Maliciosa e Letal

By santosreys

367 23 1

Amber, filha dos maiores empresários do Rio de Janeiro é uma garota que sempre sofreu bullying de seus colega... More

Capítulo 1: mudanças
Capítulo 2: aprendendo com a mestra
Capitulo 3: espionando o inimigo
Capitulo 4: um novo dia para Amber
Capitulo 5: festa na praia
Capitulo 6: vazada na internet
Capitulo 7: festa a fantasia
Capitulo 8: o diabo realmente veste Prada
Capitulo 9: é guerra que você quer, é guerra que você vai ter
Capitulo 10: tchauzinho Crystal
Capitulo 11: o diabo contra-ataca
Capitulo 12: mais que menina malvada!!
Capitulo 14: picante e cruel
Capitulo 15: a garota estrela ataca novamente
Capitulo 16: Noite de farra
Capitulo 17: Paqueras antigas sempre voltam
Capitulo 18: Um jantar especial
Capitulo 19: A rainha má
Capitulo 20: A vida não está sorrindo mais para Amber.
Capitulo 21: O sol finalmente voltou a brilhar
Capitulo 22: O baile da meia-noite (parte um)
Capitulo 23: O baile da meia-noite (parte dois)
Capitulo Final: O baile da meia-noite (parte final)
Epilogo

Capitulo 13: a santa Deborah

6 0 0
By santosreys


Hoje seria o grande dia, onde iremos realizar o nosso plano, eu estava esperando as meninas acabarem sua prova para irmos para minha casa pegar as câmeras, e instalarmos no Hotel. O plano tinha tudo para dar certo, nós iríamos instalar as câmeras, esperar Deborah chegar, enquanto ela fazia o nosso filme pornô nós iríamos estar gravando tudo, assim que ela acabasse e fosse embora, pegaríamos as câmeras e postaríamos o vídeo no facebook e Twitter de Ester. O hacker estaria na minha casa nos esperando para publicar. Ela provavelmente receberia uma grande punição de seus pais e Ester perderia a sua amizade e iria ser tachada como a amiga falsa. Tudo estava sob controle.

Nicole saiu da sala de prova, ela estava com um coque meio solto, brincos de argola e pouca maquiagem. Ela vestia um calça jeans e uma blusa decotada rosa, ela calçava um par de sapatos altos da gucci de couro preto. A escola ainda não havia aplicado a regra do uniforme obrigatório, só seria válida essa regra depois das férias de meio de ano. Eu estava com meus cabelos natural, pois a progressiva já havia perdido o efeito, eles estavam mais volumosos e perfeitos do que antes. Eu estava usando uma saia de prega preta, e um top cropped roxo, eu estava calçando um par de sapatos-altos da prada, feitos de couro de crocodilo da cor vermelha.

- Raquel deve estar a espera de um milagre, não é possível! Reclamou Nicole.

- Ela gosta de aproveitar até o minuto final, achando que a resposta vai cair do céu. Eu fiz a prova muito rápido, estava muito fácil! Respondi.

- Claro, pra você tudo é fácil. Pra mim a única coisa fácil é enrolar o papel do meu baseado e fingir que estou sóbria para os meus pais. Nicole ultimamente estava abusando muito na bebida e na maconha. Mas como era a vida dela, o que eu poderia fazer.

- Nossa amiga, cuidado em.

- Que nada amiga, isso não faz mal não. Vou fingir que acredito, Raquel veio andando toda pomposa, com seu cabelo longo e solto, suas botas de cano alto e salto alto, da Louis Vuitton, vermelhas, sua saia rodada cheia de babados com estampa de pintinhas pretas, e sua blusa de manga com um decote quadrado.

- Olha ela, pelo visto se saiu bem! A elogio.

- Claro, colei da menina inteligente que estava atrás de mim. Cochichou Raquel dando uma alta risada.

- Nossa Raquel trapaciando, que coisa feia em. Digo colocando minhas mãos na cintura e balançando minha cabeça.

Eu e as meninas chamamos um Uber pra nos levar à minha casa, iríamos almoçar lá e depois instalar as câmeras no quarto do hotel. Ao entrarmos na minha casa, vi que o jardineiro estava cuidado das roseiras e orquídeas que haviam no Jardim da frente, e que a empregada estava varrendo o lado de fora de minha casa. Entramos e fomos direto para o meu quarto, jogamos nossas bolsas em cima do Divã recamier rosa claro, que havia no meu quarto. Nos jogamos na cama e ficamos ouvindo música esperando o almoço, que por incrível que pareça, era minha mãe que estava fazendo. Meia hora depois ela nos chamou, avisando que o almoço estava pronto. Descemos as escadas correndo e nos sentamos à mesa, uma ao lado da outra, juntas com meus pais. Minha mãe havia preparado sua famosa salada caprese com costela de cordeiro assada.

