Lucky Strike

By savethequeen__

287K 13.3K 1.1K

[FINALIZADA] Ela carrega consigo a dor de um passado traumático. Após anos morando longe do pai, Alessia deci... More

Lucky Strike
Un
Due
Tre
Quattro
Cinque
Sei
Sette
Otto
Nove
Dieci
Undici
Dodici
Tredici
Quattordici
Quindici
Sedici
Diciassette
Diciotto
Diciannove
Venti
Ventuno
Ventidue
Ventitre
Ventiquattro
Venticinque
Ventisei
Ventisette
Ventotto
Ventinove
Trenta
Trentuno
Trentadue
Trentatre
Trentaquattro
Trentacinque
Trentasei
Trentasette
Trentotto
Trentanove
Quaranta
Quarantuno
Quarantadue
Quarantatre
Quarantaquattro
Quarantacinque
Quarantasei
Quarantasette
Quarantotto
Cinquanta
Cinquantuno
Cinquantadue
Cinquantatré
Cinquantaquattro
Cinquantacinque
Cinquantasei
Cinquantasette
Cinquantotto
Cinquantanove
Sessanta
Sessantuno
Sessantadue
Sessantatre
Sessantaquattro
Sessantacinque

Quarantanove

2.7K 136 14
By savethequeen__

Point of View Alessia Sarri
Turim, Italia - 13 de abril de 2021

Eu sempre disse que o tempo passava rápido demais, mas esse ano está voando. Literalmente. Já estamos na metade de abril e minha vida muda cada vez mais.

Ser uma WAG significa ganhar destaque. Desde quando eu e Paulo assumimos nosso relacionamento, passei a ganhar muitos seguidores. No início, eram apenas solicitações. Mas depois que eu abri minha conta para o público, o número foi crescendo cada vez mais.

Diversas marcas me procuravam para firmar alguma parceria e para mandarem produtos, mas eu sempre mantive o mesmo pensamento: só aceitarei trabalhar com marcas realmente boas e que combinem comigo. Pra mim, não faz sentido ter uma parceria com uma marca de raquete de tênis, por exemplo, se eu não jogo tênis.

- Nossa, você tá recebendo muitas caixas. - minha mãe diz quando chega em minha casa, me fazendo rir e concordar.
- Ela recebe mais caixa do que eu... - Paulo diz um pouco indignado, me fazendo rir junto com a minha mãe.
- E como vocês estão? - ela pergunta e a gente sorri.
- Estamos bem! De vez em quando a gente briga por causa de uma certa toalha molhada em cima da cama, mas tudo bem... - eu digo e minha mãe gargalha com a cara feita por Paulo.
- Ou porque alguém deixa o cabelo cair no chão do banheiro e não joga fora depois... - meu namorado brinca e eu aperto os olhos em sua direção, fazendo ele rir.

Depois de conversarmos mais um pouco, Paulo se despediu da gente e foi para o treino. Após o treino, ele e o time embarcariam para Manchester. Amanhã é o primeiro jogo da semifinal da Champions, contra o Manchester City.

- Então está tudo bem aqui mesmo? - minha mãe pergunta e eu sorrio concordando.
- Sim! No primeiro mês posso dizer que a gente focou muito em nós três e acabamos deixando de lado a nossa relação como casal. - eu digo e minha mãe assente prestando atenção. - Mas depois desse primeiro mês, nós voltamos a equilibrar tudo. - eu digo e minha mãe concorda.
- Mas vocês chegaram a ter problemas? - ela pergunta curiosa e eu nego rapidamente.
- Não! Nós não deixamos de nos dar atenção como casal. Nós só diminuímos e focamos mais em Chiara. - eu digo e minha mãe concorda.

Eu e minha mãe passamos o dia inteiro conversando, cozinhando e brincando com Chiara. Sempre que Paulo precisa viajar minha mãe vem e fica comigo e Chiara. Não que eu tenha algum problema em ficar sozinha com ela, mas é sempre bom ter a companhia de alguém. Especialmente da minha mãe.

[...]

