O Jantar

1.3K 101 15
                                    

***^_^***
Rany Part

     Ficamos um olhando para o outro até que Rei Pedro começou a se pronunciar.

- Príncipes de Nárnia! Estas são quatro garotas que vieram parar aqui. Seus nomes são Rany, Gleice, Fernanda e Gabriela. Espero que sejam o mais cordial possível com nossas visitantes que ficaram instaladas aqui no castelo conosco.

    Os príncipes se assustaram e olharam para Pedro com um ar de interrogação em seus rostos. O magnífico entendendo as expressões e os fez um sinal de sim com a cabeça levemente.

-Pedro! - Caspian chama intrigado dando um passo em sua direção.

-Sim? - Responde ele se virando para o amigo.

-Mais como elas vieram parar em Nárnia? - perguntou como se nós não estivéssemos no ressinto.

-Elas vieram por um portal mágico em sua escola. São do mesmo mundo que eu e meus irmãos porém vieram de outro país. As encontramos na praia por coincidência ou pura sorte.

-Ahh sim! Entendo... - Disse Caspian pensativo e com o cenho franzido apoiando todo seu lado esquerdo sobre o trono com umas das mãos  apoiadas ao rosto.

-Bom agora que está tudo esclarecido podemos jantar? - Disse Pedro com um ar espontâneo em seu rosto. - Vamos para a sala de jantar, meninas?

-Sim, vamos... - Disse em nome de mim e de todas minhas amigas.

     Pedro se levantou, caminho e estendeu sua mão para mim, eu á estendi de volta e ele e os demais foram nos guiando até a sala.

     Chegando lá, Pedro puxou a cadeira para mim sentar o que pra mim foi um espanto e sentou-se a minha frente. Do meu lado se sentou Edmundo e na frente dele do lado de Pedro se sentou Gleice, ao lado de Gleice e Edmundo se sentaram Fernanda e Caspian, ao lado deles se sentaram Gabriela e Eustáquio, e no final da mesa se sentaram as rainhas Lúcia e Susana.

    Os faunos trouxeram as comidas que eram fartas. Não me lembro muito bem o que eram só sei que estava delicioso. Teve uma hora que acho que Gleice comeu algo que não gostou pois fez uma cara que eu tive que segurar o riso, ainda bem que foi só eu quem vi. Não ri fisicamente mas mentalmente eu estava gargalhando.

     Nós comemos e troquei vários olhares com Pedro, o que me deixava constrangida e as meninas eu não percebi mais certamente também trocaram olhares pelo o que bem conheço delas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Nós comemos e troquei vários olhares com Pedro, o que me deixava constrangida e as meninas eu não percebi mais certamente também trocaram olhares pelo o que bem conheço delas.

-Bom! Pedi para os faunos prepararem uma sobremesa que eu amo e que sei que vão gostar também, Tragam o Manjar Turco! - Disse Edmundo com entusiasmo e sorridente.

    Colocaram a nossa frente várias taças cheias de manjar turco entre nós, quando fui pegar um manjar na taça a minha frente Pedro também foi e acabamos tocando nossas mãos e  me pareceu que um choque percorreu meu corpo todo. Pelo jeito que ele ficou acho que aconteceu com ele também.

De Repente Em Nárnia.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora