Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾

By shooky_ronron_

80K 10.3K 10K

Por causa de alguns problemas na sua antiga vila, Yoongi, um híbrido, acabou sendo expulso por pessoas más. A... More

하나 - Hana
둘 - Dul
세 - Set
네 - Ne
다섯 - Daseos
여섯 - Yeoseos
일곱 - Ilgob
여덟 - Yeodeolb
아홉 - Ahob
열 - Yeol
우리 - Uli
열두 - Yeoldu
열세 -Yeolse
열네 -Yeolne
십오 - Sib-o
열 여섯 - Yeol Yeoseos
열일곱 - Yeol-Ilgob
십팔 - Sibpal
열 아홉 - Yeol Ahob
스물 - Seumul
스물 하나 - Seumul Hana
스물 둘 - Seumul Dul
스물셋 - Seumulses
스물 넷 - Seumul Nes
이십오 - Isib-o
스물 여섯 - Seumul Yeoseos
스물 일곱 - Seumul Ilgob
스물 여덟 - Seulmul Yeoldeolb
스물 아홉 - Seumul Ahob
서른 - Seoleun
서른 하나 - Seoleun Hana
서른 두 - Seoleun Dul
서른 셋 - Seoleun Ses
삼십 오 - Samsib-o
서른 여섯 - Seoleun Yeoseos (1/3)
서른 여섯 - Seoleun Yeoseos (2/3)
서른 여섯 - Seoleun Yeoseos (3/3)
서른 일곱 - Seoleun Ilgob
서른 여덟 - Seoleun Yeodeolb (final)
서른 아홉 - Seumul Ahob (epílogo)

서른 넷 - Seoleun Nes

1.1K 119 625
By shooky_ronron_


Marci360 que "fez" o Guinho gatinho azulzinho :(( ❤❤❤
(te amo, lindona)

Ah, boa leitura, gente! Não se esqueçam de votar e comentar bastante!

》.《.》.《.》.《.》.《

De novo, sinto que voltamos ao tempo, a primeira vez em que dormimos juntos. Quando acordo, Hoseok está fazendo cafuné em mim e eu sorrio. Acho que ele se assustou um pouquinho.

-Aaah, acordei. -digo, com a fala entrecortada, me espreguiçando de leve, e fazendo minhas orelhas tremerem.

-Bom dia, meu amor! -Hoseok fala, sorridente, assoprando minhas orelhas.

-Ô carai, isso irrita, para! -dou um tapa fraco nele, e me arrasto até o outro lado da cama, e Hoseok puxa o meu rabo de leve. Eu me viro, olhando bem fundo nos olhos dele, com o meu melhor olhar fuzilador.

-Me dá atenção, por favor? -ele faz um biquinho, se arrastando para perto de mim e deitando a cabeça no meu colo. Hoseok pega a minha mão e a coloca em seus cabelos, e eu olho pra ele com cara de tacho. -Que tal me contar com o que sonhou, bolotinha?

-Ai, tá bom. -sorrio, me derretendo com o apelido. -Eu sonhei que tínhamos ido pra'quele campo florido, que nós fomos juntos quando eu tinha acabado de chegar, lembra? -olho para ele, fazendo cafuné nos seus cabelos macios e ele sorri, assentindo de leve. -Aí, lá estavam eu, você, Namjoon, Jin hyung, Taehyung, Jimin, Jeongguk, Lisa, Jennie, Jisoo, Rosé...

-Espera, você conhece elas? -Hoseok arregala seus olhos de leve.

-Sim, o que que tem? -olho para ele de novo, levantando uma sobrancelha. -Elas parecem uma trupe de e-girls fofas, mas são muito legais e atenciosas, amor.

-Mas quando você as conheceu? -Hoseok levanta uma sobrancelha.

-Foi há uns dias atrás, sabe quando a gente brigou pela primeira vez, até que eu fugi? -ele assente, coçando a bochecha. -Eu saí correndo pela vila, até que um cara grandão me pegou pela gola da camiseta, e...

-Quê?? Isso tudo aconteceu? Por que não me contou antes? -ele franze as sobrancelhas.

-Talvez seja porque logo depois que eu cheguei nós fomos pra casa do Jeongguk?? -levantei as duas sobrancelhas, e você revirou os olhos. -Ok, daí a Jennie chegou e brigou com o cara, acho que se chamava Jackson...

-Ele era loiro ou moreno? -ele me pergunta.

-Era loiro, porque? -faço um biquinho, estava curioso.

-Esse é o pior. É que tem dois Jackson aqui na vila, o moreno é muito legal, já o loiro é um babaca. Depois vou ter uma conversa com aquele filho da-

-Hoseok, não xinga ele! Tá certo que tem uma cicatriz agora no meu cotovelo, mas eu não quero que você arranje briga com ninguém por minha causa! -esbravejo com ele, dando um peteleco no seu nariz.

-Ai, tá bem, tá bem, mas continua. -ele esfrega o nariz, com uma careta de dor, mas sorri.

-Tá, depois de a Jennie me defender do Jackson loiro malvado, ela me levou pra casa delas, onde eu conheci as outras, aí elas curaram meu machucado e me deram comida, além de conversamos um pouco sobre o ocorrido. E elas também me fizeram perceber o quanto eu tinha sido infantil com você, amor. Você me desculpa? -olho nos seus belos olhos castanhos, e sorrio mínimo.

-Eu já te desculpei por isso, meu bem. Não se preocupe. -Hoseok sorri, se levantando do meu colo. -Antes de irmos para a casa do Jeongguk, que tal irmos na casa delas? -eu sorrio largo, batendo pequenas palmas.

-Sério, amor? -ele assente, sorrindo. Eu rio e me jogo em cima dele, o abraçando, e caímos juntos na cama fofinha. -Obrigado, eu tava morrendo de saudade delas! -e dou um beijinho de esquimó nele.

-Tá bem, mas vamos, então! Eu vou lá embaixo fazer o café, depois venho aqui trocar de roupa. -ele se levanta, comigo nos braços, e me coloca no chão, fechando a porta atrás de si. 

De novo, vou até o guarda-roupa dele, e pego algumas roupas que combinem comigo. Eu preciso desesperadamente de dinheiro, e as minhas próprias roupas.

Enquanto estou terminando de amarrar o cadarço do tênis (que ficou até um pouquinho largo), Hoseok abre a porta, e se sobressalta.

-Elas parecem e-girls, amor? Você então é o líder delas, né? -Hoseok ri alto.

-Pelo amor de Deus, é você que se veste que nem uma araracanga, eu demorei um século pra achar essa roupa! -cruzo os braços e saio do quarto batendo os pés de leve, ele apenas balança a cabeça em negação, sorrindo.

Desço as escadas com um biquinho nos lábios, e me sento na mesa, pegando um pouco do kimchi que ele fez e comendo devagar. Depois de uns dez minutos, Hoseok desce as escadas, perfumado e com estas roupas:

-Volteii! -olho para ele e ele sorri, me dando um beijo no topo da cabeça, entre as orelhas, depois se senta à minha frente, pegando também um pouco de kimchi e comendo.

-Oi, solzinho. -rio soprado, bebendo água.

-Oi, corvinho. -ele debocha de mim, com as bochechas um pouco estufadas por causa do kimchi.

-Assim não, amor, eu gosto mais de bolotinha. E solzinho é bonitinho, e o Jin hyung te chama assim! -levo meu prato até a pia, e lavo o mesmo, e ele ri.

-Eu tô brincando contigo, bebê! -ele traz seu prato até a pia, onde eu já tinha o colocado para escorrer, e me dá um beijo na bochecha. -Cê sabe que eu te amo, né?

-Ai, que bom, eu já sabia. -rio, dando um beijo no seu queixo, bem perto da boca. -Eu te amo também, mas vou lá escovar meus dentes.

-Tá... 

[...]

-Yoon, tá pronto? -Hoseok me pergunta, já escorado na porta.

-Hm! -termino de tomar o último gole do meu copo de água. -Nossa, deixa nem eu tomar água, não te amo mais. -saio de casa, já chegando perto do Carbonero, o soltando e acariciando seu focinho.

-Para de drama, amor. -ele sorri, montando no cavalo. -Vem, eu já avisei pros meninos que vamos demorar pra chegar lá.

Ainda um pouco emburrado, eu subo no Carbonero e Hoseok guia o cavalo pelo mesmo caminho que fizemos ontem a noite, mas na direção da estrada, obviamente. De noite, a rua em que as barraquinhas da feira são montadas parecia bem maior e espaçosa, além de deserta. Passamos até por aquele lugar perigoso, me dando um pequeno calafrio, e apertando a cintura de Hoseok um pouco mais forte com meus braços, e ele acaricia minhas mãos.

