Obsessão

By mrenarav2

2.9M 221K 103K

você me levou ao inferno, como um passe de mágica, como algo que eu não merecia... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
80
último capítulo.

79

25.3K 2.1K 1.5K
By mrenarav2

Nicole 🎀

Desci da moto com o Metralha segurando minha mão e ele me puxou pra entrar numa casa grande, quando entramos, vi uma morena linda conversando com um homem que ria igual bobo com ela, que fazia o mesmo, sorri vendo eles todos bonitinhos e metralha chamou atenção dele.

Metralha: Cadê a postura, Bh? - Falou rindo e eles olharam pra gente.

Sofia: Quem disse que ele já teve algum dia? - Eu ri e o tal Bh abraçou o Metralha, a menina sorriu pra mim e me abraçou.- Sou a Sofia.

Nicole: Nicole...- Sorri, o homem falou comigo apertando minha mão e Metralha beijou a cabeça da Sofia.

Bh: Sofia falou que tu vinha, tava esperando.- Metralha puxou minha mão.

Metralha: Vim ver as crias daí, cara. Nós quer adotar uma.- Sofia me olhou sorrindo.

Sofia: Se depender das crianças gostarem do Metralha, ele vai ficar com todas.- Gargalhei.

Nicole: Você que cuida de todas elas? - Ela concordou.

Sofia: Eu e algumas meninas, os meninos do morro ajudam na segurança e também, divertem bastante os meninos, nunca vou entender porque as crianças preferem brincar com eles do que com a gente.- Falou andando e a gente foi seguindo ela.

Bh: Pô, cês fica colocando criança pra desenhar, bagulho é treinamento já, elas gamam.- Neguei com a cabeça sorrindo.

Sofia: A gente teve essa ideia de pegar as crianças que perderam os pais em confronto, foram abandonas, fugiram de casa e coisas assim, a gente traz elas pra cá e tenta ajudar da melhor forma, patrocinando estudos e tudo que elas precisam.- Falou do meu lado, falando com uma cara de orgulho.- A maioria dos meninos quando chegam nos dezesseis começam a querer entrar pro tráfico, essa é uma das partes faz complicadas de tentar resolver, aí os meninos entram, eles tentam conversar e convencer que não é a melhor opção.

Nicole: Todas as crianças são daqui? - Ela negou.

Bh: Tem uma aliança com vários morros que faz eles se juntarem pra isso, tá ligada fia? - Olhei pra ele que explicava.- Então de qualquer morro nessa aliança que tiver alguma criança e pá, eles mandam pra cá, ajudam e altas paradas.

Sofia: Uma vez por mês a gente tem um evento de diversão, maioria das vezes patrocinado por esses morros, ainda sim tem alguns artistas também que ajudam, é uma coisa muito linda. Incluisve, o nosso próximo evento é esse sábado e pela sua carinha, você vai vim!

Nicole: Claro que sim.- Falei animada.

Ela abriu uma porta onde tinha várias crianças assistindo televisão, algumas pararam pra olhar e ficaram caladas, já alguns meninos estavam no fundo brincando de luta e rindo pra caralho.

- Tio Henrique.- Um menininho bem pequeno veio animado correndo pros braços do Bh, ele abraçou ele pegando ele no colo e riu.

Sofia: E aí galerinha.- Fez legal.- Esses são os amigos tá tia gata aqui, Nicole e Metralha.

Todos falaram com a gente e Metralha me cutucou, olhei pra ele que apontou com a cabeça discretamente pra uma menina que tava encolhida mais sozinha no chão, ele olhou pro Bh e Sofia se aproximou.

Nicole: Cês gostam de fazer de que? - Falei indo pra perto das crianças, a maioria tinha cara de 6,7 anos vinheram falar comigo e me puxar.

Tinha mais menina também, os meninos que estavam mais afastados no canto, pareciam os mais velhos, fiquei conversando praticamente a noite toda com as crianças, até a Sofia ter que me arrastar, pra elas dormirem.

Metralha: Qual foi da gatinha ali? - Me aproximei.

Bh: Ela chegou esses dias, do Chapadão. O pai dela estuprava ela, ela só tem seis anos.- Metralha me olhou.- Ela não fala nem se aproxima com ninguém, a única pessoa que ainda tenta e as vezes consegue conversar, sou eu.

Olhei pra ela que ainda tava sentada no chão quietinha e o Henrique bateu na gente levemente, nos chamando pra ir lá, ele agachou na frente dela e ela olhou pra ele, depois pra mim e o Metralha.

Bh: E aí? Tá melhor? - Ela concordou com a cabeça.- Vai falar com os mano não, cabeça de bola?

- Oi.- Falou fazendo careta e eu sorri, vendo ela me olhar e levantar a mão, passando na minha coxa, aonde tinha uma cicatriz bem visível de faca.- Olha, é quase igual.

Nicole: A sua ainda dói? - Falei vendo que ela tinha um machucado na perna também.

- As vezes.- Falou mexendo a boca.

Nicole: Meu nome é Nicole e o seu? - Sofia chegou pro trás da gente, bagunçando o cabelo do Bh.

- Sara.- coçou o rosto.

Sofia: Vamo pro quarto? - Estendeu a mão.- A tia Nicole vem sábado, vocês podem conversar lá.

A Sara concordou com a cabeça e eu sorri, Metralha me olhou com uma cara de "entendi." e eu me levantei, vendo ele me abraçar por trás e beijar minha cabeça. Bh ficou conversando com a gente até a Sofia chegar, saímos dali passando por algumas mulheres que a Sofia apresentou a suas funções e a gente ficou um tempão conversando com ele e sobre a Sara, logo depois fui pra casa com o Metralha me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

Continue Reading

You'll Also Like

54.8K 5.6K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...
266K 13.3K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
23.2K 920 32
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...
24M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...