De Repente Em Nárnia.

By RarissolCosta

43.4K 2.6K 834

PLÁGIO É CRIME Art.184 Do Código Penal Brasileiro. Nesta nova aventura irei lhes contar sobre quatro ga... More

Elenco
Ambas Personalidades
De repente... Nárnia
Primeiras impressões!
Amigos... Não confiem.
Sentimentos Estranhos
O Jantar
Sangue Real
Entregamos a nós mesmos.
Conversando Com Rany
Conversando com Gleice
Conversando com Fernanda
Conversando com Gabriela
O Evento
Uma Surpresa
A Revelação
No Subsolo
Acontecimentos.
Lilith
A Desconfiança.
A Briga.
A Briga (Parte II)
A Descoberta.
Águas Profundas
O Baile.
A Profecia.
A luz se acendeu
Já não há mais jeito.
Acerto de contas
O Funeral
Natal em Nárnia
2ª Temporada / Elenco
Minas sweet Minas
Um Recomeço
A Garota
Bem Vindos Ao Sant' Lucida
Uma mentira bem contada
As três regras...
O mundo não é seu amigo.

Nem tudo são flores

208 9 10
By RarissolCosta

***^_^***
Narrador

    Na classe os alunos massageavam as mãos que doíam por tanto escreverem e tentavam ao mesmo tempo prestar atenção no que o professor dizia sobre a matéria. Copiar tão rápido como tinham copiado e ainda prestar atenção no que o professor dizia deixavam seus olhos pesados. Muitos coçavam as têmporas em vão. Seus olhos foram de encontro ao loiro que adrentrava a porta da sala tímido pela a atenção de todos sobre ele. Pedro logo percebeu que o moreno a sua frente que lhe encarava era o professor então se pois a falar.

-Dou-lhe minhas sinceras desculpas pelo meu atraso. Sei que eu poderia dar inúmeras explicações por este ocorrido mas opto por reconhecer o meu erro e lhe garantir que não ocorrerá novamente. - gesticulava com as mãos da melhor e mais convincente maneira.

Semicerrando os olhos Vittório deu um passo em direção ao garoto.

-Belas palavras meu jovem! - admitiu. - Porém eu odeio atrasos e muito menos os tolero em minhas aulas. - sua face séria deixava Pedro um tanto perturbado. Ele não podia sair dali e por tudo a perder.

-Eu insisto professor. Por fa… - Antes que Vittório desse uma resposta ao loiro que falava, Rany que sentada ao fundo observava tudo, se levantou rapidamente levando agora os olhares sobre ela.

-Desculpe-me professor Vittório, mas não seria prudente da sua parte punir um aluno por um simples atraso que nem está citado na sua lista de regras. Afinal, nenhuma das três cita nada sobre chegar depois do horário... - confiante Rany mantinha o olhar fixo nos olhos do professor que a fitava surpreso pela ousadia da garota. Ele então deu um passo agora em direção a ruiva cruzando os braços sobre o corpo mas ainda mantendo o olhar fixo nela.

-Correto. Tenho que admitir que esta certa. - descruzou os braços e agora pousou uma de suas mãos sobre a cintura e com a outra apontava com o indicador para a menina. - Mas isso não me impede de punir você por descumprir minha primeira regra. - Sorriu vitorioso indo em direção a mesa na qual estava seu livro. Folheou o mesmo e olhou para a garota sorrindo cinicamente. - Exercício da página 178 na minha mesa até o final da aula. - quando ele deu impulso para voltar a falar com o loiro a ruiva tornou a falar.

-Bem senhor Vittorio, eu não quebrei regra nenhuma sua. Portanto não farei o exercícios. - Sorriu meigamente segurando as mãos sobre o corpo o olhando. Confiante ela mantinha o olhar calmo ao professor que a fitava com seus olhos azuis quase rubros de raiva.

-Como é? - Perguntou ele se virando incrédulo com a audácia da garota.

-Vejamos professor. Sua regra consiste em não lhe interromper quando está falando, certo? - perguntou retóricamente com a mão próxima ao queixo dando ênfase na palavra “lhe”.  - E eu só interrompi a conversa de vocês dois no momento que ele estava falando. - Rany apontou para o loiro calmamente, dizendo “ele” como se não o conhecesse e esse era o seu plano. Afinal, se o professor soubesse que se conheciam os seus argumentos poderiam cair por terra.  - Eu interrompi ele ao falar e não o senhor. Quem lhe interrompeu na realidade, foi ele. - indicou novamente a Pedro e sorriu cinicamente. - Mas não é só isso. - ela colocou o indicador no queixo. - Como o garoto acaba de chegar na sala ele não está ciente de suas regras. Então não pode ser punido. - terminou ela dando ênfase na palavra “não” o encarando confiante.

    Vittório encarava a ruiva perplexo e dividia seus olhares entre a classe e ela. Sua boca estava entreaberta pelo fato de estar surpreso com a inteligência e ardilosidade dela e antes que ele pudesse falar algo a mais, Samantha entrou no recinto, levando agora os olhares de todos. Confusa ela tentava entender o que se passava ali.

-Vocês estão de brincadeira com minha cara? - furioso Vittório jogou longe o giz que estava em sua mão que bateu na parede do outro lado e caiu ao chão.

- Existe uma coisa chamada relógio! - exclamou ele exaltado. - Vocês não tem nenhum na casa de vocês não? - Deu um passo em direção aos dois praticamente urrando. 

-Na realidade eles não estão em casa e sim no orfan… - Rany novamente se pôs a corrigir o professor porém antes que terminasse a frase foi puxada pelo ante braço por Feh que a fez sentar em sua cadeira.

-Quer calar a boca! - exclamou a amiga sussurrando. Antes que Vittório explodisse e desse suspensão a ruiva, Samantha interveio.

-Professor, desculpe-nos pelo atraso. Sei que é errado mas todos merecemos uma segunda chance. - os olhos azuis de Samantha encaravam os azuis de Vittório que acabou cedendo.

-Sentem-se logo antes que eu mude de ideia. - cosçou a testa em rendição. 

    Ao fundo Rany sorria vitoriosa para Pedro e lhe indicava com o olhar uma carteira vaga ao seu lado esquerdo no qual o mesmo foi e se sentou porém para o desgosto da ruiva, Samantha acabou sentando na cadeira vaga a sua frente. Mas enfim, ela relevou. Afinal, nem tudo são flores.



Notas do autor.
Feliz ano novo meus queridões. Estive sumida (como sempre shusshu) mas sempre dou um jeito de voltar. Bora começar este ano com um capítulo cheinho de confusões para vocês pois sei que gostam. Bjusss e até o próximo que pretendo não demorar a postar mas pra isso me motivem com seus comentários. (Hora do jabá hsushsu)

Continue Reading

You'll Also Like

3.1K 339 33
S/n Lewis é uma garota que sonha em se tornar uma heroína. Ela entra em uma escola para heróis, a U.A, e junto de sua turma, passam por vários desafi...
157K 11.1K 46
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...
3.3K 281 35
S/n é irmã de Darius, vcs iam curtir as férias em um parque, só que tudo acaba dando errado quando os dinossauros fogem e causam terror por toda a il...
21.3K 1.7K 55
Todos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosa...