Operação cupido {Jikook}

By goldenvant_

5.1K 663 476

O que acontece quando o cupído erra a direção de sua flecha? Jeon Jungkook, já não aguentando mais a falta de... More

[01] I can be your cupid!
[03] Shame on you.
[04] aposta.
[05] um encontro para o Jimin;
[06] irresponsabilidade e suas consequências;

[02] Taehyung ou Jungkook?

773 126 119
By goldenvant_

A noite já havia chego, e o Park resolveu ficar na casa de Jungkook para irem juntos até a casa de Taehyung. Agora, Jimin estava do lado de fora da casa de Jeon enquanto esperava impaciênte pelo melhor amigo que alegava ter um automóvel, e que ambos iriam nele, mas a pergunta que não queria se calar, era: como o mais novo teria um automóvel se o mesmo não tinha nem idade o suficiente para dirigir?

Poucos segundos depois, Jimin avista Jungkook se aproximando de si.

- Vamos? - Perguntou animado.

- Cadê? - Franziu o cenho ao não ver nenhum "automóvel".

- Cadê o quê? - Olhou desentendido para o amigo.

- O tal automóvel que você disse.

- Ah sim. - Riu. - Está aqui, oras. - Apontou para a bicicleta ao seu lado. - Venha, suba aqui! - Subiu na bicicleta e deu dois tapinhas na garupa da mesma, enquanto o loirinho o olhava com a testa franzida.

- Você tá de brincadeira, né? - Gargalhou. - Essa foi boa, Jungkook. - Deu um tapinha nas costas do mais novo - Você tá zoando, não tá?

- Na verdade, não. - Sorriu para o mais velho, que ainda se encontrava incrédulo por aquilo. - Vamos, suba!

- Mas, Jeon - Fitou o moreno e então encarou o céu. - Vai chover!

- Não vai não!

No final, o mais velho apenas desistiu de tentar convencer Jungkook a não irem de bicicleta, sabia que aquilo não ia dar em nada e só ia servir para fazer os dois se atrasarem, então optou por subir de uma vez, se segurando na camisa do moreno.

- Ei, Jiminie - Olhou para trás. - Ponha suas mãos assim, ou então vamos cair - Com suas mãos, Jungkook pegou as de Jimin, fazendo com que o mais velho rodeasse sua cintura.

Jimin, nada disse, mas corou inexplicávelmente no mesmo instante. As pedaladas duraram uns longos minutos até a casa de Taehyung, e como Jimin havia dito antes, realmente choveu no meio do caminho, o que fez com que ambos chegassem encharcados. Claro que Jimin teve uma pequena discussão com seu amigo, dizendo que havia o avisado sobre a chuva, mas que foi ignorado inutilmente.

- Droga, droga! - Ralhou o mais velho. - Olha nossa situação, Jeongguk. - Lançou um olhar de indignação para Jungkook. - Como vamos entrar desse jeito? Você prometeu que não iria me envergonhar...

- Se acalma, certo? - Respondeu, passando a mão em seus cabelos molhados, os jogando para trás. - Vem!

Ao descerem da bicicleta, Jungkook a encostou na parede ao lado direito da casa de seu amigo. Ao baterem na porta, foram logo atendidos por Kim, que arregalou os olhos e caiu na gargalhada ao ver a situação dos dois.

- Conhecendo você, certamente veio de bicicleta não é? - Perguntou a Jungkook, que revirou os olhos no mesmo instante.

- Acertou na mosca! - Respondeu Jimin, com os braços cruzados.

- Jeon, tsc, tsc. - Fitou o mais novo - Seu cabeça oca.

- O quê tá acontecendo aí? - Logo uma cabeleira platinada é avistada, se aproximando da porta, sendo acompanhado por Namjoon, e outro garoto de cabelos castanhos, desconhecido por Jeon.

Taehyung explicou a situação para os outros amigos, que assim como ele, também riram. Logo após, entregou uma toalha e uma muda de roupas para os dois, para que ao menos baixassem as chances de ambos pegarem um tremendo resfriado, o que não seria nada legal, principalmente para Jungkook que era vocalista de sua banda. Imagina só a porcaria do vocalista ficar resfriado por uma besteira dessas.

Jungkook se aproximou de Jimin que se trocava em sua frente, o peitoral exposto.

- Vê se eu não criei uma oportunidade de ouro pra você?

- Que oportunidade de ouro é essa que eu não tô enxergando?

- Usar as roupas do Tae. - Rodeou o mais velho sorrindo. - Imagina só, o cheiro dele em você-

- Ok! Eu já entendi! - Terminou de se vestir completamente envergonhado. - Jungkook você não tem jeito mesmo.

