Capítulo 16

11.5K 963 1.8K
                                    

N/A: Oii :) Confesso que desanimei um pouco de postar as minhas fics por aqui, então me digam se querem que eu continuo e tal... De qualquer forma, vou postar mais um cap. e espero que gostem <3

    ***

-Tem certeza disso, Lou? – Harry perguntou pelo que parecia ser a milésima vez enquanto ele e Louis caminhavam de mãos dadas pelas pacatas ruas de Doncaster à caminho da festa na casa de Ethan.

-Sim, amor, eu já disse que sim. – Louis deu um aperto carinhoso e confiante da mão do namorado. –E você não precisa ficar nervoso, vai dar tudo certo, confie em mim.

-Eu confio. – Harry suspirou e era só por causa dessa confiança que ele tinha aceitado a ideia de Louis de eles revelarem a sua relação nessa festa hoje.

Pelo caminho eles já receberam alguns olhares, uns estranhos e não muito simpáticos, mas alguns bondosos acompanhados de sorrisos gentis também.

-Você contou para a sua mãe e o Robin o que faríamos?

-Sim. – Harry respondeu. –Eles ficaram um pouco preocupados, mas apoiaram e disseram que qualquer coisa é só ligarmos para eles.

-Não precisamos ficar muito tempo, só o suficiente para as pessoas ficarem sabendo da gente.

-Mas é a comemoração do título, Louis... Você não foi comemorar ontem, merece se divertir com os seus amigos.

-Prefiro comemorar com você. – o sorriso que Louis lhe lançou fez Harry corar. –Além do mais, nenhum deles realmente me conhece, amor... Não sabem por tudo que já passei e ainda passo, ninguém me conhece como você.

Sem saber o que dizer depois disso, Harry apenas estalou um selinho na boca de Louis e os dois se sentiram incrivelmente livres por poderem fazer isso no meio da rua, sem se preocupar com mais nada.

A casa de Ethan, que era enorme, ficava bem perto e logo eles chegaram já ouvindo a música alta, Louis riu ao pensar no estado de todos amanhã no colégio, na certa metade deles nem conseguiria ir.

Harry ficou mais apreensivo enquanto eles entravam na casa, que tinha as portas abertas à espera dos convidados. Ele não estava apreensivo por si mesmo, pouco se importava com o que os outros pensariam e sentia era muito orgulho de poder segurar a mão do namorado e deixar que todos soubessem que Louis era seu, mas temia pelo Tomlinson, não queria, por exemplo, que ele tivesse problemas no time ou algo assim.

À princípio eles passaram despercebidos, até porque tinha muita gente pela sala, alguns bebendo, outros dançando... Mas Louis era capitão do time e não conseguiu ficar despercebido por muito tempo. O primeiro a vê-los foi o próprio Ethan, que caminhou na direção dos dois com uma latinha de cerveja nas mãos, apesar de serem muito jovens, sempre davam um jeito das festinhas serem banhadas em bebidas alcoólicas.

-Pensei que não viria de novo, capitão. – ele gritou para Louis, chamando a atenção de alguns para eles. –A festa já está a mil.

-Ei, cara, eu disse que viria. – Louis sorriu, ele ainda segurava a mão de Harry, seus dedos entrelaçados firmemente e percebeu o exato instante em que Ethan notou isso.

Harry também percebeu quando os olhos de Ethan se arregalaram um pouco e seu sorriso diminuiu, a expressão de surpresa dele ficou nítida.

-Hum... O que é isso, cara? – Ethan franziu o cenho enquanto ainda olhava para as mãos unidas.

-São nossas mãos... – Louis disse e Harry acabou sorrindo. –Nossas mãos entrelaçadas... É assim que namorados andam, não é?

Pronto, estava feito!

Depois que te conheci...Where stories live. Discover now