THE TRIP | RABIA

By whopim

362K 20.8K 42.8K

Já faz um ano desde o fim do programa e manu teve o sonho de unir os 'brothers' e fazer uma viagem em comemor... More

✫ personagens ✫
✫ prólogo ✫
✫ capítulo um ✫
✫ capítulo dois ✫
✫ capítulo quatro ✫
✫ capítulo cinco ✫
✫ capítulo seis ✫
✫ capítulo sete ✫
✫ capítulo oito ✫
✫ capítulo nove ✫
✫ capítulo dez ✫
✫ capítulo onze ✫
✫ capítulo doze ✫
✫ capítulo treze ✫
✫ capítulo quatorze ✫
✫ capítulo quinze ✫
✫ capítulo dezesseis ✫
✫ capítulo dezessete ✫
✫ capítulo dezoito ✫
✫ capítulo dezenove ✫
✫ capítulo vinte ✫
✫ capítulo vinte e um ✫
✫ capítulo vinte e dois ✫
✫ capítulo vinte e três ✫
✫ capítulo vinte e quatro ✫
✫ capítulo vinte e cinco ✫
✫ capítulo vinte e seis ✫
✫ capítulo vinte e sete ✫
✫ capítulo vinte e oito ✫
✫ capítulo vinte e nove ✫ - part.1
✫ capítulo vinte e nove ✫ - part.2
✫ capítulo vinte e nove ✫ - part.3
✫ capítulo trinta ✫ - part. 1
✫ capítulo trinta ✫ - part. 2
✫ capítulo trinta ✫ - part. 3
✫ capítulo trinta e um ✫
✫ capítulo trinta e dois ✫ - part.1
✫ capítulo trinta e dois ✫ - part. 2
oi

✫ capítulo três ✫

6.2K 524 144
By whopim




Manu estava em êxtase. Ela e Rafa haviam saído do táxi, e a mais baixa praticamente pulava de tanta animação. A missionária observava aquilo com um sorriso no rosto, achando adorável a postura de Manoela ao chegar no condomínio de casas. Rafaella, no entanto, não entendia como a cantora poderia estar tão entusiasmada depois de uma viagem de quase quatro horas até o local de sua estadia. Era quase impossível não estar exausto.

Então, ambas foram em direção a recepção do local, observando as paredes altas e amadeiradas, repletas de luzes amarelas pendentes. Era um local rústico, mas muito bem decorado. Inúmeras poltronas e mesas estavam dispersas pelo local para o conforto dos clientes. Em uma em especial estavam dois rostos muito bem conhecidos.

"Quem é vivo sempre aparece, né?" Thelma disse indo de encontro com Rafa e Manu, de braços abertos, e esperando um abraço, que lhe foi concedido por cada uma delas. "Esse lugar é um espetáculo, viu?"

"Eu sei!" Manoela respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

Rafa observou Gizelly ainda sentada na poltrona. A mesma estava conversando com uma outra mulher. Foi quando a advogada remexeu o cabelo e abaixou os próprios óculos que Rafaella entendeu o que estava acontecendo.

"Começou..." Rafa disse balançando a cabeça negativamente, com um riso entre os lábios.

Manu e Thelma sem entender, direcionaram seus olhares para onde o de Rafa estava. A anestesista colocou uma mão na testa e gargalhou.

"Ela tá há uns quinze minutos tentando paquerar aquela loirinha." Thelma explicou. "Eu juro pra você, é a situação mais degradante que eu já vi na vida. Ela só falta fazer cantada de pedreiro."

"Ai, na moral, essa menina é muito doida." Manu disse. "Eu gosto dela por causa disso... mas ela tá precisando urgentemente aquietar essa bunda."

Gizelly então finalmente levantou-se, dando um tchauzinho para a mulher a sua frente e abrindo um enorme sorriso travesso ao ir em direção às amigas.

"Olá, meninas" A advogada pegou os óculos escuros e posicionou-os em seu decote. Ela estava com um lindo vestido florido e alaranjado que combinada perfeitamente com o local praiano em que estavam. Ela então abraçou Manu e Rafa. "Já não vou dormir no meu quarto." Ela levantou as sobrancelhas sugestivamente.