- Eu prometi que ajudaria, vou tentar fazer com que vocês dois fiquem próximos, confie em mim. - Gesticulou apressado e confiante.

O Park cogitou a ideia de se enfiar no buraco mais próximo que ele encontrasse, cogitou mesmo, porém deixou somente um dia que Jungkook fizesse o que ele quisesse pela própria saúde mental. Seguiu para fora do quarto, vestindo as roupas de Taehyung naquele momento.

Suas bochechas coraram com violência quando encontrou o menino e Jungkook sorriu diante de sua reação, achando no mínimo fofo seu melhor amigo ser alguém tão estupidamente doce.

- Obrigado pelas roupas, Taehyung. - Jimin se curvou levemente enquanto seu rosto ficava cada vez mais vermelho. Kim Taehyung apenas sorriu maroto e então cruzou os braços.

- Não há de que! Não poderia deixar que vocês pegassem um maldito resfriado quando temos tanta diversão pela frente. - Sorriu, logo se virando e indo em direção a cozinha, como se aquela situação não importasse.

- Diversão? - Sussurrou Park no ouvido de Jungkook. - Que tipo de diversão? Jungkook?

Jungkook sorriu de lado e então encarou o amigo de cima a baixo.

- Tomara que seja karaokê, geralmente nós comemos besteira e assistimos filmes, mas pode ser que Taehyung tenha tido uma ideia melhor dessa vez.

- O que você quer dizer com isso? - Trincou os dentes. - Se for verdade ou desafio eu saio dessa casa, eu não tenho mais quinze anos.

- Calma Jiminie! - Deu dois tapinhas camaradas no ombro do amigo. - Taehyung é alguém maduro, as vezes um pouco estúpido, mas não colocaria ninguém em uma situação desconfortável.

Jimin duvidava muito daquele discurso de merda que Jeon tinha feito, mas o que mais ele poderia fazer a não ser confiar no melhor amigo? Nada.

Enquanto isso Namjoon e o garoto de cabelos castanhos conversavam no canto da sala, empolgados. Taehyung voltou da cozinha com barras de chocolate nas mãos e um sorriso sincero no rosto muito bonito.

- Que tal assistirmos um filme?

Jungkook acotovelou Jimin discretamente.

- Eu disse. - Sussurrou entre dentes.

- Cale a boca seu maldito convencido.

- O que vocês tanto fofocam? - Perguntou Taehyung curioso se aproximando. - Sabe Jimin eu sempre achei você muito diferente do Jungkook.

- O quê? - Um tapa na cara teria doído menos do que aquele tom de voz. - Ah sim, somos diferentes.

- Muito diferentes. - Sorriu Jungkook. - Mas eu não largo do Jimin nem que ele me chute.

- Então, o que vocês tanto fofocam? - Repetiu a pergunta.

- Bem, sobre, coisas... - Jimin sorriu amarelo se encolhendo. - Coisas.

Taehyung riu.

- Você é engraçado, Park Jimin.

Jimin nada disse, apenas corou novamente.

- Mais um ponto positivo para você! - Jungkook, mas uma vez, sussurrou em seu ouvido - E então, que tipo de filme vamos assistir? - Perguntou animado.

- Terror. - Yoongi respondeu seco e simplista.

- Por quê não assistimos a uma comédia? - O moreno sugeriu, recebendo olhares de todos, ou quase todos, sobre si. - Que foi?

- Jeon Jungkook com medo de filme de terror? - Namjoon se aproximou, arqueando uma de suas sobrancelhas - Estou começando a te estranhar, meu caro amigo.

- Qual é! - Franziu o cenho. - Vocês me conhecem, sabem que eu não tenho medo desses filmes bobos - Revirou os olhos. - Foi só uma... sugestão.

- Um filme de comédia parece ser uma boa opção - O acastanhado, que estava atrás de Namjoon, e que era desconhecido por Jungkook, se pronunciou. - Afinal, eu não me dou muito bem com filmes de terror - Riu e se sentou no sofá da sala.

- Fica tranquilo, Hoseok - Taehyung sorriu, sentando ao lado do amigo no sofá. - Filmes de terror não são tão assustadores assim.

Hoseok, Jungkook pensou. Então esse era o nome do rapaz desconhecido, mas da onde Taehyung o conhecia?

Por fim, todos se sentaram no sofá e escolheram a um filme juntos, que acabou sendo de terror mesmo, para o azar de Hoseok. A cada cena "assustadora", Park revirava os olhos, incrédulo com o quanto o acastanhado ao lado de Taehyung berrava e se "jogava" pra cima do mesmo.

- Oferecido. - Sussurrou para si mesmo. - Ei, Jungkook, vou ir beber água - Disse baixinho para o amigo, se levantando e indo em direção a cozinha.

Alguns segundos depois, Jungkook se levantou e foi atrás do loirinho, afinal, também precisava tomar água. Ao entrar na cozinha, avistou o mais velho encostado em um dos balcões, parecia estar pensativo.

- Veio tomar água mesmo ou só veio para ficar ai parado dando ataque de ciúmes? - Se aproximou e arqueou uma de suas sobrancelhas, arrancando o loiro de seus desvaneios.

- Hm? Hein? - Encarou o mais novo - Ah, eu já tomei água, me deixe em paz!

- E por que ainda está aqui? - Perguntou curioso.

- Quem é aquele Hoseok? - Disse baixo, para que apenas Jungkook o ouvisse. - Ele parece ser tão proximo do Taehyung!

- Eu não sei. - Respondeu e foi sincero. - Eu conheço todos os amigos do Tae, mas desse, eu realmente não me recordo. - Franziu o cenho. - Mas fica tranquilo, tenho certeza de que ele é só um amigo.

- Você viu o jeito que ele se jogava pra cima do Taehyung?

- Ataque de ciúmes, Park? - Riu do amigo - Por quê não toma uma atitude logo?

- Como? - Perguntou curioso e um pouco receoso.

- Assim.

Sorrateiramente o mais novo foi se aproximando do loiro, apoiando suas mãos no balcão atrás de Park, o encurralando, fazendo com que o mais velho ficasse nervoso por tal ato tão repentino do amigo. Jimin não sabia o que falar ou fazer, quando a boca de seu amigo estava a um centímetro da sua, se pode ouvir um pigarrear vindo da porta da cozinha, o que fez Park instantaneamente empurrar o mais novo para longe com força.

- O quê você tem na cabeça, Jungkook? - Lançou um olhar semicerrado para o moreno.

- Desculpa atrapalhar o casal. - Disse Taehyung, que entrava sorridente na cozinha. - Mas é que eu precisei vir pegar mais pipoca.

- Casal? - Jeon riu, e jurou que sua barriga doeu no processo. - Céus, Taehyung, não somos um casal.

- O quê eu vi aqui foi uma miragem então? - Cruzou os braços - Não tente me enganar, eu não sou uma criancinha, tsc, tsc.

- Eu estava apenas tentando tirar um cisco do olho dele, não é, Jimin? - Fitou o amigo, que mesmo não gostando de mentir, assentiu envergonhado.

- Hm, certo. - Por fim, deu de ombros e pegou sua pipoca. - Vamos voltar para a sala então, vou indo na frente! - Sorriu e se virou, voltando para a sala.

- Que merda foi aquilo? - O mais velho perguntou enquanto desferia alguns tapas nas costas de Jungkook furioso.

- O quê? - Se fez de desentendido - Ah, o quase beijo? - Riu. - Você não achou mesmo que eu iria te beijar, né? Eu só estava te mostrando o que você deveria fazer em relação ao Taehyung - Sorriu ladino.

- Você é um ótimo cupido, agora o Taehyung acha que eu e você somos um casal! - Bufou, cruzando os braços.

- Se acalme, Jimin. - Abraçou o amigo - Eu converso com ele depois, agora vamos voltar pra sala antes que desconfiem de algo.

Sem nem mesmo esperar a resposta do mais velho, Jungkook segurou em sua mão, o arrastando para a sala novamente. Após o primeiro filme, Taehyung resolveu assistir a mais alguns, o tempo inteiro de olho em Jungkook e Jimin. Ele achou curioso a cena que presenciou em sua cozinha. Se eles fossem um casal, ele teria mesmo atrapalhado ambos e Taehyung não era alguém intrometido. Teria de falar com Jungkook depois. Hoseok continuava grudado a si enquanto apareciam mais e mais imagens na tela. Taehyung não aguentou ficar sozinho com seus pensamentos por mais alguns minutos e chamou Jungkook com um tapa estalado na perna do mais novo.

- Aí! - Reclamou, se inclinando em sua direção. - O quê foi Tae?

- Precisamos conversar. - Ditou, sério. Se desvencilhou de Hoseok e se levantou, arrastando um Jungkook pensativo junto consigo.

- O quê você quer, maldição? - Praguejou entre dentes.

- Calma Jungkook! - Os levou até seu quarto, trancando a porta. - Só quero conversar com você.

Jungkook cruzou os braços junto ao peito e bufou.

- Anda logo, estamos perdendo o filme.

