Amnesia || Luke Hemmings

By ifmukefly

52.6K 2.9K 170

Emily uma garota de 17 anos e super fã de 5 Second of Summer, tem um sonho de "conhecer" seus ídolos... Mas u... More

O começo
O Reencontro
Será?
Espera... Vamos recomeçar!
Party!
I'm so sorry!
You Died For Me!
Ele anda fumando maconha
Nós somos gays!
Que merda Michael!
Recadinho pra vocês :)
Ciúmes Luke?
Eu te amo!
Acho que estou apaixonada
Algo colorido
"Eu te amava"
You're toxic!
Valeu a pena!
I'm leaving!
Aceita ser minha?
Novo jeito de viver!
Goodbye.
Thank You!!
Amnesia (parte 1)
Amnesia (final)
Fanfics para ler

Eu te amo Hemmings!

1.3K 86 0
By ifmukefly

  Não conseguia dormir, não conseguia processar tudo o que aconteceu... Como não reparei que ele gostava de mim? Ele sempre esteve ao meu lado quando Luke não estava, ele me fez e cumpriu a promessa de vir no meu aniversário e... Luke roubou a cena... Mas é impossível! Eu amo Michael como se fosse meu irmão, a peça do meu quebra cabeça maluco, ele é um amigo que faz eu me sentir normal... Já o Luke, eu o amo, eu sempre amei! Ou pelo menos acho que isso é amor... Não Emily! Para com esses pensamentos, eu só tenho que conversar com o Michael...

Levantei da cama vendo Luke dormir perfeitamente, desci as escadas de sua casa enorme, peguei um copo de água e fui sentar na piscina... Onde Michael estava... Bebendo!? Me aproximei dele que virava a garrafa na boca e sentei ao seu lado arrancando a garrafa de vodka de sua mão e bebendo um pouco.

-Precisamos conversar... - eu disse sentido o líquido queimar em minha garganta.

-Você não bebe muita vodka pura neh!? - ele riu pelo nariz da careta em meu rosto.

-Não mude de assunto... Isso é sério...

-Eu não quero falar sobre isso...

-Michael, eu te amo muito e você sabe mas...

-Com o Luke é diferente, ele é sua vida seu tudo, você se sente especial e por isso o ama incontrolavelmente... Fui eu que mandei você dizer isso pra ele lembra?

-Mikey...

-Olha Lily, tudo bem... Eu passei anos fingindo não ligar... Acho que aprendi a fazer isso...

-Michal, eu não queria te magoar, eu não sabia, eu sou uma tola em nunca ter reparado e agora você vai viver assim, bebendo, usando drogas, se drogando... Eu não quero isso pra você! Eu não vou deixar!

-Relaxa... Eu só preciso saber de uma coisa...

-O que? - ele me puxou pela cintura me envolvendo num beijo completamente louco e diferente, estilo Michael, eu estava sem reação e apenas retribuía quando ele começou a rir e nos separou por causa disso.

-Como é o gosto do seu beijo... É bom... Mas já provei melhores! - ele deu de ombros e eu fiquei indignada com seu comentário mas comecei a rir junto.

-Você é um idiota!

-Eu posso ser um drogado se quiser...

-Continue sendo idiota! - ficamos um tempo rindo e bebendo. - Obrigada...

-Por?

-Por fazer eu me sentir normal... Por estar aqui quando preciso e ninguém percebe... Por tudo!

-Até por eu ter descolorido seu cabelo com 11 anos? - ele ria feito idiota.

-Está mais bonito agora não?

-Sim, seu cabelo era muito feio! Te fiz um favor!

-Obrigada...

-Pode contar sempre!

-E sobre...

-Eu guardo segredo... Você já é difícil...

-Larga de ser trouxa! - empurrei ele na piscina e fiquei rindo enquanto terminava de beber o líquido na garrafa

-Te odeio... Ainda acaba com a minha vodka! Sabe como é difícil de achar uma nessa casa?

-Você consegue! Boa noite Mikey! E cala essa sua boca!

-Se você calar a sua ou quiser vir calar a minha...

Estou feliz eu acho... Sinto que ele não está sendo sincero com si mesmo sobre isso tudo, vai demorar um tempo pra ele se acostumar e superar... E eu não estou preparada pro que pode acontecer nesse tempo.

×

-É O SEGUINTE, QUERO TODOS FORA DA CAMA AGORA! SÓ TEM NÓS 7 NESSA CASA ENORME E NÃO VOU FICAR SENTADA VENDO FILME!

-Emily... Para de ser chata! - Beca levantou me xingando e seguindo Arthur e Michael pra fora do quarto.

-LEVANTEM SEUS PREGUIÇOSOS! EU TENHO 18 ANOS E JÁ POSSO BEBER!

-E eu com isso? - Calum e Ash agora levantaram mostrando na cara dura que estavam bravos.

-E AI, SE O LUKE NÃO LEVANTAR AGORA EU VOU BEBER O ESTOQUE TODO... E ele sabe muito bem como eu devo ficar bêbada... - ele sentou na cama com uma sobrancelha levantada, veio até minha direção, trancou a porta, me agarrou e sussurrou.

-Prefiro fazer isso sóbrio!

Luke me puxou até a cama e me jogou na mesma me beijando, seu beijo estava feroz e cheio de desejo e eu retribuía na mesma intensidade, ele estava só de cueca boxer o que iria facilitar meu serviço se ele não tivesse segurado minhas mãos. Eu puxava seus cabelos com força e senti sua ereção se formando, parti o beijo indo para seu pescoço dando chupões no mesmo e o ouvindo soltar gemidos abafados, suas mãos foram descendo para meu shorts que logo estavam em qualquer lugar junto com minha calcinha, não o dei o trabalho de tirar minha blusa e meu sutiã e eu mesma fiz, com os pés abaixei sua cueca.

-Tem uma camisinha na gaveta.

Ele disse ofegante dando atenção ao meus pescoço, estiquei a mão procurando aquele pacotinho desgraçado que não aparecia quando senti minha pele ser puxada, não resisti e gemj seu nome em reprovação mas ao mesmo tempo gostando da sensação. Dei a camisinha pra ele que em segundos já havia colocado...

-Vai logo... Por favor... - gemia impaciente quando senti algo me penetrando.

A cada minuto ele aumentava o ritmo e a intensidade de suas estocadas, o que nos fazia gemer ainda mais, não estava ligando pros meninos, Beca e até meu irmão estarem lá em baixo, queria aproveitar o momento tão bom e prazeroso entre eu e Luke, não precisávamos fazer todo tipo de posição selvagem e desesperados... Só de ser o Luke já me dava prazer... Só ele sabe como me dar prazer... Como sei todos seus pontos fracos... Arranhei suas costas e com um pouco de esforço mordi o lóbulo de sua orelha e percebi que Luke chegou ao seu ápice logo depois de mim, gemendo alto.

-Eu te amo...

-Eu também...

-Você também o que Lily?

Por mais que eu queira curtir a tarde, não queria sair dessa cama e de seus braços... Queria poder passar a eternidade envolvida neles pois eu realmente o amo!.

-Eu te amo Hemmings!

Continue Reading

You'll Also Like

5.3K 718 30
Eu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso am...
7.1K 418 11
"Onde Jeon Jungkook, um jovem de 20 anos é cadeirante há a 8 anos." "Passando por exercício e tratamentos com esperança de voltar a andar, seu Pai cu...
839K 49.6K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
158K 7.8K 59
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...