Nothing To Lose¹ • JJ

By itadwori

641K 49.5K 42.7K

"- Quando meu pai me olhou daquele jeito, eu sabia que tinha encontrado algo grande." ───────────── 𝙖𝙧𝙩 𝙘... More

apresentações
prólogo
um
dois
três
quatro
cinco
seis
sete
oito
nove
dez
onze
doze
treze
quatorze
quinze
dezesseis
dezessete
dezoito
dezenove
vinte
vinte e um
vinte e três
vinte e quatro
vinte e cinco
vinte e seis
vinte e sete
vinte e oito
vinte e nove
trinta
trinta e um
trinta e dois
trinta e três
trinta e quatro
trinta e cinco
trinta e seis
trinta e sete
trinta e oito
Epílogo
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄᴀ̃ᴏ

vinte e dois

12.3K 1K 1.1K
By itadwori

Outer Banks

– Não tem problema nenhum Pope -Dou de ombros – Não gosto de kooks mas posso passar por isso para ajudar o seu pai -Completo, aceitando a proposta de ajudar o Sr Heyward durante a festa de primavera.

Enquanto nós não temos se quer luz para um banho morno, os kooks farão uma festa esbanjando dinheiro, com garçons e buffet. Bem vindo a Outer Banks, o paraíso da desigualdade na Terra.

– Vamos lá, meu pai pediu uma roupa a mais, acho que deve dar em você -Concordo e caminho atrás dele para dentro da loja, onde mais cedo esteve... A polícia.

– Jamay, muito obrigado mesmo por aceitar, fico feliz que meu filho tenha uma amiga tão trabalhadora -Sorrio

– Só trabalhando para mudar de vida não é? -Sorrio de lado, ou achando o ouro.

– Entendo -Sorri – Mas aqui está a roupa, provavelmente vai ficar mais justa, já que quem costuma me ajudar é uma ajudante mais nova, mas tenho certeza que vai ficar bom -Diz me entregando uma caixa grande, dourada, com um laço vermelho em cima.

– Eles levam a sério a roupa de todos hm? -Pergunto e Pope sorri concordando, apoio a caixa em cima do balcão e vejo um vestido preto do que parecia ser cetim. Tiro ele da caixa e reparo nas alças finas, com a parte de cima imitando um biquíni, a cintura o tecido tinha duas camadas e era clara a fenda lateral, a caixa ainda tinha um par de saltos pretos, abertos, com apenas uma tira no tornozelo e em cima dos dedos. Como eu usaria aquilo tudo? – Meu Deus -Digo baixo

Vestido e salto no gramado, quem teve essa ideia idiota?

– Ele é lindo, bem diferente do que costumo usar mas, lindo -Agradeço ao Sr Heyward.

– Realmente, Pope sabe onde é sua casa? Você tem tempo para se arrumar e te buscamos -O homem diz e trato de por o vestido dentro da caixa, antes que acabe rasgando.

– Sei sim -Pope responde, agarro a caixa e me despeço dos dois indo para casa. Ainda não tinha nenhuma notícia de JJ, e, acho que ele ainda não saiu da cadeia.

Eu só espero que ele esteja bem.

Entro pela porta, já que meu tio ainda não tinha voltado e vou logo para o banheiro tomar um banho, vou ter que tratar de tentar esconder as manchas no meu pescoço, não quero nenhum kook falando mal de mim pelas costas.

Tento vestir aquela merda de vestido com todo cuidado do mundo, nunca vesti algo tão caro, e se eu puxar uma linha disso tenho certeza que não vou ter dinheiro para pagar.

Ajeito a alça por cima dos ombros e coloco os saltos, a última vez que eu andei com isso foi para uma festa de formatura no ano passado, eu odeio isso. Tenho 16 anos, usar tênis são muito mais confortáveis.

Caminho até o meu quarto e assim que me olho no espelho estranho. Não parecia nada comigo, parecia uma pessoa bem mais velha, não acho correto. É coisa até demais.

Eu estava bonita, nada parecida comigo normalmente mas bonita. O vestido realmente ficou mais justo no meu busto e na minha cintura, mas nada marcante, pelo fato dele ser longo e o tecido fino a fenda contornou meu corpo transparecendo levemente um pedaço da minha coxa e canela enquanto estava parada, e graças ao sol que eu pegava todos os dias o preto não me deixava muito pálida. Ficaria bem melhor se eu não tivesse uma cicatriz no braço e no pescoço.

