Conquistando o Infinito

By QuieThatty

37.3K 2.3K 108

Olívia Cooper é uma sobrevivente, sofreu um acidente, e agora, tendo que zerar a vida e recomeçar,não faz idé... More

O Acidente
O Meu Noivo Jake
Mantenha a Calma
Um Convite Especial
A Reunião
Um Projeto Novo
O Meu Mundo
Enfim, Liberdade.
Nem Tudo são Flores
O Nosso Lugar de Paz
Turbilhão de Pensamentos
Coisa Boa
Um Encontro Inesperado
Lágrimas
Será que é má sorte?
Preparada para o Casamento
O Casamento
Depois do Casamento
Uma Surpresa
Um Momento Inusitado
O Tempo Passou
Conquistei o meu Infinito

Uma Sintonia

1K 85 3
By QuieThatty

Quando chegamos no hospital, não pude mais segurar a informação, eu tinha que falar e foi exatamente isso que eu fiz.

-Peter nós vamos chamar a Elisa para dar aula na faculdade, e a equipe dela é claro. Quem nesse mundo todinho sabe lidar melhor com deficientes do que ela? E o melhor, o hospital cobre todo o custo. Fico me perguntando como que não pensamos nisso! Por favor, diga para mim que essa ideia não é genial.  - falei animada. 

-Liv! Isso é maravilhoso! Esplêndido! Tomara que ela aceite, de verdade, tomara mesmo. - falou ele me pegando pela mão e me levando para o andar de baixo onde ficava o grupo de apoio.

Estar de volta no hospital, foi a prova de que eu havia crescido, e não somente aquilo mas mudado também, quando eu estava aqui,eu me sentia tão pequena e frágil, e  agora, estando aqui e sentindo os cheiros desse lugar, posso ver o quanto eu me fortaleci, o quanto estou grande e bem madura, o quanto a vida foi tão dura desde então, mas tão graciosa por me proporcionar momentos como esse.

E estar ali, eu finalmente vi a mulher que eu sempre quis ser, forte, determinada, mas com o coração mole, cheia de sentimentos e um coração enorme.

-Vamos Liv, vamos entrar no elevador. - falou Peter segurando a minha mão e entramos no elevador. 

-Claro, vamos sim. - falei meia distraída.

-Muitos pensamentos né? - falou peter e eu sabia que ele estava me olhando. 

-Você não faz idéia de o quanto! Vindo aqui agora, eu percebi o quanto eu cresci e mudei e amadureci.-falei sorrindo. 

-Realmente, você realmente mudou, desceu, ficou mais fortes. E os seus olhos, eles brilham. - falou Peter e eu senti que ele queria me dizer algo. 

-Meus olhos brilham?- perguntei curiosa. 

-Demais! Os seus olhos azuis, eles brilham muito. - falou ele. - tem algum motivo específico?-perguntou ele curioso.

Eu sorri e sabia exatamente o que dizer.

-Tem. O meu motivo específico é você Peter. - falei devagar e com leveza. 

Peter ficou em silêncio, e o sinal do elevador tocou, e a porta se abriu.

Petee segurou a minha mão e então ele foi me conduzindo até a porta do grupo de apoio, e quando chegamos lá ouvimos vozes,mas não muitas, apenas o suficiente para duas pessoas estarem conversando. E quando empurramos a porta, não houve silêncio e uma manifestação de alegria,apenas uma respiração profunda e preocupada.

-Não sei como vamos fazer Elisa,o nosso grupo cresceu e não temos mais espaço, porém, não sabemos onde colocar tantas pessoas. Tentei falar com o hospital mas eles não têm outro espaço para ceder, não dá para fazer os exercícios e as palestras por aqui Elisa, já pensou exatamente o que vai fazer?-era uma voz feminina que eu não conhecia. 

-Olha sinceramente, eu não sei. -falou ela e suspirou de um modo preocupado.

-Pois eu sei!-falei animada. 

-Olivia! Peter! Oh que lindos ver vocês dois juntos! Felicidades ao casal - falou Elisa melancólica. 

Peter ainda de mãos dadas comigo, apenas seguro mais forte e entrelaçou os dedos nos meus. 

-Ah, obrigada Elisa. Ouvi você falando que não tem mais espaço. E eu vim na hora certa. Gostaria de fazer um convite a vocês, a todos vocês, equipe, produção, enfim, todos. Estamos juntos criando uma instituição que vai ajudar e levar todos os deficientes para o mercado de trabalho e formação. E o projeto foi aceito, porém, não temos equipe e logo pensei em vocês. - falei sorrindo.

-ah meu deus! Olívia! Isso é maravilhoso! Topamos! Sem dúvidas topamos! - falou Elisa cheia de emoção. 

-Que bom! Por enquanto a instituição não está construída, mas até o ano que vem estará. As construções começaram ainda nesta semana. E por enquanto, vocês terão que ficar aqui. Mas vou pedir para que eles constroem um alojamento enquanto isso. - falei sorrindo. 

-Será maravilhoso! Tudo que mais precisamos! E pode conter comigo, para o que der e vier. - falou Elisa feliz. Dava para sentir a felicidade dela. 

