Freedom [ Novas Espécies ]

By talyavieiraa

440K 29.8K 3.9K

Passara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany... More

▪︎ Elenco ▪︎
▪︎ 01 ▪︎
▪︎ 02 ▪︎
▪︎ 03 ▪︎
▪︎ 04 ▪︎
▪︎ 05 ▪︎
▪︎ 06 ▪︎
▪︎ 07 ▪︎
▪︎ 08 ▪︎
▪︎ 09 ▪︎
▪︎ 10 ▪︎
▪︎ 11 ▪︎
▪︎ 12 ▪︎
▪︎ 13 ▪︎
▪︎ 14 ▪︎
▪︎ 15 ▪︎
▪︎ 16 ▪︎
▪︎ 17 ▪︎
▪︎ 18 ▪︎
▪︎ 19 ▪︎
▪︎ 20 ▪︎
▪︎ 21 ▪︎
▪︎ 22 ▪︎
▪︎ 23 ▪︎
▪︎ 25 ▪︎
▪︎ 26 ▪︎
▪︎ 27 ▪︎
▪︎ 28 ▪︎
▪︎ 29 ▪︎
▪︎ 30 ▪︎
▪︎ Epílogo ▪︎
▪︎ Capítulo Especial ▪︎

▪︎ 24 ▪︎

7.9K 577 39
By talyavieiraa

F R E E D O M

Depois de mostrar o quarto do nosso Dominic para minha fêmea e de ir na casa da Manu e Thiago, nós fomos para nosso quarto e ajudei ela no banho, ja que com o seu barrigão ela não consegue lavar ou depilar suas pernas ou região intimidade.

- Vai se depilar hoje? - Pergunto para ela que está encostada sobre meu peito de olhos fechados e eu com minhas mãos sobre seu barrigão.

- Não, eles ainda estão curtos. - Fala e assinto dando um beijo sobre seus cabelos molhados. - Estou com sono. - Fala e à olho preocupado.

- Quer deixar para ir amanhã na casa da Black e do Fire? - Pergunto achando melhor para ela, não quero ela se esforçando.

- Pode ser. - Fala e desligo o chuveiro, saio primeiro e depois seco ela e ajudo ela a vestir um baby-doll. Saímos do banheiro, ela se deita na cama e eu à cubro, dou um beijo em seus cabelos e faço cafuné nela que aos poucos vai fechando seus lindos olhos.

Ajeito a câmera da babá eletrônica no berço portátil onde Léo dorme e desço para cozinha e resolvo fazer o jantar já que são 19:47 da noite. Faço uma lasanha, carne e uma salada de alface com tomate. Preparo um suco de beterraba para ela e um de laranja para min. Hoje quando estávamos na casa do Thiago, ela falou que queria suco de beterraba então pedi para mandarem entregar beterraba em casa, ja que não tinha.

Faço tudo sem fazer barulho quando termino subo para o quarto, me sento na poltrona e coloco os fones de ouvido. Coloco uma música que minha fêmea disse que é sua favorita, Talking Body, ela me falou que a música é de uma mulher, mais ela prefere na voz do homem, na hora senti ciúmes mais depois que ouvi as duas concordei com ela. Acho que pelo estilo que o cara canta e a batida, ele deixa tudo mais... erótico, se assim posso dizer.

Aperto o play na música e vou ouvindo a letra e olhando minha fêmea sobre a cama.

Bed, stay in bed

The feeling of your skin locked in my head

Smoke, smoke me broke

I don't care, I'm down for what you want

Day drunk into the night

Wanna keep you here, cause you dry my tears. Ooh

Summer lovin' and fights. How it is for us

Sim eu quero mantê-la ao meu lado. Ela que me livrou dos pesadelos e sentimentos horríveis.

And it's all because

Now if we're talking body

You got a perfect one so put it on me

Swear it won't take you long

If you love me right, we fuck for life

On and on and on.

Oh sim, eu quero foder com ela pela vida inteira. Ela com esse corpo esbelto, seu sorriso lindo, seus olhos azuis, oh porra sim, ela vai ser minha eternamente.

Now if we're talking body

You got a perfect one so put it on me

Swear it won't take you long

If you love me right, we fuck for life

On and on and on

Love, give me love

Anything you want I'll give it up

Lips, lips I kiss

Bite me while I taste your fingertips

Day drunk into the night

Wanna keep you here, cause you dry my tears. Ooh

Summer lovin' and fights. How it is for us

And it's all because

Now if we're talking body

Oh, os lábios dela, são os mais macios e deliciosos que provei em minha vida. Começo a cantarolar baixo e me levanto indo para cama.

