My Maid..is o...boy? °•Todode...

By Lorah_Yung

73.9K 6.1K 9.2K

Mydoriya esta atrás de um emprego, quando sua amiga Uraraka falou que tinha uma vaga em seu emprego. Ele ac... More

Nem pensar!!! ~1~
Wtf? ~2~
Primeiro dia de trabalho! ~3~
DESISTO!!! ~4~
Grandes amores ~5~
Uma grande festa ~5 pt 2~
Lemon°• ~6~
Uma noite e tanto •7•
Uma...marcará? •8•
Sentimentos •9•
O beijo •10•
Cartas revivem Lembranças •11•
Estarei aqui •12•
Como Você Não Usou?•13•
Vingança...?•14•
Tudo Certo! •15•
O Meu Exame.... •17•
Vai com cuidado!!!! •18•

Justo Agora!!!! •16•

1.5K 162 247
By Lorah_Yung

Todoroki Shouto...

Depois do meu pequeno erro, que na verdade é uma catástrofe, e por causa disso aguentei tapas, chutes e socos do esverdeado. Ele tem a mão pesada.

Estou no exato momento sendo perseguido por um loiro que faz cosplay de Deidara, a única diferença é que ele não "faz" A bomba, ele é a própria bomba ambulante.

Ele estava quieto, eu como um bom amigo, deixei ele quieto, não mereço ninguém gritando em meus ouvidos. Ainda mais o Katsuki.

— Então... O que você faria... Assim não é uma coisa que eu to passando, mas assim... E se tipo, por causa do destino, tu começa-se a namorar um aluno... Mas claro eu sou santo e não faria uma coisa dessas, tipo só curiosidade, mas o que vo e faria numa situação dessas? — Katsuki não falava coisa com coisa, mas eu já saquei. Ele está namorando nosso querido Kirishima, esse deve ser calmo.

— Então, tudo indica que alguém vai perder o emprego, mas se conseguir aguentar esses 5 meses que faltam pro ano acabar e sem ninguém ter descoberto, talvez você posso sair com vida e trabalho. — Digo sereno, mas se ele não conseguir esconder esse namoro bem, algo me indica que ele vai ficar sem trabalhar.

Estou indo em direção a minha sala, mas uma certa pessoa não sai da minha cabeça. E o sentimento de culpa esta me sufocando.

Quando vou entrar em minha sala, uma lembrança da noite mais prazerosa que tive, veio em minha mente, jura numa hora dessas?! Agora estou com um problemão.

Ah, sinceramente, justo agora, eu vou entrar na sala do Midorya! Com isso aqui, mais que merda, vamos pensa em algo que faça ele descer! Não, eu não consigo pensar em nada desse tipo. Quase nunca tive que lidar com uma coisa dessas.

E eu como um bom iludido, pensei que não tinha como piorar, engano meu.

— Sensei? Esta tudo bem? Não está com uma cara muito boa... — Yaoyuzoru, por que apareces agora!?

Me surpreendo, ele baixou, magia? Não faço a mínima ideia, apenas dou passagem para a mesma entrar e logo em seguida entro também. Eu daria uma aula normal, mas o cheiro do Midorya estava muito forte.

Será que ele está perto do Cio? Ou o problema seria eu, sera eu que esteja perto do meu Heat? Ah, não pode ser. Eu cuido sempre, pego uma semana de licença. E não estou nesse período. Já o Midorya eu não posso ter certeza.

Coloco minhas coisas em cima da mesa, eu iria fazer a chamada, mas escuto aquela voz angelical me chamar. Para ele eu tenho todo o tempo do mundo.

— Sensei...? Podemos, conversar? — Ele parecia triste, será que eu ferrei com tudo? E de ele estiver grávido. Droga.

— Claro jovem Midorya, bom turma, peguem o livro e façam as atividades da página 125 a 126 , copiar e responder, sem gritaria, por favor... — Saímos da sala e fomos até meu escritório conversar. O caminho foi silencioso.

Estou pertubado, aquele cheiro que ele emanava, era triste. Mas tinha algo, algum cheiro ali, que emanava excitação, ou talvez eu que esteja louco. Isso não é impossível.

Entramos na sala, e eu fecho e tranco a porta, vou até a mesa e peço pro mesmo sentar na cadeira a frente. Pelo visto, o que vem não é coisa boa.

— Então, o que queria me dizer? — Mantenho o profissionais, por mais que isso não importe no momento.

— Bom, eu comprei o teste de gravidez e... — Ele desvia o olhos para baixo, algo não me cheira bem, nada bem. — Não estou grávido....

Aqueles palavras eram para me alegrar, mas não foi isso que aconteceu, eu estava triste, assim como ele , aqueles palavras me apunhalou como uma adaga.

— Mas, não seria melhor você ir num médico, para termos certeza, sabe isso não mataria ninguém... Aliás, posso lhe fazer uma pergunta? — Foi tudo que consegui falar. Depende dele, querer saber a verdade ou não.

