Freedom [ Novas Espécies ]

De talyavieiraa

440K 29.8K 3.9K

Passara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany... Mai multe

▪︎ Elenco ▪︎
▪︎ 01 ▪︎
▪︎ 02 ▪︎
▪︎ 03 ▪︎
▪︎ 04 ▪︎
▪︎ 05 ▪︎
▪︎ 06 ▪︎
▪︎ 08 ▪︎
▪︎ 09 ▪︎
▪︎ 10 ▪︎
▪︎ 11 ▪︎
▪︎ 12 ▪︎
▪︎ 13 ▪︎
▪︎ 14 ▪︎
▪︎ 15 ▪︎
▪︎ 16 ▪︎
▪︎ 17 ▪︎
▪︎ 18 ▪︎
▪︎ 19 ▪︎
▪︎ 20 ▪︎
▪︎ 21 ▪︎
▪︎ 22 ▪︎
▪︎ 23 ▪︎
▪︎ 24 ▪︎
▪︎ 25 ▪︎
▪︎ 26 ▪︎
▪︎ 27 ▪︎
▪︎ 28 ▪︎
▪︎ 29 ▪︎
▪︎ 30 ▪︎
▪︎ Epílogo ▪︎
▪︎ Capítulo Especial ▪︎

▪︎ 07 ▪︎

21.7K 1.2K 222
De talyavieiraa

Acordo sentindo um peso sobre minha cintura e abro os olhos olhando para o lado vendo meu lobinho dormindo serenamente com os braços em volta da minha cintura.

Começo a fazer cafuné em seus cabelos macios e observo seu rosto lindo.

Eu amei meu lobinho desde o dia em que o vi naquela mata. Mas acho que o medo de sofrer me corroeu por causa do meu ex.

Vocês provavelmente devem estar se perguntando, quem é seu ex? Meu ex se chama Jonathan mais conhecido como John. Onde ele está agora? Morto! Quem matou? Eu! Motivo? Ele tentou estuprar uma menina de 12 anos e ainda tentou me matar.

Conheci John aos meus 18 anos de idade namoramos até meus 22. Depois disso eu descobri uma traição dele dentro do quartel e terminamos. Sim ele serviu ao exército junto comigo. Um dia nós fomos fazer uma operação de suspeita de ter um terrorista escondido no porão de um orfanato e quando desci lá em baixo eu vi o filho da puta do John tentando tirar a roupa de uma menininha de 12 anos. 12 anos caralho! Ele era um monstro da pior espécie!

Quando vi aquela cena não pensei duas vezes antes de atirar na perna dele. Quando ele caiu sobre o chão, mesmo ferido, ainda tentou atirar em min. Só que eu fui mais rápido e atirei em sua cabeça. Eu só não fui presa porque tinha mais 15 soldados comigo. E eles viram a cena dele tentando estuprar a menininha. Aquela criança, que eu descobri que se chamava Júlia, ela ficou com um trauma e entrou em depressão. No ano passado quando já tinha saído do exército eu descobri que aquela pobre menina cometeu suicídio. Eu fiquei mal quando soube disso, ela não merecia ter passado por aquela situação, ela era apenas uma menina inocente.

Depois que isso aconteceu eu fiquei com uma raiva dentro de min. Quando alguma pessoa fala mal de alguém que amo ou de uma pessoa indefesa. Eu surto, simplesmente surto! Por isso ontem o Thiago falou que ia acontecer a mesma coisa daquele mísero dia.

- Bom dia. - Falo acariciando sua bochecha e o mesmo me dá um sorriso lindo.

- Bom dia. - Fala com a voz rouca. - Estava pensando em que? Você ficou parecendo uma estátua. - Pergunta me puxando para si, me sento em cima de seu colo e o mesmo se senta na cama comigo em cima.

- Lembrando do passado. - Eu sei que ele quer saber do meu ex.

- Porque Thiago falou para não fazer você sofre como o crápula do seu ex? - Pergunta e conto a história a ele.

- Ele era um filho da puta. Um mostro, ainda bem que matei ele. - Falo brava e chorando. Freedom me puxa mais para ele fazendo eu encostar minha cabeça sobre seu peito, ele coloca uma mão em minha cintura e a outra em cima da minha bunda.

- Ainda bem que ele morreu, senão eu mesmo fazia questão de matar ele. - Ele fala bravo e dou um beijo em seu peito.

