06

4.1K 407 272
                                    


        A MÚSICA ESTAVA ALTA, O CALOR ERA TREMENDO E JAMES POTTER SÓ QUERIA o conforto de sua cama.
    Os últimos 2 meses haviam sido tranquilos, Heloise havia feito amizade com todos os seus amigos e inacreditavelmente estava muito amiga de Rosalie, Lílian estava sendo gentil com James e tudo voltara a ser calmo e pacífico.
Ao menos para James.

    Até agora.

    O sábado tinha começado maravilhoso, ele acordou foi tomar café da manhã com seus amigos e pela tarde foi para a biblioteca se encontrar com Lílian para eles estudarem, depois foram dar um passeio pelo jardim. Só que houveram pequenos problemas durante o "estudo" na biblioteca, ele acabou por receber uma informação indesejada e agora aquilo não saia de sua cabeça.
    E por algum motivo com o cair da noite Heloise Nott resolveu dar uma festa na sala precisa, e como ela conseguiu arrumar tudo em 2 horas, fora convidar praticamente todo mundo desde o quinto ao sétimo ano, ainda era um mistério.

     O rapaz não vira Lílian em lugar algum, provavelmente ela não havia vindo. Típico. Lílian nunca aparecia nas festas secretas.
    O lugar onde o Potter estava lhe dava acesso a uma vista privilegiada de todo o salão, e ele conseguiu ver seus amigos. Sirius estava trocando alguns beijos com uma grifana de cabelos loiros, Peter e Heloise dançavam juntos, Remus estava fazendo alguns drinks no bar e Rosalie... Rosalie estava em detenção. Em detenção com Lucius Malfoy.

     Ele só não entendia como diabos que Rosalie havia conhecido e mantido uma suposta amizade com o loiro de farmácia, afinal ele era abertamente purista e elitista. E Ross era mestiça, mas ao que parece agora eles se misturam com mestiços também visto Severo Snape ter entrado para o grupo mais notável da Sonserina.
    E diabos, Severo Snape estava ali também, e aos beijos com um garoto Lufano e uma garota Sonserina.

     'Ao que parece ele joga nos dois times agora   
    Bom para ele.'

     James não havia esquecido as trocas de olhares discretas de Snape e Rosalie. E não havia esquecido que todos pareciam guardar um segredo dele também.
   
    Decidiu enfim se levantar e abrir caminho por toda aquela gente que nem lembrava o nome, estava cansado e bravo com alguma coisa que não fazia idéia.

     - HEY JAMESSSS!!!

    Uma mão agarrou o ombro de James e o puxou para longe da porta, o Potter arregalou os olhos e viu que era Peter e Heloise, e a garota que havia gritado quase em seu ouvido.

    - Estou indo embora. - James rolou os olhos.

   - Quê!? Mas minha amiga quer conhecer você! - Heloise sorriu maliciosa e acenou para uma garota de feições asiáticas se aproximar.

    - Essa é Hanna. - Peter a apresentou apresentou e a empurrou para James. - Se divirtam!

    Hanna o puxou pela mão em direção a pista de dança, ela era bonita então que mal faria apenas uma dança, não é mesmo?

       - Hanna não vai deixa-lo ir. - Heloise riu baixo e beijou Peter carinhosamente. - Já temos uma babá para nossa criança, então que tal sairmos para nos divertir?

    - Por favor, não tente ser maliciosa igual o Sirius! - Peter gargalhou e recebeu um tapa no ombro de uma Heloise falsamente irritada antes de ser guiado para fora da sala precisa.

    ...

     - Então eu disse para ele "Sério?", E ele disse "Sim.", E eu falei "Só acredito vendo, aí quando eu vi eu fiquei tipo "Não acredito!!". - Rosalie exclamou. - Meu Deus, Lucius! É inacreditável!

    - Por Merlin, você tem que parar de falar com o Lovegood. - O mais velho a censurou.

     - Não vejo motivo, ele é divertido.

Bad Idea ⚀ James Potter ⚀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora