Lucky Strike

Von savethequeen__

282K 13.3K 1.1K

[FINALIZADA] Ela carrega consigo a dor de um passado traumático. Após anos morando longe do pai, Alessia deci... Mehr

Lucky Strike
Un
Due
Tre
Quattro
Cinque
Sei
Sette
Otto
Nove
Dieci
Undici
Dodici
Tredici
Quattordici
Quindici
Sedici
Diciassette
Diciotto
Diciannove
Venti
Ventuno
Ventidue
Ventitre
Ventiquattro
Venticinque
Ventisei
Ventisette
Ventotto
Ventinove
Trenta
Trentuno
Trentadue
Trentatre
Trentaquattro
Trentacinque
Trentasei
Trentotto
Trentanove
Quaranta
Quarantuno
Quarantadue
Quarantatre
Quarantaquattro
Quarantacinque
Quarantasei
Quarantasette
Quarantotto
Quarantanove
Cinquanta
Cinquantuno
Cinquantadue
Cinquantatré
Cinquantaquattro
Cinquantacinque
Cinquantasei
Cinquantasette
Cinquantotto
Cinquantanove
Sessanta
Sessantuno
Sessantadue
Sessantatre
Sessantaquattro
Sessantacinque

Trentasette

3.2K 170 36
Von savethequeen__

Point of View Alessia Sarri
Turim, Italia - 14 de novembro de 2020

Se eu disser que esses dias estão sendo fáceis, estarei mentindo. Mas ter o apoio da minha família e dos meus amigos nesse momento tão difícil, tem tornado as coisas menos piores. Mariano e Gustavo chegaram na cidade hoje pela manhã para passarem o aniversário de Paulo aqui.

- Ele não tem a menor ideia da pequena festa de amanhã! - eu digo feliz para Alicia, que sorri junto comigo.
- Acho que vai ser bom para vocês, depois de tantos dias tristes, terem um momento de alegrias e paz. - minha sogra diz e eu concordo com ela.

Amanhã é aniversário de Paulo e hoje ele foi para a concentração, já que amanhã terá jogo no Allianz Stadium. Termino de combinar as coisas com Alicia, Mariano e Gustavo e vou dar banho na minha pequena, que está no colo de Gustavo.

- Depois venha jantar. Vou fazer algo para comermos. - minha sogra diz, me fazendo concordar com um leve sorriso.

[...]

"Feliz Aniversário, mi amor! Por mais clichê que seja, o aniversário é seu e quem ganhou o presente fui eu e Chiara. Obrigada por estar ao nosso lado em qualquer momento. Nós te amamos muito e mal podemos esperar para te abraçar depois do jogo!"

Envio a mensagem para Paulo assim que o relógio marca a meia noite junto com uma foto de nós 3 juntos. Bloqueio o telefone e, depois de confirmar que minha filha estava quietinha dormindo, deito para dormir.

Point of View Alessia Sarri
Turim, Italia - 15 de novembro de 2020

Acordo com o despertador tocando e sorrio ao lembrar que, em algumas horas, estaria indo para o Allianz Stadium pela primeira vez na temporada. Levanto com calma e vou direto ao banheiro de Paulo, onde faço minhas higienes pessoais e minhas necessidades. Depois disso, vou direto para o chuveiro, onde tomo um banho calmo e relaxante.

- Bom dia, meu amor! - eu digo ao entrar no quarto e encontrar Chiara quietinha acordada no berço. - Vamos tomar café da manhã? - eu pergunto e ela sorri banguela.

Vou para a cozinha com ela andando ao meu lado. Apesar dela cair algumas vezes, ela ri e levanta rapidamente voltando a andar. Entramos na cozinha e todos riem ao ver a pequena entrar correndo na cozinha.

- Buenos dias! - eu digo e todos sorriem.
- Buenos dias! - todos dizem sorrindo, me fazendo sorrir junto.

Tomamos café da manhã tranquilamente enquanto Mariano e Gustavo comentavam sobre o jogo de hoje. Segundo eles, o Milan estava com um bom retrospecto nessa temporada, mas nada superava o retrospecto da Juventus. Além disso, o fator estádio conta muito nesse momento.

[...]

- Oi mãe! - eu digo ao entrar no camarote e encontrar minha mãe sentada em um sofá, mexendo no telefone.
- Oi meu amor! - ela diz e cumprimenta todo mundo rapidamente.

