Bad Idea ⚀ James Potter ⚀

JessicaTera

90.3K 7K 4.9K

Rosalie Lupin está apaixonada por James Potter, que por ironia do destino é o melhor amigo do seu irmão mais... Еще

B A D I D E A
× 1 ×
Prólogo
01
02
03
04
05
07
08
09
10
× 2 ×
0
01
02
03
04
05

06

4.1K 407 272
JessicaTera


        A MÚSICA ESTAVA ALTA, O CALOR ERA TREMENDO E JAMES POTTER SÓ QUERIA o conforto de sua cama.
    Os últimos 2 meses haviam sido tranquilos, Heloise havia feito amizade com todos os seus amigos e inacreditavelmente estava muito amiga de Rosalie, Lílian estava sendo gentil com James e tudo voltara a ser calmo e pacífico.
Ao menos para James.

    Até agora.

    O sábado tinha começado maravilhoso, ele acordou foi tomar café da manhã com seus amigos e pela tarde foi para a biblioteca se encontrar com Lílian para eles estudarem, depois foram dar um passeio pelo jardim. Só que houveram pequenos problemas durante o "estudo" na biblioteca, ele acabou por receber uma informação indesejada e agora aquilo não saia de sua cabeça.
    E por algum motivo com o cair da noite Heloise Nott resolveu dar uma festa na sala precisa, e como ela conseguiu arrumar tudo em 2 horas, fora convidar praticamente todo mundo desde o quinto ao sétimo ano, ainda era um mistério.

     O rapaz não vira Lílian em lugar algum, provavelmente ela não havia vindo. Típico. Lílian nunca aparecia nas festas secretas.
    O lugar onde o Potter estava lhe dava acesso a uma vista privilegiada de todo o salão, e ele conseguiu ver seus amigos. Sirius estava trocando alguns beijos com uma grifana de cabelos loiros, Peter e Heloise dançavam juntos, Remus estava fazendo alguns drinks no bar e Rosalie... Rosalie estava em detenção. Em detenção com Lucius Malfoy.

     Ele só não entendia como diabos que Rosalie havia conhecido e mantido uma suposta amizade com o loiro de farmácia, afinal ele era abertamente purista e elitista. E Ross era mestiça, mas ao que parece agora eles se misturam com mestiços também visto Severo Snape ter entrado para o grupo mais notável da Sonserina.
    E diabos, Severo Snape estava ali também, e aos beijos com um garoto Lufano e uma garota Sonserina.

     'Ao que parece ele joga nos dois times agora   
    Bom para ele.'

     James não havia esquecido as trocas de olhares discretas de Snape e Rosalie. E não havia esquecido que todos pareciam guardar um segredo dele também.
   
    Decidiu enfim se levantar e abrir caminho por toda aquela gente que nem lembrava o nome, estava cansado e bravo com alguma coisa que não fazia idéia.

     - HEY JAMESSSS!!!

    Uma mão agarrou o ombro de James e o puxou para longe da porta, o Potter arregalou os olhos e viu que era Peter e Heloise, e a garota que havia gritado quase em seu ouvido.

    - Estou indo embora. - James rolou os olhos.

   - Quê!? Mas minha amiga quer conhecer você! - Heloise sorriu maliciosa e acenou para uma garota de feições asiáticas se aproximar.

    - Essa é Hanna. - Peter a apresentou apresentou e a empurrou para James. - Se divirtam!

    Hanna o puxou pela mão em direção a pista de dança, ela era bonita então que mal faria apenas uma dança, não é mesmo?

       - Hanna não vai deixa-lo ir. - Heloise riu baixo e beijou Peter carinhosamente. - Já temos uma babá para nossa criança, então que tal sairmos para nos divertir?

    - Por favor, não tente ser maliciosa igual o Sirius! - Peter gargalhou e recebeu um tapa no ombro de uma Heloise falsamente irritada antes de ser guiado para fora da sala precisa.

    ...

