Agentes do perigo / Blackpink...

Von amorasel

3.6K 1.1K 2.8K

Lisa, Rosé, Jennie e JiSoo são espiãs secretas que dedicam suas vidas para investigar, capturar e prender qua... Mehr

Apresentação dos personagems
Prólogo
Capítulo 1 - Espiãs nada secretas
Capítulo 2 - Tudo é um plano
Capítulo 3 - Fugitivos da Lei
Capítulo 4 - Sobrevivendo na floresta
Capítulo 5 - Desaparecida
Capítulo 6 - Toque em mim
Capítulo 8 - Não acreditamos no amor
Capitulo 9 - Jogos Perversos
Capítulo 10 - Que bomba!
Capitulo 11 - Pessoas perigosas
Capítulo 12 - A revolta da líder
Capítulo 13 - Ameaças
ONDE ESTÁ JENNIE KIM?

Capitulo 7 - Mansão, compras e... Gemidos?

186 94 117
Von amorasel

Jennie

O carro que os garotos conseguiram arrumar — sabe se lá como — transporta confortavelmente até seis pessoas. O problema, é que estávamos em onze.

— Para todos entrarem no carro só precisamos de pouca bagagem e DE UM MILAGRE! — exclamo.

— Só precisamos de um esquema. Olha, eu vou dirigir, obviamente. Algum menino vem comigo no banco da frente, e as meninas vão no banco de trás no colo de outros meninos. O mais azarado vai ter que ir no porta-malas. — B.I analisa.

— Acha que somos bonecas para ficarmos no colo de alguém a viagem inteira? — cruzo os braços. 

— E quanto a você? Acha que nossas pernas são cadeiras para vocês se sentarem? — Changwoo retruca. 

— Se não nos quer em seu colo, vá ao porta-malas! — Rosé o encara. 

— Chega, vamos organizar isso! — Jinhwan toma a frente — Eu, Junhoe, Bobby e Hyuk vamos atrás, e as meninas sentam em nosso colo. Claro que serão desconfortáveis para ambas as partes, mas é melhor que nada. Na frente irá B.I, já o Yunhyeong e o Changwoo... 

— Não! Não mesmo! Nada de porta-malas! — Changwoo retruca. 

Foi uma confusão até organizarem tudo, mas acabaram decidindo que Hyuk iria dirigir, Changwoo e Yunhyeong no porta malas — que não era nada pequeno —, e Lisa no colo do Junhoe, JiSoo no de Bobby, Rosé no do Jinhwan e eu... No do Hanbin. Óbvio que nenhum dos dois queria isso, mas somos dois líderes — de times muito opostos, vale ressaltar —, porém não somos mais crianças.
Donghyuk deu partida no carro e um silêncio ensurdecedor se instalou enquanto o carro passava por cima de várias pedras e caminhos nada planos até pegar uma estrada de verdade. Por conta disso, foi desconfortante todos indo de um lado pro outro no carro, e como nós mulheres estávamos sentadas no colo dos meninos, deu a impressão que estávamos sarrando neles, por assim dizer. E até que a situação podia passar despercebida, se o B.I não tivesse deixado escapar um gemido rouco próximo ao meu ouvido.
Eu não tenho certeza de que mais alguém ouviu o gemido, mas creio que não. Todos pareciam estar constrangidos demais com suas próprias atitudes. 


*** 

Vinte minutos depois, eu estava com mais dores do que tudo, aquilo estava muito apertado. Virei-me um pouco de lado, ficando mais próxima do B.I, mas era a única coisa que melhorava minha posição. 

— Pare de respirar em mim — ele fala num tom só para eu ouvir. O som do carro estava ligado, então não tinha como os outros escutarem nossos sussurros. 

— Vire o rosto se não gosta. 

— Não dá, estou apertado. Aliás, pode, por favor, sentar direito? 

Eu me viro e me ajeito em seu colo, mas sem perceber, acabei sentando naquela região proibida e quando o carro deu uma curva, foi como se eu tivesse me esfregando e rebolando no pau dele. Nem preciso dizer que em pouco tempo ele ficou duro, a ponto dele não conseguir disfarçar. 

— Você ficou doido? — sussurro. 

— O quê? Não dá para controlar... — ele sussurra de volta. 