Agarro uma bolsa de maquiagem, cujo eu raramente usava, e passo base e corretivo por cima do meu pescoço, braço e rosto. Lugares onde eu tinha algumas manchas e cicatrizes. Arrumo tudo e não faço mais maquiagem nenhuma, penteio o cabelo que estava com algumas ondas e parece que ainda mais escuro.

Eu estava parecendo uma kook.

Olho através do reflexo do espelho para a pistola de cola quente embaixo da cama e vou até ela, faço pequenos circulos e piso com o salto em cima, assim não irei afundar na grama.

Escuto duas buzinas baixas vindo de frente da casa e me olho pela última vez no espelho caminhando rápido até a caminhonete em que Pope e Heyward estavam.

– Você está linda -O pai de Pope me elogia, sorrio entrando no banco da frente, já que não tinha banco de trás e me sento ao lado de Pope que me encarava abismado.

– Quem é você e o que fez com a Jamay que eu conheço? -Pope pergunta e gargalho, sentindo o vestido apertar levemente nas minhas costelas.

– Você também está ótimo com esse... Macacão -Prendo a risada e Pope percebe, ri de volta. – Acho que estou muito arrumada em comparação a vocês -Olho para o meu vestido.

– Eles têm uma política severa com mulheres -Pope diz

– Percebi -Digo, assim que chegamos o Sr Heyward começa a falar sobre o barco do Topper, me sinto um pouco desconfortável, não queria presenciar nenhuma briga.

– Você chegou bem perto de ter uma vida diferente, quase matou a mim, quase matou a sua mãe -Sr Heyward dizia enquanto Pope subia na caminhonete, entendo o ponto dele.

– Eu posso levar isso para algum lugar? -Pergunto assim que Pope me entrega duas caixas, pelo menos ele percebe meu desconforto. Não gostaria de ouvir o Sr Heyward falar mal de JJ.

– Ele vai te ajudar -O pai dele aponta para um homem de terno com rádiozinho que nos olhava, assinto e caminho atrás dele enquanto Sr Heyward voltava a falar.

As poucas mulheres ajudantes que tinham, estavam com vestidos parecidos com o meu, preto e saltos pretos. A casa era gigante, no gramado tinha até uma banda, pista de dança, luzes penduradas, flores, e tudo aquilo cheirava a kook. Que coisa horrorosa.

Termino de arrumar as coisas quase que fazendo careta, odeio estar cercada dessas pessoas, e quando os convidados começaram a chegar tudo só piorou. Mulheres com vestidos bem mais extravagantes que o meu, coloridos, algumas com flores e arcos na cabeça. Pareciam jardineiras ambulantes.

– Está com uma cara de quem está odiando -Pope comenta ao meu lado, com uma cara também não muito boa.

– Fiquei cansada -Minto, apesar que deveria, já estava começando a escurecer e acho que ficamos horas arrumando tudo – Tudo bem, eu odeio estar no Figure 8 -Admito e ele ri cruzando os braços.

– Também odeio -Diz – Olha quem vem alí -Aponta com a cabeça e assim que olho para a frente prendo a risada. Kiara com um vestido de cetim verde claro azulado, meio acinzentado também, saltos e flores na cabeça com o cabelo preso.

– Você está parecendo um vaso de planta -Digo assim que ela chega perto da gente, com uma cara emburrada.

– Vai se ferrar Jamay -Gargalho baixo enquanto fazíamos um toque, e logo depois ela faz com Pope – Já viram tantos kooks em um só lugar? -Pergunta

– Sim, ano passado -Pope comenta

– Não e nem queria ver -Admito

– Estamos na cova dos leões -Está mais para hienas famintas. Comem tudo oque vêem.

– Exatamente. Você teve notícias do JJ? -Pergunta Pope, na mesma hora presto atenção em Kiara.

– Não. Ele tem o instinto de sobrevivência de uma barata, vai ficar bem -Responde, não acho que seja uma boa comparação.

– Isso é tudo culpa minha -Rebate

– Pope, sabe que não é -Digo seria, sabia que ele ainda se culpava.

