Freedom [ Novas Espécies ]

By talyavieiraa

439K 29.7K 3.9K

Passara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany... More

▪︎ Elenco ▪︎
▪︎ 01 ▪︎
▪︎ 02 ▪︎
▪︎ 03 ▪︎
▪︎ 04 ▪︎
▪︎ 05 ▪︎
▪︎ 06 ▪︎
▪︎ 07 ▪︎
▪︎ 08 ▪︎
▪︎ 10 ▪︎
▪︎ 11 ▪︎
▪︎ 12 ▪︎
▪︎ 13 ▪︎
▪︎ 14 ▪︎
▪︎ 15 ▪︎
▪︎ 16 ▪︎
▪︎ 17 ▪︎
▪︎ 18 ▪︎
▪︎ 19 ▪︎
▪︎ 20 ▪︎
▪︎ 21 ▪︎
▪︎ 22 ▪︎
▪︎ 23 ▪︎
▪︎ 24 ▪︎
▪︎ 25 ▪︎
▪︎ 26 ▪︎
▪︎ 27 ▪︎
▪︎ 28 ▪︎
▪︎ 29 ▪︎
▪︎ 30 ▪︎
▪︎ Epílogo ▪︎
▪︎ Capítulo Especial ▪︎

▪︎ 09 ▪︎

15.4K 993 53
By talyavieiraa

Acordo com o choro do Léo e me levanto com cuidado para não acordar o Freedom que dorme calmamente. Me enrolo no roupão e deixo um beijo na bochecha do Freedom e saio do quarto indo em direção ao do meu bebê.

Entro no quarto do Léo e vejo ele com as bochechinhas rosadas e fico preocupada. Ele normalmente fica com as bochechas assim só quando está com febre ou querendo gripar.

Pego o termômetro e vejo que ele estava com quase 37,9 de temperatura. Pego ele no colo e tiro toda sua roupa colocando na banheira com água morna e dou um banho nele mesmo com resmungando.

Tiro ele da água e vou com o mesmo para o quarto, visto um body todo preto e um shortinho cinza nele. Desço para a sala e me sento no sofá com ele em meu colo e com uma bacia ao lado com um paninho para molhar com a água meio gelada.

Vou fazendo a compressa nele, e quando vejo que a febre abaixou faço ele dormir e o coloco no bebê conforto, levando o mesmo comigo para a cozinha.

||

Quando o relógio marca 12:00 em ponto Freedom desce até a cozinha com apenas um samba canção preto e com a cara amassada.

- Bom dia. - Cumprimenta dando um selinho e percebo que ele escovou os dentes. - O que houve para você sair da cama tão cedo? - Pergunta se sentando ao meu lado olhando o Léo que está dentro do bebê conforto.

- Léo acordou chorando e fui no quarto dele ver o motivo dele ter acordado tão cedo. Ele estava com as bochechas rosadas e vi que ele estava com febre de 37,9. Fiz uma compressa com água meio gelada e depois disso não consegui mais voltar para cama com medo da febre dele voltar. - Falo tudo de uma vez e vejo Léo se mexer colocando sua mãozinha em cima da barriga.

- Por que não me acordou? Eu poderia ter ajudado. - Ele fala acariciando o pezinho do Léo que abre um sorrisinho as vezes, acho que ele tem cócegas ali.

- Eu não queria tirar seu sono, passei por isso antes. - Falo me lembrando da vez que Léo pegou uma gripe mais forte.

- Tudo bem, na próxima me chama se houver algo. Não quero você fazendo tudo sozinha e se preocupando. - Ele fala e assinto.

- Vamos tomar café, eu já deixei o café da manhã pronto. - Falo e coloco as coisas que tinha feito pra comer em cima da mesa.

Me sento ao lado de Freedom e começamos a comer entre conversas e tirando suas dúvidas sobre bebê.

||

Depois de terminarmos de tomar o café da manhã, Léo acordou e Freedom pegou ele indo em direção à sala. Caminho até a piá e lavo a louça e logo Manu e Thiago desceram.

- Bom dia Any. - Os dois falam juntos.

- Boa tarde, vocês queriam dizer né? - Pergunto e eles riem. Pego os dois pratos que separei as coisas, dou um para cada e eles começam a comer.

- O Léo pelo jeito gostou muito do Freedom. - Thiago fala com um sorriso.

- Sim, achei que ele iria demorar para gostar dele. - Falo, sempre que algum desconhecido vinha pegar o Léo no colo ele começava a chorar.

- Também, vejo que o Freedom também gosta de crianças. Quando passei na sala o Léo estava dando gargalhada com as caretas que o Freedom fazia. - Manu fala e abro um sorriso.

Eu acho que no futuro o Freedom irá ser um ótimo pai para o Léo, pelo que sei os Novas Espécies não são férteis. Ele seria ótimo para o Léo, mesmo que eu queria ter mais filhos. Mas vou me contentar com meu pequeno.

- Vou na sala ver como eles estão e depois vou no escritório de reunião que Justice cedeu para nós. - Falo e eles assentem e vou para a sala.

Caminho para a sala e vejo Freedom sujo de gorfo. Seguro o riso quando vejo a careta dele quando me vê. Chego ao lado deles e vejo meu bebê com um sorrisinho travesso na boca. Pego ele no colo e olho para Freedom que tem uma careta.

- Vamos para o quarto, você vai tomar banho e eu vou dar nesse porquinho também. - Falo e dando uma mordida leva na bochecha do meu bebê que dá uma gargalhada.

- Vamos, acho que fiz ele rir demais. - Ele fala olhando para o seu abdômen.

