BY CHANCE/ Beauany

Por beauany_fic_

1.9M 133K 94.5K

"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo... Más

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
GENTEEEEE
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
HEY AMORES 💛
RECADO
OBRIGADA
NOVIDADES

15

27.6K 1.9K 916
Por beauany_fic_

- Minha festa está bombando não está? - a loira diz pra amiga que está indignada ao olhar a quantidade de pessoas dentro daquela casa.

— Você é louca Sofya, pode procurar outro lugar pra morar, por que depois dessa noite, esse lugar vai estar destruído. - Shivani diz ainda incrédula.

— Depois eu me preocupo com isso, vamos aproveitar.

Na pista estão Sina, Noah, Any, Joalin e Bailey.

— Que incrível, só eu de vela aqui com vocês.

— Se você não tivesse traído meu irmão, não estaria aí sozinha. - Acho que Joalin nunca vai perder a oportunidade de me alfinetar com essa história.

— Amor já chega, faz quase um mês já. - Bailey me defende.

— Josh é meu irmão e ela machucou ele Bailey, vai ficar do lado dela de novo?

— Chega Joalin todo mundo erra, e você deveria ser a pessoa que entende sobre machucar os outros não é mesmo? - Sina olha pra loirinha com um olhar ameaçador.

— Cuidado com o que você fala Sina, cuidado. - Joalin se sentiu ameaçada.

Todos ficam ali observando as duas sem entender o que estava acontecendo, mas depois de um certo tempo o silêncio é quebrado por Shivani e Sofya.

—  Não sei o que tá acontecendo aqui, mas acabou agora, sem energias negativas na minha festa por favor meus amores. - Joalin se vira rápidamente e sai dali, Sina se solta dos braços de Noah que estavam em volta da sua cintura, e vai atrás dela, até um dos quartos de hóspedes.

                   *NARRADORA

— Você ia realmente contar? - Joalin pergunta frustrada pela amiga quase ter aberto o jogo sobre a pior burrisse que ela já fez.

— Não sei Joalin, eu tô cansada de você ficar condenando a Any, não acha que já está bom?

— ELA MACHUCOU O MEU IRMÃO, VOCÊ NÃO LEMBRA COMO ELE SOFREU QUANDO ... - Joalin grita mas para antes de terminar a frase, olhando pra Sina vermelha de raiva.

— Quando o que Joalin? Quando você fez o Josh terminar com a Dytto? Para e pensa foi você quem fez ele sofrer, qual moral você tem pra falar do que a Any fez ?

— Era uma situação totalmente diferente, eu tinha acabado de conhecer o Josh, foi por culpa dele que nosso pai abandonou minha mãe grávida de mim, ele escolheu o Josh e não eu, e aí do nada tive que sair da Finlândia e vir morar com eles por que do nada meu pai resolveu ser realmente meu pai. - Joalin tenta se justificar mesmo sabendo que isso não a faz melhor do que Any, muito pior na verdade, a morena pelo menos assumiu seu erro já Joalin escondia até hoje.

— O Josh não teve culpa disso ele também era um bebê na época, e assim que soube que tinha uma irmã ele fez de tudo pra te conhecer e olha como você tá hoje, considera até a Úrsula como sua segunda mãe.

— Eu sei agora é tudo diferente, eu amo minha família e amo o Josh, e eu sei que errei, mas isso é passado Sina.

— Viu foi um erro Joalin, a única diferença sua pra Any, é que o Josh nunca descobriu sobre você, pega mais leve com ela. - Sina diz enquanto acaricia os cabelos da loira.

Derrepente as duas se assustam ao escutar alguém batendo na porta e logo após abrir a mesma.

- Ei vocês estão bem? - Noah pergunta e logo depois a cabeça de Josh aparece atrás dele.

- Estamos sim. Vocês podem me deixar sozinha com meu irmão um pouco? - Joalin diz enquanto enxuga as lágrimas.

-  Você não precisa fazer isso - Sina diz assustada.

- Preciso sim. - Ela responde, e então Sina puxa o namorado pela mão pra fora do quarto.

— Noah me falou que vocês poderiam estar brigando, o que aconteceu Jo? - Fala enquanto se senta na cama junto a irmã.

— Fui eu Joshua.

— Foi você o que ?

— Que fiz você e a Dytto terminarem.