– Topper quase te matou, lembra? - Uma salva de palmas é ouvida e olho para a porta, uma espécie de nova dona do inferno repleta de chifres entra junto com Ward Cameron, atrás sua filha com feição estranha, Rafe com a mesma de idiota e Sarah, nada muito feliz. Lembro de John B. – Ai vem o lorde Capital e os exploradores -Kiara comenta.

– Ela vai furar o olho de alguém com aquilo -Prendo a risada

– Ou assumir o inferno -Deixo escapar e os dois gargalham ao meu lado. – Vou rever a mesa de bebidas, se me dêem licença, a pogue aqui vai servir esses merdinhas -Bufo fazendo uma falsa reverência e caminho com mais facilidade na grama graças a cola nos sapatos.

Chego na mesa me certificando que todas as bebidas feitas com tudo que o Sr. Heyward trouxe estava na ordem correta, acho que estava. Se não estivesse ninguém iria perceber.

– Descobri seu nome, Jamay -Me viro de lado e encaro o gel em pessoa, Rafe Cameron, o idiota. Ele tinha um corte no queixo e fico feliz por eu ter feito isso.

– Eu achava ele feio até ouvir ele sair da sua boca -Sorrio irônica, o garoto sorri.

– Gosto das garotas ácidas -Reviro os olhos

– Até a hora que te corroer -Pisco me virando, mas sua mão forte segura meu pulso, ele não me vira, mas me puxa o suficiente para sentir meu corpo contra o seu, minha cabeça bateu contra seu peito demonstrando o quanto o babaca era mais alto que eu, mesmo com o salto.

– Que tal esquecermos isso e nos resolvermos no banheiro? -Me forço para sair de perto dele, sentindo nojo por ele falar isso tão próximo ao meu ouvido.

– Encosta em mim de novo que você não vai ter pernas para chegar no banheiro -Cuspo com raiva e saio dalí com passos fortes, vou pela parte coberta até sentir novamente uma mão em meu braço.

– Que merda eu acabei de te falar seu imun... -Corto minhas palavras assim que encontro o olhar de Pope assustado e o de JJ me olhando com curiosidade. JJ estava com uma calça preta, colete, gravata e uma blusa social branca, o corte na sua boca estava mais escuro, assim como outro corte em sua bochecha, que estava contornado por um roxo amarelado.

– Você está uma tremenda gostosa mas depois de me chamar de imundo, vou evitar elogios -Arregalo mais os olhos e o abraço fortemente, apoio minha cabeça contra o seu ombro e no mesmo momento JJ abraça minha cintura.

– A ela você abraça -Vejo Pope revirar os olhos e ignoro.

– Quer me beijar igual a ela faz? -JJ rebate e o afasto olhando mais para seu rosto, mesmo com todos os machucados, nunca tinha visto JJ tão bonito.

– Seu idiota, por que não me procurou? Olha sua cara, JJ... Que merda -Reparo que o corte na boca tinha aberto. Foi o pai dele, a polícia não o bateria.

– Quando fui na sua casa não tinha ninguém, mas aqui estou. Não se preocupe minha linda -Diz se aproximando de mim, na mesma hora o beijo, tentando demonstrar metade do alívio que estava sentindo por ele estar de volta.

– Chega, Jamay está trabalhando -Pope nos afasta

– Se você fizer uma merda dessas novamente eu te arrebento -Aponto para JJ que levanta as mãos em rendição.

– Preciso ir alí -Vejo ele me mandar um beijo e ir para a pista de dança.

– O que ele está fazendo? -Pope pergunta confuso, reparo no exato momento que ele sorrindo chega dançando atrás de Sarah Cameron.

Sinto meu peito formigar levemente e meus dentes coçarem, fazendo com que eu os trinque.

– Não sei e não vou ficar vendo isso, vou ao banheiro -Digo dando as costas assim que Sarah olha para JJ e sorri. Idiotas.

Entro dentro da casa ainda sentindo a repentina raiva e vou logo para o banheiro feminino. Que merda JJ tinha na cabeça? Será que ele sabia que o amigo estava gostando dessa garota? Idiota.

Me olho no reflexo do espelho e vejo a maquiagem sobre meu pescoço intacta, passo as mãos pelo cabelo e molho meu rosto tentando me acalmar, seja lá o motivo dele fazer isso depois de ainda me beijar.