Nos sentamos já do lado de fora do camarote, prontas para o jogo que começaria em alguns minutos. Acabo deixando meus pensamentos tomarem conta da minha cabeça e penso no quão doida a vida é. Minha mãe veio com o propósito de passar 1 mês comigo, no máximo 2. Mas ela e meu pai se entenderam tão bem que a mudança dela, em definitivo, para Turim já está sendo pensada.

Sou tirada de meus pensamentos com a chegada de Georgina e Cristiano Ronaldo Jr. Cumprimento os dois rapidamente e olho para o gramado, vendo Paulo extremamente concentrado enquanto esperava o apito do juiz, o que não demora muito para acontecer. Assim que o juiz apita o jogo, oro rapidamente pedindo que Paulo seja abençoado com um bom jogo no dia de seu aniversário.

O jogo começa puxado. O Milan tenta atacar a qualquer custo, mas a defesa da Juventus, composta por De Ligt e Bonucci, não deixava e sempre bloqueava as jogadas do adversário. O primeiro gol da Velha Senhora partiu de uma jogada começada pelo brasileiro Alex Sandro, que tocou para Douglas ainda no meio de campo. Meu amigo foi levando a bola até mais um pouco, quando tocou para Paulo, que se aproximou um pouco da entrada da grande área e chutou forte em direção ao gol. Sem chances para o goleiro.

- GOL! - Mariano grita ao meu lado, me abraçando e me fazendo rir.

Comemoro o gol de Paulo timidamente, com Chiara em meu colo, e sorrio fraco, com os olhos marejados, ao ver meu namorado apontar para os céus antes de fazer a famosa dybalamask. Depois de comemorar rapidamente com os companheiros de time, meu namorado aponta em direção ao nosso camarote e eu sorrio para ele.

- Disfarça, mas você está no telão. - Georgina diz ao meu lado, me fazendo olhar para o telão rapidamente.

Depois de aparecer no telão para todo estádio ver, me acomodo de volta na cadeira onde eu estava sentada. O juiz apita novamente o início do jogo e eu fico quieta prestando atenção. Depois de quase 3 minutos de acréscimo, o árbitro encerra o primeiro tempo.

- A cara da Alessia quando percebeu que estava no telão foi a melhor. - Gustavo diz fazendo todos rirem e eu revirar os olhos.
- Tem certeza que você gosta de mim? - eu pergunto para ele, que ri alto do meu drama.
- Lógico que eu te amo, cunhadinha dramática. - ele diz e eu rio.

[...]

Após o árbitro encerrar o jogo, com a vitória da Juventus por 3 a 0, permanecemos no camarote conversando enquanto esperávamos Paulo, Cristiano e meu pai voltarem. Aproveito para deixar Chiara com minha mãe, enquanto ela está na sala aquecida, e sento nas cadeiras, do lado de fora do camarote, para conversar com Georgina.

- Como você está? - minha amiga argentina pergunta, me fazendo suspirar.
- Amiga, eu estou tentando seguir em frente. - eu digo sincera e ela me olha atenta. - É inevitável não pensar em tudo o que aconteceu. Por fora eu posso até estar passando a imagem de uma pessoa forte, mas por dentro está tudo uma verdadeira bagunça. - eu digo e ela assente.
- Eu imagino, meu amor. Mas você sabe que isso é totalmente normal, né? - ela pergunta e eu concordo rapidamente.
- Lógico que sei! Eu realmente acredito que isso tinha que acontecer por algum motivo, que eu vou descobrir lá na frente. Não está sendo fácil, mas eu já não passo o dia inteiro chorando e pensando no que eu poderia ter feito de diferente para isso não acontecer. - eu digo, fazendo uma pequena pausa para respirar, antes de voltar a falar. - Eu sei que não foi culpa minha e de ninguém. Eu entendi isso. E eu sei que isso vai sempre estar guardado na minha memória e no meu coração. - eu digo e ela sorri fraco.
- Eu tenho muito orgulho da mulher incrível que você é! - ela diz e eu sorrio fraco para ela.
- Eu também! - eu ouço uma voz conhecida dizer e eu sorrio envergonhada.
- ¡Feliz Cumple, mi amigo! Desejo tudo de melhor na sua vida! - Georgina diz, levantando da cadeira e cumprimentando Paulo. - Vou deixar vocês sozinhos. - ela diz enquanto entra na sala aquecida do camarote.
- Feliz Aniversário, meu amor! - eu digo, me levantando e passando meus braços pelo pescoço dele. - Eu te amo muito e não tenho nem como te agradecer por tudo o que você já fez por mim e pela minha filha. - eu digo emocionada e vejo ele soltar um riso fraco.
- Obrigado, mi amor! Eu que preciso te agradecer, por trazer tanto amor, tanta alegria e felicidade para a minha vida. - ele diz e me puxa para um beijo cheio de amor e carinho.
- Você é tudo para mim. - eu digo ofegante, quando encerramos o beijo, fazendo ele sorrir.
- Você também é tudo para mim. - ele diz, me puxando para outro beijo.