Point of View Alessia Sarri
Turim, Italia - 14 de abril de 2021

Como sempre vem acontecendo em dia de jogo, o dia realmente demorou a passar hoje. Chiara acordou meio molinha, parecendo indisposta. Não quis brincar e ficou o dia inteiro assim. No final da tarde, eu e minha mãe decidimos levá-la ao médico e foi possível concluir que minha bebê estava com um resfriado.

- Você não vai ligar para Paulo? - minha mãe pergunta enquanto eu dou partida com o carro em direção ao apartamento.
- Não, senão ele vai ficar uma pilha de nervoso. Depois do jogo eu aviso. - eu digo e ela concorda suspirando. - Você falou para meu pai? - eu pergunto e ela nega.
- Não, ele também ficaria nervoso. - minha mãe diz e eu rio junto com ela.

O caminho de volta até em casa foi rápido. Paramos na farmácia apenas para comprar os remédios que Chiara teria que tomar. Assim que chegamos em casa, coloco Chiara, adormecida, em seu berço e vou para a sala, encontrando minha mãe sentada no sofá.

- Já vou fazer o jantar, só estou com preguiça. - ela diz e eu gargalho de sua fala.
- Tudo bem... - eu digo e ela ri junto comigo.

Fico mexendo um pouco no celular e me surpreendo ao ver Alicia me ligando pelo FaceTime.

FaceTime ON

- Holaaa! - eu digo sorrindo, fazendo ela sorrir.
- Hola, mi amor! - minha sogra diz. - Como você está? - ela pergunta preocupada e eu sorrio.
- Estou bem... E você? - eu pergunto e ela concorda com um sorriso.
- Estou bem também... - ela diz sorrindo. - Como está minha netinha? - Alicia pergunta mostrando todo seu lado de vovó babona aparecer, me fazendo rir fraco.
- Está bem... Resfriada, mas bem. - eu digo e ela me olha preocupada.
- Resfriada? - Alicia pergunta e eu sorrio concordando.
- Sim... Acordou assim hoje, mas eu já fui ao médico com ela. - eu digo e minha sogra sorri aliviada. - Mas Paulo ainda não sabe, senão ele vai ficar tão nervoso e não vai conseguir jogar. - eu conto e minha sogra gargalha concordando.
- Paulinho sempre fica nervoso com essas coisas, mesmo a gente dizendo que não é nada demais. - ela diz e eu gargalho concordando.
- Quando você vem por aqui? - pergunto e ela suspira.
- Então, liguei pra saber se eu e Gustavo podemos ir para o jogo de volta contra esse time inglês aí. - minha sogra diz e eu gargalho junto com ela.
- Vocês devem vir! - eu digo sorrindo e ela sorri junto comigo. - Só não entendi o motivo da pergunta. Essa casa é de vocês. Vocês podem e devem vir sempre, Alicia. - eu digo e ela sorri fraco enquanto nega.
- Não, meu amor... Vocês estão morando juntos e eu não quero atrapalhar. - ela afirma, me fazendo negar.
- Você é minha segunda mãe. Nunca vai atrapalhar a gente em nada! - eu digo e ela sorri emocionada para mim. - Vocês aproveitam e ficam pro final da temporada do campeonato italiano, que deve ser na semana seguinte. - finalizo e ela concorda sorrindo.

FaceTime OFF

Depois de mais um tempo conversando com minha sogra, desligamos a ligação. Minha mãe estava terminando de fazer o jantar e eu aproveito para ir ao quarto de Chiara e sorrio ao ver que ela ainda dormia quietinha. Cubro-a com a mantinha dela e volto para a sala.

[...]