Limpo a boca em um movimento involuntário e me apoio na pia, sem vontade nenhuma de voltar para lá para ver aqueles idiotas dançando. Por mim explodiam.

– Diz a Jamay que ela está muito gostosa para uma pogue -Ouço o grito de Rafe e logo depois um impacto alto, vinha do outro banheiro. Rafe.

Permaneço um tempo quieta, mas como não escuto mais nada, saio de lá voltando ao jardim, JJ se soltava de um segurança, Sarah dançava com o pai e eu olho confusa para Pope, que também não entendia nada.

– Está tudo bem pessoal, deixem tudo nas mãos dos seguranças! Aplausos para eles -JJ dizia alto, logo chamando a atenção de todos, ele batia palmas e um dos seguranças ainda o empurrava pelo braço – Rose, está parecendo a Estátua da Liberdade, é bom te ver novamente -Novamente?

– Solte-o, não pode o expulsar -Kiara aparece gritando na varanda – Eu o convidei, eu sou membro deste grupo -Continuou mesmo seus pais claramente não concordando atrás dela.

JJ aproveita a distração e empurra o segurança contra uma mesa com alguns kooks.

– Ei, vamos pro Rixon's, Kie -Grita – Pope, você também beleza? Amor, vamos comigo? -JJ tem a cara de pau de me estender a mão passando perto de mim, apenas ignoro e deixo ele andando de costas confuso enquanto cruzo os braços. – Rixon's Cove. Vamos lá. Kie vamos, trabalhadores do mundo, vamos nos unir, tirem suas correntes! -Exclama segurando seu próprio pulso.

Vejo John B se aproximando de JJ e os dois se cumprimentam como marujo e capitão, olho para Kiara que saia de perto dos pais e depois para Pope, que ignorava os protestos do pai e tirava o avental.

Olho para JJ e John B, e vejo que o garoto corria descalço de costas enquanto me olhava sorrindo.

– Não queria estar aqui mesmo, desculpe Sr Heyward -Falo alto e corro junto com Kiara até os dois, vou até John B que ergueu os braços e o abraço correndo enquanto ele me pegou no colo.

– Até mais otarios -Digo junto com John B e gargalho tombando a cabeça para trás enquanto JB continuava me carregando no colo

– Quase não te reconheci com essa roupa - Diz com uma mão nas minhas costas e outra atrás dos meus joelhos, ergo a perna mostrando meu salto e a fenda do vestido.

– Andar com isso é horrível -Digo olhando para o salto, John B gargalha.

– Ou, ou, ou, assumo daqui capitão -Reviro os olhos ouvindo a voz de JJ e seguro no pescoço de John B.

– Achei que ainda estava dançando com a Sarah -Dou de ombros e John B prende a risada, JJ para de andar confuso e John B continua andando rápido.

– Eu pedi para ele entregar um bilhete para ela Jamay, não precisa desse ciúme todo -John B diz

– Podia ter me contado isso antes -Digo desconfortável vendo por cima do ombro dele JJ ainda parado me olhando sem entender, quase que com a boca aberta.

– Você com ciúmes foi engraçado dona Sam -Diz me colocando no chão assim que chegamos em alguns troncos de árvore e uma fogueira apagada.

– Muito engraçado Frodo -Completo sua analogia a Senhor dos Anéis e John B sorri, aproveito para tirar os saltos e me sentar no tronco, já que o Frodo tentava acender a fogueira.

– Jamay -JJ diz e vem até mim, se sentando ao meu lado – Pope me falou e... Eu só dancei com ela para entregar o bilhete sem ninguém perceber, não foi isso que você está pensando - Diz baixo, com uma feição de desanimado.

– John B me contou, desculpa pelo... Você entendeu -Sinto vergonha, eu senti ciúmes dele, ele nem é nada meu.

JJ sorri

– Ficou com ciúmes de mim? -Pergunta sorrindo, reviro os olhos não aguentando e tentando prender o riso – A garota mais gata da festa sente ciúmes de mim, estou em um baita lucro hm? -O empurro com o ombro

– Para -Digo séria

– Só tenho olhos para você -JJ diz baixo no meu ouvido apoiando o queixo no meu ombro. – Preciso tirar essa merda de roupa -JJ diz tirando o colete e depois a camisa, ele veste uma blusa comum e rio quando ele tira a calça ficando com a bermuda por baixo – Agora sim -Completa colocando o boné vermelho.