Depois de trocarmos mais alguns beijos, fomos para a sala do camarote onde todos estavam e assim que entramos, todos sorriem. Obviamente todos haviam visto a cena, já que era tudo de vidro, mas nós apenas ignoramos. Nos despedimos de Cristiano, Georgina e de Jr e fomos andando. Minhas sogra e meus cunhados foram embora junto com meu pai e minha mãe. Eu, Paulo e Chiara entramos no carro dele e fomos em direção à casa dele.

- Preciso passar na farmácia. - eu digo e meu namorado concorda.
- Tudo bem... Você vai e nós dois ficamos dentro do carro? - ele pergunta e eu assinto rapidamente.

Paulo dirigiu até a farmácia mais perto da casa dele. Assim que ele estaciona, eu desço e entro no estabelecimento. Compro shampoo e condicionador que eu precisava e aproveito para comprar lencinho demaquilante. Pago tudo rapidamente e entro no carro, rindo ao ver Paulo tentando conversar com Chiara.

Meu namorado dá partida com o carro em direção à casa dele e eu aproveito para, discretamente, enviar uma mensagem para Alicia avisando que nós já estávamos chegando. Paulo cantarolava algumas músicas que tocavam no rádio e eu ria ao vê-lo completamente empolgado.

Meu namorado estaciona o carro na garagem e eu desço, colocando Chiara em pé ao meu lado. Paulo pendura a mochila nas costas e estende à mão para minha filha, que sorri feliz enquanto segura a mão dele. Sorrio um pouco emocionada ao ver a cena e caminho ao lado deles, depois de ter tirado uma foto linda. Entramos no elevador e Paulo pega Chiara no colo, ensinando-a a apertar o andar no painel do elevador.

- SURPRESA! - todos dizem e meu namorado sorri feliz igual a uma criança ao ver a pequena festa surpresa para ele.
- Eu não acredito! - ele diz e todos riem da cara dele.

Meu namorado sorri e cumprimenta todo mundo. Por último, ele vem em minha direção sorrindo feliz.

- Surpresa... - eu digo baixinho quando ele se aproxima, fazendo ele abrir um imenso sorriso feliz.
- Eu te amo, mi amor! Obrigado por me fazer tão feliz. - ele diz, me puxando para um abraço forte.

Como o jogo foi na hora do almoço, a festa seria um almoço. O buffet que eu contratei, serviu o almoço e todos sentaram para comer enquanto conversávamos. Douglas contava sobre Louise, que foi embora há alguns dias enquanto eu e Georgina tentávamos entender o que havia acontecido.

- Então vocês não voltaram? - eu pergunto sem entender, fazendo Douglas respirar fundo antes de responder.
- Voltamos, mas ela precisava ir para resolver algumas coisas. Deve voltar no final desse mês ou no início do próximo. - ele diz e eu sorrio feliz.
- Eu nem acredito que vocês voltaram! - eu digo feliz enquanto aproveito para abraçar meu amigo brasileiro.

Paulo e Cristiano se juntaram à nós e aproveitamos para conversar sobre o jogo de hoje. O português cismou que ainda havia muita coisa para melhorar no ataque, enquanto Paulo e Douglas apenas prestavam atenção.

[...]

- O primeiro pedaço de bolo poderia ser para várias pessoas que estão presentes aqui. - Paulo diz, após todos cantarem parabéns. - Mas, o primeiro pedaço hoje vai para a pessoa que entrou na minha vida no último ano e mudou completamente tudo. - Paulo diz, me fazendo arregalar os olhos. - Vem cá, amor! - ele diz e eu caminho até ele, abraçando-o rapidamente.

Depois de receber o primeiro pedaço de bolo, tiramos algumas fotos, e o pessoal do buffet pegou o bolo para cortar para todo mundo. Apesar de Paulo ter vários amigos, eu e Alicia decidimos chamar apenas Douglas e Cristiano além do meu pai e da minha mãe.

