Bad Idea ⚀ James Potter ⚀

By JessicaTera

90.3K 7K 4.9K

Rosalie Lupin está apaixonada por James Potter, que por ironia do destino é o melhor amigo do seu irmão mais... More

B A D I D E A
× 1 ×
Prólogo
01
02
03
04
05
06
08
09
10
× 2 ×
0
01
02
03
04
05

07

4.1K 396 245
By JessicaTera


     LÍLIAN EVANS ANDAVA O MAIS SILENCIOSAMENTE QUE PODIA VISTO QUE poderia ser pega por alguém ao ir até a biblioteca tentar olhar os livros da sessão reservada. Apesar de ser o momento perfeito, visto que seus colegas estavam na festa de Heloise Nott na sala precisa e ninguém iria a biblioteca a essa hora da noite, ainda sim era bom ter cuidado.

     O que aconteceu em seguida foi muito rápido, O corpo franzino da garota foi de encontro com o de outra pessoa e se não fosse pelo indivíduo tê-la segurado, Lílian teria caído feio.

    Lílian levantou a cabeça pronta para gritar com o indivíduo até dar de cara com Sirius.

     - Sirius!?

    - Lílian!?

    Remus e Sirius  se entreolharam e ficaram totalmente confusos, porquê diabos a Evans estava ali?

    - Boa noite, Lily. - Remus cumprimentou ainda ofegante pela corrida.

    - Noite, Remus. - Lílian avaliou os rapazes e eles estavam ofegantes e suados, parecia que... haviam corrido uma maratona.

    - Até você tá aqui para espiar Rosalie? - Sirius questionou incrédulo.

    - Quê!? - Lílian o olhou totalmente confusa. - Porquê diabos eu iria querer espiar a Rosalie??

     - Ah, agora vai se fazer de desentendida!? Ross está na detenção com Lucius, na biblioteca!! - Sirius cerrou os olhos desconfiado.

     - Eu não! Nem lembrava que eles estavam lá! Eu ia olhar a sessão reservada é claro!

    - Você ia oquê!? - Sirius ficou pasmo.

    - Vai dizer que você, LOGO VOCÊ o próprio Sirius Black, nunca fez isso!? - Lílian se indignou, como o Santo Black tinha a cara de pau de ficar incrédulo com algo que Lílian fazia?

     - Eu mesmo não, mas Remus eu sei que sim. - Sirius piscou inocentemente e Remus lhe deu um soco no ombro.

    - Cale a boca, maldito! - Remus chiou e voltou a olhar para Lílian. - Você viu James?

    - Não. - Lílian negou, ela realmente não havia visto ninguém desde que saiu do comunal da Grifinória.

     - idiota, James está com a capa. - Remus rolou os olhos. - Bem, se nos dá licença... temos que ir até a biblioteca.

    - Eu também vou para lá. - Lílian deu de ombros e os rapazes assentiram.

   Logo, Lílian Evans corria ao lado de Sirius e Remus. Ela não sabia bem o porquê de estarem correndo e aparentemente desesperados mas com certeza tinha alguma coisa haver com James, Rosalie e Lucius Malfoy.

    - Caramba!!! Cadê aquele míse--

    Sirius não teve tempo de terminar pois novamente alguém foi de encontrão com a garota ruiva.

   E dessa vez era James Potter.

    O rapaz caiu para um lado e Lílian Evans para outro.

    - MAS QUE MERDA!? - Lílian gritou e se levantou limpando as roupas e tentando arrumar o cabelo que estavam arrepiados.

    - Shhhh! - Remus exclamou irritado.

    - Puta merda! - James Potter se levantou também. - O que estão fazendo aqui!?

    - Eh!? Eu que te pergunto. - Sirius o olhou sério. - Tá fazendo o que aqui?

    James não pôde responder pois alguém abriu a porta da biblioteca assustando os quatro.
   
     - Você é um idiota, Lucius. - A voz de Rosalie se fez presente e sua risada ecoou pelo corredor.

     - Eu não tenho culpa se os Lufanos insistem em se comportarem como--

    A voz risonha de Lucius Malfoy desapareceu e os grifanos se viraram calmamente, como se fossem crianças sendo pegas no flagra.

     - Oque vocês estão fazendo aqui? - A Lupin questionou, e sua voz não estava nem um pouco amigável.

    ' que porra...? Ela trocou uma festa com os amigos para estar rindo e trocando beijos com essa doninha maldita!?', James trincou o maxilar. A raiva se fazendo presente em todo o seu ser.

    - Eh...? - Rosalie riu com a falta de resposta quase que maldosamente, seus olhos estavam mirados em Lílian Evans. A ruiva estava com o uniforme amassado e os cabelos ruivos bagunçados... e ela estava ao lado de James. - Ora ora ora, vejo que foi realmente uma festa épica!!! Já que Lílian Evans estava presente, e se vejo bem... animada o suficiente para três garotos!!!!