— Eu já marquei uma consulta, estou apenas esperando o resultado.. O que quer me perguntar? — O esverdeado a minha frente, parecia triste.

— O seu Cio esta próximo? O seu cheiro está mais forte que de costume... Não que eu fique te cheirando nem nada do tipo, apenas aconteceu! — Juro que tentei falar algo sério. Não queria ver ele pra baixo.

.
.
.

Midorya fazia movimentos de vai e vem enquanto tinha meu membro em sua boca, eu já estava muito ofegante e perto de meu limite.

Droga! O que foi isso agora! Estou no meio de uma conversa seria! Mas que poha, estou na sala do diretor, e é isso que vem em minha mente, estou louco.

Midorya Izuku...

S

aio do escritório do Sensei e voltamos para a sala, talvez meu cheiro esteja mesmo forte. Eu é coisa da cabeça dele.

Sento em meu lugar, e começo a responder as questões do livro. Mas eu não consigo me concentrar, depois da conversa que tive com ele. Sinto que vai ser difícil convencer esses dois. Mas não custa tentar.

.
.
.

Aqui estou eu, sentado num banco, após não conseguir convencer nenhum dos dois. Eles são tão difíceis.

Gemia descontroladamente enquanto Todoroki dava investidas rápidas, sinto os jatos quentes dentro de mim. Eu rebolo em busca de mais prazer. E assim consigo.

Mas que poha, eu só posso ter batido a cabeça, e a pancada deve ter sido forte para pensar coisas tão sujas. Ah, como isso é errado.

Se o Katsuki é um pedaço de mal caminho, Todoroki é o caminho todo.

E isso, ninguém pode negar, bom, chegou a minha hora de agir. Sinceramente, isso vai me dar dor de cabeça, e muita.

Vou até a Yaoyuzoru, apenas para "conversar", mas não acho que eu vou entender alguma coisa. Não falamos a mesma língua.

Sendo assim, me cento ao seu lado, ela me lança um olhar, mas não era um olhar malvado, mas sim arrependido.

Ela mudou. Eu consigo sentir. Meu coração consegue sentir isso. Minha alma crê nisso. Não posso deixar que tudo acabe do jeito que acabou para mim.

— Me perdoa... Eu sei que, o que eu fiz foi errado, mas eu conheci o Todoroki a maior tempo que você, ele era pra ser meu, eu acredito que ele seja minha alma gêmea! Então por favor para de nós atrapalhar! — Yaoyuzoru gritava, acho que era para todos escutar.

Okay, erro meu, talvez apenas, eu esteja errado, mas agora já passou um pouco do limite. Estou querendo dar um tapa na cara dela.

E assim faço, dou um tapa em sua cara, ficou vermelho, mas eu já não ligo mais. Ela passou dos limites. O todoroki nunca foi dela, mas ele será meu. Eu sinto isso, temos uma conexão.

— Nunca mais repita isso na minha frente, se ele é seu, por que ele corre atrás de mim? Se ele fosse seu, procuraria seu toque. Não o meu, ele se sente bem comigo, não consigo, então saia do nosso pé, e nós deixe viver em paz! — Saio de lá a passos calmos, por mais que em minha mente eu esteja xingando ela de tudo que é nome.

Vou até Aoyama, e vejo que o mesmo estava sorrindo. E eu já posso imaginar até o porque. Era o plano dessa purpurina.

— Maldito glitter ambulante, esse era seu plano, mas eu não precisava fazer toda aquela cena! — cento no seu lado e sinto seu olhar perante mim.

—Isso era necessário, mas não venha com essa, você falou mais coisas do que deveria. Eu gostei do seu jeito atrevido. Acho que o Todoroki adoraria esse pedaçinho de você na cama dele. Assim só palpite. — Aoyama ria descontroladamente.

Bom, terminou o intervalo comigo todo envergonhado, ele precisava falar isso. Já não basta a desgraça da fantasia que tive antes.

Continua...

Bom, tudo indica, que temos uma vaca com cara vermelha e um Aoyama safado.
Um Todoroki e um Midorya safados, acho que já sabemos que os dois são almas gêmeas, não preciso nem explicar.
Mas meu querido Deku, nem tudo que é bom dura pra sempre. É melhor comprar uma casa logo. Seu pai não vai aguentar escutar gemidos todos os fins de semana.
Bjs^^

Continue Reading

You'll Also Like

37.8K 4.2K 63
Sempre tentam nos mostrar nos romances um " Felizes para Sempre" que marca o desfecho da história na cena do casamento. Mas existe uma vida depois...
17.9K 821 25
𓂃 ✶ imagines, arthur fernandes. onde eu e thur fazemos você viajar sem sair do lugar. 𖦹 ✶. 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌 (𝗑) ✶. 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿...
217K 9.1K 80
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
418K 31.8K 58
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...