BY CHANCE/ Beauany

By beauany_fic_

1.9M 133K 94.5K

"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo... More

01
02
03
04
05
06
07
08
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
GENTEEEEE
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
HEY AMORES 💛
RECADO
OBRIGADA
NOVIDADES

09

38.5K 2.4K 3.1K
By beauany_fic_

POV'S SINA

Já faz um tempo que eu e as meninas estamos andando pelo parque, não estava muito afim de vir nunca fomos de separar meninas pra um lado e meninos pra outro, mas agora que estou aqui percebo o quanto é bom estar com minhas amigas, precisamos sair juntas mais vezes.

Do nada Sofya estende uma bandana preta na minha mão e pede pra que eu cubra os olhos.

- Aaah não o que tá acontecendo ? - Balanço o pano de um lado pro outro.

- Só obedece, juro que voce vai gostar. - Shivani parece estar empolgada e ela não é a única.

Diarra impaciente puxa a bandana da minha mão e vai amarrando em meus olhos de uma forma nada delicada, vou ficar feliz se meus cílios ainda estiverem ali depois disso.

-Segura na minha mão por favor. - Joalin diz e sem muita escolha eu apenas obedeço, ela vai me guiando e eu não faço ideia em que lugar estamos, de repente paramos e sinto alguém tirar a venda dos meus olhos, assim que abro vejo um caminho cheio de rosas, os meu amigos todos ali e no final do caminho o Noah com um violão tocando uma música que ele e Any haviam composto pra mim, eles nem tiveram tempo de termina- lá mas mesmo assim era linda, vou andando de vagar até ele e assim que ele termina de cantar se ajoelha e me mostra duas alianças.

- Eu sei que ja estamos juntos a um bom tempo, mas eu nunca te fiz essa pergunta, então Sina Deinert você aceita namorar comigo?

- SIM, SIM E SIM - grito enquanto ele põe a aliança em meu dedo, confesso que já tinha cansado de mandar indiretas pra que isso acontecesse, achei que nunca sairia do lugar.

(...)

Noah me diz que temos horário reservado no restaurante e que temos que ir com meu carro, já que ele veio de carona com o Josh.

- E as meninas que vieram comigo, como vão voltar ?

- A Heyoon vai voltar comigo de moto - Lamar diz pegando na mão dela.

- Minha casa é aqui do lado e a Sofya vai dormir lá podemos ir a pé. - Shivani diz esperando a loira confirmar.

- Falta só a Any e a Joalin e meu carro já ta cheio vou levar a Sabi, Krys, Bailey e a Hina. - Diarra aponta pra garotas.

- Elas vão comigo. - Josh levanta a mão mostrando sua presença.

- Pronto fiquei de vela. - Joalin reclama fazendo todos rirem Any e Josh nem se encomodam mais com ess tipo de comentário, quem não gosta nenhum pouco deles é Noah e Sabina.

Todo mundo se despede e vai cada um pro seu lado.

POV'S JOSH

Eu queria um tempo sozinho com a Any pra falar com ela, então decidi deixar minha irmã em casa primeiro.

- Tá com fome ?

- Muitaaaa. - Any está colocando o cinto novamente já que desceu dar um abraço em Joalin.

- Topa ir num lugar comigo?

- Se tem comida tô dentro. - Rio da sua empolgação.

Levei ela na minha lanchonete preferida de L.A , e como sempre estava lotada, então pedimos o lanche e fomos comer no carro.

Any pediu pra ligar uma música, eu liguei, ela ficava indecisa se cantava ou comia, o que me fez rir pela primeira música inteira.

Any é tão espontânea, ela não tem medo de ser e de dizer, ela é segura de si e poderosa mas ao mesmo tempo parece tão frágil, ela ri sem medo sem por a mão na frente, tenho a impressão de quando o vento bate ela abre os braços pra sentir.

Já tinha visto algumas fotos dela antes de vir pra cá, e acompanhei algumas dr suas chamadas com o Noah mesmo sem ela saber que eu estava lá, eu gosto dela do jeito que sua feição combina com o seu jeito de ser de como sinto que ela vai bagunçar minha vida, ou ajeitar as coisas ou quem sabe tudo ao mesmo tempo.

- Não ri da minha cara. - Ela limpa a boca com um guardanapo.

- Não to rindo.

- Tá sim.

- Porquê é fofo. - Ela ri baixo me olhando.

Assim que terminamos de comer levei ela num lugar isolado que eu sempre ia com meu pai quando a gente se mudou pra cá, ele me trazia na intenção de que eu me acostumasse, dava pra ver quase a cidade toda lá de cima, ficamos dentro do carro mesmo já que estava um pouco frio.

