Depois que te conheci...

By LarryLove_Sofi

365K 30.9K 25.7K

Louis passa por situações difíceis e dolorosas e a chegada de Harry em sua vida começa a lhe dar esperança de... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 21

9K 814 662
By LarryLove_Sofi

Harry continuava paralisado olhando para Zayn e Liam quando Anne se juntou a eles na sala.

-O Louis está aqui? – Zayn insistiu.

-Calma, meu amor. – Liam sussurrou pra ele segurando em sua mão com força.

 -Me desculpe, mas eu preciso saber o que você quer com o Louis... De onde vocês se conhecem? – Harry ficava cada vez mais angustiado, Louis nunca tinha falado de nenhum Zayn, nada daquilo fazia sentido.

-Porque não sentamos e conversamos com calma? – Anne sugeriu tentando acalmar um pouco a situação. –O Louis está dormindo, então nós conversamos primeiro e depois o chamamos.

Zayn estava extremamente ansioso, mas acabou concordando e voltou a se sentar com Liam ao seu lado.

Anne também puxou Harry para o outro sofá e os dois se acomodaram. Harry começava a ter medo do que iria ouvir.

-Como vocês encontraram o Lou aqui? – Harry perguntou, era só uma das milhares de perguntas que rondavam sua mente.

-Eu tinha o endereço da casa em que ele vivia com o pai, mas quando encontrei o lugar tinha outra família morando lá, fiz perguntas há alguns vizinhos e descobri que o encontraria aqui. – Zayn explicou.

-Entendi, mas porque você veio atrás do Louis? Vocês se conhecem? – Anne perguntou e ao mesmo tempo segurou as mãos do filho que se retorciam no colo dele demonstrando todo o seu nervosismo.

-Não, ele não faz nem ideia de quem eu sou. – Zayn disse.

-Amor, eu acho melhor contar tudo logo, explicar direitinho para eles, assim eles podem te ajudar a conversar com o Louis também. – Liam aconselhou e Zayn assentiu.

-Sim, é claro. – ele disse. –Nós moramos em Londres e, não sei outra maneira de dizer isso então eu serei bem direto, sou enteado da Jay.

Aquela informação deixou Anne e Harry na mesma situação confusa, eles não sabiam quem era Jay.

-E quem é essa Jay? – Harry perguntou se segurando para não surtar.

-Oh... – Zayn franziu o cenho. –Vocês não sabem? Ela é a mãe do Louis.

A frase fez Anne ofegar e Harry sentiu que se não estivesse sentado teria caído porque seu corpo todo fraquejou. Louis não falava da mãe, ele nem tinha muitas lembranças dela, já que a mulher tinha ido embora quando o menino tinha apenas seis anos de idade, ele nunca tinha sequer dito o nome dela para os Styles.

Mas a surpresa de Harry se transformou em raiva quando o instinto protetor dele em relação a Louis veio à tona.

-A mãe que o abandonou quando ele era apenas uma criança? Deixando-o com um pai bêbado e abusivo... Essa mãe?

-Harry, calma. – Anne tentou conter o filho ao ver como as palavras dele incomodaram visivelmente Zayn.

-Eu também a considero minha mãe, ela se casou com o meu pai quando eu tinha oito anos e me criou porque a minha mãe biológica morreu há muito tempo... – a voz de Zayn soou um pouco embargada, mas isso não diminuiu a raiva que Harry sentia no momento.

-O Louis tinha apenas seis anos quando ela o deixou. – Harry retrucou.

-Olha, nós sabemos que isso tudo é surpreendente e até assustador, também sabemos que o Louis tem todo o direito de sentir mágoa da Jay, mas estamos aqui justamente para tentar consertar isso, ou pelo menos amenizar um pouco. – Liam falou seriamente em auxílio ao namorado.

-Ok, mas então porque ela não está aqui? E porque demorou tanto? – Harry cruzou os braços na defensiva.

-Porque ela faleceu há pouco mais de um ano. – Zayn respondeu e ficou claro em sua expressão o quanto aquilo ainda lhe causava sofrimento.

Liam passou um braço pelos ombros dele e o puxou para mais perto de si em sinal de conforto.

