Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾

By shooky_ronron_

79.9K 10.3K 10K

Por causa de alguns problemas na sua antiga vila, Yoongi, um híbrido, acabou sendo expulso por pessoas más. A... More

하나 - Hana
둘 - Dul
세 - Set
네 - Ne
다섯 - Daseos
여섯 - Yeoseos
일곱 - Ilgob
여덟 - Yeodeolb
아홉 - Ahob
열 - Yeol
열두 - Yeoldu
열세 -Yeolse
열네 -Yeolne
십오 - Sib-o
열 여섯 - Yeol Yeoseos
열일곱 - Yeol-Ilgob
십팔 - Sibpal
열 아홉 - Yeol Ahob
스물 - Seumul
스물 하나 - Seumul Hana
스물 둘 - Seumul Dul
스물셋 - Seumulses
스물 넷 - Seumul Nes
이십오 - Isib-o
스물 여섯 - Seumul Yeoseos
스물 일곱 - Seumul Ilgob
스물 여덟 - Seulmul Yeoldeolb
스물 아홉 - Seumul Ahob
서른 - Seoleun
서른 하나 - Seoleun Hana
서른 두 - Seoleun Dul
서른 셋 - Seoleun Ses
서른 넷 - Seoleun Nes
삼십 오 - Samsib-o
서른 여섯 - Seoleun Yeoseos (1/3)
서른 여섯 - Seoleun Yeoseos (2/3)
서른 여섯 - Seoleun Yeoseos (3/3)
서른 일곱 - Seoleun Ilgob
서른 여덟 - Seoleun Yeodeolb (final)
서른 아홉 - Seumul Ahob (epílogo)

우리 - Uli

2.5K 285 230
By shooky_ronron_





ㅡ Ok, eu vou preparar o café, pode ir se trocando, que depois nós vamos na feira, comprar algumas coisas que faltam aqui. ㅡ fala Hoseok.

ㅡ Beleza. Hey, mas vai demorar muito o café? Eu tô morto de fome... ㅡ falo, fazendo uma carinha sofrida.

ㅡ Não tá morto não, mortos não falam fofinho assim. ㅡ fala, apertando meu nariz de leve, e depois bagunçando meus cabelos, mas eu afasto sua mão.

ㅡ Tá, vai logo. ㅡ falo, me virando e indo em direção ao armário, abrindo as portas e olhando as coisas ali, de relance. ㅡ Posso pegar qualquer roupa tua aqui?

ㅡ Pode sim, quer dizer, se servir, né? ㅡ fala Hoseok do andar de baixo, rindo.

    Depois de revirar o guarda-roupa dele procurando algo que eu goste e sirva em mim (isso demorou muito tempo...), eu me decido por vestir uma camiseta branca simples, com um casaco xadrez amarelo. Pego também uma calça preta quentinha, e tomo a liberdade de pegar uns chinelos, pretos com desenhinhos em branco. Desço as escadas calmamente, o cheirinho está ótimo. Roubo uma daquelas coisinhas do prato e mordo um pedaço, e, nossa, 'tá incrível.

ㅡ Quem te ensinou a fazer? Céus, isso aqui tá perfeito, Hoseok hyung. ㅡ falo, com a boca meio cheia.

ㅡ São torradas com manteiga, Yoonie. Jin hyung que me disse que era bom... inclusive, ele acabou de passar aqui, falou que depois que ele voltar da casa do senhor Dong-Sun, ele vai com a gente na feira. ㅡ falou, terminando de colocar as torradas na mesa e pegando em seguida uma jarra de um treco laranja.

ㅡ Que bom, quero conhecê-lo logo. ㅡ falo, animado, e me servindo das tais torradas, pegando três nas mãos e comendo satisfeito, com um pequeno sorriso.

ㅡ Então quer dizer que você quer conhecer logo o Jin pra me trocar por ele? ㅡ pergunta Hoseok, parecendo ofendido, mas segurando o riso, no fundo. Só senti isso.

ㅡ Ah, não, você faz muito drama. Só para, vai. ㅡ digo, balançando a cabeça e me servindo do tal líquido laranja. Tem um gostinho bom, refrescantezinho.

ㅡ Beleza, então, eu já sabia que era isso que você ia falar. ㅡ diz Hoseok, rindo, e indo para seu quarto. ㅡ Vou me arrumar rapidinho, e já volto.

ㅡ Tá bem... ㅡ falo, mordendo um pedaço da torrada.

Depois de uns sete minutos, Hoseok já estava de volta, e eu acabava de dar meu último gole no treco do copo. Ele veste uma blusa de manga grande marrom, uma bermuda preta, e umas fitas esquisitas pretas que passavam em cima da blusa, e uns sapatos altos cor de palha, com meias pretas que aparecem por trás do sapato. Ele realmente está bonito. Bonito... demais.

ㅡ E aí? Muito básico ou muito elaborado? ㅡ ele dá um giro, sorrindo levemente.

ㅡ Muito arrumado pra ir em uma feira... ㅡ digo baixinho, pigarreando em seguida. ㅡ Quero dizer, tá normal, Hoseok, o que você quer que eu fale? ㅡ falo novamente, porém mais alto.

