BY CHANCE/ Beauany

By beauany_fic_

1.9M 133K 94.5K

"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
GENTEEEEE
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
HEY AMORES 💛
RECADO
OBRIGADA
NOVIDADES

72

12.8K 1K 702
By beauany_fic_

POV'S JOSH

Lamar que tinha ido até a floricultura chega com três flores na mão amarradas com um barbante, agora só faltam Sina e as meninas que foram com ela voltarem.

— Queria que Belinha pudesse ter ficado. - A voz de Priscila me faz virar.

— Eu também, ela é a única que eu ganho no xadrez. - Priscila ri.

Belinha ficou poucos dias por conta de suas aulas.

— Eu também vou voltar, em três dias. Só quero esperar pra ver o que são meus netos.

— Não vai mesmo ficar ? - A duas semanas atrás eu jamais pensaria em dizer isso, mas a verdade é que Priscila cuidou de todo mundo nesse meio tempo se tornou uma mãe pra todos.

"Mãe brava" foi como a apelidamos, seria incrível se ela ficasse.

— Meus tesouros aqui tem amor e apoio o suficiente, Belinha precisa de mim lá.

— Prometo que vou cuidar bem deles.

— Josh não vai ser fácil eu te falo isso com toda certeza desse mundo. Me promete que você não pular do barco quando ficar difícil remar? - Sua mão toca meu ombro e seu olho me encara preocupada.

— Eu não vou a lugar nenhum prometo. - Tranquilizo ela.

— Pronto, agora eu sou oficialmente uma casamenteira. - A coreana balança o celular pra mostrar o certificado que na verdade ninguém consegue ver. - Bom por sete dias, mas eu sou.

As meninas chegam correndo, Sina ainda está com o mesmo biquíni que saiu, todas elas estão com sacolas cheias de cerveja e champanhe nas mãos.

— A gente achou que ia ser mais importante que a roupa. - Todos se encaram rindo, elas largam tudo no chão e em poucos segundos estamos todos em uma grande roda com Sina Noah Heyoon e Aimê no meio.

Na verdade agora Aimê está nas pernas de Bailey. Agora nas minhas. Ela não para de correr das pernas de um pra outro.

— A gente vai mesmo se casar ? - Sina pede a confirmação do noivo.

— Eu falei pra você que não estava brincando. - Eles estão quase grudados quando a coreana enfia a mão na frente.

— Ainda não pode beijar a noiva. - A coreana está na ponta dos pés pra poder alcançar na altura de seus rostos.

— Então anda logo com isso. - Diarra apressa.

— Eu vou chorar. - Joalin se abana.

— E a outra aqui que já está chorando. - Pepe mostra a namorada deitada no seu ombro soluçando em meio as lágrimas.

— Vamos gente. - Krystian bate palma impaciente.

— Pronta ? - Sina acena que sim toda animada, dando uma última olhada pro lado procurando a filha e então Heyoon começa.

— Quando Sina decidiu ficar com Noah eu fui totalmente contra, "Jura o babaca amigo do Beauchamp? " Foi esse meu primeiro apoio ao relacionamento de vocês, uma semana depois eu fiz a Sina sair com o Lamar, só pra provar que ela estava com o cara errado, e no final o que deu totalmente errado foi o encontro por que Lamar resolveu levar mais dois amigos, e quando percebemos estávamos os seis eu, Sina, Lamar, Hina e Krys chorando por causa de um filme bobo e ninguém ficou com ninguém.

— Eu não chorei vendo aquele filme não. - Krys se defende.

— Continuando... Meu segundo plano foi dar uma festa e pedir pra alguém, que não vamos citar o nome todos sabem quem, pra dar em cima de Noah, mas o senhor Josh estava na festa e agarrou a menina antes estragando todo meu plano... - Any tira meus braços de volta dela e olha pra trás me encarando com ciúmes.

