura , seguindo sempr...