- Jeon, você sabe que somos melhores amigos, não é? - Jeon assentiu. - Então em nome da nossa amizade eu queria pedir desculpas por atrapalhar você e o Jimin mais cedo.

Jungkook riu, uma gargalhada gostosa que fez Taehyung arquear as sobrancelhas.

- O quê?! - Berrou, segurando a barriga. - Você acha mesmo que eu e o Jimin temos algo?

- E não tem?

- Eu já disse que não, eu só estava tirando um cisco do olho dele. - Repetiu a mentira de antes, tentando se controlar.

- Sei.

- Jimin gosta de outra pessoa. - Bingo! Jungkook usaria aquela oportunidade. - Essa pessoa é muito importante pra ele, acredite.

Taehyung corou diante da própria estupidez.

- Sinto muito pela confusão então. - Se curvou, e Jungkook arregalou os olhos.

- N-não se curve! - Correu até Taehyung tropeçando nos próprios pés grandes de mais e caindo no carpete. - Merda.

Taehyung explodiu em risadas e ajeitou a postura, ajudando Jungkook a se levantar.

- Você não tem jeito, é muito estabanado.

- Vamos voltar ao filme?

- Vamos.

- Mas me conta... - Acotovelou Jungkook de leve. - De quem o Jimin gosta?

- Ah, eu não ousaria contar.

- Por quê?

- Porquê ele também é meu melhor amigo e eu preso pela minha vida. - Revirou os olhos. - Mas você me conta...

- Hm?

- Quem é esse Hoseok?

- Amigo de infância. - Deu de ombros. - Por que pergunta?

- Por nada. - Contaria aquilo a Jimin o mais rápido possível.

- Então tá. - Continuou seu caminho voltando a se sentar, mas dessa vez se sentou ao lado de Jimin onde antes estava Jungkook. Jimin corou até às orelhas, Jungkook sorriu para si de onde estava e então fez um gesto positivo, como se dissesse "vá em frente!". - Jimin, será que você poderia me passar a pipoca?

Jimin assentiu, passando o balde em sua direção. Assim que entregou o objeto a Taehyung suas mãos se encostaram e Jimin corou. O Kim não pareceu ligar, mas ele ligou e muito. Ficou calado e envergonhado pelo resto do filme.

Já passava das onze horas da noite quando os rapazes ouviram novamente o barulho da chuva lá fora, que agora parecia se alastrar, foi então que Taehyung resolveu se levantar e olhar a situação pela janela de sua sala.

- Está chovendo muito! - Avisou aos amigos. - Acho que é melhor vocês ficarem por aqui essa noite. - Disse e fechou as cortinas, voltando a se sentar ao lado de Jimin no sofá.

- Mas... eu nem mesmo avisei aos meus pais que viria aqui! - Jimin falou preocupado. - Eles certamente não deixarão.

- Então não os avise. - Riu despreocupado. - Eles vão entender quando disser amanhã que não voltou para casa por causa da chuva forte!

Jimin estava prestes a abrir a boca para responder, quando um estouro foi ouvido por todos ali, fazendo com que Jimin desse um pulo e abraçasse Taehyung, que gargalhou com o ato.

- Ei gatinho assustado, se acalma, foi só um trovão. - Riu e assim que Jimin notou que havia o abraçado, rapidamente o soltou, pedindo desculpas. - Tudo bem! Mas espera ai, quem desligou a tv? - Olhou confuso para o aparelho desligado.

- Só acho que, talvez esteja desligada porque acabou a luz. - Respondeu Yoongi, com os braços cruzados.

- Droga! Nem deu tempo para o karaokê! - Uma feição emburrada e indignada se formou no rosto de Jungkook.

- O quê acham de irmos dormir? É o que nos resta pra hoje. - Sugeriu Namjoon.

- Certo, então temos que dividir os quartos, já que aqui tem apenas dois quartos de hóspedes!

- Então o Namjoon vem comigo. - Yoongi puxou Namjoon.

- E o Jimin vem comigo! - Taehyung e Jungkook falaram em uníssono, tirando olhares confusos de todos ali, principalmente de Jimin.

- Ei Jimin, o que acha de dividir o quarto comigo essa noite? - Taehyung sorriu quadrado para o loirinho.

E nesse momento, Jimin se encontrava confuso, não sabia quem escolheria para dividir o quarto, sua paixonite, ou seu melhor amigo?

||||||||||

Mas um capitulo postado, aaaa estamos tão felizes.

E ai, quem será que o Jimin vai escolher?

Continue Reading

You'll Also Like

148K 5.2K 103
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
537K 20.2K 53
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
82.7K 5.1K 54
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
74.3K 8K 156
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...