VOLTANDO PARA VOCÊ

By Tamaragonc

126K 12.1K 2.1K

Luke Peterson, é apenas um cara bonito, com um sorriso quente de uma cidade pequena. Alicia Campos, por outro... More

AVISOS IMPORTANTES!
epígrafe
dois
três
quatro
cinco
seis
sete
oito
nove
dez
onze
doze
treze
quatorze
quinze
dezesseis
dezessete
dezoito
Dezenove
Vinte

um

9.7K 682 84
By Tamaragonc

CATARINA e RODRIGO

Se você está recebendo esse convite, saiba, que você de alguma forma é importante para a noiva ou para o noivo, talvez, ambos. E são pessoas importantes que queremos ao nosso lado nesses dias, comemorando nossa união e nosso amor.
Temos a honra de te convidar para nossas comemorações e nosso tão sonhado casamento que vai ser no dia nove de Julho de 2016, antes disso, esperamos você para estar conosco nesse momento.

Oi, Lily! Céus, quanto tempo. Lembra-se de mim?
Eu sei que você deve estar achando estranho e provavelmente fazendo aquela sua careta feia de confusão, perdemos o contato a tanto tempo, e apesar de saber os motivos e não tirar suas razões, mesmo assim te envio esse envelope.
Eu vou casar, Lily! Finalmente o universo conspirou a meu favor haha, sei que você deve estar pensando: "Você tinha dezoito anos quando me conheceu, não esperava encontrar o amor da sua vida com essa idade né?" Eu nunca liguei para idade e sim para a história de amor em si, e bom, acho que encontrei uma que superou a sua com meu irmão.

chupa essa!

Brincadeira, sei que não deveria cita-lo, mas também não vou rasgar essa carta porque é um desperdício de folha, temos que dar mais valor a nossas árvores! Enfim, nos conhecemos há um ano e meio e esse um ano e meio tem sido maravilhoso, e me fez muitas vezes refletir sobre o que você me disse sobre relacionamentos quando foi embora. Eu sinto sua falta, Lily. Caralho, como sinto. Você e Luísa, mas principalmente você, foram as melhores amigas que tive, e em nome dessa amizade que eu te convido para vir passar alguns dias aqui.

Você deve estar me achando louca, e se não quer vir, como sei que não quer, eu entendo. Isso me deixa triste mas o que vale é a tentativa, certo? Mas prometa para mim (mesmo que eu não esteja pessoalmente) que vai pensar a respeito? Você é tão importante para nós, Lily. Quero que saiba disso.

Enfim, desculpe ocupar seu tempo e estar te trazendo essa dor de cabeça que sei que está sentindo agora. Pense sobre, e se aceitar vir mande mensagem para o número no verso do envelope confirmando sua presença. Eu vou saber que é você.

Um beijo! Saudades!


Eu estou cheia de problemas, e isso não é nada agradável.

Eu tenho um artigo importante para terminar e simplesmente não consigo.

Tenho uma reunião daqui a quinze minutos sobre a capa da revista do mês e possíveis ajustes e não penso em absolutamente nada.

Quando der exatamente uma hora da tarde, Diego Tardelli, meu namorado e fotógrafo da empresa vai atravessar a porta do meu escritório e me chamará para um almoço, no qual ele vai me perguntar em 80% do tempo o porquê estou com essa cara nada bonita.

Esses três problemas giram em torno da fonte da minha dor de cabeça, no qual Catarina sabia que não ia ser nem um pouco agradável para mim, e mesmo assim a enviou. Sinceramente não sei se estou honrada pelo convite, por ela pensar em mim depois de quatro anos que não nos vemos e dois que não nos falamos. Perdemos o contato e eu estava satisfeita com isso. Satisfeita com a distância, satisfeita com tudo que me deixava mal para trás.

Mas a filha da mãe tinha que lembrar da minha existência?

Eu estou feliz por ela, estou mesmo. Quando a conheci ela tinha apenas dezoito anos e sonhava em encontrar o amor da vida dela, e fico feliz que tenha encontrado. Mas... céus, não sei.

Fazia tanto tempo que eu não pensava nisso. Nela. Nele. Em todos eles!

- Você está bem? - Minha assistente perguntou, eu sorri afastando aquela carta malvada dos meus dedos, mais uma vez.

Eu a recebi nessa manhã no qual eu sai totalmente atrasada. Quando abri a carta no táxi eu juro que teria caido para trás se não estivesse sentada. Isso me tirou e está me tirando qualquer alegria e concentração que eu pensava em ter nesta manhã e possivelmente pelo resto do dia.

- Estou sim, e você? -pergunto, ela ergue uma sobrancelha - Não me olhe como se eu fosse uma vaca que não pergunta isso.

ela sorriu

- Você geralmente pergunta depois que termina seus fazeres da manhã já que, não gosta que de ser interrompida. - Olhou pra minha mesa - Mas parece que você nem começou.

- É, não comecei. Talvez eu precise de um café para acordar de vez - Levantei da mesa pegando a carta e fechando meu notebook - Tenho que ir.

- Ir aonde? Você tem uma reunião em cinco minutos.

- Merda, é mesmo! - exclamo lembrando

- Em dois anos trabalhando para você, Alicia, é a primeira vez que você xinga.

aliso meu vestido com as mãos, sabendo o quanto estou fora de mim. Sento novamente em minha mesa girando a cadeira para olhar pela grande janela a cidade enorme e movimentada.

- Quer alguma bebida forte? - pergunta

- Veneno, de preferência.

- Vou trazer água gelada. - Se afastou me deixando sozinha

Passo as mãos pelo rosto. Fica tranquila, Lily. Fica, tranquila!

Você leu a carta, não precisa ir. Catarina entende a situação, você não tem obrigação de ir para .

Antes de sair para a reunião, resolvo ligar para Luísa, minha melhor amiga que atendeu no primeiro toque.

Luísa vai entender meu desespero. Luísa vai me dizer que não tem mal nenhum em um não querer pisar o pé lá nunca mais. Ela vai me entender, decerto.

- Eu estava esperando sua ligação. - Diz antes que eu consiga abrir a boca

- Eu preciso falar com você, urgente.

- E esse assunto urgente envolve um nome feminino equivalente a Catarina?

paralisei

- É amiga, recebi um convite também.


_____________________________

NOTA DA AUTORA:

Tenho um instagram feito com o intuito de:

1. Ser proxima de vocês.

2. Interagir com vocês em forma de perguntas, enquetes, mensagens...

3. Postar avisos dos meus livros, Spoilers e anúncios dos meus próximos livros.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
111K 8.3K 146
continuação da história
766K 50.4K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
97.9K 8K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...