     - Então eu disse para ele "Sério?", E ele disse "Sim.", E eu falei "Só acredito vendo, aí quando eu vi eu fiquei tipo "Não acredito!!". - Rosalie exclamou. - Meu Deus, Lucius! É inacreditável!

    - Por Merlin, você tem que parar de falar com o Lovegood. - O mais velho a censurou.

     - Não vejo motivo, ele é divertido.

     - Ele é estranho.

     - Ele é peculiar.
   
      Lucius arqueou uma sobrancelha e comprimiu os lábios, mas como Rosalie estava de costas para o rapaz ela não foi capaz de vê-lo.

    - Olha, não quero que os outros sejam maldosos com ele, entende? - Rosalie perguntou enquanto colocava os livros na estante.

     - Você e seu senso de mãe. - Lucius se pôs ao lado da moça para ajuda-la. - Você devia parar de ficar adotando alunos pelos corredores.

     - Bom, eu não vejo como proteger alunos mais novos da Black, dos Lestrange, de James e Sirius possa ser algo ruim. - Rosalie piscou, e o silêncio caiu pela biblioteca pela oitava vez só naquela detenção. Tinha algo errado hoje. Lucius estava... distante.

    Rosalie observou os dedos esguios, pálidos e imaculados do rapaz segurarem um livro com suavidade e o colocar na estante sem emitir barulho algum, era curioso como até nas tarefas mais simples Lucius Malfoy parecia o fazer com uma perfeição assustadora.
   
    - Alguma coisa aconteceu? - A Lupin perguntou com a voz cautelosa e Lucius a olhou um pouco surpreso.

    As chamas reluziram nos olhos azul cinzentos do rapaz e por um momento foram tão expressivos que Rosalie quis desesperadamente saber oquê havia de errado, mas não o podia fazer. Alguns assuntos eram como caminhar sob um lago congelado, um passo em falso e o gelo quebraria. Um passo em falso e Lucius a repeliria.

    Naquela altura do campeonato o que poderia se dito? Que Narcisa plantou um rumor de Lucius estar apaixonado pela grifana e ele tem feito o melhor para abafa-lo!?

    - Não, é só que... Narcisa está impossível. - Lucius sorriu amarelo.

    - Você devia ser mais gentil com ela. - Ross aconselhou. - Vocês vão casar em breve, então não seria melhor terem uma relação amigável?

    O rapaz afastou o carrinho cheio de livros e se encostou na estante. Ele esfregou as mãos e passou as mãos no cabelo, gesto que ele fazia sempre que estava nervoso.

     - Greengrass está noivo e parece que Narcisa enlouqueceu. - Lucius resmungou. - Descobri que os dois estavam planejando uma fuga para a Espanha.

     Rosalie estava boquiaberta, não era segredo para ela que Narcisa Malfoy e o primogênito dos Greengrass ficavam secretamente... mas que eles se amavam? Deus do céu, era um escândalo!

    - Eu posso interromper o noivado se eu quiser, mas meu pai disse que não irei ser o chefe da família enquanto não casar. - Lucius rolou os olhos. - É tão estúpido...

    - Isso vai ser um escândalo. - Rosalie tocou em seu ombro e sorriu gentil. - Tente convence-lo a liderar sua família sozinho, você é perfeitamente capaz. Nós dois sabemos disso, todos sabem.

    - Mas ele não sabe, Rosalie! - Lucius respirou fundo, não queria ser rude com a... amiga. - Tem coisas acontecendo... coisas sombrias.

    - Voldemort, né? - Rosalie perguntou, ela leu os jornais bruxos e de acordo com eles as coisas estavam mudando.

    - Meu pai... minha família. - Lucius a olhou e Rosalie segurou suas mãos que já tremiam. - meus amigos... eles...

    - Todos estão do lado dele. - Rosalie sussurrou e Lucius assentiu. - E você também.

    - Eu não tenho escolha.

    - Eu sei disso. - Rosalie apertou as mãos do rapaz contra as suas e o puxou para um abraço carinhoso. - E está tudo bem.

    - Esperava que... você tivesse nojo de mim. - O rapaz riu amargo contra o pescoço da moça causando-lhe arrepios involuntários.