Chegando ao casebre preto com janelas e portas cor-de-rosa, eu sorrio, e desço de Carbonero rapidamente, Hoseok desce também, depois procura algum lugar pra amarrar o cavalo.

Bato na porta uma vez, animado, mas ninguém me atende. Bato mais uma vez, e ouço barulhos lá dentro.

-Rosé, tem alguém na porta, vai atender! 

-Por que você mesma não vai? Eu tô parecendo que fui atropelada, já viu o estado do meu cabelo?

-E eu pareço um zumbi! Vai acordar a Jennie pra ela ir, eu vou ir fazer meu skin care.

-Ela vai me bater! Ah, quer saber, eu mesma vou, ninguém vai notar meu cabelo assim. -a maçaneta é girada, a pessoa abre a porta e de dentro da casa uma Rosé com um cabelo totalmente em pé e um pouco sujo, e a cara emburrada de sono aparece pela frestinha da porta. -Que é?

-Nossa, que cara de bunda, nunca mais venho ver vocês. -cruzo os braços, ela coça os olhos e pisca umas duas vezes, abrindo a porta.

-Yoongi? -Rosé sorri, eu abro os braços e ela me abraça, sorridente. -Ah, que surpresa boa! Eu tô parecendo uma cacatua com esse cabelo em pé, mas não liga pra isso.

-Oi, Chaeyoung! -Hoseok volta para perto de mim, passando o braço por meus ombros, sorridente.

-Hobi! Menino, tu tá gato, hein? -ela ri, abraçando Hoseok também. -Ai, gente, a casa tá uma zona porque elas inventaram de acampar na sala, mas não liguem muito, ok? Eu já comecei a dar uma arrumadinha. -ela abre a porta para nós, entramos e eu arregalo meus olhos.

-Teve uma terceira guerra mundial de travesseiros aqui? -eu rio, me desviando de uma pilha de travesseiros e alguns cobertores, depois de tirar os meus sapatos.

-Eu falei que tava bagunçado. -Rosé ri, dobrando algumas cobertas e as colocando perto de Lisa, que ainda dormia. -Acordem a Lisa pra mim, por favor? Eu vou ir me vestir. -ela diz, depois de dobrar todas as cobertas e levando para algum outro quarto, suponho. Eu chego perto da garota, que, inclusive, está diferente de antes, está com uma franja e as pontas do seu cabelo estão azuladas. Sorrio e sopro seus olhos, ela aperta os mesmos e olha pra mim, tentando distinguir quem é.

-Acorda, miga! -sorrio, apertando sua bochecha.

-Migoo! -Lisa sorri largo, e me abraça apertado. -Eu tava morrendo de saudades! Veio com quem? 

-Vim com o Hoseok, o mesmo que eu tinha brigado aquele dia. -explico pra mesma, com a voz um pouco estrangulada, porque ela está apertando muito meu pescoço.

-Espera, naquele dia você veio sozinho. -ela me empurrou, se apoiou em um dos cotovelos e coçou a cabeça. -E vocês estavam brigados. Então, se você veio junto com ele, vocês se resolveram, certo? -assinto, sorrindo fraco. -E, agora... o que vocês são?

-Bem, nós somos... -começo a falar, mas Hoseok me corta.

-Somos namorados, você acredita? Ele me pediu em namoro em cima do Carbonero, foi tão romântico! -Hoseok sorri largo, e Lisa ri.

-Ai meu Deus, que fofo! -ela se senta com as pernas cruzadas, batendo palminhas rápidas. Jennie entra na sala, cutuca Lisa na cabeça e ela se vira.

-Vai lavar o rosto e se trocar, esqueceu que hoje vamos pra Jangmi Ma-eul? -ela diz, e depois seus olhos batem em mim. -Olha, se não é o gatinho Yoongi! E Hoseok! Que saudades de vocês! -ela chega perto de mim e me abraça, e troca um high-five com Hoseok. Lisa some pelo corredor, e Rosé e Jisoo aparecem também, já arrumadas.

-Yoongiii! Hoseoook! -Jisoo se anima também ao me ver, eu rio e ela me abraça também, e nos sentamos no sofá, eu ao lado de Hoseok, em um sofá de dois lugares, e as outras três se sentam em um sofá de três lugares.

-Eu quero saber tudo o que aconteceu desde aquele dia. Tintim por tintim. -Jennie sorri, olhando pra mim. Eu bocejo e jogo minha cabeça pra trás.

-Tô com preguiça, conta você, amor. -apoio minha cabeça no ombro de Hoseok, e ele ri.

-Ele é emburradinho assim sempre, se acostumem. Bem, todos os dias ele me xinga ou me arranha- -dou um tapa na nuca dele.

-Seu mentiroso, eu te trato muito bem sim! -faço um biquinho. -Quem vai contar sou eu, já que você fica falando essas mentiras sem cabimento. -todos riram, e eu pigarreei. -Bem, depois daquele dia nós fomos pra casa de um amigo nosso, Jeongguk...

-Ótima pessoa, amo conversar com ele e o Jimin. -Rosé sorri.

-Ah, então elas conhecem eles todos? -me viro pra Hoseok, e ele assente, sorrindo. -Tá bem, então, eu, o Hoseok, o Namjoon e o Jin hyung fomos pra lá, fizemos hotteoks, o Taehyung se apaixonou por mim, depois ele se descontrolou ao ver que eu e Hoseok... b-bem... d-dormimos juntos, e... 

-Ih, pequeno, por que tá envergonhado assim? Nós já tínhamos dormidos juntos uma vez antes. -Hoseok retira alguns fios de cabelo da minha testa, e eu reviro os olhos.

-Mas daquela vez foi especial, poxa, foi o nosso primeiro beijo... -murmuro, com as sobrancelhas franzidas.

-Eu pensei que você não tivesse gostado, meu dengo, por isso não te lembrei. -ele bate com o indicador na ponta do meu nariz, e eu sorrio fraco.

-Ai, nossa, é muito bom segurar vela, né? -Jisoo debocha,sorrindo e olhando para o alto. As três estão com as pernas cruzadas pro mesmo lado, e as mãos estão posicionadas como se estivessem, de fato, segurando uma vela.

-Aff, vou fingir que não ouvi isso. -rio, e elas riem junto. -Ok, Taehyung se descontrolou, fomos buscar o Tae lá na caverna, e lá Hoseok e eu nos declaramos, ai, foi lindo, depois conto em detalhes pra vocês. -falo, animado, e as meninas se animam também. -Bem, ficamos um dia lá, e noite passada voltamos pra cá, eu pedi Hoseok em namoro, ele aceitou, e foi isso.

-Só? -Jennie tomba a cabeça.

-Mesmo mesmo? Não rolou nada? -Rosé pergunta, levantando as sobrancelhas.

-Nadica de nada? -Jisoo pergunta também.

Sinto minhas bochechas esquentarem, e enfio a minha cara por trás da minha mão, e as meninas ficam rindo, enquanto Hoseok me abraça, rindo junto.

-Não, gente, meu gatinho é tímido, calma. Não teve nada. -Hoseok fala, ainda rindo. Por que eu sinto que ele piscou?

-Oi oii, voltei! -Lisa chega, saltitante, e se senta no braço do sofá.

-Ah, o Yoon tava contando tudo o que aconteceu desde aquele dia em que conhecemos ele. Aconteceu até que "bastante coisa". -Jennie fala, fazendo aspas com os dedos e se levantando do sofá. -Tá, gente, vai ficar tarde e não fomos ainda, Jangmi Ma-eul é longe, se esqueceram? E Yoongi e Hoseok vão pra Sugug Ma-eul também, demora. Vamos, vamos! -ela bate palmas, e sai de casa, e nós todos a seguimos.

Eu não sabia, mas aqui em Laijing Seon Hom tem algo como uma estrebaria pública, é como se fossem estábulos alugados. Hoseok deixou Carbonero lá, e assim que eu o vi, eu sorri. Não sei, acho que Carbonero me deixa tranquilo. É estranho, eu sei, mas eu gosto. 

-Hey, garotão! -sorrio, assim que Hoseok o tira do estábulo. Acaricio seu focinho, e Hoseok sorri.

-Você gosta mesmo dele, hein? -ele se aproxima de mim e coloca a sua mão por cima da minha eu está no focinho do cavalo, e eu sorrio.