Queria ter outra roupa.

– Então pessoal, meu pai já vai me matar então do que se trata a reunião obrigatória? -Pope pergunta assim que todos estavam sentados

– Vamos contar antes que nos matem -JJ diz

– Já sabe também? -Pergunto, JJ concorda

– Sabemos do quê? -Kiara pergunta

John B me olha, suspiro.

– O ouro nunca naufragou com o Royal Merchant -Começo

– E la vamos nós novamente -Pope diz

– Não, escutem ok? -JJ diz e John B começa a contar tudo, mas de uma forma mais apresentador de programa de TV.

Vejo Pope ler a carta com a lanterna, rio, ele realmente é bem inteligente e cuidadoso.

– Só precisamos do mapa original da propriedade e daí encontramos o ouro -Digo enquanto John B ainda estava de pé.

– Então isso tem uma pequena chance de ser verdade -Pope, sendo cético, diz se levantando.

– Isso parece o Rei Tut -Kiara conta

– Eu sou um gênio -John B se gaba, reviro os olhos. JJ se levanta e abraça John B o tirando do chão, sorrio.

– Oi, fogo, fogo, você está perto do fogo, vai se queimar -John B mente para que ele o solte e rio baixo, a amizade dos dois é incrível.

– Estou tão orgulhoso de você -JJ diz

– Isso é uma gentileza sua -John B responde

– Tão fofos, se beijem logo -Digo fazendo JJ me encarar e vir até mim fazendo bico, gargalho.

– Mas pessoal, qual o plano? -Pope começa

– Então boa pergunta, Sarah Cameron vai trazer o mapa hoje a noite e... -Fecho os olhos, já ouvindo a voz de Kiara reclamando por conta de Sarah.

– Isso vai ser bom -JJ diz

– Agora vai ser difícil -Digo baixo para JJ, que senta ao meu lado, apoio a cabeça no ombro dele tentando não ouvir a pequena discussão dos dois

– Eles se pegaram -Fecho os olhos mais forte

– Ninguém se pegou -

– Você totalmente pegou a Sarah Cameron -JJ rebate

– JJ, cala a boca -Digo ainda de olhos fechados.

– Minha linda, olha pra mim -JJ diz baixo, me levanto o olhando e o garoto sorri – Você está tão linda -Diz enquanto os dois ainda discutiam.

Sorrio de lado e beijo JJ rápido.

– Olhem para mim, eu pareço o tipo de cara que se apaixona pela Sarah Cameron? -Escuto John B dizer.

– É para responder ou... -Digo e JB me olha serio

– Para -Responde e dou de ombros, volto a beijar JJ, que aproveitava a fenda para passar a mão de leve na minha perna. Eu posso jurar que nunca me cansaria disso.

– Tem como vocês pararem de se beijar um pouco? Já acabamos aqui -John B nos separa e olho em volta vendo a fogueira apagada e Kiara e Pope já saindo.

– Está todo se doendo porque não está beijando a Sarah, idiota -Digo e John B me olha serio


———————♧———————

Desculpa se o capítulo ficou parecendo o Novo Testamento, mas tive que deixar com mais palavras que os outros para não dividir esse episódio em três partes.

Queria agradecer aos 8K e aos 1K de favoritos,  obrigada a quem gasta um tempinho para favoritar e quem lê ou comenta também. De coração.

E sim eu acabei trocando a capa, porque sou muito indecisa com as coisas que faço então...

Desculpe qualquer erro, e qualquer crítica ou ajuda sempre serão bem vindas,

X

Continue Reading

You'll Also Like

351K 22.4K 38
Praia, surf e diversão. Era tudo que Maya nunca havia sequer imaginado que teria, naquela ilha fureca e perdida no meio do Atlântico Norte. E ela ta...
18K 889 12
"ele precisava disso precisava dela precisa deste amor" 2 em #Pietro- 13/08 1 em #Pietro- 14/08
224K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
64.6K 4.6K 12
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ 𝒮𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋| ೃ࿔₊• "uma mão lava a outra. eu te ajudo com as fãs e você enfia seus dedos em mim." na qual harper vê...