A Joia Amaldiçoada

By lullychamp

55.3K 7.1K 12.7K

Em uma cidade remota, uma maldição recai sobre casais apaixonados e culmina em uma série de assassinatos. SiZ... More

Capítulo 1 - Água Cristalina
Capítulo 2 - A Maldição Retorna
Capítulo 3 - Estimado Presente
Capítulo 4 - Arranjo
Capítulo 5 - Indisposição
Capítulo 6 - Descoberta
Capítulo 7 - Decisão
Capítulo 8 - Ritual
Capítulo 9 - Alma
Capítulo 10 - Ímpeto
Capítulo 11 - Entrega

Capítulo 12 - Juntos

6.4K 704 1K
By lullychamp


Avisos:

Voltei com o fechamento da história, meu povo!

Shay, minha querida, eu espero que principalmente você tenha gostado de tudo que leu até agora e goste também do que ainda vai ler. Como era um presente para você (que acabou ficando bem maior do que imaginei), me empenhei ao máximo para que você realmente apreciasse.

Boa leitura a todos!

Mesmo com as janelas trancadas desde a noite passada, a pouca luminosidade que adentrou o quarto ainda fez Lan SiZhui despertar. Ele observou Jin Ling dormindo calmamente, a respiração subindo e descendo devagar enquanto ele ronronava enrolado em seu próprio corpo como um pequeno filhote de gato. Exatamente como SiZhui tinha visto outras vezes, a diferença era que agora ele podia finalmente abraçá-lo do jeito que sempre desejou. Nunca imaginou que poderia ser assim tão bom.

Distraído com seus pensamentos, ele o apertou um pouco mais em seus braços, e o jovem líder resmungou sonolento. Jin Ling abriu suas pálpebras lentamente e sorriu ao sentir Lan SiZhui tão perto dele.

— Bom dia — disse esfregando os olhos preguiçosamente.

— Você está se sentindo bem, A-Ling? — perguntou acariciando Jin Ling bem devagar.

— Tem mesmo coragem de me perguntar algo assim? — retrucou olhando-o por sobre o ombro, mas sem desfazer o abraço, uma das sobrancelhas arqueando-se levemente. — Tenho tantas marcas no meu corpo que nem sei como escondê-las.

Embora a expressão de Jin Ling fosse algum tipo de mistura divertida entre manha e falsa ofensa, ele não estava mentindo, depois de várias rodadas na noite anterior, o tratamento áspero que Lan SiZhui havia lhe dado era visível por todo o seu corpo.

— Você foi tão duro comigo ontem... Parece um milagre que eu ainda consiga me mexer...

Os lábios de Jin Ling se projetaram em um leve beicinho e SiZhui achou que era realmente fofo.

— Oh, eu sinto tanto... — se desculpou dando lhe alguns beijos suaves. — Mas foi A-Ling quem pediu por isso. Foi A-Ling quem implorou que eu continuasse e...

— Eu sei!! — interrompeu. Quando pensava sobre isso, Jin Ling tinha certeza que estava corando novamente. — Eu sei que eu pedi por isso, não precisa me lembrar... — Se encolheu gostando dos beijos doces que SiZhui lhe entregava. — Mas... você não precisa atender todos os meus pedidos...

— Vou manter isso em mente, eu não sei se consigo, mas... tentarei ser mais gentil da próxima vez. — sussurrou em seu ouvido. Ele conhecia Jin Ling o suficiente para saber que não se tratava de uma verdadeira reclamação.

— Próxima vez? — perguntou virando-se um pouco mais.

Quando o mais velho assentiu, Jin Ling sorriu satisfeito. Mas um segundo depois, havia a sombra de algo o incomodando.

— O que você vai fazer agora? Eu tenho que...

— Voltar para a Torre de Carpa, eu sei — SiZhui se antecipou. — A-Ling não pode ficar tanto tempo ausente, não é? Eu ainda tenho que ir até a Seita TianDu informar ao líder sobre a joia.

— Espero que aquele idiota seja generoso e te dê uma recompensa bem gorda — disse Jin Ling, e o Lan apenas riu. — E depois? Você vai voltar para os Recantos da Nuvem?

— Não, eu ainda quero viajar um pouco mais — respondeu.

Depois de ter viajado por um tempo com Hanguang-Jun e Wei Wuxian, SiZhui não podia negar que aquele estilo de vida lhe parecia atraente, até mesmo as viagens que fez ao lado de Wen Ning tinham sido bastante enriquecedoras.

