BY CHANCE/ Beauany

By beauany_fic_

1.9M 133K 94.5K

"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
GENTEEEEE
60
61
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
HEY AMORES 💛
RECADO
OBRIGADA
NOVIDADES

62

14.9K 1K 707
By beauany_fic_

— Existe alguém mais bunda mole que você? - Passo as mãos pelo seus loiros.

— Ele resistiu bastante, me surpreendeu. - minha mãe ri.

— Eu não disse que iríamos eu disse que é uma possibilidade. - Josh acaricia minha perna como estou sentada em seu colo.

— Mãe a gente não vai. - Ela não discorda nem me olha torto, muito pelo contrário ela sorri, vejo na cara de Josh que ele pensou ter acabado o assunto e que dona Priscila aceitou, mas eu conheço ela, está muito longe de desistir.

Mas ela esqueceu quem me criou e que eu sou exatamente igual a a ela.

Eu amo o Brasil mas como ela mesma disse quando eu tinha decido ficar lá, aqui é meu lugar.

Joalin entra na casa bate a porta, passa por a gente sem nem se quer dizer um oi.

Josh estranha a situação e me coloca sentada do lado pra ir atrás da irmã.

— Você sabe o que aconteceu? - Ele já está de pé pronto pra ir conversar com Joalin.

— Ela ficou brava por que Bailey levou Raissa conhecer a cidade. - Josh faz uma careta e anda em direção a cozinha deixando eu e minha mãe sozinhas.

— Belinha queria muito ter vindo.

— É eu sei, ela me ligou ontem, porque alguém pediu pra ela implorar pra eu voltar. - Minha mãe me olha como se não fosse culpada.

— Ela não sabe disfarçar nem um pouco né? - balanço a cabeça dizendo que não. - Filha...

— Eu sei mãe, sei exatamente o que você vai falar, e você não tá errada, estar com vocês por perto seria tão incrível, família é tudo pra mim, o problema é esse é que eu tenho outra família aqui, e não eu não amo eles mais do que amo vocês, mas eu não posso só pensar em mim, quão injusto é eu voltar pra casa e o Josh não? Ele também tá longe dos pais, também vai ser uma barra pra ele, desculpa mãe mas eu não vou voltar.

Não é uma decisão fácil, os dois lugares são incríveis e eu queria que minha criança crescesse perto das suas três famílias, mas não posso obrigar todo mundo a se mudar pra um único lugar por conta disso.

— Você não vai dar mesmo o braço a torcer né? - Os olhos dela estão cheio de lágrimas mas tem um sorriso enorme estampado em seu rosto. - Eu tenho tanto orgulho da pessoa que você se tornou Any.

Não Pode ter sido tão fácil tirar a idéia da cabeça dela, na verdade não estou cem por cento convencida que ela tenha desistido.

Nosso abraço é interrompido por cerca de doze ou mais pessoas entrando pela porta da frente, todos estão presos em conversas paralelas alguns passam por  gente e cumprimentam outros apenas vão em direção à outros cômodos e alguns se juntam a mim e minha mãe se espalhando pela sala.

— Não existe bater na porta aqui ? - Ela se epreme no canto do sofá pra dar espaço aos outros.

A pergunta dela é ignorada, era algo normal pra gente, não sei nem se é possível dizer que a casa era só minha e da Sabi, todos faziam compras, limpavam e lavavam suas roupas por ali.

Esses dias acordei esmagada na minha própria cama, empurrei Josh pro lado reclamando que ele estava ocupando muito espaço, só consegui ouvir um estrondo no chão, era Noah que tinha caído, o que ele estava fazendo ali não tenho a mínima ideia a questão é que aos nossos pés estava Hina dormindo como um anjo.

Como dormimos a noite inteira em quatro na cama não sei, mas até que deu certo.

— Algum evento especial pra vir todo mundo de uma vez ? - Sento no encosto de trás do sofá depois de tirar o calçado pra poder por meus pés em cima e Sabina se apoia com as costas nas minha pernas.

— Daqui a pouco Krys vai encontrar Sina e ligar pra gente. - Agora faz todo sentido Noah estar vidrado no celular sem piscar, ele não deixa nem se quer a tela apagar.

— Bom eu vou fazer o jantar pra vocês. - Dona Priscila deu um jeito de fugir dali e ir pro seu lugar preferido, ela adora cozinhar principalmente pra muitas pessoas e não tem um ser que consiga reclamar da sua comida.

Lamar e Heyoon brigam pelo pequeno espaço que minha mãe deixou no canto do sofá, mas Pepe que estava sentado no braço do móvel desliza pro lado e senta antes que um dos dois consigam, então eles desistem e vão pro chão.

— Precisamos comprar um sofá maior. - Sabina  deita cabeça no meu joelho pra conseguir me olhar.

— Ou uns três. - Joalin e Josh vêem da cozinha nesse momento.

— A Any não vai precisar se preocupar com isso quando ela for morar lá em casa. - Josh diz todo faceiro.

— Pera você vai se mudar?- Agora Sabina faz o máximo pra se virar e conseguir me encarar direito.

— Não, nem eu tava sabendo dessa.- Eu e a mexicana agora afrontamos o canadense.

— Quando o bebê nascer a gente precisa morar juntos, eu achei que você  soubesse.

— Eu achei que você ia se mudar pra cá, faz mais sentido. - Retruco.

— Nada disso quero meu sobrinho perto de mim, e sem contar que eu não vou ficar morando sozinha não. - Ótimo  JJ contra SA.

— E eu tudo bem morar sozinha ? - Sabina diz encarando a loira.