- É, eu sei que você mataria. - Quem não? - Agora vamos esquecer o meu passado que é melhor.

- Tabom. - Ele fala colocando uma mão em minha nuca e me puxando em direção ao seu rosto, mais desvio do seu aperto saindo do seu colo e ele me olha com cara de magoado.

- Preciso escovar os dentes primeiro. - Falo e vou correndo para o banheiro. Escovo os dentes e volto para o quarto vendo o mesmo sentado na cama, olho para o seu amiguinho vendo-o excitado.

Vou para cama e sento em cima do seu colo e o mesmo me olha com uma carinha que dá dó.

- Meu deuso! Sua carinha de cachorrinho me faz ter dó. - Falo apertando sua bochecha, dando um selinho em seus lábios em seguida.

Ele coloca a mão em minha cintura e aprofunda o beijo com a outra mão entre meus fios de cabelos, quando estamos ficando sem ar ele se distancia, mais sem tirar as mãos do meu cabelo.

- Se você não quiser eu vou entender. - Ele fala com a respiração ofegante e sem tirar os olhos dos meus lábios.

- Mais eu quero. - Falo e ele sorri trocando nossas posições, fazendo ele ficar por cima.

||. Sou péssima em Hot! ||

Ele aproxima seu rosto do meu me dando um selinho rápido e segue descendo seus lábios em direção ao meu pescoço onde deixa um beijo mais demorado.

Sobe sua boca novamente até a minha e cola seus lábios aos meus, onde dou acesso livre para sua língua, que se entrelaça com a minha em uma dança erótica, deixando mordidas. Sinto minha calcinha cada vez mais encharcada.

Freedom desce seus beijos ao meu pescoço novamente, deixando um chupão sobre o local, ele desce seus beijos sobre meu busto parando sobre meus seios onde dá um beijo em cada mamilo.

- Só não vou chupar seus peitos por causa do leite do Léo. - Ele fala e desce os beijos pela minha barriga me fazendo ficar toda arrepiada.

Ele chega perto da minha boceta e passa reto descendo os beijos pelas minhas coxas.

Freedom da mordiscadas em minha coxa me fazendo soltar baixos gemidos, ele deixa um beijo sobre minha tatuagem de lobo e sobe parando com seu rosto sobre o meu.

- Te amo. - Ele fala com carinho e me dá um selinho demorado.

- Te amo. - Ele se aproxima fazendo nossos narizes roçarem e encosta seus lábios aos meu.

Iniciamos um beijo lento e com carinho e sinto Freedom descendo sua mão direita pelo meu corpo parando em cima da minha calcinha encharcada.

Ele afasta nossas bocas e desce seus beijos por minha barriga parando de frente pra minha boceta. Freedom tira minha calcinha lentamente e à joga em algum lugar que não consigo ver. Ele desce seu rosto olhando em meus olhos e logo sinto ele dar o primeiro beijo sobre meus lábios vaginais, passando sua língua, que é áspera sobre meus lábios, logo abre a boca a comendo como se estivesse passando fome.

Ele a mordisca e sinto um dedo sobre meu clitóris seguido por uma carícia meia bruta, Freedom penetra um dedo em meu canal apertado e o sinto tenso. Ele penetra com rapidez e ouço ele soltar um rosnado me chupando com mais rapidez e força.

Eu chego a um ponto onde não consigo gemer baixo e acabo soltando alguns gritinhos.

- Geme baixinho. O Léo está dormindo ainda. - Ele fala safado e olho para ele de cara feia por ter parado.

Freedom solta uma gargalha ao ver minha feição e volta sua atenção para minha boceta onde ele tira seus dedos de dentro de min e sobe seu corpo ficando com o rosto de frente para o meu e com seus dedos em cima do meu clitóris inchado.

- Você gosta assim? - Pergunta perto do meu ouvido com a voz mais rouca do que o normal, fazendo movimentos lentos sobre minha boceta. - Responda! - Ordena dando um tapa sobre meu clitóris

- Gosto. - Respondo ofegante e ele penetra um dedo novamente me fazendo gemer perto do seu ouvido e sinto ele se arrepiar. - Mais rápido. - Ele aumenta os movimentos dos dedos dentro de min.