     - Oh, tem te conhece sabe que você é realmente desprezível...  - sua voz continha um quê de ironia e então ela riu. - Mas nojo? Não é para tanto.

     Lucius deu uma curta risada e se afastou um pouco para observar os olhos caramelo da mais nova que sorriu quando ele pôs as mãos uma em cada lado de seu rosto.

    - Você é a melhor.

     - Eu sou mesmo. - Rosalie sorriu e sentiu os lábios do rapaz contra os seus.

       ...

    Enquanto Lucius e Rosalie estavam aos beijos e outras coisinhas a mais na biblioteca, Na sala precisa a festa chegou ao seu ápice quando um James Potter arrancou Sirius Black dos braços de uma Corvina e o arrastou para um canto mais reservado do salão de festas.

   - Mas que Porra, James!!! - Sirius exclamou quando o Potter finalmente o soltou e estava prestes a se virar e ir embora se o rapaz não houvesse o segurado de novo.

    - Eu sei o segredo de Rosalie, que todos vocês sabiam e esconderam de mim.

    Quando James falou isso, Sirius instantaneamente congelou. O alerta vermelho soou em sua cabeça e ele queria sair correndo, mas o outro continuava a segura-lo pelo braço.

     - Que segredo?

     Sirius piscou inocentemente e James quis esgana-lo ali mesmo.

    - Você realmente tá se fazendo de desentendido!?

     Sirius abriu um sorriso maligno e caiu na gargalhada. Como se ele houvesse entendido que--

       - James...

     - Você é tão sonso!! - James finalmente o soltou e cruzou os braços, seu semblante era de pura indignação.

     - Você nunca vai descobrir o segredo. - O sorriso maroto era presente na expressão debochada do Black.  - Achou mesmo que ia me enganar? Logo eu?

      - Isso não é justo! - James murmurou entre dentes.

    - A vida não é justa, Potter! - Sirius gargalhou e saiu andando sem olhar para trás deixando um James Potter extremamente puto para trás.

   Sirius alcançou e bar e já estava ofegante.

    - Pega. - Remus lhe empurrou uma bebida vermelha mas Sirius negou. - Que foi?

   - James.

    - Desmaiou? - Remus franziu as sobrancelhas em confusão.

    - James sabe do segredo. - Sirius respirou fundo e Remus que bebia uma shot de algo que parecia firewisky engasgou. E foi preciso Sirius socorre-lo dando alguns tapinhas em duas costas.

    - Puta. Que. Pariu. - Remus chiou em choque. - Quem contou!?

    - Eu não sei!!! Quem é o doido que ia contar!?  - Sirius não aguentou ficar sério por  muito temo, e quando viu já estava gargalhando da cara de indignado do Lupin.

     - Vai se foder, Sirius! !!-Remus exclamou e passou os olhos no salão. - Cadê o James?

     Sirius o olhou debochado -Você não vai conseguir! !!

     - James... James estava com a Hanna da Corvinal. - Remus murmurou observando o salão em busca do Potter. - Hanna está ali com a Bolton, então.... porra.

     Ele não estava lá.

JAMES NÃO ESTAVA NA SALA.

     - Sirius... James trouxe a capa? - Remus respirou fundo, seu pavor agora era extremo.

    - Não. por.....? - Sirius também procurou James e ele não estava em lugar algum. E então a ficha caiu para os dois - Puta. Que. Pariu.

     Em segundos os dois grifanos já estavam correndo para fora do salão o mais silenciosos e rápidos que podiam.

   James sumiu, e ele com certeza estava indo no rumo da biblioteca.

Продолжить чтение

Вам также понравится

No Morro queen

Фанфик

179K 10.4K 79
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.2M 70.8K 76
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
132K 5.6K 57
𝐑𝐈𝐎𝐒'𝟐7| os menino 'tá com o pacote) Dentro da mala Contando forte dentro da sala Bico se morde porque os cara 'Tá todo dia com as puta louca de...
119K 3K 23
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...