Meu Companheiro Inesperado I...

By Lena_Tk

7.5M 617K 265K

Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu co... More

Prólogo
Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capitulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
Capítulo 32.
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Capítulo 35.
Capítulo 36.
Capítulo 37.
Capítulo 38.
Capítulo 39.
Capítulo 40.
Capítulo 41.
Capítulo 42.
Capítulo bônus 1/2.
Capítulo bônus 2/2.
Capítulo 43.
Capítulo 44.
Capítulo 45.
Capítulo 47.
Capítulo 48.
Capítulo 49.
Capítulo 50.
Capítulo 51.
Capítulo bônus.
Capítulo 52.
Capítulo 53.
Capítulo 54.
Capítulo 55.
Capítulo 56.
Capítulo 57.
Capítulo 58.
Capítulo 59.
Capítulo 60.
Capítulo 61.
Epílogo
Capítulo Bônus.

Capítulo 46.

101K 8K 2.2K
By Lena_Tk

Levo mais um pedaço de bolo na direção da minha boca, mastigando e engolindo logo em seguida, saboreando cada pedaço. Uma das coisas que eu mais gosto da casa do Harris é a comida, não é que minha mãe não saiba cozinha, mas as comidas de tia Nanda supera qualquer um.

Tomo o resto do suco e me levanto da mesa, pegando minha mochila na cadeira e caminhando na direção da sala, onde o Dylan se encontra sentado em um dos sofás com o seu celular em mãos.

-Já acabei de comer, vamos? Estou ansiosa para saber do Pietro, aquela praga não responde as minhas mensagens.- digo depois de depositar um selar no topo de sua cabeça.

-Vamos. Acho que ele está sem o celular, aquele lá não demora muito para responder quando está com o aparelho em mãos.- Dylan levanta do sofá e caminhamos para fora da casa.

-É, pode ser isso.

Entro dentro do seu carro, coloco o cinto e pego o meu celular, lendo as mensagens que a Iza me mandou, avisando que está nos esperando em frente ao colégio e que o Pietro ainda não chegou.

Ainda não contei para ela que o Dylan me marcou, mesmo ela insistindo muito, não tinha como contar detalhes sobre isso com um Dylan vinte e quatro horas no meu pé, se ele me pegasse conversando com Iza sobre isso ia ser constrangedor. Só mencionei que ele era o meu companheiro, mas nada de marca e como ela foi feita, também nada de futuro filho supremo ou alguma profecia.

Sou despertada dos meus pensamentos com uma mão em cima da minha coxa, acariciando de leve.

-No que está pensando?

-Em nada especial.

-Vou te levar amanhã para conhecer a nossa nova casa, ainda não tem os móveis, pensei que talvez você queira escolher.

-Gostei da ideia, podemos decorar como quiser! Mas ela fica perto das casas dos nossos pais?

-Pode se dizer que fica perto. É ao lado da praça principal da alcateia, com a floresta atrás da casa.

-Não quero nem ver como os meus pais vão reagir quando eu contar que quero sair de casa.

-Tia Ana com certeza vai ficar contente e surtar um pouco, o tio Pedro não sei se vai gostar tanto assim da notícia.

-Com certeza ele não vai gostar nada disso.

-Minha mãe só aceitou porque vai mandar alguém toda semana para limpar a casa e a tia Nanda para organizar tudo.

-Não precisa disso, vamos conseguir se virar. Eu acho!

-Sim, mas precisamos de uma governanta e uma empregada, ainda estamos estudando.- confirmo com a cabeça, nós realmente iremos precisar.

-Chegamos!- exclamo observando o colégio com pessoas entrando no mesmo.

Dylan estacionou o carro e fui logo saindo de dentro ao avistar de longe a Iza com Stefan perto do portão, entrelaço os meus dedos com os do Dylan, não conseguindo conter um sorriso de satisfação ao perceber algumas pessoas nos olhando, especialmente as garotas.

-Como você não me contou que foi marcada? Espera, essa marca não é passageira, então quer dizer que vocês dois fizeram sexo? Não acredito que o Pietro ganhou mais uma vez!- Iza fala tudo tão rapido quando se aproximamos deles que fico um tempo processando tudo.

Por que eu tive que vim para o colégio hoje?

-Amor, não faça que a Emilly fique envergonhada!- Stefan beija a bochecha da Iza.

-Pelo amor de Selene, estou pensando seriamente em trocar de melhor amiga.

-Eu sei que você me ama!

-Iza, como assim o Pietro ganhou mais uma vez?- dessa vez foi o Dylan que se pronunciou depois de acabar de rir da sua própria namorada.

Espera, somos namorados?

Dylan ainda não me pediu em namoro, as vezes esqueço que sou uma loba e quando se é marcada significa mais que um pedido de namoro.

-Pietro me contou enquanto estava bêbado que Dylan e você eram companheiros um do outro, acabamos fazendo uma aposta, apostei que você não iria perdoar o Dylan nem tão cedo, mas o Pietro apostou que você ia perdoar o Dylan rápido demais que até ia sair marcada. No final aquele bruxo disfarçado de lobo ganhou mais uma das nossas apostas.