Jin Ling ficou em silêncio, ele sabia que SiZhui estava em uma jornada com o objetivo de melhorar o seu cultivo, não que achasse que ele precisasse melhorar, particularmente já considerava o nível de cultivo de Lan SiZhui excelente, mas ele podia entender a sua vontade.

— Provavelmente irei para alguma outra cidade. Não sei bem onde será minha próxima parada.

— Sua próxima parada não pode ser em Lanling?

— Lanling? — SiZhui repetiu com curiosidade.

— Exato. Você irá? Ou eu terei que bancar o líder idiota e inventar alguma besta sinistra incomodando os arredores da Torre de Carpa para requisitar os seus serviços?

— Oh, não, isso não será necessário — se divertiu só de pensar em Jin Ling forjando uma caçada noturna apenas para atraí-lo até lá. — Se A-Ling apenas disser que quer que eu vá, então eu irei.

Jin Ling se virou e olhou diretamente nos olhos de Lan SiZhui.

— Eu quero que você vá. Me dê só mais alguns dias para que eu organize o trabalho, e então eu poderei recebê-lo.

A expressão do Lan mudou, evidenciando que alguma coisa o preocupava.

— Minha presença não vai causar transtornos ao líder da seita?

— Por que causaria? Qual o problema em receber um convidado? Ainda mais sendo um membro ilustre de uma seita proeminente como GusuLan.

— Claro — concordou com resignação. — Se o líder da seita Jin quer que eu seja apenas um convidado, um membro de uma seita proeminente, eu agirei como tal e não causarei problemas.

— Quê? Não, acho que você está me interpretando mal. Não é isso, é só que...

Nesse momento, uma batida na porta os interrompeu. O Lan levantou-se da cama, vestindo parte de suas roupas e ajeitando-se tanto o quanto possível para ir verificar.

— Eu posso ajudar? — abriu parcialmente a porta, cuidando para que o interior do quarto não fosse visto.

— Bom dia — cumprimentou o velho senhor que SiZhui reconheceu como o dono da pousada. — Vim saber se o jovem mestre que está hospedado neste quarto precisa de alguma coisa. Ouvimos muito barulho durante a noite toda e ficamos preocupados. Os gemidos realmente pareciam dolorosos, então eu vim verificar.

— Oh, eu peço desculpas pelo incomodo com o barulho. — Lan SiZhui se curvou. — Meu amigo se sente um pouco doente.

— Ah, então é isso? — O homem parecia mais aliviado. — Deseja que eu chame um médico?

— Agradeço, mas não será preciso. Já estou dando a ele o remédio adequado — respondeu educado como de costume e em seguida dispensou o homem.

Quando a porta do quarto finalmente se fechou, Jin Ling foi o primeiro a se pronunciar.

— Quer dizer que eu estou doente e você está me dando o remédio adequado? Lan SiZhui, você não tem face!

Os lábios do discípulo Lan se curvaram. Ele voltou para a cama e abraçou Jin Ling mais uma vez, se encaixando por trás do corpo do mais novo.

— Você preferia que eu explicasse ao homem por que o jovem mestre hospedado neste quarto esteve gemendo tão desesperadamente a noite toda?

— A-Yuan!! — exclamou Jin Ling.

Com a quantidade infindável de desculpas que havia usado para dar alguma face a Hanguang-jun e Sênior Wei durante as viagens que fizeram juntos, fazer o mesmo por ele e Jin Ling não lhe parecia nada extraordinário. Lan SiZhui o olhou com um sorriso largo, ele nunca se cansaria de admirar como Jin Ling ficava bonito quando estava envergonhado.

Mais beijos foram trocados, e tudo seria perfeito se SiZhui não notasse que mesmo mantendo Jin Ling firme e apertado em seus braços, os pensamentos do mais novo pareciam ficar cada vez mais distantes. Mas o jovem líder não manteve tais pensamentos para si por muito tempo.

— SiZhui... Não somos mais apenas amigos, estamos juntos, não estamos? Mas... não é como se eu não quisesse que as pessoas saibam sobre nós... É só que... Não é um bom momento. — Ele retomou o assunto. Sentia como se precisasse dar alguma explicação. — Você sabe, eu consegui reerguer a Seita Jin a pouco tempo, mas ainda existe muito trabalho a ser feito, arriscar perder algum prestígio agora seria imprudente... Eu tenho muitos olhos sobre mim, você também acabaria sendo pressionado se soubessem do nosso envolvimento. Mas eu garanto que não será para sempre, assim que as coisas estiverem mais sólidas, eu prometo que...