- Preparei com muito carinho para as amigas de minha filha. Disse minha mãe toda sorridente, se servindo ao lado de meu pai.

- Venham mais vezes meninas. Disse meu pai. O Renomado dono de várias empresas nacionais e internacionais Sr. Michael Verdam Ribeiro. Meu pai era alto e forte, ele tinha seus músculos bem definidos para um homem de 40 anos, ele era moreno e tinha os olhos verdes, seus cabelos eram lisos e castanhos, viviam penteados para trás. Minha mãe que também ajudava meu pai a cuidar das empresas, era de altura média, seus olhos eram castanhos e sua pele era branca, seus cabelo era curtos e perfeitamente cacheados e volumosos, minha mãe era um pouco cheinha mas mesmo assim seu corpo era lindo e ela podia usar roupas justas sem poder se preocupar se ficaria feio ou não. Servimos-nos também, Nicole havia colocado muito pouco em seu prato, ela realmente levava a sua dieta a sério. Almoçamos e fomos nos preparar, Raquel iria voltar para sua casa, para monitorar sua irmã Deborah. Eu e Nicole fomos para o hotel instalar as câmeras, entramos pelos fundos do hotel, o dono já havia avisado aos funcionários sobre nós. Instalamos as câmeras no quarto de hotel, era uma suíte presidencial, tinha uma enorme cama redonda cheia de travesseiros, uma mini geladeira, com champanhe e vinho dentro dela, e duas taças de cristal em cima dela. Instalamos uma das pequenas câmeras no vaso de planta ao lado da porta, que dava uma visão lateral da cama, a outra instalamos no canto do suporte da televisão de tela plana enorme que continha lá. Não dava para perceber pois era muito pequena a câmera. E instalamos as outras em partes aleatórias do quarto. Raquel me ligou avisando que Deborah estava saindo de casa para ir ao hotel se encontrar com o garoto do terceiro ano. Saímos do quarto rapidamente e nos escondemos em uma salinha, onde iríamos acompanhar tudo o que estivesse acontecendo dentro daquele quarto. Passou-se alguns minutos e Raquel me ligou de novo.

-Amber, Deborah e o Andrew já chegaram, eu os segui. Onde vocês estão? Perguntou Raquel falando baixinho.

- Estamos dentro de uma salinha de material de limpeza no 12° andar. E por que você esta falando baixo?

- Ah, sei lá. Encontro vocês aí. Desligou ela.

Começamos a observar as câmeras pelo nossos celulares. Minutos depois entra Raquel dentro da salinha e se espreme entre mim e Nicole para conseguir ver o que acontecia também. Debora e Andrew entram no quarto já se beijando, ela tira a camisa dele e vai beijando seu peitoral e pescoço.

- Gente ela é bem foguenta. Comentou Nicole. Andrew pegou ela e a apoiou na parede, a mesma prendeu suas pernas nele, eles se beijavam enquanto ele tirava o vestido dela, passando a mão pelo seu corpo.

- Parece um pornô. Disse Raquel. Andrew tirou seu sutiã e a jogou na cama...

- Gente. Digo boquiaberta enquanto via o que estava acontecendo.

- Como ela conseguiu se abrir assim? Perguntou Raquel. Deborah e Andrew apareciam dois animais no cio.

- Meu Deus, ela ta parece que está numa corrida de cavalos. Disse Nicole com seus olhos arregalados.

- Gente isso tá Melhor que 50 tons de cinza. Digo dando uma risada bem alta.

- Meninas olhem... Ah meu Senhor. Eu nunca mais bebo no mesmo copo que ela, cruzes como ela... Falou Raquel balançando a cabeça negativamente. Passamos uma hora ali paradas, já estávamos suadas e com nossos pés doendo.