-Não me surpreendo em nada essa aposta vindo de vocês dois.- Stefan resmunga.

-O Pietro sabia de tudo?

-Lobinha, ele também é o meu melhor amigo, não consegui guardar só para mim. Não brigue com ele por conta disso!

-Eu etendo o lado dele, afinal, ele tem a gente como melhores amigos, se contar para mim iria estar traindo a sua confiança.- sorrio para ele.

-Ainda fico abismada olhando vocês dois juntos.

-Iza, estou curiosa para saber uma coisa. O que você irá dar para o Pietro? Já que você perdeu?- pergunto.

-Ele só vai me deixar falida, vou ter que levar ele para algum restaurante ou um shopping. Mas como ele estava bêbado ontem, duvido que se lembre de alguma aposta, então fiquem calados!

-Falando nele!- exclamo ao observar o Pietro indo na direção do portão.

Um pouco distante de nós, ele para na frente do enorme portão do colégio com sua mão entrelaçada com a do Thomas. Sendo puxado para um beijo em público pelo ruivindo, antes que o mesmo entre para dentro do colégio, deixando para trás um Pietro totalmente envergonhado ao olhar na nossa direção e não consigo evitar de sorrir para ele, que caminha ao nosso encontro.

Nos seus olhos há um brilho que nunca apareceu com tanta intensidade, no seu rosto há uma tonalidade avermelhada nas bochechas que se intensifica quando para na nossa frente.

-Pelo visto a sua festa formou casais, Emi.- Iza provoca.

-Nem começa, Iza. Mas espera, como assim formou casais?

-Estou finalmente comprometido com essa lobinha aqui!- Dylan passa seu braço pela minha cintura, fazendo com que me aproxime mais do seu corpo.

-Você marcou a Emi! Agora sim estou sentindo cheiro de sexo vindo de vocês. Tava demorando demais para isso acontecer!- ótimo, agora quem está envergonhada sou eu.

-E por que o seu ruivinho não veio falar com a gente?- agradeço a Iza mentalmente por puxar a conversa no assunto do Pietro e Thomas.

-Ele tinha que terminar um trabalho para entregar ao professor. E para a informação de vocês duas, estamos apenas tentando para ver se vai dar certo, ainda não é nada sério.

-Me sinto excluído dessa conversa!- Stefan resmunga mais uma vez.

-Somos dois! Vamos ir falar com treinador comigo?- olho para o Dylan apreensiva.-Não vou demorar, amor, daqui a dez minutos estou na nossa sala.

-Vamos, preciso tirar dúvidas com ele!

-Vai ficar tudo bem?- Dylan volta a sua atenção para mim.

Balanço a cabeça em sinal de afirmação e pela primeira vez desde o dia que fui marcada, ele se distância de mim ao passar pelo portão, o que me faz o perder de vista.

-Vocês dois é muito lindos juntos. Sempre shippei!- Pietro indaga.

-Pois é, me disseram que você sabia de tudo desde o começo!- observo ele sorrir culpado e bagunçar os fios negros.

-Ah, sobre isso, então, meio que eu sabia!

-Fica tranquilo, eu lhe entendo. Agora vamos para sala?

-Vamos, nestante o sinal irá tocar!

Começamos a andar para dentro do colégio, subindo as escadas que nos leva para o segundo andar, onde nossas salas ficam.

-É agora que vamos nos separar, tchau para vocês!- Iza acena e antes que ela comece a andar, ouço a voz do Pietro ao meu lado.

-Espero que você tenha trazido o seu cartão de crédito, já sei qual o restaurante que irei querer ir!- não consigo evitar de rir ao ver a expressão de frustração no rosto da Iza.

-Depois de hoje estarei falida!- ela resmunga virando as costas para nós, indo para sua sala.

Entramos na nossa sala e percebo que o Dylan ainda não chegou, me sento no meu lugar, junto com o Pietro, e me viro para ele.

-Eu quero saber de todos os detalhes, pode ir contando.

-O que?- ele se faz de desentendido.

-Quero saber de tudo que aconteceu na noite do meu aniversário, sobre você e o Thomas. O cheiro dele está empregado em você!

-Eu até que queria contar, mas a professora acabou de entrar na sala e temos que ficar quietos para prestar atenção na aula.- ele aponta para frente, onde a professora está abrindo o seu livro para começar a dar aula e o Dylan passa pela porta da sala.

-Não se preocupe, no intervalo você não me escapa!- pisco para ele e começo a pegar o meu material.

Continue Reading

You'll Also Like

909 63 12
Any está se preparando pra passar a véspera de Natal com seu namorado, Josh. No entanto as coisas começam a desandar quando os pais dela são presos d...
1.6M 132K 62
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
23.6K 1K 7
Logo após ser traída pelo seu ex noivo, Gabi começa a criar regras para futuros relacionamentos. E a primeira regra é clara: É proibido se apaixonar...
1.3M 61.9K 16
CONTEÚDO ADULTO + 18! Série Signos Livro único