ㅡ Quero que você fale que eu estou a pessoa mais linda desse mundo. Ou seja, a verdade. ㅡ diz Hoseok, agitando levemente o seu cabelo e rindo um pouco, envergonhado, colocando a mão no rosto.

ㅡ Espere sentado então. Isso vai demorar muito. ㅡ falo, rindo com deboche.

ㅡ Se vai demorar, é porque algum dia vai acontecer, certo? ㅡ ele fala, levantando as sobrancelhas, num tom animado.

ㅡ Errado! Bem, você vai comer, ou você comeu antes de mim? ㅡ digo, sorrindo fraco, me levantando e juntando as mãos enquanto olho pra ele.

ㅡ Você demorou muito lá em cima, eu já terminei de comer faz tempo. ㅡ diz Hoseok, pegando dinheiro em um bauzinho em cima do armário da cozinha.

ㅡ Ok, então nós vamos quan- ㅡ fui interrompido por batidas na porta. Bufo por um segundo, franzindo meu nariz.

ㅡ Ah, já tava na hora! Opa, hyung! ㅡ Hoseok, abrindo a porta e abraçando Jin, eu acho.

ㅡ Oi, Solzinho! Bem, eu esqueci de avisar, mas o Namjoonie vai com a gente, ok? ㅡ fala Jin, já entrando na casa, sendo seguido por um outro. Eu me espanto, como carambas eles podem ser tão grandes?

ㅡ Ai, que amorzinho, Hobi! Que coisinha mais fofa! ㅡ o outro já foi chegando perto de mim, com um sorriso enorme nos lábios. Ele tem covinhas que nem o Hoseok, que legal, mas tá invadindo minha bolha!

ㅡ Não me toca, seu estranho! ㅡ falo, cruzando os braços em ''X'' na minha frente, e franzindo a testa. Minhas orelhas se abaixam, e mostro meus dentes, sem deixar as presas completamente aparentes.

ㅡ Ok, não tem mais ninguém aqui, pequeno. ㅡ diz o gigante, se afastando e rindo. ㅡ Hobi, você não me contou que tinha um morador novo aqui, apresenta ele pra gente!

ㅡ Tá, Yoon, este é o Jin ㅡ coloca a mão no ombro do cara com cabelos MUITO pretos, uma blusa rosa, calça azul, tênis brancos e pulseiras no braço esquerdo, além de um cordãozinho com a metade de um coração rosa ㅡ, e este é o Namjoon, ou Nam, ou Gigante Destrambelhado, ou Deus da Destruição. ㅡ aponta pro cara que tentou me apertar, que tinha um cabelo loiro, e estava com uma camiseta amarela, uma jardineira azul, tênis vermelho, óculos pretos, além da outra metade do coração, mas ela é preta. ㅡ E gente, esse é o Yoongi. Só eu chamo ele de Yoon, tá? Brincadeirinha.

ㅡ Ei, eu não sou destrambelhado! ㅡ reclama Namjoon, se virando rapidamente para Hoseok com uma expressão ofendida, e ao mesmo tempo culpada.

ㅡ Falou o cara que da última vez que veio aqui quebrou a vidraça, o vaso de planta da mesa da cozinha, um prato e uma xícara. ㅡ diz Jin, contando nos dedos e revirando os olhos em seguida, mas rindo. A risada é cativante, me lembra um cervo filhote correndo... 

ㅡ Tá, eu já conheci vocês. Vocês parecem legais, mas eu queria ir logo! Vamos, por favor, Hoseok hyung! ㅡ falo, batendo um pé no chão, fazendo uma birrazinha, que eles recebem rindo.

ㅡ Gente, vamos logo, que senão ele me mata, e eu não tô nem brincando. Vocês não sabem do que ele é capaz, de verdade. ㅡ diz Hoseok, indo até a porta e a abrindo. Nós seguimos ele, vejo eles cumprimentando algumas pessoas, com grandes sorrisos, e, aos poucos, a energia boa do lugar começa a me contagiar. Em pouco tempo, já estou andando com um pequeno sorriso nos lábios.  

Vamos em direção à feira, que não é tão longe da casa do Seok. Uma mistura de cheiros subitamente me atinge, junto com uma, digamos, explosão de cores, assim que viramos a esquina. Era uma coisa legal demais para ser chamada de ''feira'' simplesmente...

Continue Reading

You'll Also Like

25.9K 2.2K 2
❛❛É a polícia, abra a porta!❜❜ / oneshot / © osasku, december of 2016
25.5K 3.6K 20
{Fanfic entrando em revisão} 【 CONCLUÍDA 】 Em um mundo onde humanos, vampiros e caçadores de vampiros coexistem em harmonia. Mas até onde a harmonia...
60.7K 7.5K 42
( Vhope adaptação 📌) Magicae ludum, o único colégio para adolescentes sobrenaturais. Cada um com seu tipo de habilidade especial, todos juntos num...
13.8K 1.9K 27
Num universo onde todos os humanos usam anéis para encontrar suas almas gêmeas, nem todos concluem essa missão com sucesso. Muitos desistem pelo cami...