Harry se afundou um pouco mais no sofá e fechou os olhos por alguns instantes pensando no que tudo isso causaria em Louis.

-Eu sinto muito, querido. – Anne disse para o Zayn, deixando o lado materno soar mais alto.

-Obrigado. – Zayn sussurrou. –Eu realmente a considerava como minha mãe, sua morte ainda é muito difícil pra mim.

-Você disse que ela morreu há pouco mais de um ano? – Anne perguntou tentando encaixar as peças daquela história toda.

-Sim, um acidente de carro, foi inesperado e muito doloroso pra mim e meu pai, éramos só nós três. – Zayn contou.

-Porque ela nunca veio atrás do Louis? E porque você só veio agora? – Harry perguntou tentando ficar um pouco mais calmo.

-Eu não sabia da existência do Louis até pouco tempo atrás. – Zayn explicou. –Vou tentar resumir um pouco toda a história, ok?!

Harry e Anne apenas assentiram e Zayn respirou fundo antes de começar a falar:

-Meu pai me contou essa história há alguns meses... Quando minha mãe, a Jay, quando ela saiu daqui foi para Londres porque não era tão longe e ela tinha intenção de voltar logo para buscar o Louis, mas não foi fácil para ela se virar lá, passou por muitas dificuldades até que conheceu o meu pai, os dois se apaixonaram e logo depois se casaram, isso foi uns três anos depois de ela ter ido embora daqui.

Harry ouvia tudo atentamente, mas ao mesmo tempo não parava de pensar em como Louis reagiria a tudo aquilo.

-Ela não contou toda a sua história para o meu pai, nem que tinha um filho aqui, parece que ela morria de medo do pai do Louis. – Zayn se remexeu inquieto, ele mesmo só tinha ouvido toda essa história há tão pouco tempo, era tudo novo para ele também.

-Então ela se casou com o seu pai, passou a te criar como um filho, mas sequer contou para vocês sobre o Louis? – Harry resmungou, ele não queria ficar tão na defensiva, mas não conseguia evitar.

-Meu pai disse que ela realmente morria de medo do ex-marido. – Zayn tentou explicar. –Parece que assim que se casou com meu pai e estabilizou sua vida ela veio aqui e tentou levar o Louis, mas o pai dele a ameaçou e ameaçou fazer algo até com o menino se ela tentasse levá-lo.

Harry tinha certeza de que Louis não fazia ideia daquilo.

-E aí ela simplesmente desistiu. – Harry murmurou.

-Ela só contou tudo isso para o meu pai alguns anos depois de eles estarem juntos e eu só fiquei sabendo depois dela ter morrido porque meu pai resolveu que eu deveria saber também. – Zayn se apressou em dizer. -Eu sei que Louis e eu não temos nenhum laço sanguíneo, mas Jay era minha mãe, eu a amava assim, quando descobri tudo isso eu me senti na obrigação de procurar pelo Louis.

-Como você descobriu o endereço dele? – Anne perguntou, estava tão atordoada quanto Harry, mas tentava se manter sã.

-Minha mãe tinha isso guardado em uma caixa junto com algumas lembranças do Louis... Meu pai disse que assim que ela lhe contou tudo ele insistiu que viessem buscar o Louis, mas alguns anos já tinham se passado e ela morria de medo dele rejeitá-la ou do pai dele fazer algo. – Zayn continuou a contar o que sabia. –Acho que, apesar de tudo, ela acreditava que o Louis estava bem.

-Mas ele não estava. – Harry rebateu. –O Lou teve uma vida terrível com o Mark, ele apanhava quase todos os dias e isso só teve fim há dois anos quando nos conhecemos.

-Eu não sabia. – Zayn sussurrou, ele não conhecia o Louis, mas já sentia um carinho enorme por ele porque realmente amava Jay como uma mãe, então era como se Louis fosse um irmão.

-Obviamente tem muita coisa para ser contada ainda. – Anne disse. –E o Louis vai querer muitas explicações, mas o principal é saber por que exatamente você está aqui, Zayn.