— Para de bobeira menina, eu que terminei com ela por que ela e a galera não se davam bem. - Josh se aproxima começando a ficar preocupado com o teor alcoólico no corpo da irmã, ela não está falando nada com nada.

— Você  lembra que quando a gente se conheceu eu não gostava de você? e quando tive que vir morar aqui passei a gostar menos ainda, eu te culpava pelo papai ter me abandonado, e queria que você sofresse como eu sofri, então quando começou a namorar com a Dytto eu comecei a fazer coisas erradas e colocar a culpa nela, não foi muito difícil que acreditassem, já que ela era bem durona e gostava de uma encrenca.

— Perai você tá me dizendo que aquelas brigas, eram todas armadas por você ? E que a Dytto falava a verdade quando negava ter feito tudo ?

Joalin chora tanto que não consegue dizer uma palavra se quer, ela apenas acena com a cabeça que sim e se aproxima do irmão mas o mesmo recua.

— Eu não acredito, eu nunca tive nada contra você, sempre tentei consertar o erro do nosso pai te dando toda a atenção, e é assim que você me retribui? Olha as pessoas que eu amo tão gostando de me magoar ultimamente. - Ele sai do quarto e bate a porta deixando a loira chorando sozinha. 

                                      ◇■◇■◇■◇■◇■

Depois de algumas horas de festa geral já está bêbado, mas principalmente Josh, esse já não consegue nem andar direito e está deitado na mesa da cozinha.

— Odeio ver ele assim, mas ele que me perdoe não vou lagar meu gatão pra cuidar de ninguém bêbado - Sabina se refere a Pepe, os dois estão ficando sério desde aquela noite.

— Você não está nem em condições de cuidar de alguém, me da esse copo aqui antes que você fique igual ele.

— Não que falte muito pra isso -Diarra fala baixinho então ela e Pepe caem na gargalhada.

— Posso saber do que vocês estão rindo? - Krys pergunta se sentando em uma banqueta, junto com ele chegam Heyoon, Hina, Lamar e Any.

— Dos bêbados aí. -  Diarra aponta pra Josh e Sabina.

— Falando em gente bêbada vou levar a mocinha aqui lá pra cima antes que ela vomite de novo.- Lamar pega Heyoon pela cintura e a leva em direção as escadas.

— Ela está nos devendo uma Any, limpamos aquela nojeira toda que ela fez.

— Por favor chega de falar disso é uma cena que eu não tô afim de lembrar - Any ia colocar um gole de bebida na boca, mas desistiu ao lembrar do trabalho que Heyoon havia dado e deixo o copo em cima da mesa novamente.

— Não tô afim de limpar vômito de ninguém, então vou levar a mexicana aqui pra casa, Você vem junto Any ?

— Não, depois peço carona pra alguém. Tem uma chave da porta embaixo do tapete. - Any responde Pepe.

— E você Krys, o que aconteceu? Nunca te vi tão quieto. - Pergunta Diarra.

Krys pega o copo que Any havia largado na mesa e vira.

-— Acabei de levar um fora do cara mais  gato daqui, mas não tô quieto por estar triste não, só tô pensando em como vou atacar novamente, até o fim da festa ele é meu.

— Pior que o cara era gato mesmo.

— Até você Hina ?

— E você não pode falar nada eu e o Krys te vimos com o moreninho que ninguém conhece lá no canto. - Ela retruca.

— Viram o que? a gente só estava conversando.


--------------------------------------------------------------

N/A : A FESTA VAI SER DIVIDIDA EM DOIS CAPITULOS POR QUE AINDA TEM MUITA COISA PRA ACONTECER.

BJOSSS E ME  DIGAM OQ ESTÃO ACHANDO ❣❣❣

Seguir leyendo

También te gustarán

241K 17.4K 35
Como o retorno de Cronos o Olimpo vai precisar do melhores semi-deuses pra salva-lo Any Gabrielly uma pessoa fria e calculista, filha de Hades. Any s...
1.1M 53.2K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
122K 718 27
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
15.5K 1.4K 49
- ᴘʀɪsᴀ̃ᴏ ᴅᴏᴍɪᴄɪ́ʟɪᴀʀ...❣︎ ...☼︎ 𝑓𝑖𝑛𝑖𝑠𝒉𝑒𝑑°____✍︎ [+18] Any Gabrielly teve cinco anos de sucesso na vida do crime. Nasceu no Brasil e foi se m...