Capítulo 13

12.8K 1K 810
                                    

N/A: Oii :) Mais um hj ;) rsrs

   ***

Pelo restante do tempo que permaneceram na festa Harry e Louis não se desgrudaram mais, de qualquer forma, eles não permaneceram por muito mais tempo lá e logo foram embora.

-Na certa essa festa vai até amanhã. – Louis comentou enquanto eles seguiam pelas ruas já desertas até a casa do Tomlinson.

-É e os garotos do time são bem animados! – Harry riu.

-Eles são mesmo e estarmos na final do campeonato só os deixa ainda mais incontroláveis. – Louis se aproximou mais do namorado e segurou a mão dele, surpreendendo-o. –Eu gosto de andar de mãos dadas com você.

-Eu também gosto. – Harry sorriu bobamente. –Não vejo a hora de podermos fazer isso na frente de todo o mundo... Espero que assim aquelas garotas parem de se atirar em cima de você.

Louis deixou uma risadinha escapar.

-Você é tão ciumento, amor. – ele disse e estalou um beijo na bochecha do Styles.

-Olha quem fala... Você bem ficou com ciúmes de me ver com o James. – Harry provocou e riu ao ver a carranca do outro. –Ele é só meu amigo, Lou e gosta de garotas.

-Melhor assim. – Louis resmungou, fazendo Harry rir ainda mais.

Rapidamente eles chegaram na casa completamente vazia. Ainda era uma sensação estranha para Louis entrar ali e não ter nem sinal do Mark, no fundo o menino ainda tinha medo de a qualquer momento Mark voltar e foi por isso que ele trancou a porta, com a nova fechadura, bem rapidinho.

Harry notou a tensão e o desconforto de Louis ao entrar na casa e se perguntou como o namorado conseguiria ficar morando sozinho ali enquanto fingia para o resto do mundo que estava tudo bem e que o pai não tinha ido embora.

Eles já tinham comido na festa, então cada um tomou banho rapidamente e, ficando apenas de boxer, foram para o quarto de Louis e se deitaram na cama que era estreita, mas não os incomodava nem um pouco, pelo contrário, eles gostavam de ficar o mais próximo possível.

-É até estranho essa casa estar tão silenciosa assim. – Louis murmurou.

-Não gosto de te imaginar aqui sozinho. – Harry deixou escapar. –E se esse nosso plano não der certo, Lou?

-Não temos muitas opções agora, Hazza. – Louis tentou parecer calmo, apesar de temer o que pudesse acontecer. –Então vamos apenas fazer o que combinamos e torcer para que dê tudo certo, ok?!

-Ok. – Harry sussurrou, mas se agarrou com um pouco mais de força ao namorado, ele não sabia o que faria se algo desse errado, e tantas coisas podiam dar errado: Mark podia voltar, ou então alguém poderia descobrir que ele tinha ido embora e que Louis estava sozinho... Ele não gostava nem de pensar nessas coisas porque o medo o dominava.

-Não vamos ficar pensando nisso, por favor. – Louis pediu.

-Claro, você tem razão. – Harry tentou afastar aqueles pensamentos e medos e beijou o namorado demoradamente.

O beijo foi o bastante para fazer os dois pararem de pensar naquelas coisas e logo eles estavam ofegando e ansiando por mais.

Louis rolou sobre o corpo de Harry, ficando por cima dele e se acomodando entre as suas pernas.

Harry gemeu baixinho, abrindo mais as pernas e entrelaçando-as na cintura do namorado, o que fez os membros, ainda cobertos pelas cuecas, se encostarem numa fricção que deixou os meninos loucos. 

Depois que te conheci...Where stories live. Discover now