Obsessão

By mrenarav2

3M 224K 104K

você me levou ao inferno, como um passe de mágica, como algo que eu não merecia... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
último capítulo.

39

33.4K 2.6K 2.4K
By mrenarav2

Nicole 🎀

Tava sentindo uma sensação esquisita, estranha... Parecia que algo tava sendo aprontando mas eu não sabia por quem, estava meio perdida enquanto o Terror me arrastava pra cima do palco, pegando o microfone e me colocando ao seu lado.

Terror: Para os que ainda não sabem, apresento vocês Nicole e nosso filho...- Falou apontando pra mim.- Minha fiel e o meu herdeiro!

Enquanto ele falava todo orgulhoso, senti vontade de vomitar, olhei pra ele colocando a mão na boca e fui me afastar, mas assim que dei um passo pra trás, escutei o barulho de tiro, o que me fez desequilibrar e cair, fechando os olhos.

- Tentaram matar o chefe, vai atrás porra.- Escutei o grito no microfone e abrir os olhos.

Vi o Terror jogado no chão com a mão no ombro tentando se levantar, olhei pro camarote enquanto levantava e vi Leozin e Metralha correndo na minha direção, mas aonde estava a Rafaela?

Metralha: Tá machucada? - Falou me ajudando a levantar e eu neguei.

Nicole: Ela? - Sussurei apenas o mínimo para que ele entendesse que eu estava perguntando sobre a Rafa e ele concordou, saindo de perto e indo atrás do Terror, que tava com a mão no ombro.

Terror: Leva a Nicole pra casa e tranca ela no quarto.- Gritou com alguém e eu abrir maior olhão, vendo o Leozin vindo me arrastar.

Terror tinha sido atingido no ombro, tava sangrando demais. Leozin foi me puxando devagar e quando a gente tava no estacionamento, Rafaela apareceu.

Rafa: Eu te prometo, eu vou terminar isso...- Falou nervosa, segurando meu rosto.- Não sai do morro até a poeira baixar, se você sair eles vão desconfiar de você, entendeu?

Nicole: Pra onde você vai? - Puxei o braço dela e ela se soltou.

Rafa: Eu vou terminar de matar ele, Nicole.- Leozin virou o rosto, se afastando e eu neguei.

Nicole: Você não vai dar sua vida por mim, você fez o que pode, tá tudo bem! - Falei tentando puxar ela.

Rafa: Eu não tenho nada a perder, você tem tanta coisa...- Falou se afastando.- Amo você, viu?!

Nicole: Para, Rafaela.- Gritei vendo ela correndo.- Leozin, vai atrás dela, não deixa isso acontecer ou eu falo que você sabia de tudo.

Leozin: Corre pra casa.- Falou saindo correndo atrás da Rafaela e eu tirei o salto, correndo atrás deles também.

Mas no meio do caminho, vi o Leozin agarrando a Rafaela e derrubando ela no chão, assim como fogos foram lançados no céu e logo alguns gritos "invasão" foram lançados no ar também.

Nicole: A gente arruma outro jeito.- Falei me aproximando da Rafaela.

Rafa: Isso é uma escolha minha.- Gritou se soltando do Leozin, que pegou a arma dela.- Ele me estuprou também, ele já me tocou, caralho! - Gritou apontando pra onde estava acontecendo o baile e eu olhei pra ela.

Leozin: Que história é essa? - Falou olhando pra ela.

Rafa: Ele me drogou, eu não tinha lembranças claras daquele dia.- Falou passando a mão no rosto.- Mas eu estava lembrando aos poucos, ele me tocou em um baile, ele me estuprou.

Nicole: Eu...- Tremi na hora de falar e ela me abraçou chorando.

Leozin simplesmente se engasgou enquanto encarava nós duas sem reação e pegou a arma, empurrando a gente pro canto.

Leozin: Beleza, invasão dos cu azul.- Falou guardando o raidinho.- Leva ela pra casa, Rafaela.

Rafa: Me dá a arma.- Se levantou e eu levantei também, olhando pros lados.- Se pegam com você, você que se fode! Me dá a merda da arma logo.

Leozin: Eu não me responsabilizo por nada a partir de agora.- Falou se afastando.

Vários homens começaram a aparecer e uma movimentação grande, Rafaela sorriu pra mim se afastando aos poucos e falou que ia ficar tudo bem.

Eu fiquei sozinha, mal conhecia o morro realmente então tava fodida. Fui descendo aos poucos pelos becos e sozinhas, cada um morrendo de medo de encontrar algo ou alguém por ali.

Em uma das ruas, vi um policial no chão e uma arma, me lembrei do meu treinamento e peguei ela, recarregando e fui andando devagar com ela. Parecia estar perto da casa do Terror, quando ao entrar no beco, escuto alguém gemendo de dor, assim que entro no beco, aponto a arma mesmo sem saber quem era, mas ao me aproximar com a arma apontada, vejo o Terror ali no chão sangrando e gemendo de dor.

Continue Reading

You'll Also Like

352K 12.9K 59
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
11.6M 862K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
115K 14.5K 23
Quando Marina, a cunhada de Nascimento, vem passar um tempo na casa deles para se preparar para um concurso, ele a vê apenas como uma responsabilidad...
34.3M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...