Ele se abaixa novamente e começa a me chupar com uma velocidade extremamente louca e solto um suspiro de satisfação quando ele passa a língua sobre meu clitóris. Fazendo movimentos circulares com a língua em cima do meu clitóris, sinto meu corpo em êxtase. Sinto o meu orgasmo próximo e começo a movimentar meus quadris para ele ir mais rápido, e ele o faz de uma maneira louca, sinto aquela sensação maravilhosa e solto um gemido demorado. Freedom me chupa até a última gota e se afasta dando dois tapinhas sobre minha boceta.

- Seu gosto é maravilho. - Fala passando a língua pelos lábios fazendo com que minha boceta fique mais húmida do que estava. - Você está pronta? - Pergunta e assinto. - Bom!

Freedom levanta e tira sua cueca. Olho para aquilo tudo, merda! Aquilo não vai caber dentro de min nem a pau, o pau dele deve ter uns 25 cm ou mais. O pênis dele é grosso e consigo ver as veias dele pulsando, olho seu comprimento por completo e vejo que não há nenhum pelo sobre sua virilha. Mais à certeza que eu tenho é que ele não vai caber em min.

- Vou colocar com carinho, tudo bem? - Pergunta vendo minha cara de pânico. Ele vai me arrombar!

- Ele não vai caber. - Falo nervosa e ele solta uma risada baixa.

- Vai sim, nós somos feitos um para o outro. - Assinto meio hesitante.

Freedom encaixa seu membro em minha entrada e o sinto entrar devagar. Ele empurrando com mais força e solto um gemido ao sentir que seu pau pulsa dentro de min. Freedom fica parado por um tempo para que me acostume com seu comprimento e quando me sinto mais confortável assinto para ele se mexer.

- Você é apertada pra caralho! - Ele rosna começando a se movimentar, Freedom entra em seu ritmo e sinto que ele está se segurando um pouco.

- Mais rápido! - Mando e ele obedece.

Freedom começa a me foder em um ritmo absurdo, só consigo gemer e arranhar suas costas. Em um movimento rápido Freedom me coloca de quatro e sinto ele entrar com força em minha boceta.

Encosto minha testa sobre o colchão e empino minha bunda onde Freedom desfere tapas que sei que ficarão marcas. Freedom gira sua pélvis acertando um lugarzinho onde eu gemo mais alto e gozo, não uma vez! Mais várias ao mesmo tempo.

- Posso marca-la como minha? - Pergunta se curvando sobre minhas costas falando perto do meu ouvido. Eu assinto e ele abre um sorriso maravilhoso. - Talvez possa doer um pouco. - Avisa e assinto.

Ele aproxima do meu ombro e dá uma mordida onde solto um gemido baixo. Freedom volta a se mover dentro de min ainda com a boca em meu ombro onde agora ele deixa um beijo. E volta a ficar por trás de min saindo da minha boceta com brutalidade, mordo meu travesseiro para não gemer muito alto.

Ele entra e sai bruto três vezes e pega meu cabelo deixando minha cabeça inclinada para trás. Ele começa a entrar e sair com mais força e sei que está próximo de gozar. Ele começa a bombear com força e sinto dor e prazer ao mesmo tempo. Tento manter meus joelhos firmes e Freedom me deita novamente entrando em minha boceta, metendo mais rápido olhando diretamente em meus olhos.

- MINHA. - Ele solta um rosnado alto e despeja seu esperma em meu interior. - Gostosa! - Fala me olhando ainda parado dentro de min.

Sinto algo crescer dentro de min e tento me mexer mais ele me segura pela cintura com força.

- Não se mecha ou vai te machucar. - Manda e paro de me mover. Ele deita sua cabeça sobre meu peito e acaricio seus cabelos.

- O que está acontecendo? - Pergunto virando meu rosto um pouco, dando um beijo em seu rosto.

- As bases do pênis dos caninos incham quando gozamos, fazendo nosso membro ficar preso dentro da nossa parceira, não é exatamente preso, mais se eu puxar ele, ira machuca-la. - Explica e sai de dentro de min.

Olho para que estava sentado sobre seus joelhos me olhando com carinha de bobo. Chamo ele com dedo e o mesmo vem se deitar ao meu lado. Coloco sua cabeça sobre meu seio e faço cafuné.