-Porque meu pai me disse que ter deixado o Louis pra trás foi o maior arrependimento da vida da Jay, e que todos os dias ela sonhava em um dia poder vir buscá-lo e ganhar o perdão dele. – Zayn contou. –Eu achei que ele precisaria saber de tudo isso, e tanto eu quanto meu pai só queremos ajudá-lo, deixá-lo saber que ele tem uma família.

-Nós somos a família dele. – Harry disse sem hesitar.

Zayn assentiu, sabia desde que decidiu ir atrás do Louis que seria muito complicado, não imaginava como ele estaria ou com quem.

-O que aconteceu com o pai dele? – Liam perguntou.

-Foi embora, um dia ele simplesmente sumiu e não voltou mais. – Harry deu de ombros. –Mas foi melhor assim.

-Eu sei muito pouco sobre toda essa história também, o meu pai com certeza poderá explicar tudo melhor, ele só não pode vir agora por causa do trabalho. – Zayn falou.

-Não sei se isso fará bem ao Louis. – Harry ponderou.

-Mas ele tem o direito de saber, querido. – Anne disse docemente.

-Mãe... – Harry começou a dizer, mas se calou porque de onde estava sentado ele tinha uma boa visão da escada e viu de imediato quando Louis surgiu nela e começou a descer. –Louis...

Ele se levantou e Anne, Liam e Zayn fizeram o mesmo.

-Hum... Oi, eu não sabia que tínhamos visitas. – Louis disse enquanto terminava de descer a escada e olhava para os dois desconhecidos na sala, além disso, toda a atenção que foi dirigida até ele foi estranho.

-Oh, meu Deus. – o sussurro de Zayn foi ouvido por todos e Louis lançou um olhar curioso para ele.

-Amor, vem cá. – Harry pediu com urgência e cada vez mais confuso Louis seguiu até ele e teve um braço passado possessivamente ao redor da sua cintura.

-Cacete, você é tão parecida com ela. – Zayn deixou escapar e Liam deu uma leve cotovelada nele. –Os olhos... Nossa, os olhos...

-O que? Desculpa, mas quem são vocês? – Louis perguntou e se virou para o namorado. -O que está acontecendo, Hazz?

Harry sentia o coração apertado ao imaginar como contariam tudo aquilo ao Louis... Como dizer que aquele garoto parado ali na frente deles foi criado pela mulher que o abandonou? Zayn podia ver Jay como uma mãe maravilhosa, mas Louis só guardava mágoas e tristezas em relação a ela e agora ainda ficaria sabendo que ela tinha morrido.

Zayn estava paralisado encarando o garoto que poderia ter crescido sendo seu irmão, ele também não conseguia entender porque Jay não tinha lutado pelo filho, porque deixou o medo que sentia de um homem falar mais alto do que o amor pelo filho, mas não queria julgá-la, principalmente quando ela já não estava mais ali para se defender e se explicar.

-Vamos te explicar tudo, Lou. – Harry virou o namorado de frente para si, fazendo com que ele olhasse apenas em seus olhos.

-Bem, está óbvio que algo aconteceu e pelo jeito como estão me olhando é algo a ver comigo. – Louis engoliu em seco perguntando-se o que poderia ser e então um pensamento sombrio surgiu em sua mente. –Oh, é o Mark? Tem alguma coisa a ver com ele?

Ele olhou novamente para Zayn e Liam e de volta para o namorado.

-Não, isso não tem nada a ver com o Mark, não se preocupe. – Harry o tranquilizou. –Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.

-E está começando a me assustar, amor. – Louis sorriu nervosamente.

-Vamos todos nos sentar novamente e conversar com calma. – Anne sugeriu.

Liam assentiu e se sentou puxando o namorado junto, mas Zayn continuava a encarar Louis fixamente, o que começou a incomodar tanto ao Tomlinson quanto ao Styles.

-Vem, Lou... – Harry também se sentou e o acomodou ao seu lado.

-Sério, gente, o que está acontecendo? – paciência nunca foi uma das virtudes de Louis.

-O meu nome é Zayn Malik e esse é Liam Payne, meu namorado. – Zayn disse se recuperando do choque que levou quando viu Louis chegando à sala. –Viemos aqui te procurar, Louis. Eu preciso conversar com você.