"Caraca, Gi." Rafa disse em uma risada. "Inacreditável, não tem nem um dia que a gente está aqui..."

"Por isso mesmo, quero aproveitar bem." Ela deu uma piscadela para a mais alta, que revirou os olhos. "E o teu cantor lá, ô.. pera..." A advogada parou, tentando lembrar o nome do homem.

"Léo?" A missionária perguntou com um sorriso nos lábios, apenas lembrando o nome do cantor e achando graça. "Tá bem, estamos nos falando por mensagem... Ele é um fofo..."

"Um fofo que não assume relacionamento." Gizelly pontuou, fazendo a expressão apaixonada de Rafa se quebrar de imediato. "Eu já te disse que esse cara não me parece flor que se cheire. Eu tenho bom faro para esse tipo."

"Ai Gi, deixa a menina em paz." Manu disse, tentando cortar o assunto. Ela sabia que por mais que fosse verdade, não era o momento para falar naquilo, ainda mais em um tópico que deixava Rafaella tão incomodada. "Ok, gente, vamos às questões da viagem." Ela disse e ajeitou seus curtos fios atrás de sua orelha. "Primeiro: Mais alguém chegou, ou deu sinal de vida?"

"A Mah, o Dan e a Ivy falaram que estavam no aeroporto há um tempão atrás, então já devem estar chegando, logo." Gizelly respondeu.

"A Flay me disse que ela, a Mari e a Bia já tinham chegado aqui em Noronha, mas que estavam a caminho ainda." Manu falou explicando para as outras três. Imediatamente o rosto de Rafa se fechou, arrancando uma risada de Manu. "Gi, a Rafa já está até feliz com a chegada da namoradinha."

"Namoradinha?" Perguntou Thelma com um riso, já entendendo do que se tratava.

"A Bianca, né." Gizelly respondeu rindo.

"Já estou me arrependendo de vir pra cá." Rafaella murmurou, suspirando e passando os dedos pelos olhos. Ela já estava cansada daquela conversa e também da viagem, precisava dormir.

"Okay, okay. Alguém tem notícias dos meninos?" O silêncio tomou conta do diálogo. "Não?" Manu perguntou novamente, preocupada.

"Eles devem chegar logo" Rafa assegurou, apertando o ombro da amiga de maneira reconfortante.

"É que a casa que eu aluguei é cara, não dá pro avião deles cair, não." A cantora passou as mãos entre os fios de seu cabelo, dando uma risadinha nervosa. Ela balançou a cabeça e voltou as outras questões "Tá, segundo: eu vou pegar a chave da casa, agora. Todo mundo vai chegar exausto lá."

"Ok, vamos lá." Rafa disse, acompanhando a amiga até a recepção e arrastando as inúmeras malas com um pouco de dificuldade.


Manu girou a maçaneta adentrando o local, sendo seguida por Thelma, Rafa e Gizelly.

Era uma enorme casa, com cômodos bem decorados, assim como o salão da recepção. As paredes feitas de madeira, igualmente ao chão davam um ar arquitetônico rústico.

Manu estava alegre em ter conseguido completar seu plano de união. Ela planejava esquecer as águas passadas e manter serenidade no ambiente. A mais baixa caminhou por todo o ambiente da sala de estar, observando o tema praiano mas ao mesmo tempo sofisticado. A cantora havia escolhido a casa perfeita. Ela se jogou no sofá sorrindo abertamente.

"Eu estou no paraíso!" Gritou risonha, ganhando uma risada de Rafa, que acompanhou-a, sentando-se.

Entretanto, como uma quebra de expectativa para a cantora, Manu escutou o som de mensagens vindo de seu celular

Ela largou o celular no meio da mesa de centro da sala, com a mão trêmula em raiva. Levantou-se do sofá e começou a andar pelo cômodo feito uma barata tonta, inconformada com a atitude dos homens.

"Um absurdo. Nossa, vai todo mundo pra puta que pariu." Manu falou, olhando para Rafaella que não havia entendido absolutamente nada. Ela então voltou para a mesinha pegando o celular e mostrando para a mais alta as mensagens.

"Ah..." A missionária disse simples, tentando não botar mais lenha na fogueira.