— Tudo bem, A-Ling. Eu não estou te cobrando nada.

Ao dizer isso, a expressão no rosto do mais velho era doce e amorosa, e isso só fez Jin Ling sentir-se ainda mais culpado. Por que Lan SiZhui tinha que ser tão irritantemente perfeito em todos os sentidos?

— As coisas que aquela mulher disse não são totalmente verdade — o jovem líder continuou.

Depois que a joia foi destruída, a memória do que havia acontecido dentro dela não era mais como um grande borrão. Jin Ling podia se lembrar do que a cultivadora havia dito, e sabia que ela havia manipulado as informações sobre seus sentimentos apenas para atingir Lan SiZhui . Era verdade que ele esteve confuso sim, era verdade que negou por várias vezes o que sentia, mas nunca foi por nojo ou indiferença. Até porque, quanto mais ele permanecia nos braços do Lan, mais certo tudo lhe parecia, ele poderia até mesmo se arrepender por terem perdido tanto tempo.

— Só quero que saiba que... Isso não é sobre ser ou não um corta-manga — Jin Ling gaguejou nervoso.

— Eu sei.

— E você nunca foi culpado de nada. Isso é totalmente sobre mim. Por favor, não pense mais sobre isso.

— Certo, não irei pensar — assentiu com um sorriso.

— Também não acho que a seita seja o mais importante de tudo. Só estou tentando ser cauteloso e escolher um bom momento, mas isso não quer dizer que eu não te ame. Meus sentimentos são verdadeiros, por favor, acredite em mim!

— Mas a seita é importante! E eu já disse que estou bem sobre isso — reafirmou com um suspiro. Ele nunca deixaria que Jin Ling colocasse a perder tantos anos de trabalho duro. — Eu te amo, e se você apenas diz que me ama, é o suficiente. Eu acredito em nossos sentimentos, do contrário, A-Ling não estaria segurando isso agora.

Seguindo o olhar de Lan SiZhui, percebeu que o "isso" a que ele se referia era a fita da testa que havia sido retirada e que ainda estava meio enrolada entre os dedos de Jin Ling desde a noite anterior. Ele conhecia o significado, a fita só podia ser tocada pela pessoa amada e estimada. Pensando sobre isso, Jin Ling estava mais que feliz por se descobrir a pessoa especial de Lan SiZhui .

— Você pode esperar por mim? — perguntou sem conseguir evitar que uma ponta de apreensão revirasse dentro dele.

— O quanto for preciso — SiZhui assegurou carinhosamente. — Se isso significar que ainda iremos nos ver.

O Lan estava sendo sincero, ele não se importava se os outros saberiam ou não sobre aquele relacionamento, também não se importava em ter que dar ao jovem líder o tempo e o espaço que fossem necessários. Ele apenas desejava que pudessem continuar se vendo, mesmo que não fosse com tanta frequência, ele ainda seria grato por cada minuto que pudessem estar juntos.

— Claro, mesmo que eu tenha muito trabalho, vamos sempre nos ver. Vou esperar ansioso por cada visita sua. E quando eu estiver livre, irei até onde você estiver. Se nem aquela joia idiota conseguiu me afastar de você, nada conseguirá.

Ouvindo aquelas palavras, o sorriso no rosto de Lan SiZhui cresceu, mas lembrar-se da joia o fez refletir em voz alta.

— Devíamos ter conversado sobre nossos sentimentos desde o início... Nos preocupamos tanto com bestas, fantasmas, criaturas sobrenaturais e não percebemos que muitas vezes nosso pior inimigo pode ser o próprio coração humano.

— Tem razão, a joia não era nada disso, era somente um receptáculo. Não era um objeto capaz de fazer mal por si só — concordou Jin Ling.

— Sim, por isso a bússola não funcionava. Quem realmente causou todo o mal foi a alma de uma mulher rancorosa, magoada por não ter recebido o amor que ela esperava.

— Não acha que naquela época, ela deveria ter aproveitado a chance de fuga que o líder TianDu deu a ela e resolvido tudo com ele depois? Mas ela preferiu se ater aos sentimentos de vingança tanto em vida quanto depois da morte. Lamentável... — analisou o líder Jin.

SiZhui o abraçou ainda mais, e colocando alguns beijos no pescoço delgado de Jin Ling ele continuou:

— Sim, as atitudes dela foram erradas, mas... foi graças a ela que nós... compreendemos o que sentimos um pelo outro agora.