-Eu... Eu não estou entendendo nada. – Louis se recostou contra o corpo de Harry que, mesmo depois de terem sentado, permanecia com um braço ao redor dele.

-Meu bem, o que você vai ouvir agora vai te surpreender e mudar um pouco as coisas, mas ouça com atenção e lembre-se que estamos aqui com e por você. – Anne disse para o garoto que, ainda sem entender nada, assentiu.

-Ok, eu estou ouvindo. – voltou a olhar para Zayn e Liam.

-Eu amo você. – Harry sussurrou no ouvido de Louis que respirou fundo compreendendo que aquilo era mesmo algo sério.

-Eu estou aqui por causa da sua mãe, Louis. – Zayn disse um pouco hesitante e nervoso. –Ela era a minha madrasta, mais como uma mãe realmente.

Nos instantes seguintes um silêncio brutal pairou na sala, Louis sentiu seu corpo todo gelar e foi como se o mundo caísse em sua cabeça, ele esperava qualquer coisa, menos aquilo.

-Você está brincando, né?! – ele gaguejou. –Isso só pode ser uma porra de uma brincadeira de muito mau gosto.

-Não, eu não estou brincando.

-Calma Lou. – Harry pediu, mas ele mesmo se sentia tão nervoso.

-Só me escuta, por favor, me escuta. – Zayn praticamente implorou e Louis estava tão abismado que apenas assentiu. –Sei o quanto isso vai ser difícil para você ouvir, mas eu sinto como se fosse minha obrigação, eu...

-Onde está a Jay? – Louis o interrompeu de repente, nem ele mesmo esperava fazer aquela pergunta, mas saiu.

Zayn sentiu os olhos marejarem, mas se segurou e ficou grato quando Liam agarrou suas mãos com força.

-Ela faleceu há pouco mais de um ano. – Zayn contou, sua voz não foi mais do que um sussurro, mas todos ouviram.

-Oh... – foi só o que Louis disse, mas deixou seu corpo cair um pouco mais contra o de Harry, ele não sabia o que estava sentindo, quando pensava na mãe era só com mágoa por ela ter ido embora e o deixado com um pai que era um monstro, mas de vez em quando ele ainda imaginava se um dia voltaria a vê-la... Agora sabia que não.

-Eu sinto muito, amor. – Harry murmurou e ele assentiu, sentindo também a mão de Anne acariciar suas costas com carinho e em sinal de conforto.

Outro silêncio recaiu sobre eles e Zayn tomou a iniciativa de quebrá-lo, então nos próximos minutos ele repetiu a mesma história que tinha contado para Harry e Anne.

Louis ouviu tudo quase que paralisado, olhava fixamente para o garoto em sua frente, o garoto que sua mãe tinha amado, educado e protegido exatamente como deveria ter feito com ele, mas não fez. Pelo jeito como Zayn falava de Jay ficava claro o amor que sentia por ela e como sua perda ainda o feria, e tudo isso só deixava Louis mais confuso e magoado. Quando a história chegou ao fim ele não sabia ainda o que pensar.

-Ela te amava, Louis, realmente te amava e queria você de volta, meu pai deixou isso bem claro quando me contou tudo, ela só não sabia como... Acho que seu pai fez algo que realmente a deixou apavorada. – Zayn disse ansiosamente.

-Ela desistiu muito fácil de mim.

-Não... Ela morria de medo do seu pai, principalmente dele fazer algo com você e...

-E foi exatamente o que ele fez! – Louis se exaltou, sabia que Zayn não tinha culpa de nada, mas não conseguia evitar. –Você disse que a Jay te criou, que foi como uma mãe para você, mas enquanto isso eu apanhava quase todos os dias, eu ouvia coisas que nenhuma criança devia ouvir e me perguntava por que minha mãe não tinha me levado com ela quando foi embora.

-O meu pai pode te contar tudo melhor, ele...

-Eu não quero explicações. – Louis interrompeu e ficou furioso quando percebeu que estava chorando. –A única pessoa que podia me dar alguma explicação era a Jay, mas ela está morta.

-Cara, eu sei que...