-Sim... sei lá, ele me passa uma energia boa. -murmuro.

-Tá, quando chegar o pôr-do-sol eu bato palmas pra ele junto com vocês. -ele diz, montando nele, e eu rio alto.

-Meu Deus, amor, você não presta! -subo em Carbonero, e saímos do estábulo. Lá fora estavam Lisa e Rosé em um cavalo baio, e Jennie e Jisoo estavam em uma égua branca.

-Vamos, vamos, não podemos perder tampo! -Jennie ralha com Lisa e Rosé, que riam de alguma coisa aleatória.

-Jendeukie, respira fundo, deixe as duas fazerem o que bem entenderem, já são maiores de idade, que nem nós! -Jisoo ri, abraçando a cintura de Jennie, que guia a égua branca. Jennie sorri fraco.

-Desculpe, Jichu... acho que tô na tpm. -ela completa, falando baixinho, e as duas riem.

-Eu shippo. -solto, tentando abafar o riso.

-Seu rabo! -Jennie ri.

-Cadê o respeito, hein? É cau-da. -falo, fazendo um biquinho, e os outros riem de mim. -Vamos, Hobi, elas só sabem rir de mim! 

-Mas você é uma graça, pequeno, é lógico que elas vão rir de ti. -Hoseok me consola, e eu apenas dou de ombros, mesmo que ele não tenha visto.

-Vamos logo, então, antes que a Jendeukie mate a gente. -eu rio, mostrando a língua pra ela, e ela retribui, revirando os olhos e rindo em seguida.

Seguimos em fila pela trilha de terra, saindo de Laijing Seon Hom, com um vento frio, pois começávamos a subir um pequeno morro, não muito íngreme, mas já fazia diferença no clima ameno da vila às nossas costas. Quando ganhamos uma certa altura, consegui ver um borrão verde escuro no horizonte, que reconheci como sendo a floresta onde estava a caverna de Taehyung. Sorri, involuntariamente me lembrando da noite estrelada onde finalmente me declarei para Hoseok, e ele também. 

"Ah, será que ele guarda essas lembranças com tanto carinho também?" penso, sorrindo fraco.

-Tá tudo muito silencioso... -Lisa reclama às nossas costas, me fazendo sair dos meus pensamentos alegres e românticos. Quase quis brigar com ela.

-Concordo... vamos cantar? -Rosé sugere, e Lisa somente diz um aham animado. -Mas é pra vocês cantarem também, tá, Jennie unnie e Jisoo unnie?

-Tá, tá... os Yoonseok terão um show particular em cima da montanha e dos cavalos, olha que lindo! -Jisoo ri, e Jennie pigarreia.

-Como se atreve a ficar em meus pensamentos? O meu ego está ferido. Estou preocupada, meu rosto está quente, e meu peito continua batendo, meu corpo não pode ser controlado, estou tonta... -Jennie começa a cantar com uma voz bem bonita, e eu sorrio, levantando as sobrancelhas. Lisa e Jisoo batem palmas no ritmo, e o eco até que deixa legal a batida.

-Você é como um suspiro de areia, quase compreensível. Você não é fácil, então estou mais atraída por você, meu coração não está indo do jeito que quero, não posso acreditar~ -Jisoo canta também, e eu arregalo os olhos, e Hoseok solta um som de aprovação, algo entre uma risada e um murmuro.

-Você pode sentir minha respiração? Isso anseia por você. Quando eu olho para você, saudades de você, em dias desajeitados, você não me libertará? -Rosé canta, e as palmas cessam por um instante, mas logo voltam mais altas, assim que Jennie canta o que imagino ser o refrão da música.

-Baby, me segure como se eu estivesse quebrando, pare de pensar, o que é tão difícil sobre isso? Beije-me como se fosse uma mentira, como se- Eu sou seu último amor. 

-Como se fosse o último amor, co-co-mo se fosse o último amor, como foi a última noite, amor. Como se fosse o último amor, co-co-mo se fosse o último amor, como se amanhã não existisse, amoor. -Lisa respira fundo, e começa a cantar novamente, em outra língua. -Uh, I'ma fall in love baby, you gon'finna catch me! Uh, give you all of this baby, call me pretty and nasty! Cause we gonna get it, my love you can bet it on, black we gon double, the stack on them, whoa! I be the Bonnie, and you be my Clyde! We ride or die, Xs and Os-

-Ai, não, para, tá me humilhando! -Hoseok a interrompe, ela balbucia algo mas começa a rir, e nós todos rimos junto. -Olha isso, amor, ela faz rap com a letra toda em inglês, e tem vezes que eu me embolo num simples rap em coreano! 