Olho para baixo e percebo o tamanho do volume. Minha nossa! Avantajado é pouco para esse garoto.
— Se quer ajudar, não fique olhando com essa cara. — ele tenta cobrir com a mão, mas sem sucesso. 

— Eu não quero ajuda-lo. Encare como uma tortura. — começo a rebolar discretamente em seu colo. 

— J-Jennie... — ele gemeu um pouco alto, e todos olharam para nós. 

— O que está acontecendo aí atrás? — Hyuk dá um sorriso perverso. 

— Acho que certo alguém está bem excitado... — Bobby comenta. 

— Está falando de si mesmo? — B.I rebate. 

— Ok, isso não está dando certo! — JiSoo reclama. 

— Ajudaria se eles ficassem de boca fechada, mas só estão falando merda! 

— Que culpa temos se o Hanbin está gemendo o seu nome? — Junhoe dá risada. 

— Cadê a Rosé? — pergunto, para mudar o assunto. 

— Ela dormiu — Jinhwan diz. Todos olharam para o outro lado do carro e a vimos adormecida com a cabeça no ombro do Jinhwan, meio abraçada com ele. Estavam parecendo namorados, e de certa forma seria fofo se minha amiga não merecesse alguém muito melhor. 

— Que linda! Melhor a deixarmos dormir — Yunhyeong diz e todos concordamos.
Voltei a olhar para o volume do B.I, que já estava menor, e suspiramos aliviados. Meu corpo ainda estava quente e parecia ter borboletas voando em minha barriga. Eu estava próxima demais do meu inimigo extra-gostoso, sentia a respiração dele bater na minha nuca e seus braços estavam apoiados em minhas coxas. Isso não era bom para minha sanidade.
Hanbin apertou levemente minha coxa — não acredito que tenha sido proposital — e de repente minha imaginação fértil viajou e me fez imaginar coisas que eu nunca deveria ter imaginado. Comecei a tentar imaginar como seria o sexo entre nós dois. Ele, com essas mãos fortes e seu volume avantajado, eu querendo mandar na cama... de repente eu comecei a sentir minha garganta secar e ficar com a respiração acelerada só de imaginar. Se não estivéssemos todos em um carro apertado, eu provavelmente iria continuar o provocando só para acabar com tamanha dúvida. Será que seria bom?
Do jeito em que eu sento em seu colo e ele parece gostar, acho que seria ótimo. 

*** 


Não-sei-quantas-horas-depois, finalmente chegamos à mansão. O dia já estava amanhecendo novamente, ou seja: Faz quase dois dias que estávamos convivendo com esses garotos idiotas.
A mansão é realmente linda e enorme. A começar que, na garagem, já tinha 10 carros estacionados, e ficou onze com esse que estávamos dentro. Eu realmente não sei aonde eles arrumam tantos carros, mas tenho certeza que a maioria ali não foi comprado.
Saímos do carro e fomos andando pela casa. Tinha um jardim grande — porém mal cuidado — à direita, um campo de futebol à esquerda, e uma piscina enorme logo na entrada, com uma ponte no meio dela para podermos atravessar para o outro lado, onde fica a entrada da casa.
Atravessamos a pequena ponte e B.I apertou um botão, que fez a porta de vidro abrir automaticamente. Entramos dentro da casa e logo no hall já vimos móveis caros, uma TV enorme, sofás de mais de três metros de largura e muitas latas e garrafas de bebida espalhadas pelo chão. 

— Demos férias para as empregadas — Jinhwan tenta explicar. 

— Ok, mas a má organização é de vocês que bebem e não sabem jogar a bagunça no lixo — chuto uma latinha para longe de mim — Há quanto tempo vocês não vêm aqui? 

— Faz uns dois meses — Changwoo responde. 

— Mas enfim... Não vamos mostrar tudo á vocês, mas relaxem! My casa és tu casa. — B.I se joga no sofá — Só uma dica: Se uma porta está fechada, é porque tem que estar. Não tentem arrombar nada, caso não queiram ter uma cicatriz abaixo dos seios. 

— Uau, as ameaças voltaram! Estava demorando, hein? — ironizo. 

— Eu só quero saber aonde é o quarto... — Rosé boceja. — Estou com muito sono ainda.
— Bicho preguiça — Jinhwan ri — Vem, eu te levo. 