FaceTime ON

- Oi lindo! - eu digo e sorrio fraco ao ver meu namorado do outro lado da tela, já no quarto da concentração pós jogo.
- Oi, meu amor. - ele diz e eu vejo sua cara de cansado.
- Sei que o resultado não foi como vocês esperavam, mas é um placar totalmente reversível. Ainda mais dentro de casa... - eu digo e ele ri enquanto bagunça o cabelo.
- Eu sei... Só foi 1x0 por causa daquele pênalti inexistente marcado pelo juiz que, claramente, não estava preparado para apitar um jogo tão importante como esse. - Paulo diz e eu concordo imediatamente com ele. - O que aconteceu que você está com essa carinha? - ele pergunta e eu suspiro me preparando para contar a bomba pra ele.
- Chiara está resfriada. - eu digo e ele me olha com os olhos arregalados. - Ei! Se acalma! Eu fui com ela e minha mãe ao médico hoje e ela está medicada. - eu digo e ele começa a bagunçar o cabelo em um claro sinal de desespero.
- Cadê ela? - ele pergunta e eu rio fraco.
- Está dormindo... Dormiu até o início do jogo. Aí acordou, jantou e voltou a dormir. - eu digo e ele concorda.
- Mas ela está melhor? - Paulo pergunta nervoso e eu rio concordando.
- Está sim, meu amor. Amanhã vocês se encontram e estará tudo certo. - eu digo e ele concorda. - Ah, sabe quem me ligou hoje? - pergunto e ele nega, me olhando atentamente. - A melhor sogra do mundo! - eu digo empolgada e ele gargalha olhando para mim.
- O que ela queria? - ele pergunta rindo junto comigo.
- Perguntar se ela e Gustavo poderiam vir para o próximo jogo da Champions. E eu disse que ela não precisa pedir pra vir, porque essa casa também é dela. E acabamos combinando deles ficarem até o fim do campeonato italiano. - conto e ele concorda sorrindo.

[...]

FaceTime OFF

Depois de falar com Paulo pelo FaceTime, me despeço de minha mãe e vou para meu quarto. Faço minhas higienes e minhas necessidades e deito na cama, dormindo logo em seguida.

Point of View Alessia Sarri
Turim, Italia - 27 de abril de 2021

Acordo com uns beijos em meu pescoço e umas mãos em meu rosto e sorrio ao perceber que isso é obra de Paulo e Chiara. Abro os olhos lentamente e encontro minha princesa atenta, enquanto passava as mãozinhas lentamente pelo meu rosto. Sorrio para ela, que se joga em meus braços ao perceber que eu estava acordada.

- Bom dia, linda... - Paulo diz baixinho atrás de mim, me fazendo sorrir.
- Bom dia, meu amor. - eu digo e ele sorri para mim.
- Vamos levantar? Temos que ir buscar minha mãe e meu irmão no aeroporto daqui a pouco. - ele diz e eu concordo.
- Vamos sim! - eu digo enquanto me levanto da cama com Chiara em meu colo.

[...]

- O avião já aterrissou... - Paulo afirma após olhar no telão do aeroporto.
- Daqui a pouco eles desembarcam. - eu digo e ele concorda.
- Vovó está chegando, filha... - Paulo diz todo bobo para Chiara, que estava em seu colo.
- Vovó! - ela diz e a gente ri.

Depois de alguns minutos, Gustavo e Alicia desembarcaram. Não preciso nem dizer que minha sogra grudou em Chiara e não soltou minha filha até colocá-la presa na cadeirinha, né?

O caminho para casa foi super tranquilo e divertido. Paulo almoçaria conosco e depois iria direto para o treino e para a concentração. Apesar do resultado negativo do primeiro jogo, meu namorado estava extremamente otimista para a partida de amanhã, o que nos tranquilizava um pouco.

- Nossa, a reforma ficou linda... - minha sogra diz após ver todo o apartamento reformado.
- Você gostou mesmo? - eu pergunto em dúvida e ela sorri concordando.
- Lógico! Ficou muito melhor do que era antes. - ela diz e eu sorrio para ela.
- Mas isso não é muito parâmetro não. - Gustavo diz e eu gargalho junto com ele.
- Me senti ofendido. - Paulo diz e Alicia ri da cara dele.
- A intenção era essa... - meu cunhado diz e eu gargalho junto com ele.

Paulo fez questão de preparar o almoço enquanto eu e Alicia conversávamos na sala. Gustavo ficou brincando com Chiara e quando eu digo que não existe tio mais bobo que ele, é verdade. Desde o Natal faz questão de ligar quase todos os dias por FaceTime para ver e falar com Chiara. Se ela responde ele? Claro que não.