Após mais conversa com bolo e docinhos, especialmente da confeiteira brasileira que eu tanto amo e que mora aqui em Turim, Douglas, Georgina e Cristiano se despediram para irem embora. Meu pai e minha mãe também decidiram ir embora após desejarem, novamente, felicidades para Paulo.

- Eu amei a surpresa, mi amor! - Paulo diz, deitando-se ao meu lado em sua própria cama.
- Que bom, mi amor! Eu e Chiara temos um presente para você! - eu digo e ele me olha surpreso.

Levanto da cama, deixando Paulo e Chiara deitados juntos, e vou em direção ao closet dele. Abro a mala, que eu havia trazido roupas desde tudo o que aconteceu, e pego as duas sacolas. Entrego uma para ele, que me olha chocado ao ver uma sacola da Cartier. Entrego uma sacola para Chiara e Paulo estende os braços fazendo minha filha sorrir e se jogar no colo dele, nos fazendo rir.

- Papá! - ela diz e eu arregalo os olhos chocada. Paulo me olha com os olhos arregalados e eu fico sem reação.
- Ela falou... - ele diz e eu fico paralisada.
- Papá! - Chiara diz novamente, como se estivesse reafirmando que estava falando e que estava chamando Paulo de pai.
- Meu amor! - Paulo diz, puxando Chiara para um abraço. Deixo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e meu namorado sorri fraco, me puxando para esse abraço. - Eu amo vocês! - ele diz e eu soluço em seus braços sem saber como reagir.
- Vamos abrir os presentes! - eu digo depois de ficarmos abraçados por alguns minutos.

Paulo abriu primeiro a sacola que Chiara havia dado para ele, me fazendo rir fraco, e sorri surpreso ao encontrar uma pulseira LOVE de ouro branco 18K.

- Uau, meu amor! É lindo! Eu amei! - ele diz para Chiara, como se ela fosse entender, enquanto puxava-a para um abraço.
- Vê dentro, meu amor. - eu digo e ele olha, sorrindo feliz ao encontrar gravado o meu nome e o nome de Chiara.
- Eu amei, mi vida! - Paulo diz, me dando um selinho rápido.
- Eu tenho uma igual também, mas a minha tem uns diamantes em cima e o seu nome e o de Chiara. - eu digo e ele sorri malandro para mim.
- Você é demais! - ele diz e eu rio negando.

Paulo pega a sacola que eu dei para ele e abre calmamente, enquanto Chiara ficava quietinha observando tudo atentamente. Meu namorado abre a caixinha e sorri feliz e surpreso ao ver um relógio, também de ouro branco 18K, lindo.

- Eu amei muito, mi amor! Você sabe que os melhores presentes são vocês, né? - ele pergunta e eu sorrio fraco concordando.
- Eu sei, mi vida! - eu digo e ele me puxa para um beijo cheio de amor.

Ficamos mais um pouco juntos e Chiara começou a tentar pular na cama, nos fazendo rir. Paulo pega minha filha no colo e decide ir mostrar para Alicia o mais novo avanço de Chiara.

- Mamá! - Paulo diz chegando na sala e encontrando Alicia, Mariano e Gustavo sentados no sofá assistindo alguma coisa que passava na televisão.
- O que aconteceu? - minha sogra pergunta preocupada, me fazendo rir fraco.
- Olha o que aconteceu. - Paulo diz e todos olham sem entender nada, me fazendo rir fraco. - Chiara! - Paulo diz e ela olha para ele e dá uma gargalhada.
- Papá! - minha filha diz e todos arregalam os olhos surpresos.

Alicia, Mariano, Gustavo e Paulo ficaram babando em Chiara por um bom tempo. Meu coração ainda está completamente dividido em achar isso lindo e achar isso um absurdo. Como assim a primeira palavra da minha filha não foi mamãe?

- Você está bem? - Paulo me pergunta enquanto se deita ao meu lado calmamente.
- Estou, mi amor. Por que? - eu pergunto e ele sorri.
- Não sei... Justamente por isso que estou perguntando! - ele diz e eu rio fraco.
- Eu te amo, meu amor! Espero que você tenha gostado do seu dia. - eu digo sincera e ele sorri para mim.
- Eu te amo, mi vida. Meu dia foi incrível graças a você, Chiara, minha família e meus amigos. - ele diz e eu sorrio. - Acho que podíamos aproveitar que Chiara está dormindo e podíamos aproveitar para tomarmos um banho. - ele diz e eu sorrio malandra, concordando com ele.

