Freedom [ Novas Espécies ]

By talyavieiraa

438K 29.7K 3.9K

Passara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany... More

▪︎ Elenco ▪︎
▪︎ 01 ▪︎
▪︎ 02 ▪︎
▪︎ 03 ▪︎
▪︎ 04 ▪︎
▪︎ 05 ▪︎
▪︎ 06 ▪︎
▪︎ 07 ▪︎
▪︎ 08 ▪︎
▪︎ 09 ▪︎
▪︎ 10 ▪︎
▪︎ 11 ▪︎
▪︎ 12 ▪︎
▪︎ 13 ▪︎
▪︎ 14 ▪︎
▪︎ 15 ▪︎
▪︎ 16 ▪︎
▪︎ 17 ▪︎
▪︎ 18 ▪︎
▪︎ 19 ▪︎
▪︎ 20 ▪︎
▪︎ 22 ▪︎
▪︎ 23 ▪︎
▪︎ 24 ▪︎
▪︎ 25 ▪︎
▪︎ 26 ▪︎
▪︎ 27 ▪︎
▪︎ 28 ▪︎
▪︎ 29 ▪︎
▪︎ 30 ▪︎
▪︎ Epílogo ▪︎
▪︎ Capítulo Especial ▪︎

▪︎ 21 ▪︎

9.5K 692 18
By talyavieiraa

Coloco a caneca que usei sobre o balcão e término de fritar as panquecas, quando tudo está terminado lavo minhas mãos e subo para o quarto. Acordei 06:20 da manhã com vontade de tomar suco de maracujá, e como não conseguia voltar a dormir desci para resolver meu desejo.

Abro a porta do quarto devagar e vejo que há frestas de luz passando pelos buraquinhos que há sobre a janela. Olho para cama e vejo Freedom com a coberta apenas sobre suas pernas, deixando sua bunda que está coberta pela boxer à mostra. Sinto minha calcinha ficar húmida automaticamente e subo sobre a cama sem fazer barulho.

Uma coisa que percebi é que quando Freedom dorme comigo ele praticamente hiberna, então não preciso me preocupar caso ele acorde. E se acordar estou no meu direito, não mandei ele ser gostoso. Começo a dar beijos sobre sua coluna e subo até seu pescoço onde deixo uma mordidinha de leve que acho que ficará a marca, Freedom se meche um pouco e vejo que está acordado.

- Bom dia, vida. - Sussurro perto de seu ouvido dando um beijo logo em seguida.

- Bom dia. - Ele fala todo preguiçoso, sua voz ao acordar é uma mistura de sexy e fofo ao mesmo tempo. - Bom dia, filho. - Ele fala levantando seu tronco e dando um beijo sobre minha barriga que começa a mostrar uma elevação.

- Está começando a mostrar. - Falo e ele se senta encostado sobre a cabeceira da cama, me puxando fazendo com que eu me sente em seu colo. Freedom fica olhando todo abobalhado para minha barriga e conduz sua mão até a borda da minha camisola levantando em seguida, o ajudo levantando meus braços. Fico apenas com o sutiã que coloquei assim que levantei e minha calcinha.

Freedom se abaixa ficando com a cabeça sobre minha barriga e me inclino um pouco para trás dando mais liberdade a ele.

- Oi bebê. - Ele fala beijando minha barriga e acho esses momentos fofo demais. - Dormiu bem? - Ele pergunta como se o bebê fosse responder e acho graça disso. - Eu sei que sim, sua mamãe praticamente capotou ontem. - Ele fala e sinto minhas bochechas esquentarem. Freedom passa mais um tempo conversando com minha barriga e se levanta para escovar os dentes.

Fico sentada encostada sobre a cabeceira da cama e coloco minha mão sobre meu ventre e acaricio como se estivesse acariciando meu filho. Freedom volta para o quarto e vem para a cama onde deita sobre minhas coxas, quase sobre minha barriga. Coloco a mão sobre seus cabelos e começo acaricia-los apenas nos olhando como dois bobos apaixonado, que não é nenhuma mentira.

Passamos minutos ou horas nos encarando e sinto que todo o mundo ao meu redor tivesse sumido, como se fossemos só eu e ele, sem nos importar com mais nada.