Saímos dali cheios de emoção, conversar com um grupo que nos ajudou tanto e agora podermos ajudar de alguma forma era exatamente aquilo que mais queríamos. 

***************************

O tempo se passou mais rápido do que pensamos, e o inverno estava começando ao fim, o alojamento no terreno foi construído, e foi um espaço bem útil e confortável para todos, e o grupo de apoio cresceu a cada dia mais, foi então, que a faculdade começou enfim a ser erguida, Peter fotografou todo o processo de construção, desde as sapatas até fazerem o estacionamento,e mesmo que eu não pudesse ver fisicamente, eu conseguia enxergar exatamente aquilo que estava sendo feito ali,o mais interessante e emocionante, era que, as pessoas que construíram a faculdade, era metade deficientes e metades pessoas sãs, e isso quando eu descobri foi a coisa mais bela que eu já vi. 

*Depois de alguns meses *

Estávamos aterefados com muita coisa para resolver, e honestamente, minha cabeça estava tão cheia que eu nem percebi que Peter havia mudado comigo, ele estava mais carinhoso e atencioso, e quando eu menos imaginei, Peter fez algo inacreditável. Marcamos de nos encontrar lá na construção,tínhamos um compromisso com os engenheiros, o mais interessante é que eu não percebi absolutamente nada. E quando Peter sempre foi um pouco mais reservado (põe reservado nisso),eu realmente não notei nenhuma diferença. 

E quando todos estavam presentes para a reunião, Peter me surpreendeu, ele pigarreou e então todos se calaram e falou algo que eu nunca esperava ouvir dele assim tão de repente. 

-Esse pessoa, com quem eu estou me dirigindo a palavra, é a pessoa mais incrível, dedicada, e amorosa que eu já vi. Ela, me ensinou a ser forte, mas não somente isso, ela me ensinou o poder do amor, não o amor entre duas pessoas apenas, mas o amor com a vida, com a superação, com a força de vontade. Ela podia ter se acomodado, ela podia receber a sua situação, mas preferiu fazer alguma coisa com isso, unir o útil e o maravilhoso. Essa pessoa, me arrancou um beijo há muito tempo atrás, e eu não correspondi, e quando eu cheguei em casa, eu percebi o quanto eu queria receber um beijo dela, mas o fato de eu me achar tão pequeno perto dela, e tão insignificante e tão simples e tão falho, me impediu de retribuir. Agora, posso ver o quanto eu fui estúpido e lento, essa pessoa sempre esteve comigo, até no meu pior momento, essa pessoa nunca soltou a minha mão, ela nunca disse não, ela nunca me olhou com um olhar de piedade, e, no dia que estávamos indo para o hospital, lá dentro na verdade, ela disse que o motivo dos olhos dela brilharem era a minha presença, e aquilo me preencheu. Aquilo me envolveu, aquilo me fez perceber o quanto eu a amo. Eu já amava antes, e passei a amar dez, trinta, 100 vezes mais você Olívia Cooper. Você Olívia faz os meus olhos brilharem, você Olívia, faz o meu coração acelerar. E você Olívia, sempre honrou com o seus sentimentos, porque nunca os escondeu. E eu precisava disso. Precisava alguém como você,e hoje eu entendo, que o meu infinito é estar ao seu lado. - e a palmas se irradiaram por todo o lugar, Wendy gritava mais do que tudo e todos, e eu só conseguia chorar.

As coisas não foram exatamente como eu planejei, e o bom de se viver era exatamente isso, não ter o controle das coisas, não saber ao certo quando e onde elas acontecerão, mas quando acontecem, te lagrimas de lágrimas e você percebe o quanto é gostoso viver e aprender com a vida. 

E enquanto eu caminhava lentamente até Peter, meu coração acelerou, e a minha mão suou frio, esse era o momento, estaríamos juntos agora, estaríamos batalhando juntos, depois de tanto tempo, depois de tanta coisa,estaríamos em uma mesma sintonia. E quando Peter passou a mão na minha cintura e eu sentei em seu colo, e toquei o seu rosto e limpou a minhas lágrimas ele fez aquilo que eu sempre quis que ele fizesse. 

-Olivia Cooper, você aceita namorar comigo?- e a lágrima escorreu. 

-Peter While, EU aceito. - e em volta das palmas tudo ficou rodando, e em meio aos gritos de Wendy, tudo rodava, e então nos beijamos,mas dessa vez,para valer. 

O meu momento finalmente havia chegado! 

Eu estou tão feliz! 

O homem da minha vida me ama! 

Azaração no amor 0 X Olívia Cooper 10.

Continue Reading

You'll Also Like

112K 12.9K 34
Um amor que nasce no coração de duas crianças pode vencer os anos e a maturidade? Sarah é uma garota sensível e doce, mas de personalidade forte e au...
315K 26K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
717K 42.2K 78
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
660K 40.7K 23
Lorenzo Escobar é o capo do México Frio , Impetuoso,arrogante e mau Ele é a face do Diabo na terra e conhecido como ojos del diablo (olho do diabo...