Tomamos banho juntos e, por algum motivo, foi diferente. Parecia que nós estávamos mais conectados do que nunca.

[...]

- Você tem estado melhor nos últimos dias, né? - Paulo pergunta e eu confirmo rapidamente, vendo ele sorrir para mim.
- Sim... A terapia 2 vezes na semana tem me ajudado bastante. - eu digo e ele concorda.
- Eu espero que você saiba que pode sempre conversar comigo. - ele diz e eu assinto.
- Eu sei, meu amor. Espero que você também saiba o mesmo. - eu digo e ele concorda sorrindo fraco.
- Eu preciso te pedir uma coisa. - Paulo diz, me olhando um pouco tenso. - Mas eu não quero uma resposta agora. - ele diz e eu olho para ele sem entender.
- Como assim? - eu pergunto e ele ri fraco.
- Eu quero que você apenas me ouça e me prometa que vai pensar. Não quero que você me responda hoje. Quero que você tire o seu tempo para pensar com calma. - ele diz e eu apenas assinto.
- Tudo bem... - eu digo com um pouco de medo do que ele poderia estar querendo.
- Eu sei de tudo o que você passou. Sei do seus medos, das suas inseguranças e dos seus receios. E eu respeito isso tudo, mi amor. De verdade. - ele diz e eu fico quieta prestando atenção em tudo. - Mas eu acredito que não importa o que aconteça, todos temos direito a termos uma segunda chance. Uma segunda chance para sermos felizes, para encontrarmos o amor e para nos permitirmos. - ele diz e eu concordo lentamente com ele. - Depois de tudo o que aconteceu, você teve medo, o que eu acho totalmente normal, mas se permitiu descobrir as coisas da vida. E eu também, lógico que o que aconteceu comigo não chegou nem perto do que aconteceu com você, mas nós estávamos quebrados. - ele diz e eu concordo. - Mas eu me permiti, meu amor. Me permiti e eu descobri você. Descobri o verdadeiro amor entre um homem e uma mulher. E descobri o amor de um pai com uma filha. - Paulo diz e eu arregalo os olhos. - E por isso, eu te peço que você deixe eu assumir esse papel. - ele diz e eu arregalo meus olhos.
- Como assim? - eu pergunto um pouco nervosa, fazendo ele rir fraco.
- Eu quero assumir a Chiara, mi vida. Quero registrá-la. Quero que ela tenha meu sobrenome. Quero que ela tenha os mesmos direitos e benefícios que nossos filhos terão. - Paulo diz firme e enxuga as lágrimas de meu rosto. - Mas eu não quero que você me dê uma resposta agora. E não quero que você fique pensando nisso o tempo todo. - ele diz e eu concordo.
- Eu te amo. Obrigada por tudo. - eu digo e ele sorri, me puxando para um abraço forte.

O resto da noite de aniversário de Paulo foi perfeita. Nós dois deitados na cama, agarradinhos, debaixo das cobertas, aproveitando o frio de Turim para trocarmos beijos. Do jeito que ele tanto amava ficar.

________________________________________________________________________________

Oi amores! Cheguei com mais um capítulo para vocês!
O aniversário é meu, mas quem ganha o presente são vocês. Decidi postar hoje esse capítulo perfeito, que eu amei escrever! Várias coisas que vocês viviam me pedindo aconteceram. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam!
O pessoal do Instagram tem acesso exclusivo a fotos e vídeos da Alessia e de tudo o que acontece na vida dela, então caso vocês ainda não sigam, recomendo que sigam para conteúdos exclusivos e vários spoilers!  (link: https://www.instagram.com/alessia_sarri_/ ) Obrigada a todos que seguiram e sempre interagem por lá. Espero que estejam gostando dos conteúdos que estou postando por lá.
Como eu disse nas Notas Finais do capítulo passado, coloquei a agenda de atualizações do mês de junho lá no Instagram (coloquei inclusive nos destaques, pra vocês acharem mais facilmente). Vejo vocês sábado (20/06) com o capítulo novo... Xx

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

3.2M 271K 169
Somos aliança, céu e fé.
144K 12.7K 34
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
62.1K 2K 57
Onde Catarina Marquezine Santos, filha da Bruna Marquezine e Neymar Santos Jr se mudam com a amiga, Raquel Coutinho para Barcelona em busca de novos...
989K 77.5K 55
"Escondido é mais gostoso." era o que sempre falavam, mas Cassie sabia que na verdade as coisas eram bem diferentes quando se tratava de famosos e a...