- O almoço está pronto! - Paulo avisa e nós vamos juntos em direção à mesa de jantar.
- Uau... - Alicia diz após ver o Fettuccine Alfredo com frango grelhado preparado por Paulo.
- Eu sou um verdadeiro chef de cozinha... - ele diz, fazendo eu e Gustavo gargalharmos da cara dele.
- Não exagera... - meu cunhado diz, fazendo Paulo ficar com bico de contrariado.

Almoçamos tranquilamente enquanto conversávamos e ríamos. Uma verdadeira família de comercial de margarina. Depois do almoço, eu, Gustavo e Chiara fomos levar Paulo para o centro de treinamento e aproveitamos para passear um pouco. Alicia, cansada da viagem, decidiu ficar em casa e preparar um lanche para a gente.

- Eu nunca vi meu irmão tão feliz como ultimamente. - Gustavo comenta enquanto a gente caminha pelas ruas de Turim.
- Sério? - eu pergunto um pouco chocada, fazendo ele rir e concordar.
- Juro para você. - ele diz sério e eu concordo.
- Eu também nunca estive tão feliz... - confesso e ele sorri.
- Tenho certeza que em breve sai casamento. - meu cunhado comenta e eu gargalho. - Por que está rindo? - ele pergunta sem entender.
- Porque nós acabamos de nos mudar. Não acredito que isso vá acontecer pelo próximo ano. - eu digo sincera, dando de ombros, fazendo ele me olhar em dúvida.
- Ah sei lá... Ele está tão apaixonado que eu não duvido. - Gustavo diz e eu rio negando.
- Posso perguntar uma coisa? - pergunto e ele me olha com Chiara no colo, enquanto assente em dúvida. - Promete que vai ficar só entre a gente? - pergunto e ele concorda.
- Prometo. - ele diz firme, olhando em meus olhos, me fazendo assentir.
- Ele cogitou alguma vez casamento com Antonella ou Oriana? - questiono e Gustavo ri.
- Claro que não! - ele diz firme e eu olho pra ele sem entender. - Não sei explicar. Ele nunca cogitou. Nem mesmo convidou elas pra morar com ele. - ele diz e eu olho pra ele, prestando atenção. - Quer dizer, quando elas vinham pra Itália ficavam na casa dele. Mas elas não moravam aqui. Entende? - ele pergunta em dúvida e eu concordo. - Acho que no fundo ele sabia que nenhuma das duas era a mulher da vida dele. - meu cunhado diz e eu gargalho envergonhada.

[...]

Point of View Alessia Sarri
Turim, Italia - 28 de abril de 2021

O dia do segundo jogo contra o Manchester City finalmente havia chegado. Se eu disser que consegui dormir à noite estarei mentindo. Passei a noite inteira mexendo no celular e futucando as redes sociais. Descobri várias contas no Instagram dedicadas à mim e à Chiara, o que me fez sorrir bastante.

- Já está acordada? - Gustavo pergunta quando chega na sala, me dando um pequeno susto.
- Que susto! - reclamo e ele ri. - Já... Não consegui dormir. - confesso e ele faz uma careta.
- Por isso que está com uma olheira tão grande. - ele diz em tom de brincadeira, me fazendo rir junto com ele. - Fica calma... Nós vamos pra final e, de quebra, ainda passearemos em Londres. - ele diz convicto, me fazendo sorrir ao lembrar que a final da Champions seria no local que eu mais amo no mundo. - Viu, já está até sorrindo só de pensar que a final vai ser em Londres. - ele diz e eu rio junto com ele.
- Eu amo aquela cidade! - eu digo sincera e ele sorri.
- E Madrid? - Gustavo pergunta e eu olho pra ele sem entender.
- Como assim? - eu pergunto sem entender, fazendo ele rir. - Nunca fui. - digo e ele me olha concordando. - Por que? - pergunto e ele coça a cabeça.
- Promete que não vai contar para o Paulo? - ele pergunta e eu concordo sem entender. - O Real Madrid está monitorando meu irmão para uma possível transferência no final da temporada. - meu cunhado confessa e eu olho pra ele chocada.
- Você está falando sério? - pergunto e ele ri concordando.
- Sim... Mas eu conversei com Mariano e a gente acha melhor não falar nada ainda. Não saiu nada na mídia, é apenas uma monitoração... Ele pode ficar nervoso e acabar não indo tão bem. - ele diz e eu concordo. - Mas você iria com ele? - meu cunhado pergunta e eu rio ao lembrar da nossa conversa.
- Ironicamente conversamos sobre isso há alguns dias. - eu digo e ele me olha interessado. - Lógico que eu iria... Paulo e Chiara são minha família. - eu digo sincera e ele sorri me olhando.
- Vamos ver o que vai acontecer... - ele diz e eu concordo.
- Seria muito bom pra ele. - digo sonhadora e ele concorda. - Posso pedir uma coisa? - pergunto e ele me olha antes de concordar. - Não fala nada pra ele antes de falar comigo? Quero, de repente, fazer uma surpresa. - digo e ele concorda sorrindo.

