Luke abriu a porta da caminhonete depois de guardar o restante das compras atrás. Percorremos a cidade inteira a procura de inúmeras coisas, claro que depois que saímos da loja de Tim não trocamos nenhuma palavra.
O sol já estava se pondo, e ainda não tínhamos encontrado taças de vidros leves. Catarina tinha cada ideia, mas eu não a culpo.
Ela quer tudo perfeito. Além disso, ela merece.
- Parece que vai chover - Disse Luke atraindo minha atenção
Fazia mais de 2h horas que estávamos nesse entra e sai da caminhonete e ele nem se deu ao trabalhar de olhar para mim nesse meio tempo.
Olho pela janela aberta da caminhonete, o vento gelado me trazendo um alívio e paz. Eu sentia os olhos de Luke em mim, me senti louca por estar de olhos fechados e sentir isso, mas quando o olhei, não era loucura.
Os olhos de Luke estavam me observando, como eu havia pensando.
Eu não vou falar com ele, porque tudo que eu falo é motivo para uma possível discussão. Ele tem raiva de mim, respiro fundo encarando o céu.
Eu não o culpo.
Nada saiu como planejado. Nunca sai.
Depois de encontrar as taças na cidade e as comprar, estávamos voltando pela estrada que dava na casa dos Peterson e o restante da praia à distância.
Mas como Luke disse, realmente parecia que ia chover. Então choveu.
A chuva caiu grossa e rápida. O barulho dos pingos parecia balas de uma arma. E para piorar, os pneus da caminhonete afundaram na lama.
Estava escuro e começando a ficar frio. A cada instante eu me xingava mentalmente por não levar uma blusa de frio. Mas também nada pode me culpar, estava um sol de rachar.
- O que vamos fazer? - pergunto na quinta, talvez sexta, falha tentativa de Luke de tirar o carro da lama
- Não podemos ir andando, apesar de estar perto as coisas vão molhar. Vamos ter que empurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOLTANDO PARA VOCÊ
RomanceLuke Peterson, é apenas um cara bonito, com um sorriso quente de uma cidade pequena. Alicia Campos, por outro lado, trabalha tanto que já é bem sucedida, tem um namorado maravilhoso e seu próprio apartamento. Tudo deveria estar perfeito, pelo menos...