Gizelly e Thelma pegaram seus próprios celulares e entenderam a movimentação súbita de sua amiga, ao analisarem as mensagens. Elas foram andando até o sofá e sentaram nele, enquanto observavam a mais baixa andar de uma lado para o outro em passos pesados.

"A porra do Pyong desmarcou do nada, mas ele eu até entendendo né, tem o filho e coisa e tal..." Ela bufou. "Mas o Petrix com essa de desmarcar também, só que o dele foi só de sacanagem, certeza. Ele nem pra dar satisfação. Aquele desgraçado. Sério sem paciência." A mais baixa estava em fúria, o que era transmitido para sua inquietude sobre o piso da casa alugada. Rafa observava aquilo sem saber o que fazer ao certo. A cantora mantinha um olhar sério, focado em ponto nenhum, pensando sobre a falta de comprometimento de seus parceiros de reality. "E eu ainda mandei mensagem pedindo uma confirmação final... uma puta de uma sacanagem. Agora, a gente vai ter que redistribuir o preço da casa, e vai ficar mais caro pra todo mundo, e tem gente que tava com o dinheiro contado, né? Porra esses dois nem pra pensar direito nos outros hein... Aff."

Rafa finalmente arranjou a atenção de Manu ao adentrar o espaço pessoal da menina, pegando na mão da mais baixa, acariciando com cuidado a pele.

"Manu..." Falou com a voz tranquila, tentando passar uma calmaria para a mais baixa. Era quase impossível fazer a cantora sair do sério, mas definitivamente essa tinha sido uma das vezes em que ela havia perdido o controle. "Olha, se quiser eu ajudo a pagar o de quem não conseguir." Rafa disse com um sorriso compreensivo para a outra, que suavizou sua expressão e suspirou.

Gizelly levantou-se e afirmou: "Eu ganhei um milhão e meio por algum motivo, né. Eu posso ajudar, também..."

"Meninas, eu também posso fazer isso, mas eu só acho sacanagem, sabe? Tipo isso meio que fode com o combinado de todo mundo." Suspirou novamente, pegando sua mão livre e passando pela testa, fazendo uma leve massagem em suas têmporas.

"Olha, a parte boa é que: não teremos que lidar com o Petrix. E eu acabei me desencantando um pouco com o Pyong devido aos eventos no programa..."A mais alta disse, tentando alegrar a cantora.

Thelma aproximou-se do trio.

"Eu acho que esse lado bom da situação supera o lado ruim, hein." A anestesista arrancou sorrisos das amigas.

"Mas se acalma, tá? Vai dar tudo certo." Rafa garantiu, apertando a mão de Manoela.

E enfim o som da campainha tocou, quebrando todo o momento de tranquilização da casa. Um sentimento de agitação ganhou o coração da mais baixa, quem quer que fosse não era tão próxima dela mesma quanto esse trio de meninas que a rodeavam, o que a deixava meio assustada.

A campainha soou de novo.

"Deixa que eu atendo." Rafa soltou-se da amiga com pesar por soltá-la em um momento onde a mesma se encontrava tão frágil. Ela deu alguns passos indo em direção a porta da sala. Por fim, abrindo-a e dando de cara com a pessoa que menos desejava.

O olhar de Bianca pairou sobre a figura de Rafaella e a empresária parecia distraída antes de olhá-la. Ela primeiro estava sorrindo por alguns segundos antes de contrair seu rosto para uma expressão confusa e em seguida perplexa, como se ainda estivesse entendendo o que estava acontecendo. Os olhos se arregalaram e a testa franziu. Rafa poderia jurar que tinha visto a pele bronzeada ficar pálida.

"Mas que porra que você está fazendo aqui?"

Continue Reading

You'll Also Like

598K 33.4K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
23.1K 2.9K 27
Rafaella tem uma vida cheia de glamour, sempre em festas grandiosas e com encontros maravilhosos, mas ela também tem um segredo que deseja gritar par...
148K 11.9K 36
Bia havia prometido a si mesma que não iria se enfiar em outro relacionamento depois do seu término com Diogo Melim, porém, ao ver seu melhor amigo M...
19.8K 2.3K 41
O coração sempre escolhe certo, mas são tantos os medos e tantas as palavras excessivas de proteção, de outras pessoas, que ao invés de ajudar acabam...