[...]

Depois da minha conversa com Gustavo, pela manhã, o dia passou rápido. Eu, minha mãe, Chiara e meu cunhado chegamos cedo no camarote do estádio. A torcida do time, por entender que é um momento importante, também começou a entrar mais cedo e antes mesmo do aquecimento todo estádio já estava cheio.

- Preciso falar com você depois. - digo para Georgina, que estava sentada ao meu lado.
- O que aconteceu? - ela pergunta e eu nego rapidamente para não chamarmos atenção. - Me conta, por favor. Eu sou curiosa. - ela diz e eu gargalho, pensando em um jeito de contar pra ela.
- Vem comigo. - eu digo e ela concorda.

Deixo minha filha com minha sogra e saio com Georgina. Entramos juntas no banheiro privativo do camarote para não corrermos risco de ninguém ouvir e assim que eu tranco a porta, minha amiga me olha com uma careta.

- Você está grávida? - ela pergunta e eu gargalho.
- Não! - eu digo ainda aos risos, fazendo ela me olhar ainda mais curiosa. - Talvez exista a possibilidade da gente não se afastar na próxima temporada. - eu digo baixo para ela, já que nas últimas semanas a conversa de Cristiano com o Real Madrid foi ficando maias séria, segundo minha amiga.
- Como assim? - ela pergunta sem entender e me fazendo rir ao perceber sua lerdeza.
- O Real Madrid está monitorando o Paulo... - eu digo baixinho e ela arregala os olhos.
- Como assim? - ela pergunta chocada, me fazendo rir.
- Não comenta com o Cristiano, por favor. - peço e ela concorda. - Mas nem Paulo sabe. Gustavo veio conversar isso comigo hoje. Ele e Mariano acharam melhor não contar nada para ele, pra não gerar ansiedade e nem nada do tipo. Porque, por enquanto, é só uma monitoração... - eu digo e ela concorda.
- Meu Deus, amiga... Seria tão incrível se isso acontecesse! - ela diz e eu concordo.
- Vamos rezar... - eu digo suspirando e ela sorri, me abraçando.

Depois do nosso momento de confissões no banheiro, saímos e fomos para a área externa do estádio. Os times já haviam entrado em campo e estavam tirando a tradicional foto pré-jogo. Sorrio ao ver Paulo caminhando enquanto conversava alguma coisa com Cristiano e meu coração dispara só de pensar nessa dupla no Real Madrid.

O juiz apitou o início do jogo e eu pedi mentalmente que eu estivesse na final, em Londres, com Paulo jogando. O jogo não começou fácil. O Manchester City ia pra cima da Juventus, que demorou a se encontrar em campo. Ah, mas quando se encontrou...

No primeiro ataque do time da casa, aos 25 do primeiro tempo, Cristiano marcou um gol. A torcida, obviamente foi a loucura. Inclusive eu e Georgina, que aparecemos no telão igual a duas malucas comemorando um gol. Cinco minutos depois, com um belo gol de falta, Paulo ampliou o placar.

- Você vai virar meme, de tanto que pula pra comemorar. - Gustavo diz e eu rio mostrando a língua pra ele.
- Eu também te amo, cunhadinho. - eu digo e ele ri.

O primeiro tempo acabou depois de Cristiano marcar mais um gol, dessa vez de pênalti. A Juventus ganhava o jogo, com 3 gols, e encaminhava cada vez mais sua vaga na final.