Ele subiu as escadas, então deduzimos que os quartos eram no andar de cima e os seguimos.
Jinhwan explicou para nós aonde era o quarto de cada um, e disse que por a casa só ter 10 quartos, só tinha três sobrando. Mas como somos unidas, decidimos pegar o maior quarto disponível para todas nós.
Jinhwan deixou Rosé "dormindo" e desceu para o andar debaixo, nos deixando á sós. 

— Ok, o que faremos? — Rosé se senta na cama. Sono uma ova, a garota já havia dormido o caminho inteiro! — Esses garotos nos levaram para a mansão deles, então ou eles querem nos prender em cativeiro, ou eles querem nos prender em cativeiro. Além do mais, nem sabemos em que cidade estamos! Como vamos fugir? 

— Calma, Rosé — Lisa fecha a porta com a chave e pega meu celular. — Aqui está mostrando a nossa localização, ainda estamos na Coreia. 

— Ah, você jura? Achei que já estávamos na Tailândia! — Rosé ironiza. 

— Estou brincando, chata! — Lisa se joga na cama, ao lado da ruiva — Estamos em Busan, a minha cidade favorita! Para sair daqui, basta roubar um carro deles e voltar para Seul, simples! 

— Sim! Mesmo que eles sejam sete e nós só quatro, eles não podem lidar com a gente. Mas falando sério? Eu não acho que eles estejam fazendo um plano maligno contra nós. Fizemos um acordo, não fizemos? Eles fazem o que queremos e nele os entregamos. — JiSoo diz. 

— Sim, mas o que eles não sabem e nem podem saber, é que não estamos do lado deles. — me sento na cama e vejo meu celular, com 21 ligações perdidas do YG. Eu retorno a ligação — Vou contar tudo ao YG. 

Chamamos de YG o fundador da nossa organização secreta, que também se chama YG. Nada original, eu sei, mas o que acontece é que não sabemos o real nome dele, e ele também diz para não contarmos o nosso. Por isso usamos apelidos para nos comunicar. 

— Não, Jennie! — Lisa exclama — Só conte que estamos bem e que... 

— Alô? — O YG atende — Jennie? Onde vocês estão? 

— Não fala! Se o YG aparecer aqui vai dar B.O — Lisa sussurra. 

— Em Busan, na mansão deles. — respondo. — Mas não venha aqui. Estamos bem, e estamos com eles.
— Então o que estão esperando para trazê-los para cá? 

— Nós faremos isso, mas não agora... Estamos tentando ganhar a confiança deles. — explico. 

— Boa jogada! — YG diz — Mas os quero aqui até sexta-feira. 

— E que dia é hoje? 

— Segunda, JiSoo. — ele responde — Me mantenha atualizado. Tchau, garotas.
YG desliga a chamada e Lisa me encara com fúria. 

— Eu disse para não falar! 

— Lisa, ele é nosso chefe! Precisa saber de tudo! 

— É, mas caso ele queira se adiantar e vim aqui busca-los, os meninos vão nos matar! 

— Isso não vai acontecer, Lisa! Por que está com tanto medo? 

— Não é medo, eu só quero aproveitar mais antes de entrega-los! 

— Mas nós vamos aproveitar! Hello, estamos numa mansão cheia de dinheiro! Acha mesmo que eu vou deixar a oportunidade passar? — sorri. — É só pedir com jeitinho.
Eu e as meninas damos altas risadas, mas fomos interrompidas pelo barulho alguém batendo na porta. 

Gelamos e olhamos uma para a outra, assustadas. Será que ouviram tudo? Será que estão com uma metralhadora do outro lado da porta, para se vingar de nós? 

— Abram a porta! Já saquei que a Rosé não está dormindo, vocês dão risadas muito alto. 

— E agora? — JiSoo sussurra. 

— É a voz do B.I, então é melhor a Jennie atender — Rosé sussurra. 

— Por que eu? 

— Ele gemeu o seu nome no carro — JiSso segura à risada, mas Lisa não aguenta e começa a rir. 

— Idiotas! — caminho até a porta e abro só uma brecha. Ao ver que não tinha nenhuma metralhadora nas mãos deles, abri a porta — Rosé não dormiu porque não deixamos. Queremos sair para fazer compras. Lembra? Vocês prometeram fazer tudo que nós pedimos, e como vamos ficar aqui sem ter roupa, maquiagem, sapatos, perfumes...? 