- Normal, isso já aconteceu comigo só que foi pior, ele gorfo no meu rosto. - Falo e ele olha espantado pro Léo que ainda tem a carinha de sapeca.

Subimos para o quarto e deixo o Freedom no banheiro, vou para o do Léo onde dou um banhinho morno nele e visto um macacão de cor branca puxando para o bege e uma meia em seu pé.

Como ia levar ele junto para o escritório, vesti ele com uma roupinha mais quente. Me sento na poltrona e dou de mamar para ele que parecia estar com fome.

Ele terminou de mamar e botei o mesmo para arrotar, fui para o quarto onde vi Freedom vestido com uma calça rasgada, tênis adidas e um moletom cinza por cima de uma camisa branca.

- Segura ele para min? Vou me arrumar. - Pergunto e ele assente pegando o Léo que estava dormido no meu colo. Vou para o banheiro e tiro toda a roupa, tomo um banho de 20 min. Saio do boxe e vou direto para frente do espelho e seco meus cabelos.

Faço um rabo de cavalo no alto e vou até meu closet, visto uma calça jeans preta cintura alta e uma blusa branca de manga longa branca e nos pés um salto preto com partes transparente.

Faço uma maquiagem leve e coloco um brinco e a correntinha que meu pai havida me dado no meu aniversário de 15 anos.

Saio do closet e volto para o quarto vendo Freedom deitado na cama com o Léo deitado sobre seu peito, os dois dormindo. Chego perto dele e acaricio seus cabelos.

- Vamos? - Falo baixinho perto do ouvido dele e o mesmo assente abrindo os olhos e ajeitando Léo no colo se levantando.

- Vamos. - Ele fala me olha de cima a baixo. - Ta gostosa pra caralho. - Me elogia dando um beijo em meu pescoço e apertando minha bunda. Descemos as escadas saindo de casa.

Vou até minha Mercedes e abro a porta do passageiro para ele e depois entro no banco do motorista, guiando até o endereço que Justice me mandou por E-mail.

||

Chegamos no local depois de trinta e cinco minutos e vejo um prédio de quatro andares com uma porta gigante com a parede espelhada em um estilo meio rústico.

Justice me avisou que no primeiro andar fica as salas de reunião dos engenheiros a no segundo a de designers e o terceiro de arquitetura.

Desço do carro e abro a porta para o Freedom que me dá um beijo e desce com o Léo sobre o seu peito.

Travo o carro e vou até ele que estende a mão para min segurar, eu à pego e caminhamos até a porta que estava aberta, vejo uma fêmea que parece ser humana.

- Nunca vi essa fêmea por aqui. - Freedom fala quando entramos.

- Ela já não trabalhava aqui? - Pergunto e ele me olha negando com a cabeça.

- Ela provavelmente deve ser uma das novas contratadas de Justice. - Fala e quando chegamos em frente da mesa a fêmea dá um olhar malicioso pro Freedom, não gostei dela!

- Querida. - Chamo a atenção dela e a mesma me avalia de cima a baixo. - A atenção é em min, e não no meu macho. - Falo frisando o a "meu macho" e a mesma me olha com deboche.

- Em que posso ajudar? - Ela fala enrolando um fio de cabelo no dedo e olhando Freedom, estou me segurando para não voar no pescoço dela.

- Eu vou falar só mais uma vez. - Falo em um tom um pouco mais auto, mas não grito por conta do meu filho. - É bom você parar de tentar seduzir meu macho ou não vou ser responsável pelo o que vai acontecer com esse seu cabelo de aplique. - Aviso e ela me olha irritada. - Agora fala qual é o número da minha sala de reunião. - Falo sem educação e a mesma começa a digitar no computador e depois me olha.

- Sala 7. - Ela fala e dou as costas caminhando em direção às escadas e Freedom caminha na minha frente.

Subimos as escadas e fomos até a porta 7, quando abri meu queixo caiu. Ela tem as paredes brancas com alguns detalhes marrons escuros sobre a parede. E no centro tem uma mesa branca em um tom dourado com cadeiras brancas.

Essa sala era simplesmente maravilhosa.

- Ela é linda. - Freedom fala e concordo com a cabeça.

- Ela é perfeita, acho que não vou usá-la muito. Vou trabalhar mais em casa do que aqui. Até que Manu e o Thiago vai vim bastante aqui, eu acho. - Falo e ele me olha com um sorriso no rosto e coro. - Que foi? - Pergunto tímida.

__Você fica linda falando. - Ele fala - Queria poder te comer nessa mesa. - Fala perto do meu ouvido e me aproximo dando um selinho nele.

||

Depois de quase uma hora a gente resolveu vir para casa, ele me chamou para ir dormi na cabana dele hoje e lógico que o Léo vai junto. Chegamos na minha cabana e fui para o banheiro em meu quarto enquanto o Freedom fica com o Léo no quarto.

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

Continue Reading

You'll Also Like

30.1K 2.8K 30
Maiara carla professora de ciências na escola de Goiânia lá ela encontrará marilia uma aluna excelente mas com alguns problemas e dúvidas que farão m...
506K 32.1K 34
Uma mulher que tem seus segredos,já sofreu antes e depois de encontrar seus irmãos.Agora só quer paz,curtir a vida agora...mas...do jeito certo. ...
1.9M 162K 103
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
419K 21.9K 34
meu nome é, Aicyla Fernandes tenho 17 anos,moro com sozinha a desde os 12 anos quando descobrir que eu tinha algo especial que mas ninguém tem... eu...