-Não deve ser tão difícil assim, Seokie. -rio fraco, e ele bufa.

-É, depois vamos testar se o Yoon pensa e fala rápido. -Lisa fala, me arrancando um sorriso.

-Nossa, mas foi uma dificuldade de eu entender o que a Lis cantou da primeira vez que eu ouvi! -Jisoo ri. -Ela cantou muito rápido, eu fiquei tipo: não, pera, pera, pera, quê? -ela ri mais alto, e eu e Hoseok rimos junto.

-Ok, é normal eu estar com sono com esse barulho todo? -Rosé reclama do nada, bocejando.

-Nah, eu também tô, só não disse. -eu falo, e Hoseok ri soprado.

-Como se fosse uma grande novidade você estar com sono, né? -ele fala, e eu reviro os olhos.

-Boa noite, Jung Hoseok. -eu franzo a testa, me ajeito atrás dele e encosto meu corpo inteiramente no dele, fechando os olhos e tentando cochilar. 

[...]

-Yoon, meu bebê, acorda... -Hoseok me sacode novamente, e eu resmungo. 

Abro meus olhos preguiçosamente, e estou deitado em uma cama, em um quarto bem espaçoso, com papel de parede verde pistache, e poucos móveis.

-Onde a gente tá, Seok? -balbucio, com a cabeça um pouco dolorida.

-No quarto do Taehyung, meu amor. -ele sorri, fazendo cafuné de leve em mim. -Você tá dormindo desde quando chegamos, são uma da tarde. Jin hyung pediu pra te acordar, vamos distribuir hotteoks, lembra?

-Ah, sim... -me espreguiço de leve. -Tem... tem alguma coisa aí que faça melhorar dor de cabeça? Porque a minha tá explodindo.

-Vou pegar dipirona pra você, fica aí. -Hoseok se levanta, e eu me sento na cama, colocando alguns travesseiros atrás das minhas costas. Massageio levemente minhas têmporas por alguns segundos, e ele volta com um copo de água e um potinho branco.

Ele pinga umas gotas do treco amarelo na água, e me entrega o copo. 

-Olha, é muito ruim, mas toma rapidinho que você nem sente o gosto. -Hoseok coloca o copo na minha mão, e eu viro o copo de uma vez, fazendo uma careta em seguida.

-Uuhg, que troço horrível! -estiro a língua, e ele ri de mim.

-É pro seu bem, amor. -ele sorri, e aperta meu nariz de leve com o indicador. -Vem, vamos calçar os sapatos e ir lá pra baixo, Jin hyung e os outros estão esperando.-ele fala, já calçando um tênis em mim. Dou de ombros e calço o outro. Levantamos da cama, e descemos a escada até a cozinha, onde tinham três bacias cheias de hotteoks.

-Ih, gente, o Yoongi tá vivo! -Namjoon ri ao me ver, e eu reviro os olhos, rindo.

-Hoseok deve saber o jeito certo de acordar ele, eu fui lá e ele quase me deu um coice. -Taehyung ri também, e eu me sento em cima do balcão. 

-Foi mal, Tae. -rio. -E aí, como vai funcionar, Jin hyung? 

-Vamos nos dividir, cada grupo leva uma bacia. Jimin e Jeongguk, grupo um. Taehyung e eu, grupo dois, Yoongi, Hoseok e Namjoon, grupo três. -Jin fala, e Namjoon franze as sobrancelhas. 

-Jin hyung, porque eu não vou junto? -ele faz um biquinho enquanto murmura.

-Porque eu vou aproveitar pra conversar com o Taehyung. Ver se é recíproco. Combinamos isso hoje de manhã, e já se esqueceu? -Jin  ralha baixo com Namjoon, mas ao ver o mesmo corando de leve, ele ri e aperta a bochecha do mais alto, que sorri também. Eu, como estava perto (como sempre, não sou besta) ouvi tudo, e sorri largo, completamente boiolinha. -Tá, cada grupo pega a sua bacia, e sai pelas ruas, distribuindo pra todo mundo. Vamos, vamos! -ele bate palmas.