- Que tal irmos tomar banho? Daqui a pouco o Léo vai acorda e a gente vai estar aqui ainda. -Ele fala brincando com meu dedo, depois de passarmos um tempo em silêncio.

- Vamos. - Ele se levanta estendendo a mão para min e a pego. Ele me puxa fazendo nossos corpos se chocarem.

- Te amo. - Abro um sorriso e passo meus braços em volta do seu pescoço.

- Também te amo. - Falo e ele me dá um selinho e vamos direto para o banheiro.

|| 10 minutos depois. ||

Depois do banho vou para o closet e visto um cropped de manga longa com estampa de onça e uma calça jogger. No pé calço um Nike branco.

Freedom veste uma blusa da Gucci preta e uma calça jogger de moletom vermelho e um vans preto.

Vou para a frente do espelho e arrumo meu cabelo em um coque bagunçado.

Volto para o quarto e arrumo a cama com ajuda do Freedom. Quando estou terminando de dobrar o cobertor mais fino ouço o fino choro do Léo pela babá eletrônica.

- Quer que eu pegue ele para você? - Freedom pergunta encostado na porta e assinto. Ele sai indo para o quarto do Léo.

Me sento na cama e fico pensando no quanto sou sortuda por ter o Freedom em minha vida. Mesmo sendo por um dia.

Saio dos meus pensamentos quando vejo Freedom entrando no meu quarto com o Léo no colo.

- Aqui. - Me entrega Léo que já não chora mais.

Abaixo a blusa dando meu o peito para ele que agarra na mesma hora. Acaricio a nuca dele e sinto o lado da cama afundar me viro vendo o Freedom encarando nós com carinho e eu sorrio.

- Ele é tão fofo. - Freedom fala quando vê Léo coçando os olhinhos.

- É sim. - Léo solta meu peito quando se dá por satisfeito. Coloco ele no ombro para arrotar e quando ele arrota eu me levanto e Freedom também.

- Vou lá em baixo enquanto você arruma ele. - Fala me dando um selinho e saímos do quarto.

Ele desce as escadas e vou direto para o quarto do meu neném, dou um banho nele.

Depois dele já está de banho tomado, saio com ele enrolado na toalha e o coloco no trocador. Visto um macacão azul com listras branca e pego um sapatinho de crochê branco colocando em seu pé.

Pego Léo no colo e desço com ele para a cozinha logo vendo Freedom no fogão. Paro perto do balcão e Léo começa a fazer barulhinhos de bebê chamando à atenção do Freedom para nós.

Freedom vem até nós, depois de ter desligado o fogão e ele estende as mãos para o Léo que se joga para a frente querendo colo.

Coloco Léo no colo de Freedom e vou para o fogão vendo que ele fez panqueca para nós e carne malpassada para ele. Coloco tudo na mesa e logo vejo Manuela e Thiago descendo as escadas.

- Bom dia casal. - Manu e Thiago fala dando beijo em minha bochecha e um beijo na bochecha do Léo. E fazem um toque com Freedom.

- Bom dia. - Freedom falamos juntos e na hora nos olhamos e sorrimos um para o outro.

- Aí meu Deus que casal meloso. - Manuela fala escondendo o rosto no pescoço do Thiago. E tenho minhas desconfianças de que meus amigos estão juntos. Me sento ao lado de Freedom que ainda estava com o Léo no colo e Manu ao lado do Thiago.

Comemos em meio a piadas do Thiago e as safadezas de Manuela. Quando terminamos de comer Manuela e Thiago foram lavar a louça e eu, Freedom e o Léo saímos da minha cabana para ir na dele.

Saímos de casa e Freedom coloca o Léo no carrinho e vou empurrando o carrinho e Freedom vem ao meu lado até chegarmos na sua cabana.

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

▪︎ ▪︎ ▪︎ ▪︎

Continuă lectura

O să-ți placă și

183K 15.6K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
208K 9.8K 39
Dulce e uma garota de 18 anos, ela não se lembra quem é ou do seu passado. Ele é a escolhida, e é extremamente poderosa e nem sabe do que é capaz. E...
196K 12.9K 34
Brock ficou encarregado de cuidar da fêmea que foi atacada por Flame...
507K 32.1K 34
Uma mulher que tem seus segredos,já sofreu antes e depois de encontrar seus irmãos.Agora só quer paz,curtir a vida agora...mas...do jeito certo. ...