Eles se entreolham e ficaram pensativos, mas aceitaram nossa proposta. 

— Ótimo! Peguem o carro, já vamos descer. — falo. Eles descem e eu e as meninas descemos atrás. 

— Tentem descobrir se eles escutaram algo! Não confio neles! — sussurro e elas concordam.
Entramos no maior carro deles, para ninguém precisar sentar no colo de ninguém, e fomos para o shopping mais próximo. 

— Se tentarem alguma gracinha... 

— Foda-se, Hanbin, ninguém tem medo das ameaças, okay? Nós não vamos entregar vocês, já disse! — reviro os olhos. 

— Eu confio nelas. — JuNe e Bobby falam juntos. Lisa e JiSoo se entreolham e ficam envergonhadas. Que porra está acontecendo? 

— É bom saber. — digo, por fim. — Tentem confiar em nós também. Por favor!
Hanbin suspira e se cala. 

Quando chegamos ao shopping, eu e as meninas não enrolamos e já saímos correndo para nossa loja de roupas favoritas. Lá, cada uma comprou cerca de oito looks diferentes, e depois fomos a outras quatro lojas de sapatos, aonde comprarmos desde saltos altos e botas á tênis e sapatilhas. 

— Pronto, já podemos ir? — os meninos falam já entediados, pois estávamos fazendo eles de empregados segurando nossas sacolas. 

— Calma, não compramos nem a metade! Faltaram os acessórios como pulseiras, colares, joias... — Lisa revira os olhos. 

— Não se esqueça da maquiagem! — JiSoo lembra. 

— E dos perfumes e produtos para cabelo! — Rosé acrescenta. 

— Aliás, acho que quero um celular novo. — Olho para o meu. 

— Ah, meu Deus! Seu celular está ótimo! — B.I revira os olhos. 

— Então pelo menos comprem escovas de dente, escova de cabelo, absorventes, toalhas... — eles me olham com cara de tédio — Qual é? Nós precisamos disso! 


*** 

Após comprarmos tudo, convencemos os meninos a nos levarem para comer, então por algum motivo bom eles acabaram cedendo e nós todos fomos comer em um restaurante próximo ao shopping. Ainda é muito difícil para mim me soltar diante deles, mas eu estou tentando parecer natural igual às outras meninas estão fazendo.
Ao chegar a casa, fiz um spa-day em mim mesma e decidi sair para explorar aquela mansão.
Eu queria desvendar tudo que aquela casa estava escondendo, por mais que eles tenham falado que não. Eu não me importo, é meu trabalho investiga-los e quanto mais coisa eu descobrir, melhor vai ser. Apesar do nosso salário não ser um dos melhores ao levar em conta que arriscamos nossas vidas nas missões, ainda é ótimo ser reconhecida por gente da nossa organização como a chefe das agentes que mais investigam e prendem criminosos.
O corredor do segundo andar — onde fica os quartos é enorme. Alguns cômodos estão fechados, mas eu consegui entrar em alguns com uma chave mestra. No entanto, nenhum tinha realmente algo de interessante. Era apenas quartos enormes com cama, TV, guarda roupa e coisas de homens.
Mas um em si me chamou atenção. É um quarto bem mais organizado do que todos os outros, e bem mais bonito também. Caminhei até uma escrivaninha e vi a foto do Hanbin, ele parecia estar no jardim dessa mansão, e estava rodeado de três cachorros: Um pastor alemão, um show-show e um castor em seu colo.
Sorri ao ver a foto e peguei a mesma para ver melhor, mas me assustei ao ouvir um barulho de alguém entrando no quarto e acabei derrubando o quadro no chão, e voou vidro para todo lado.
Ok, eu acho que cavei minha própria cova e o B.I vai me matar.

♥ 

Capítulo novo, mores! 

Eu mudei o nome da história, agora é "Agentes do perigo". Achei melhor do que apenas Ddu-du, isso não é nem uma palavra afinal ksks

Capítulo novo no dia 21/05 (daqui há duas semanas). Se comentarem muito talvez eu  adiante hahah

Preciso saber o que estão achando! Comentem e não se esqueçam do voto! 

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

3.9M 176K 71
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
51.9K 9.7K 28
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
1.2M 42.8K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
119K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?