    Lílian ficou vermelha de vergonha e instintivamente deu um passo para trás, a ruiva não entendia o porquê daquele comentário tão maldoso!!! Afinal, aquele encontro com os marotos foi puramente proposital!!!

     - O que você está falando!? - James a olhou surpreso, Rosalie sabia exatamente como Lílian era... então porquê fez um comentário tão malicioso e maldoso!?

    - Estou falando do que eu estou vendo. - Rosalie respondeu com os olhos afiados e Lucius Malfoy soltou uma risada maliciosa ao seu lado.

    - Rosalie Madeleine, já chega. - Remus advertiu. Mas Rosalie não o olhou em nenhum momento, ela mantinha os olhos em James e Lílian.

    - hmmm... vejo que a Grifinória tem uma nova vadia. - Lucius Malfoy zombou.

    - Cale a boca, Lucius! - Sirius exclamou. - Ninguém está falando com você!!!

    - Tudo bem, tudo bem... se querem manter as aparências da sangue ruim como A Santa virgem do Potter, não vou me opor. - Lucius deu de ombros. - Mas se é tudo as escondidas, a Sonserina vai adorar uma visita!

    - Ora, seu--

    James puxou a varinha mas Rosalie já estava com a sua em mãos, e apontada no pescoço do amigo.

    - Mas que porra, Rosalie!!! -James exclamou. - Já não basta ter amizade com esse idiota, nos largar para ir trepar com ele na biblioteca, ser rude com Lilian, e você ainda o defende!?

    - Cale a sua boca, James!  - Rosalie rolou os olhos.

    - Ah, não vamos esquecer que ele não é o único sonserino com quem você anda se deitando!! - James riu sem humor e Sirius e Remus a olharam interrogativos.

    - Do que você está falando!? - Rosalie chiou, não era possível que descobriram que ela deu um único beijo em Rabastan Lestrange no terceiro ano!!

    - Severo Snape e Regulus Black. - James olhou nos olhos da amiga, a dor da traição o cortando fundo.
 
    Rosalie piscou perplexa, que diabos...?

    - Você fez oquê!? - Remus estava chocado. Como a irmã não lhe contou uma coisa daquelas!?

    - E não duvido que foi com os três também, bem... talvez Lílian não seja tão vadia quanto você. - James cuspiu e Rosalie o olhou incrédula.

   Tudo bem, ela não tinha direito de gritar com James. Ela começou insultando Lílian Evans primeiro e James só fez defende-la. Mas aquilo... como ele poderia estar afirmando uma coisa daquelas?

    - Eu te garanto que não sou tão vadia quanto você, James. - Rosalie sorriu, mas dessa vez era um sorriso puramente falso sem qualquer maliciosidade ou deboche. - Como ousa me condenar quando você não perdoa nem as do segundo ano? E se duvidar do primeiro também?

     - Oh, então não deveria ter condenado Lílian em primeiro lugar já que tem as mesmas práticas sexuais que ela. - James devolveu com um sorriso ardiloso.

    - Desculpe-me? Não me lembro quando eu condenei as práticas da Evans, Lucius que apenas se equivocou com as palavras. Afinal, nos não condenamos, pelo contrário... Nós as encorajamos porque é tudo lucro, não é mesmo?

     - Então porquê acabou de me condenar!? - James já estava perdendo a paciência.

    - Porquê, meu querido, mesmo nós, adolescentes com hormônios a flor da pele, ainda temos a vergonha na cara de não pegar crianças. - Rosalie riu falso. - Conversa encantadora que tivemos nessa madrugada, então se não se importam eu vou me retirar. Boa noite e vão para o inferno.

    Rosalie saiu pisando duro com o Malfoy gargalhando em seu encalço.

    - O que porras foi isso!? - Remus perguntou em choque.

   E enquanto Remus se desculpava com Lílian e brigava com James, Sirius se peguntou se o plano A foi por água abaixo, e se fosse o caso... seria um verdadeiro caos. O futuro relacionamento de James e Rosalie estava em jogo...

    Mas mal sabia o Black que encostado na outra extremidade do corredor oculto pela escuridão estava Severo Snape, Regulus Black e Evan Rosier.

      Os três com sorrisos maléficos em seus labios, afinal... o plano dos Sonserinos estavam correndo como o planejado.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 60.9K 72
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
140K 10K 72
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
758K 63.4K 89
Três mundo, três histórias. Andryeli se vê no meio de relações conturbadas e perigosas. Ela, que sempre foi uma jovem devota de suas crenças religios...
600K 33.5K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...