You got a perfect one so put it on me

Swear it won't take you long

If you love me right, we fuck for life

On and on and on

Now if we're talking body

You got a perfect one so put it on me

Swear it won't take you long

If you love me right, we fuck for life

On and on and on

Bodies. Our baby making bodies, we just use for fun

Bodies. Let's use them up 'til every little piece is gone

Sussurro as últimas partes da música e vejo ela me olhando com um sorriso lindo.

- Sim iremos usar nossos corpos até cada pedacinho se acabar. - Ela fala e monta em cima da minha cintura. - Nós iremos foder pela vida inteira. - Ela sussurra em meu ouvido e abre um sorriso malicioso. - Você é meu! - Ela fala possessiva e abro um sorriso dando um selinho em sua boca.

- E você é minha, toda minha. - Falo e coloco minha mão em seu barrigão. - Vamos jantar. - Falo e ela assente se levantando. Me levanto e me abaixo em sua frente dando um beijo em seu barrigão.

- Papai te ama. - Falo e sinto nosso Dominic chutar.

Na primeira vez que ele chutou confesso que chorei igual um bebê, mais não sei o que me deu que fiquei emotivo. Eu só senti que tudo que eu pensava não passava de apenas coisas da minha cabeça. Eu não tive culpa de ser sequestrado quando bebê e ser levado para aquele inferno, não tive culpa de nada, e quando senti meu filhote chutar percebi que não importa o tamanho da dor que passei naquele lugar, hoje sou feliz. Tenho uma fêmea que me ama, um filhote que considero meu filho, e um fruto do nosso amor a caminho. Eu não preciso de mais nada, só isso que conquistei hoje basta.

Olho com admiração para minha fêmea que caminha até o banheiro e solto um suspiro de satisfação, e logo ouço um suspiro baixo e me levanto indo até o bercinho do Léo.

- Boa noite neném - Falo e o pego em meu colo. - Dormiu bem? - Pergunto e ele coloca o dedinho na boca encostando a cabecinha em meu peito. - Vou trocar sua fralda enquanto sua mamãe está no banheiro. - Falo e saio do quarto com ele em meu colo.

Entro em seu quarto e coloco Léo no trocador, troco sua fralda que está pesada e, pego um shortinho folgado e visto nele, deixando o mesmo sem camisa. Pego ele no colo novamente e assim que saio da porta do quarto dou de cara com minha fêmea.

- Boa noite bebê de mãe. - Any fala e dá um beijo na bochecha do Léo. Descemos para cozinha e jantamos em meio a conversas.

Subimos para o quarto do Léo, faço o mesmo dormir e coloco ele em seu bercinho. Arrumo a babá eletrônica e dou um beijo em sua testa saindo do quarto, deixando o abajur ligado.

Vou para o quarto e vejo minha fêmea deitada com os olhos fechado. Caminho até o banheiro e escovo os dentes, volto para o quarto e deito ao lado da minha fêmea, que logo se aconchega sobre meu peito.

Fecho os olhos e inspiro o cheiro da minha fêmea que está com seus braços em volta da minha cintura e suas pernas sobre a minha. Coloco minha mão em seu barrigão e acaricio como se tivesse acariciando meu filho. Eu amo o jeito que ela sente necessidade de estar abraçada comigo.

Pego no sono com minha mão sobre o barrigão da minha fêmea, e me sentindo o macho mais sortudo do mundo.

|| 2 meses e meio depois. ||

Sinto uma mão acariciando meu rosto e abro meus olhos aos poucos vendo minha fêmea me olhando com um lindo sorriso.

- Você parece um anjo dormindo. - Não sabia que anjo tinha tatuagens, penso mais não falo. - Nosso café já está pronto. - Ela fala e me sento puxando ela para o meu colo.

- Como está nosso bebê? - Pergunto colocando minha mão em seu barrigão, que agora está maior do que antes.

- Com fome - Fala e abro um sorriso. - Temos que ir para o hospital. - Fala e assinto meio nervoso.

Dra.Trisha achou melhor interna-la, nosso bebê pode nascer a qualquer momento. Me levanto e deixo um beijo no barrigão dela e um em seus lábios.