Outra vez, Jin Ling girou a cabeça para observá-lo por sobre o ombro. Um olhar incrédulo sendo lançado sem nenhuma cerimônia.

— Graças a ela?? Nós quase morremos! — reclamou Jin Ling. — Você está agradecido por isso? Não espere que eu também agradeça, porque eu não vou!

— Eu sei... é só que... não podemos dizer que ela não nos ajudou de certa forma...

— Não acredito! Você está mesmo agradecido! — criticou Jin Ling com certa diversão — Lan Yuan... você é realmente muito mole!

Ouvindo aquela provocação, Lan SiZhui agiu rapidamente, colocando-se sobre ele e pressionando-o com força contra a cama.

— O líder da seita Jin quer que eu mostre novamente o quanto sou mole? — desafiou.

— Oh, mostre-me, A-Yuan! Faça isso!

Apreciar cada momento, era tudo o que eles queriam agora. Talvez o próximo encontro não acontecesse tão rápido quanto desejavam, mas uma vez que conheciam seus sentimentos, eles poderiam dialogar e lidar com isso facilmente.

O tempo não era mais um fator determinante e os dois estavam repletos de amor. Havia uma vida inteira a ser compartilhada, e mesmo que em alguns momentos os corpos estivessem longe, seus corações verdadeiramente apaixonados estariam inegavelmente, e para sempre, juntos.


FIM

Gostou da história? Votar é uma forma de demonstrar isso!

Quer que eu escreva mais histórias com os Juniores? Seu voto pode incentivar!


Notas da autora (que vão ser grandes, mas espero que leiam até o fim, pois tem avisos importantes e uma pesquisa sobre um possível capítulo extra):

Aaaahh, eu nem acredito que tenho que me despedir dessa fanfic, eu realmente me apeguei muito a ela! Vocês não sabem o quanto eu me diverti com todos os comentários, também ao perceber que a história estava mexendo com muitas das emoções de vocês. Isso realmente foi recompensador.

Frequentemente, os comentários e votos são muito importantes, pois são eles que nos deixam saber se estamos conduzindo bem a história ou não. Eu tive muitos momentos de insegurança enquanto publicava, e o feedback de vocês foi essencial para acalmar meu coração, acreditem. Por isso, quero agradecer muito a todos que acompanharam e me incentivaram! Eu espero que vocês realmente tenham gostado disso e que levem essa história no coração de vocês! 💗

Sei que muitos gostariam que esses dois tivessem um relacionamento público e declarado (algumas pessoas comentaram isso, inclusive), mas eu realmente não consigo imaginar o SiZhui, que foi por tantos anos tão cuidadoso sobre o status do Jin Ling, a ponto de se anular por isso, deixar que seu amado jogasse tudo pela janela agora, então ele pode esperar.

Além disso, eu considerei escrever um extra, onde eles já estariam com o relacionamento estabelecido há algum tempo, mas esse capítulo seria bastante indecente (já que inclui o uso de acessórios), então eu não sei se tenho coragem de escrever o que pensei. Também não quero pessoas reclamando que o extra foi desnecessário como alguns dizem sobre os extras da novel de MDZS (calma, na minha história tudo seria consensual e nenhuma espada seria traumatizada 😅😅😅), então eu não sei se realmente vale a pena, eu só faria se fosse algo que vocês quisessem muito. Então vocês podem opinar sobre aqui.

Sobre minha outra fanfic "Uníssono", eu voltarei a trabalhar nela agora, espero conseguir adiantar muitos capítulos e ir publicando periodicamente como fiz com essa, assim vocês não ficam esperando muito tempo pelas atualizações. Acho que funciona melhor assim.

Mais uma vez obrigada e até a próxima fanfic com os juniores! 😝

Continue Reading

You'll Also Like

244K 27.6K 73
A adolescência é um período de descobertas e de extrema curiosidade. Para muitos a melhor fase da vida para outros como Myoui Mina filha de pais reli...
68.5K 4.5K 19
Um compilado de oneshots de vários casais de Mo Dao Zu Shi, a sinopse de cada história estará no início do "capítulo" e o casal de cada uma estará no...
4.4K 422 15
Após um ataque zumbi em sua faculdade, os amigos Mu Qing e Yin Yu tentam sobreviver no novo estilo de vida, mas para conseguir eles terão vários obst...
225K 1.9K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.