— Eu nem te conhecia ainda. - Ela nem liga contínua com a cara fechada me olhando.

— Foi ai que eu desisti, se minha amiga queria ficar com um babaca ela que ficasse,  nem ia durar muito mesmo, o intuito da festa já tinha ido por água a baixo mas ainda poderíamos aproveitar se não fosse pela novata mexicana e Bailey gritando pelo meio sala por causa que ele tinha pegado um pedaço da sua comida, Sina e Noah se pegando de um lado, Josh e a que não deve ser nomeada do outro, e um bando de desconhecidos destruindo minha casa, lembro como se fosse hoje Sina entrando pela porta da cozinha dizendo que tinha encontrado o amor da sua vida, e eu rindo da sua cara a chamando de iludida. No final sobraram Lamar e seus amigos do outro dia, os novos casais e umas meninas que estavam com dó e ficaram pra me ajudar a arrumar a bagunça.

A coreana encara Sofya e Shivani indicando que estava se referindo a elas antes de prosseguir.

— Quando percebi estávamos todos sentados no sofá contando situações constrangedoras que havíamos passado, e naquele momento não fazíamos do que nos tornariamos, nunguem imaginava que apartir daquele momentos tínhamos ganhado mais que amigos mas irmãos... algumas semanas eu comecei a ir com a cara de Noah e claro Josh veio de brinde, não demorou muito pra nós apegarmos, quando todos se acertaram de vez a bomba loira chegou, a nova Beauchamp, pensa numa menina irritada que tinha raiva do irmão de todo mundo que estivesse com ele.

Joalin levanta a mão e mostrando presença com uma carinha de criança quando faz merda depois da mãe ter avisado, então me olha e sorrindo.

— Mas pra nossa sorte tínhamos um filipino que conseguiu acalmar o furacão e trazer ela pra grande família mas ela não veio sozinha, puxou uma morena marreta junto dela, que passou de envergonhada pra que fala o que pensa a qualquer hora.

— Eu tive umas aulas com um certo chinês aí. - Diarra olha agradecida pra Krystian. Estamos todos agora em meio lágrimas e risadas.

— E mesmo com esse tanto de gente ainda não estávamos completos, demorou um pouco mas apareceu uma brasileira aí que chegou pra balançar tudo, principalmente o coração do nosso canadense... Depois Pepe chegou com toda sua paciência pra aguntar os dramas de uma certa pessoa, James chegou de quietinho,  Ai sim pensamos estar com as vagas lotadas, mas aí vocês dois lembraram a gente que família não tem vaga, que sempre pode chegar alguém de surpresa, mostrando que amor como o nosso é infinito e quanto mais gente mais temos a capacidade de amar, todos nós achamos que era a hora errada pro pacotinho chegar mas ela estava na sua barriga rindo da nossa cara e pensando em como nós enlouquecer os tios e tias babões que não faziam ideia de como um serzinho tão pequeno poderia mudar tudo, o fruto de toda essa bagunça estava chegando pra unir ainda mais a gente, e agora temos mais dois a caminho, mostrando que o amor é tudo que precisamos.

Heyoon para olha pra cima tentando recuperar o fôlego pra poder continuar, mas não consegue quanto mais ela tenta segurar o choro mais lágrimas escorrem pelo seus olhos.

— Tudo isso pra eu dizer primeiro que, Noah eu te devo desculpas por querer acabar com o começo disso, mas ao mesmo tempo foi o que fez estarmos aqui hoje, você me surpreendeu de uma maneira que eu não consigo explicar, você passou de o cara babaca que minha amiga pega pra meu irmão... E segundo agradecer ao destino, universo ou sei lá o que juntou todos nós. Aí eu não consigo mais... Cadê as "alianças" ?

Krys se aproxima deles com dois colares daqueles havaianos de festa, e entrega pra eles.

— Eu achando que as três flores que eu trouxe pro buquê eram brega. - Lamar debocha.