Ouvimos batidas sobre a porta e desvio a atenção de Freedom vendo Manu abrir apenas uma fresta da porta colocando sua cabeça para dentro.

- Vamos tomar café. - Ela nos chama e falo que já descemos. Freedom sai do meu colo e vai até o closet voltando depois de alguns minutos apenas com uma calça moletom.

Ele se deita ao meu lado e me abraça enroscando sua perna sobre a minha e dando um beijo quente e molhado sobre meus lábios. 

Ficamos nos agarrando por um tempão e quando Freedom ouvi minha barriga roncando me pega em seu colo e dou um gritinho e me lembro de pagar a babá eletrônica.

- A babá eletrônica. - Falo enroscando minha perna envolta de sua cintura. Freedom se abaixa um pouco me segurando sobre a bunda e solto uma risada baixa.

- Agora vou alimentar vocês! - Ele exclama e desce as escadas comigo que só sei rir. - Eu amo o som da sua risada. - Ele fala todo romântico e sinto minhas bochechas corarem. - E também amo o jeito que você fica tímida. - Ele fala e só escondo meu rosto no vão de seu pescoço.

- Eu também amo tudo em você. - Falo e minha voz sai um pouco abafada. Chegamos na cozinha e Freedom se senta comigo em seu colo e lembro que Manu e Thiago não sabem que estou grávida, aproximo minha boca do ouvido de Freedom.

- O que vamos fazer quando minha barriga começar a crescer? - Falo e ele parece entender o do estou falando.

- Pedi um contrato de confidência para Justice e ele concordou, talvez amanhã ou ainda hoje ele chegue. - Ele fala e assinto dando um selinho em sua boca.

- Deixa eu sentar aqui do lado para você comer. - Falo me levantando e ele nega puxando um dos meus tornozelos, fazendo com que eu fique com quase minha perna esquerda inteira em cima de sua perna.

Coloco minha mão direita em sua nuca e dou um beijo em sua testa e desço minha mão esquerda que estava sobre sua bochecha direto para seu peito onde o sinto arrepiar. Nos encaramos por um tempo e encosto minha testa sobre a sua.

- Eu quero você sentadinha no meu colo, hoje vou alimentar você e meu filhote. - Ele fala todo fofo e não resisto a vontade de dar um beijo sobre seus lábios.

Manu e Thiago se sentam em minha frente e me sento sobre o colo de Freedom que primeiro desfia sua carne para facilitar e depois vai me alimentando. Quando todos terminam ouço pela babá eletrônica o Léo resmungar.

- Deixa que busco ele para você. - Thiago fala e assinto me encostando sobre o peito de Freedom.

- Tudo bem? - Ele pergunta assim que dou um suspiro e acho isso engraçado.

- Sim. - Falo e ele me olha por um tempo, até ter certeza de que estou sendo sincera. Ele fica com a mão sobre minha barriga distraidamente e Thiago logo desce e vejo que ele trocou a roupa e a fralda de Léo.

- Ele está faminto. - Thiago fala assim que Léo estende seu braço para min.

- Seu esfomeado. - Falo abaixando a alça da minha camisola e abro o fecho do meu sutiã que é na frente. Léo agarra meu seio o sugando e fica encarando o Freedom com seus olhinhos mais azuis do que o normal. Um tempo depois Léo se sente satisfeito e o faço arrotar em seguida.

- Ontem ele estava querendo ir na piscina, só que como estava de noite tive uma conversinha com ele. - Freedom fala todo paizão. - Então que tal a gente entrar na piscina? - Ele pergunta e concordo.

- Eu não vou poder entrar, então só vou observar esse mini peixinho. - Manu fala e concordo. Todos subimos para os quartos e coloco um biquíni vermelho e Freedom veste apenas uma sunga preta.

Vamos para o quarto do Léo e Freedom troca a fralda dele colocando a de piscina. Depois de estarmos todos prontos, descemos e vimos Manu sentada na espreguiçadeira.

Entro na piscina pela escada e Freedom me entrega Léo que está com sua boia nos braços.

- Eita peixinho. - Falo assim que Léo começa a bater suas mão na água. - Quando você estiver maiorzinho um pouco mamãe vai te colocar na escolinha de natação. - Falo e ele abre um sorriso banguelo parecendo entender. Freedom chega por trás de min e me abraça dando um beijo em meu pescoço.