- Eu acho que nossos amigos não apoiam muito que a gente fique juntos. - Como se eu não soubesse disso.

- E você o que pensa sobre isso ? - Minhas mãos suam por medo da resposta, queria conseguir explicar como eu me apeguei a ela em tão pouco tempo mas nem eu mesmo entendo.

- Da pra entender eles Josh, eu também tenho medo de me machucar, mas não sei, sempre tem alguma coisa que me puxa pra você. E você o que acha ?

- Eu acho que... Eu gosto de você. - Falo isso puxo ela pra um beijo que em momento algum ela recua, muito pelo contrário ela toma conta da situação.

Agarro seu braço com força não querendo que aquilo acabe. Mas tendo completa noção de que ela vai pedir pra parar, já tive garotas por muito menos, mas esse é o encanto, Any não é assim, sei que não vai dar em nada, mas não custa tentar.

POV'S ANY

Quando vejo já estamos no banco de trás eu estou no colo dele, Josh começa a tirar minha blusa e eu travo.

- Ei se você não quiser tudo bem.- Fala mexendo numa mecha do meu cabelo. Eu estava sendo tão burra de me entregar assim tão rápido, eu conhecia ele a menos de um mês, sei que a maioria se entrega em uma noite apenas, as vezes nem sabem o nome do cara nem nada mas eu nunca quis ser esse tipo de pessoa, não que eu tenha pensamentos puritanos ou algo do tipo mas isso aqui é muito rápido pra mim, sei que eles esta acustumado a pular todos os outros passos e por algum motivo estou cedendo e os deixando de lado também, não consigo explicar tinha alguma coisa em mim que me puxava pra ele, eu não conseguia resistir. Eu vou me arrepender eu sei, peço desculpa a mim mesma mas continuo.

- Josh. - Ainda estou hesitante, que merda ele faz comigo?

- A hora que você pedir eu paro.- Naquele momento eu volto a beija- lo ele vem de vagar tirando minha roupa e em meio as minha minha pernas sinto um certo volume por baixo de sua calça, tiro a camisa dele e arranho suas costas, enquanto ele tira meu sutiã sem dificuldade alguma, após isso vem descendo com beijo pelo meu pescoço até chegar em meu seio e começa a chupa-lo.

Ele estava quente e me agarrava com força, sua mão que estava na minha bunda vem de um jeito carinhoso até minha intimidade, a qual ele começa a acariciar meu clitóris, solto um gemido baixo, ele sorri, depois de um tempo naquela brincadeira que estava me deixando louca ele penetra com um dedo dentro de mim, fazendo movimentos lentos nesse instante me sinto molhada.

Com um pouco de vergonha me afasto e abro o ziper de sua calça, ele se apoia no banco com as mãos, levantando a bunda pra que eu pudesse abaixar sua calça aproveito e tiro sua ceuca do caminho também, coloco minha mão em seu pau e começo a bater uma, ele solta um gemido, que alivia toda minha tensão, isso quer dizer que ele estava gostando.

Suas mãos me fazem descer com a boca até seu pau, seus dedos entrelaçam pelos meus cabelos controlando minha cabeça me fazendo pagar um boquete e ele soltar alguns palavrões, nunca apreciei tanto um momento como aquele, depois de um tempo ele me levanta no banco pega uma camisinha dentro do porta luvas, e coloca em seu membro, volta seu olhar pra mim e me beija.

- Você quer? - Faço que sim com a cabeça já colocando a mão em sua nuca fazendo ele me beijar novamente, eu nunca quis tanto alguma coisa como aquele momento, de vagar ele penetra dentro de mim, puta merda, esse homem é demais, começo a gemer e ele me acompanha, nossos corpos estão quentes e eu não quero que acabe nunca, a intensidade aumenta junto com os grunhidos que eu solto, seus olhos estão fechados aproveitando o máximo aquele momento.

Depois de um tempo chegamos ao nosso ápice, ele me entrega seu moletom e eu visto enquanto ele veste a calça com dificuldade por conta do espaço, pra arranca-la não foi tão dificil, depois disso deito em seu peito e ficamos ali por um tempo em silêncio.

O que foi que eu fiz ?

Tento não mostrar meu desespero, não estou arrependida mas me sinto uma vadia, eu gostei mais do que deveria, talvez o que me impeça de pular nele de novo seja o tremor do meu corpo que ainda não passou.

Pra Josh isso aqui não foi nada, ele dorme com garotas desconhecidas o tempo todo. Mas merda.

Continue Reading

You'll Also Like

418K 42.4K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
279K 13.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
41.8K 2.6K 23
(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer u...
89.8K 5.3K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...