-Você não sabe de nada, Zayn. – Louis gritou e se levantou assustando a todos, num movimento rápido ele tirou a camisa que usava e exibiu algumas das cicatrizes que Mark tinha deixado nele, não eram muitas, nem muito visíveis, mas ainda estavam ali. –Essas são algumas das cicatrizes que o meu pai deixou em mim, mas as piores estão aqui dentro.

Ele bateu forte contra o peito.

-Eu entendo que a Jay tenha ido embora por medo, até consigo entender porque não quis me buscar enquanto não tinha uma condição para cuidar de mim, mas depois ela se casou com o seu pai e passou a te criar como um filho e mesmo assim continuou sendo covarde demais para vir atrás de mim. – ele secou com raiva as lágrimas que teimavam em cair por seu rosto e continuou a falar. –Isso eu nunca vou conseguir entender ou perdoar.

-Eu não sei o que dizer... Droga! – Zayn fungou. –Ela foi uma mãe incrível pra mim, mas uma mãe terrível pra você e isso me mata porque não gosto de pensar nela desse jeito, eu só queria que você soubesse que mesmo que nós não tenhamos o mesmo sangue eu penso em você como um irmão desde o momento em que soube da sua existência.

Isso desarmou um pouco Louis, mas não muito.

-Eu posso ver que você a amava e sinto muito que a tenha perdido. – Louis disse. –Mas pra mim ela morreu há muito tempo atrás, quando eu tinha apenas seis anos e ela foi embora me deixando sozinho com um monstro.

Depois de dizer isso Louis não conseguiu mais ficar ali e, meio sem rumo, correu para o quintal na parte de trás da casa.

Zayn tentou segui-lo, mas Harry o segurou.

-Eu vou. – ele disse com firmeza antes de sair atrás do namorado.

Harry sentia o coração despedaçado depois de tudo que presenciou e isso só piorou quando encontrou Louis chorando copiosamente. Rapidamente ele o envolveu em seus braços num abraço esmagador.

-Ela o criou, Harry, ela criou o Zayn e foi uma mãe incrível para ele, mesmo não sendo biologicamente a mãe dele, mas não teve coragem para enfrentar o Mark e me proteger. – Louis disse entre as lágrimas. –Será que ela me odiava por eu ser filho do Mark? Talvez tenha sido isso e...

-Shh, não pense assim amor, é claro que ela não te odiava, você é o ser humano mais adorável do mundo, ninguém pode te odiar. – Harry disse e isso até fez com que Louis conseguisse sorrir um pouquinho. –Eu te amo, Louis Tomlinson, te amo com todo o meu coração, corpo e alma... E sempre estarei aqui por você, então não deixe isso te derrubar.

-Eu também te amo. – Louis respirou fundo e deixou Harry secar as lágrimas do seu rosto.

-Agora se acalme e aí decida o que quer fazer com tudo isso, ok?! – Harry pediu.

-Ok. – Louis sussurrou e aceitou de bom grado o beijo que Harry lhe deu.

Foi como se o mundo tivesse virado de cabeça para baixo naquela manhã e Louis ainda não sabia o que faria a seguir, mas o que ele sabia é que tinha Harry ao seu lado, sempre teria, e isso era o bastante para fazê-lo se sentir melhor, muito melhor.

          ***

N/A: Oii :) Me desculpem novamente pela demora em postar, mas é isso que dá eu inventar de escrever tantas fics ao mesmo tempo enquanto ainda tenho a faculdade... kkkkk Espero que vocês estejam gostando e muuito obrigada <3 Não deixem de comentar, por favor *-* beijos

Continue Reading

You'll Also Like

1.7K 130 16
essa história de um garoto Ômega chamado Marin, esse garoto na vdd tem um segredo grande ou melhor dois segredo o primeiro é que ele é um super herói...
3.4K 432 14
𝘌𝘮 "𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳" 𝘢𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘚𝘵𝘺𝘭𝘦𝘴, 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘫𝘰𝘷𝘪𝘢𝘭 𝘦 𝘢𝘭𝘦𝘨𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦...
953K 47.1K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 113K 37
"E se minha mãe pensa que... bem... que eu vou me casar com você?!" Harry cuspiu o líquido que tomava "O QUE?" #5 in humor