- Você está gostosa demais nesse biquíni. - Ele fala roçando seu pau que está em alerta sobre minha bunda. - Queria tanto te foder agora. - Ele fala baixinho no pé do meu ouvido e sinto a calcinha do meu biquíni ficar encharcada.

- É só foder. - Falo indo em direção à onde Manu está e ela vem até min pegando o Léo do meu colo, me dando um piscadela. Volto até Freedom e ele praticamente me arrasta até o quartinho de limpeza que tem ali fora, ele abre a porta e me puxa até dentro tascando um beijo em minha boca com desespero.

Freedom me pega no colo sem descolar nossos lábios e me coloca sentada sobre a mesa. Começo a passar a mão sobre o peito dele e sinto sua mão em minha boceta por cima do pano húmido.

- Você é gostosa demais. - Ele fala e dou um suspiro contra sua boca. - Você quer meu pau, amor? - Pergunta colocando minha calcinha de lado e enfiando um de seus dedos em meu canal.

- Sim... por favor. - Peço ofegante e Freedom não tem dó de min com os seus movimentos.

- Vou te dar o que quer, mais só depois que você gozar sobre meus dedos. - Ele fala e assinto colocando minha cabeça em seu ombro começando a gemer baixinho perto de seu ouvido. - Isso geme, mas geme baixinho, só para min ouvir. - Ele fala com a voz rouca, aumentando os movimentos e começo a sentir a segunda melhor sensação, depois do pau de Freedom dentro de min.

Coloco minha mão sobre minha boca e gemo alto ao sentir a deliciosa sensação ir passando aos poucos, Freedom mal espera eu me recuperar e me invade com seu grosso e gordo membro. Ele começa em um ritmo lento e de acordo com que meus gemidos vão aumentando, Freedom vai aumentando a velocidade com sua estocadas.

- Goza amor, goza comigo. - Freedom fala com uma voz sexy e tiro meu rosto do vão do seu pescoço e o encaro vendo suas pupilas completamente dilatadas. Sinto meu segundo orgasmo chegando e mordo meu lábio inferior me impedindo de gritar. Freedom solta um rosnado de forma que sinto até o pelo de onde não tem arrepiar e sinto os jatos de esperma me invadir.

- Te amo. - Falo tomando a boca de Freedom que me dá um beijo cheio de tesão, amor e promessas.

- Você vai acasalar comigo. - Freedom afirma e abro os olhos surpresa e com um lindo sorriso. - Te amo. - Ele fala me dando mais um selinho.

- Eu acasalo. - Falo mesmo sabendo que não foi um pedido.

- Ainda bem, por que tinha meus planos para fazer você acasalar. - Ele fala de forma misteriosa e com um sorriso malicioso.

- E quais são esses planos? - Pergunto e ele sai de dentro de min subindo sua sunga e colocando minha calcinha sobre minha boceta onde ele da dois tapinhas.

- Iria te foder até você ter a certeza de que é minha. - Fala e dou um suspiro de satisfação. - Agora vamos, mais tarde te dou mais. - Ele fala e toma minha boca em um beijo lento. - Te amo, gostosa. - Ele fala me descendo da mesa. - Desculpa pelo incômodo filho, espero que você não tenha ouvido nada. - Ele fala dando um beijo em minha barriga.

- Também te amo meu gostoso. – Falo e Freedom me dá um sorriso lindo. - E nossos bebês também te amam. - Falo vendo Freedom me olhar todo bobo.

- Assim eu choro. - Ele fala afeminando a voz e saímos de dentro do quartinho rindo.

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

Continue Reading

You'll Also Like

21.3K 1.7K 13
[LIVRO NA AMAZON] (Sinopse não verdadeira) O mercenário Trevor Yale Watkins era herdeiro de uma família de nobres, descendentes de guerreiros e coman...
185K 14.4K 43
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
7.8K 775 55
Minha Loba (Atualizada) Depois da sua primeira transformação, Ana nunca foi a mesma. E o motivo? Foi que as pessoas que ela mais amava a chamaram de...
1.6M 140K 96
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...