— Você tem o Pepe, ele já passa mais tempo aqui do que na própria casa é só terminar de trazer suas coisas. - Qualquer conversa que estivesse tendo acaba agora pra prestar atenção na discussão das duas, era bem óbvio que não eram elas que decidiriam, mas ninguém interrompe.

Da onde estou consigo ver Diarra, James e Shivani voltando pra cozinha por verem o clima um pouco pesado que estava ali.

Eu e Josh estavamos nos encarando, um esperando que o outro cedesse de boa pra que não precisasse ser motivo de briga, mas assim como eu ele não estava disposto a abrir mão de sua casa.

— Todo mundo passa mais tempo aqui  do que na própria casa, Josh principalmente, já é como se ele morasse aqui, no cesto de roupa suja tá cheio de cueca dele. - ela aponta pro lado da cozinha que dava acesso a lavanderia.

Eu ergo a sobrancelha pra mostrar pra Josh que esse seria um dos meus argumentos e ele balança a cabeça um tanto descepcionado, mas ainda convicto da sua decisão.

O celular de Noah toca terminando com aquela situação nada confortável pra ninguém, os que estavam em outros comodos vem pra sala e nos juntamos todos no sofá, em volta dele e alguns no chão pra caber na câmera do celular que estava em cima da mesa de centro apoiado num copo de água.

LIGAÇÃO ON.

A imagem estava travando bastante, mas lá estavam Sina e Krys deitados de bruços no chão enquanto Aimê sentava nas costas de um depois na de outro, o que fez todo mundo ali rir, por que pela cara do chinês ele foi obrigado a participar daquela brincadeira.

Sina: Olha filha o papai. - A loira aponta pro lado do celular mas a pequena ignora e continua brincando.

Noah: Ótimo ela nem lembra de mim.

Sina: Claro que lembra, eu mostro sua foto todos os dias e ela pede pra te buscar. - Os olhos dos dois estão cheio de lágrimas agora, na verdade não só o deles, Josh é um deles que como está atrás de mim se abaixa e enxuga o rosto no minha blusa, ele tem andando bem sentimental esses últimos dias.

Heyoon: Como vocês estão? - A coreana empurra Diarra e Joalin pra poder aparecer na imagem.

Sina: Bem... na medida do possível, não vejo a hora de voltar pra casa.

Krys: Tá de brincadeira? Isso daqui é uma mansão eu podia morar aqui pro resto da vida.

Lamar: Mesmo longe da gente?

Krys: Quer mesmo que eu responda?

Shivani: Você é muito insensível Krystian.

Krys: Olha era só ligar pra vocês e pronto. - Ele ri da nossa cara brava pra ele.

Aimê: DINDOOO. - Ela tenta tomar o celular da mão de Krystian mas ele puxa.

Josh: Oi meu amor, que saudade da minha bonequinha. - Noah revira os olhos vermelhos de ciúme e tenta segurar as lágrimas, zero sucesso elas escorrem pelo seu rosto.

Aimê: Nao chola... eu amu papai. - Ela faz um bico de quem vai chorar também ao ver o pai chorar.

Noah: Não chora minha princesinha o papai tá feliz, olha. - Nem a pequena acredita no sorriso falso em seu rosto.

Diarra: Para de mentir pra menina.

Noah: Como ele tá tratando vocês ? vocês podem sair?

Sina: Aham... - Ela da uma pausa pra puxar Aimê da frente do celular e coloca ela sentada novamente na costas de Krys que não gostou muito. - Ele tá nos tratando muito bem, me deu meus cartões de crédito de volta, deixa a gente sair e voltar a hora que a gente quiser... só não deixa ligar pra vocês e voltar pra casa é claro.

Andrey: A gente tá fazendo de tudo pra reverter isso, eu juro.

Sina: É eu sei, ele comentou de como você tem dado trabalho, continue assim. - Ela até ri da situação e Sofya solta um olhar de orgulho pro advogado. - mas cuidado por favor.

Josh: Ele não liga do Krys ir aí?

Krys: Ele não sabe quem eu sou, fingi que conheci as duas no shopping e ele acreditou. - Ele diz com um ar de metido.

Noah: E em relação a Aimê como ele é?

Sina: Um amor. - Ele revira os olhos com raiva. - Compra mil brinquedos brinca pra ela, dança, lê histórias, parece o melhor avô do mundo e ela ama ele, sempre que ele chega em casa corre abraça-lo.

Krys: Já falei que ele tem um irmão gêmeo um  é mal e outro do bem e eles fingem ser a mesma pessoa, vou até fazer um filme sobre isso vai fazer maior sucesso vocês vão ver. - Ele aproveita que Aimê saiu de cima dele e se levanta.

Hina: Pelo menos ele tá tratando vocês bem. - Adoro essa coisa dela ver sempre o lado bom das coisas.

Any: Mesmo assim é ridícula essa situação. - Todo mundo ali concorda.

Sina: Logo estamos em casa gente, vocês não fazem ideia da falta que a Chatisse de vocês faz.

Noah: Você não tem a noção da falta que vocês fazem... isso incluí você Krystian.

Sina: Droga ele chegou. - Da pra escutar pela ligação o som do carro, rapidamente eles desligam sem se despedir.

LIGAÇÃO OFF.

A única coisa que nos dá uma animada agora é o cheiro que vem da cozinha.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 92.3K 53
Any Gabrielly é a pilota mais famosa no ramo do kart brasileiro. Ao se mudar do Brasil com destino a Los Angeles para concorrer a corrida mais import...
274K 18.5K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
27.2K 2.1K 19
{CONCLUÍDO} Any melhor amiga de Shivani consegue dois ingressos para o show do cantor do momento Bailey May, então ela decide chamar sua amiga Shivan...
820K 68.4K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...