Taehyung pega uma bacia, Jimin pega outra, e Namjoon pega a última. Eu saio de casa junto com os outros, e me junto com Namjoon e Hoseok, seguindo a rua da casa de Jeongguk para a direita. 

-Namjoon, quer ajuda com a bacia? -pergunto.

-Naah, Yoon, pode deixar, não tá tão pesada assim. -eu reviro os olhos, estalo os dedos e a bacia escorrega dos braços de Namjoon, flutuando na nossa frente em uma bolha. -A-ah, obrigado então...

-Acredite, é bem menos estranho quando não é você que está ali dentro. -Hoseok diz, e eu rio, me lembrando daquele dia como se fosse ontem. -Não ri de mim, amor, eu tenho medo de altura!

-Eu sei, e Laijing inteira também sabe, porque ô carinha pra gritar alto, viu? -rio alto, e Namjoon ri junto, entregando um hotteok para uma senhorinha.

-Tome, senhora, bom apetite! -ele sorri.

-Tem que pagar? -ela pergunta, já puxando uma bolsinha debaixo dos braços e pegando algumas moedas.

-Não, é de graça, não precisa se incomodar. -Hoseok sorri, e a senhora se afasta, com um sorriso no rosto e dando uma mordida generosa no doce.

-Deveria ser tão fácil assim? -eu pergunto, olhando pros lados.

-Yuna, olha lá, olha! É o moço com orelhinhas! -uma garotinha de tranças coloridas cutuca uma outra de óculos, sorridente. A outra estreita os olhinhos, e, assim que nos aproximamos, ela sorri, finalmente nos reconhecendo. 

-Oi, oppa! -Yuna sorri, fazendo uma pequena reverência, e eu sorrio, retribuindo. 

-Oi, pequena. Se chama Yuna, não é? Me chamo Yoongi, prazer. Não me apresentei naquele dia pois estava envergonhado. -a garotinha ri soprado.

-Eu ganhei a aposta, vai me pagar um sorvete amanhã. -ela dá pequenos pulinhos, fazendo os cabelos loirinhos se agitarem junto.

-Ah, não, Yuna! O Yoongi oppa e o outro não falaram nada, então ainda não valeu! -Yoonji bate um pé no chão.

-Espera, vocês fizeram uma aposta se o Yoon e eu iríamos namorar? -Hoseok fala, e Namjoon ri.

-Sim, só que não valeu, porque eu tenho certeza que vocês não estão, porque minha mãe disse que é errado e não podia! -Yoonji bateu o pé no chão de novo, levantando poeira e cruzando os braços. Eu estalo a língua no céu da boca, e Hoseok engole em seco.

Namjoon se agacha na frente da menininha de tranças coloridas e sorri leve.

-Então, garotinha...

-O meu nome é Yoonji! -ela franze as sobrancelhas, ainda com os braços cruzados.

-Ok, Yoonji. Pense bem... -Namjoon olha pros lados, e vê dois cachorros andando a alguns metros de distância. -...está vendo aqueles cachorrinhos ali? -a garotinha assente. -Sabe dizer de quais raças eles são?

-Sim, um é um beagle, e o outro é um poodle. -ela faz um biquinho, tentando entender.

-Eles não são diferentes um do outro? -Namjoon fala calmamente.

-Sim, olha, um é todo manchadinho e baixo, e o outro é bem peludinho e alto... -ela sorri de leve.

-Agora, olha pros dois aqui. -Namjoon se levanta, e encosta o meu ombro no de Hoseok. -Vê as diferenças?

-Sim, um parece um gatinho azul e é pequeno, e o outro é alto e tem cabelo castanho e um sorriso bonito... -Yoonji sorri de leve, colocando as mãos atrás das costas e balançando seu corpo para frente e para trás.

-Está vendo, Yoonji? Os dois cachorros diferentes podem andar juntos, então, porque dois caras não podem andar juntos? -Namjoon pergunta, e a pequena põe-se a pensar.

-Ahm... não sei... -ela responde, após alguns instantes.

-Isso prova que não tem motivo, ou seja, se não tem motivo para não o fazer, pode ser feito livremente. Assim como Yoongi -coloca a mão na minha e a entrelaça com a de Hoseok. -e Hoseok podem andar juntos, como também eles podem namorar.

-Uaau... -Yoonji balbucia, depois sorri. -Yuna unnie, faz sentido! -ela se dirige à outra, que sorri largo.

-Nossa, obrigada mesmo por explicar pra ela, oppa. -Yuna agradece a Namjoon, estendendo a mãozinha pra ele.

-Namjoon, Kim Namjoon. -ele aperta a mão da garotinha, e sorrio.

-Agora você entende? -pergunto, e Yoonji assente.

-Sim, sim, é tão normal quanto dois cachorrinhos andarem juntos!

-Isso aí! -Hoseok sorri, me abraçando de lado, e eu rio. -E... não que eu tenha sentido falta, mas... aquele pentelho cortou aquela franja?

-Não, Hoseok oppa, ele continua com ela na cara... -Yuna fala. -Mas eu acho bom de vocês irem andando, assim que Taeyang viu vocês indo embora, ele saiu correndo...

-Como assim? O que aconteceu depois? -levanto uma sobrancelha.

-Ele não é confiável... ele correu pra casa abandonada, e lá não tem gente legal. -Yuna fala, dando um leve pinote, e depois ajeita seus óculos com a pontinha dos dedos.

-Isso é ruim... não, isso é péssimo. Hoseok, leva o Yoongi pra casa do Jeongguk, eu continuo aqui. -Namjoon fala apressado, pegando a bacia da bolha, que se estoura em um pop.

-Ok, boa sorte. -Hoseok passa um braço pelos meus ombros, e sorri para Yuna e Yoonji. -Obrigada por nos falar, Yuna.

-De nada, oppa, tomem cuidado! -ela acena, sorrindo amarelo.

-Tchau, oppas! -Yoonji acena também, e saímos apressadamente daquele local.

-Hoseok, eu tô ficando com medo... -eu murmuro, escondendo minhas orelhas com as mãos. Ele pega um gorro de lã cinza e coloca na minha cabeça, e me dá um beijo estalado na testa.

-Vai ficar tudo bem, meu amor, calma. -ele olha pros lados, com medo.

Passamos mais uns cinco minutos andando, e estávamos próximos à casa azul de Jeongguk, e Hoseok suspira aliviado.

-Ainda bem que deu tudo certo, não sei o que eu faria se...

-Argh! -alguma coisa me estrangula, automaticamente levo as mãos no pescoço, onde uma corda grossa foi passada, uma pessoa com vestimentas pretas aproveitou e amarrou minhas mãos junto ao meu pescoço. -H-hoseok! -gaguejo, mas ele estava caído, desacordado.

Pequenas lágrimas escorrem dos meus olhos, enquanto eu tento desesperadamente respirar. Jogam eu e Hoseok dentro de algo parecido com uma carruagem, e minha visão escurece.

____________

like se chorou

ok, pode ter acontecido tudo rápido demais? sim. pode não ter feito tanto sentido por agora? lógico que sim.

ah, me perdoem, tava tudo indo bem demais pro meu gosto. (não queiram me matar, na boa, vai ajudar no desenvolvimento da história.)

e, pra descontrair um pouco, olha o que ê -_BlueSide  fez pra Blue Kitty :((

EU TÔ >>>MUITO<<< SOFT, CÊS NÃO TÃO ENTENDENDO

ah, e mais uma coisinha, esse cap bateu o número de palavras do especial jikook, quase 4500/4600

então, seria legal uns votos e comentários pra esse escritor carente, né?

ronron ama vcs, tchau! 💖

Continue Reading

You'll Also Like

1M 95.1K 25
Três meses depois de flagar seu ex-marido na cama com uma mulher, Taehyung é convidado para o encontro da turma de 2011. Que não só o recorda dos mel...
13.8K 1.1K 30
Jimin, um ator da nova geração, usa seu Instagram para demonstrar seu trabalho e beleza para seus seguidores. E Taehyung segue o mesmo depois de tant...
3.2K 554 20
Onde Yoongi se apaixona por Hoseok e resolve escrever cartas anônimas. #Sope #romancegay Iniciado : 27/02/2023 Publicado : 17/03/2023 Finalizado : 2...
3.3K 239 5
Kim Namjoon, um dos homens mais influentes da Ásia, precisa que seu coração seja descongelado depois de uma terrível tragédia com sua ex-esposa, e pr...