- Bom dia bebê do papai. - Falo com a cabeça encostada no barrigão da minha fêmea, sinto meu filhote chutar e abro um sorriso. - Papai vai alimentar vocês agora. - Falo e me levanto estendendo a mão para minha fêmea. - Cadê o Léo? - Pergunto.

Léo está começando a aprender a andar agora já que completou 1 ano no mês passado, então sempre estamos de olho nele. Semana passada ele se apoiou na mesinha e por pouco um vaso de rosas não caiu sobre sua cabecinha.

- Ele está com a Manu e o Thiago lá embaixo. - Fala e assinto, Manu vai ficar com o Léo enquanto minha fêmea vai estar no hospital.

Saímos do quarto e descemos as escadas devagar, morro de medo dela descer rolando, já que ela está parecendo uma bolinha com esse barrigão, mais não falem nada para ela, ou ela arrancaria meu coro.

Chegamos na sala e vejo Thiago segurando os dois bracinhos do Léo que está dando passinhos pela sala e soltando gritinhos eufóricos.

- Eita que coisa mais linda. - Minha fêmea fala com voz fofa. - Ta dando passinhos amor? - Ela fala e Léo olha para nós com um sorriso lindo.

Léo é completamente igual à minha fêmea, mais a alguns tempos venho vendo algumas semelhanças um pouco diferentes da dela nele. Lohany falou para min que sabe quem é o doador de esperma do Léo, mais que eles não são tão próximos, mais ela não negou que fala com ele, no dia fiquei enciumado, mais sabia que ela não tinha nenhum contato intimamente com ele, o que me deixou mais calmo.

- Manda beijo para a mamãe e para o papai - Thiago fala com o Léo e abro um sorriso pelo jeito que ele me nomeou. Minha fêmea me olha com um sorriso carinhoso e retribuo dando um sorriso, voltamos nossa atenção para o Léo e ele nos manda vários beijos com a mão.

Nós ficamos paparicando o Léo mais um pouco e depois fomos para cozinha onde coloquei minha fêmea sobre meu colo e a alimentei, enquanto Thiago dava a papinha para o Léo. Depois de todos termos tomado nosso café subo com minha fêmea e ajudo ela a arrumar sua mala. A malinha do nosso bebê está pronta, mais ela resolveu deixar a dela para a última hora.

- Vou tomar banho. - Fala assim que coloco a mala no chão.

- Quer que eu vá com você? - Pergunto com medo dela escorregar ou tropeçar.

- Não, eu consigo tomar banho sozinha. - Fala e assinto com um pé atrás. Vejo ela indo para o banheiro e a olho com reprovação quando tenta fechar a porta, ela revira os olhos mais não contraria.

Fico sentado na cama tentado a ir até o banheiro e ver se ela está bem, até que ela sai do mesmo enrolada na toalha com uma cara de dor.

- O que foi? Está sentindo alguma dor? O bebê já vai nascer? - Falo tudo de uma vez e ela solta uma risada baixa.

- Não está tudo bem, só bati o dedo do pé no boxe. - Fala e à olho indignado. - Foi engraçado sua cara de preocupação. - Ela fala e vai para o closet logo voltando vestida com um vestido longo cinza com uma listra branca e preta na lateral.

Saímos do quarto e ajudo ela a descer e subo novamente, tomo um banho rápido e visto uma blusa polo cinza e uma calça jogger bege com um Adidas branco. Pego minha mochila e coloco três camisetas, duas calças e duas bermudas para poder passar os dias no hospital. Não vou sair de lá nem a pau, e aí de quem me contrariar.

Coloco a mochila nas costas e pego a malinha do nosso pequeno e a mala dela. Desço para garagem e coloco tudo no porta-malas, volto para sala e nos despedimos de todos. Ajudo minha fêmea a entrar no carro e dou partida dirigindo devagar até o hospital, onde já subimos para o quarto depois de fazer todo procedimento na recepção.

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

SoMo - Talking Body

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

Continue Reading

You'll Also Like

507K 32.1K 34
Uma mulher que tem seus segredos,já sofreu antes e depois de encontrar seus irmãos.Agora só quer paz,curtir a vida agora...mas...do jeito certo. ...
22.2K 1.6K 20
Oi meu nome é Luísa ,mas gosto que me chamem de Lisa ,tenho 18 aninhos ,eu vivo no campo com minha mamãe olivia ,ela não gosta da Lisa porque a Lisa...
2.2M 179K 43
Rachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas aventuras pois o seu ditado é "Viva com...
177K 11.2K 22
kirara esta em homeland. Jaded...ah Jaded...