- Para de ficar nervosa com os próximos 45 minutos. O Manchester City está com medo e a gente só não vai ampliar o placar se não quiser. - meu cunhado comenta ao me ver roendo unha, me fazendo rir e assentir.
- Eu sei, mas eu não consigo ficar tranquila. - eu confesso, fazendo ele e Georgina rirem de mim.

Os times não demoraram a voltar para o campo e aconteceu exatamente o que Gustavo falou. O time inglês voltou completamente assustado com o time da casa e não chegou à área em nenhum momento. E a Juventus marcou mais dois gols. A Juventus não... O meu amor.

Sim, Paulo fez um hat-trick em plena semifinal de Champions e eu não poderia estar mais orgulhosa, mais feliz e mais emocionada.

- Eu não acredito que você está chorando... - Gustavo diz apontando o celular na minha cara.
- Para... - eu digo enquanto tento enxugar minhas lágrimas, fazendo ele gargalhar enquanto me filmava.

Depois de alguns minutos descemos para a zona mista e eu saio correndo ao ver Paulo. Pulo no colo do meu namorado, fazendo ele gargalhar enquanto me segurava em seu colo.

- Parabéns, meu amor! Eu estou tão orgulhosa de você! - eu digo sincera e ele ri fraco, enquanto enfiava o rosto em meu pescoço.
- Obrigado, meu amor! Nós vamos para Londres! - ele diz e eu gargalho concordando com ele.
- Sim! - eu digo empolgada e ele ri enquanto me descia do seu colo.

Depois de todos cumprimentarem o homem do jogo, vulgo meu namorado, decidimos sair para jantar no nosso restaurante favorito.

- Eu estou tão orgulhosa do meu Paulinho! - minha sogra diz e eu rio junto com meu cunhado quando vejo meu namorado corado.
- Mãe! - ele diz e todos nós da mesa rimos dele.
- O que foi, Paulinho? - ela pergunta sem entender.
- O que foi, Paulinho? - Cristiano pergunta e eu gargalho junto com ele e Gustavo, fazendo meu namorado revirar os olhos.
- Um brinde, à nossa final em Londres! - meu pai diz e nós brindamos juntos.

É oficial: A Juventus estará na final da Champions League em Londres. E, sinceramente? Eu não poderia estar mais empolgada e ansiosa.

________________________________________________________________________________

Oie! Cheguei com mais um capítulo para vocês!
Quando eu disse, lá no Instagram, que essa semana só teríamos capítulos com bombas, surpresas e revelações, eu não estava mentindo! Paulo no Real Madrid? Juventus com chances de ser campeã? E esse papo do Gustavo e da Alessia sobre casamento? Me contem o que vocês acharam desse capítulo e o que vocês acham que vai acontecer nos próximos...
O pessoal do Instagram tem acesso exclusivo a fotos e vídeos da Alessia e de tudo o que acontece na vida dela, então caso vocês ainda não sigam, recomendo que sigam para conteúdos exclusivos e vários spoilers! (link: https://www.instagram.com/alessia_sarri_/ ) Obrigada a todos que seguiram e sempre interagem por lá. Espero que estejam gostando dos conteúdos que estou postando por lá.
Postei lá no story, no Instagram, a nova escala de capítulos. Vamos terminar mesmo 65 capítulos e já digo que falta menos de um mês para o final. Uma pequena (talvez grande) loucura. Serão 16 capítulos em pouquíssimos dias. Por isso, por favor, peço que vocês COMENTEM BASTANTE. Comentários SEMPRE incentivam a autora.
Obrigada a quem sempre comenta!
Vejo vocês quinta-feira (16/07) Xx

Continue Reading

You'll Also Like

131K 11.2K 41
✿*:・゚ ㅤ A dor de perder o grande amor da sua vida é inexplicável, e Philippe Coutinho estava a sentindo, além de também acusar a si mesmo como o cul...
776K 43.2K 57
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
91.5K 6.1K 43
"Apenas uma noite eu te pergunto para cantar um reggaeton no seu ouvido. E se nós gostamos, nós fugimos de novo." E se você tivesse a oportunidade de...
61.5K 3.8K 32
Madelyn se apaixona mais pela cidade quando encontra motivos para permanecer. +14 | +16 28 capítulos - concluído. //2022