— Qual é todas as lojas aqui só vendem biquíni e óculos de sol, sem contar que saímos daqui com dez dólares. - Yudchi se defende.

— Aaaah gente para, eu amei. - Sina faz eles pararem de reclamar.

Começam a cair alguns pingos de água do céu, por enquanto eram poucos mas com certeza iam aumentar mesmo com o sol brilhando no céu.

— Eu sempre quis dizer isso, provavelmente essa é minha única chance então... Alguém tem alguma coisa contra esse casamento ? Fale agora ou cale- se para sempre. Não né? Então podem trocar as... os colares.

— NÃO, EU TENHO UMA COISA PRA FALAR. - Dou um pulo pra frente e eles me encaram assustados.

— Josh só pra deixar bem claro, não é por que eu e Noah estamos casando que eu vou me meter na relação de vocês, pode ficar tranquilo. - Sina diz me encarando.

— Você vai sempre ser meu marido cara. - Noah completa.

—  Se quiser eu posso casar vocês dois também. - Heyoom está amando esse papo de casamenteira.

—  Eu e o Noah não, mas você pode casar eu e a Any. - A chuva começa a cair um pouco mais forte sobre nossas cabeças mas ninguém se importa.

— O QUE ? - Any me olha assustada.

— Casa comigo? - Pergunto e ela continua me olhando completamente assustada.

— Josh...

— Qual é Any estamos no meio das pessoas que mais amamos nesse mundo, com doi bebês a caminho, indo morar juntos pra que momento melhor que esse?

— Só vendia o kit de colares, então temos de sobra. - Yudchi diz me apoiando.

— Aqui. eu divido meu buquê com você. - Sina tira uma das flores e estica pro nosso lado, mostrando que não se importava de dividir aquele momento com a gente.

— Então? O que você me diz? - Any olha pra sua mãe que assente com a cabeça.

— Liga pra Belinha ela não pode perder meu casamento. - Já está todo mundo encharcado.

— Pepe não quer entrar na onda não? - Sabina cutuca o namorado.

— Podem parar eu quero pelo menos poder organizar um casamento com vestido, flores caras, e garçons gatos. - Krys diz se exaltando de verdade.

— Vai parecer casamento comunitário isso aqui. - Diarra ri.

— Deixa pra proxima amorzinho. - Pepe da um beijo na testa da namorada que cruza os braços brava.

— Cheguem mais perto então.- Heyoon chama eu e Any que corremos até o meio do circulo ao lado do outro casal de noivos.

— Então pe... - Heyoon pensa em continuar mas Noah a interrompe.

— Só mais uma coisa. Como estamos os quatro aqui, vale meu casamento com o Josh também não vale?

— Se todas as partes estiverem a favor. - Todos riem quando Any encara Sina e ambas concordam.

— Coloquem logo esses colares. - Joalin grita.

— Eu e você pra sempre, eu nunca vou pular do barco tá bom? Eu te amo - Passo o barbante com flores de crepom pelo seu pescoço e depois arrumo seu cabelo por cima sem tirar meus olhos do dela.

— Eu me mudei pra construir minha vida, não sabia eu que nós a contruiriamos e que tudo que eu sonhava não chega nem aos pés de tudo que eu tenho hoje, EU TE AMO. - Any olha pra cima gritando pro céu enquanto me abraça.

—  É você, sempre foi você e sempre vai ser. - Sina passa a mão pelo rosto de Noah.

— Vocês falaram todas as coisas bonitinhas agora não sei o que falar. - Noah mal consegue falar por falta de ar.

— Pelos poderes me dado pela internet, eu os declaro marido e mulher.







Continue Reading

You'll Also Like

41.8K 2.6K 23
(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer u...
128K 788 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
420K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
4.1K 335 13
/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 -onde Shivani Paliwal é perdidamente apaixonada por Noah, que namora Heyoon e não liga muito...