- Nossa finalmente eles acabaram, sua irmã me da nojo. Digo me abanando. Esperamos um tempo até eles saírem. Retiramos as câmeras e fomos para minha casa. Lá ligamos para o hacker, ele veio, demorou um curto período de tempo para que ele conseguisse acessar o Twitter e o Facebook de Ester, ele também fez com que meu IP fosse protegido para que ninguém descobrisse de onde foi postado o vídeo. Postamos só um pedaço do vídeo com a legenda " Gente, parece que minha amiga adora sair com o que não é dela, te orienta em. Ah e Andrew tome cuidado para sua namorada não descobrir em" Deslogamos a conta dela e pedimos para o hacker apagar todos os rastros que pudessem nos incriminar. Pagamos ele, e ficamos acompanhando tudo pelas nossas contas. Não se passaram nem 20 minutos e já tinha mais de 1000 curtidas e 100 compartilhamentos no Facebook, no Twitter tinha 5000 curtidas e 2000 rts. Eu e as garotas decidimos ir comemorar e abrimos escondidas uma garrafa de vodka. Tudo tinha saído conforme o planejado. E amanhã o circo iria pegar fogo naquela escola. Curtimos um pouco e depois cada uma foi para sua casa, hoje o dia havia sido cansativo e produtivo hahahaha. Tomei um banho de espuma na minha banheira e fui dormir feito um anjo.

No dia seguinte, acordei mais cedo que o normal. Eu e as meninas iríamos chegar mais cedo na escola para vermos a confusão que aquele Colégio iria estar . Tomei um longo banho quente, fiz meu cabelo, fiz uma maquiagem bem leve. Vesti minha blusa decotada cheia de babados, rosa. Vesti meu jeans preto e coloquei meu par de sapatos altos, de estampa de zebra. Chegando na escola todos os que estavam lá, seguravam seus celulares e faziam caras e bocas de espanto, surpresa, e desapontamento. Como eu queria que a Ester e a Deborah estivessem aqui. Nicole chegou e logo veio até mim.

- Menina, acho que deveríamos contar a verdade. Disse ela arrependida.

- Você está louca, drogada? Por que? Gritei com a mesma.

- Pois Ester é minha amiga, e eu vi que não deveria ter feito isso.

- Não se atreva a abrir a boca, ou eu irei contar a todos sobre seus problemas com a maconha, sua chaminé ambulante. A segurei pelo braço e falei no pé de seu ouvido, ela não seria nem louca de abrir o bico. Raquel correu até nós, e nos levou para ver sua irmã chegando. Deborah estava sem maquiagem, seu cabelo estava bagunçado e ela estava usando roupas largas, suas olheiras estavam em grande evidência em seu rosto e sua cara inchada dava a entender uma noite inteira de choro. Todos olharam para ela e começaram a vaiar, até que a namorada de Andrew parou na frente dela, e a esbofeteou. Todos ficaram calados e tensos. Ela não revidou e continuou andando até seu armário. Ester saiu de fininho de dentro do banheiro. Parece que a vagabunda estava escondida. Ela andou até Deborah.

- Amiga, não fui eu! Eu juro! Gritou Ester. Deborah a encarou e partiu para cima dela, as duas estavam se atracando feito duas cobras Hahaha. Como eu adorava ver isso. Fernando e a coordenadora vieram de pressa e separaram as duas, eles mandaram cada um ir para a sua sala, poxa o show estava tão bom. Mas antes de ir, Fernando segurou em meu braço e me deu um aviso.

- Espero que você não tenha nada a ver com isso! Alertou-me ele. Ele estava sério e aparentemente estressado. Fomos para a sala de aula e logo em seguida chegou a professora.

Na hora do intervalo, não avistei Deborah, mas vi Ester, ela estava cercada por uma rodinha de meninas. Fomos eu e as garotas até a rodinha e ficamos observando o que estava acontecendo. As garotas chingavam ela de vagabunda, falsa, empurravam ela. Eu me aproximei de Ester e a agredi.

- Vadia!A insultei. Ela me olhou furiosa mas abaixou sua cabeça. Pude perceber um pequeno sorrisinho em seu rosto. Não entendi aquilo, mas não significava coisa boa.

Horas mais tarde, estávamos conversando eu e Raquel, por telefone.

- Então seus pais viram o vídeo dela? Perguntei super ansiosa.

- Viram sim, eles não vão denunciar pois toda a mídia iria vir como urubus em cima de Deborah. Eles falaram que vão tirar ela da escola e iram coloca-la num internato cristão que fica em São Paulo. Eles já ligaram para a Diretora de lá e semana que vem ela já não estará entre nós, se você soubesse o quanto estou feliz. Tagarelou super animada ela.

- Parece que nosso plano deu certo hahahaha. Bom amiga vou desligar, beijinhos.

- beijinhos. Desligamos. Segundos depois meu celular apitou, era uma mensagem de Fernando.

" PRECISAMOS CONVERSAR!!"

Ele devia de estar muito nervoso, na mesma hora liguei para ele. Ele não me atendeu, tornei a ligar e caiu na caixa postal. O que será que tinha dado errado. No dia seguinte mal consegui me levantar pois eu estava tão abalada, pois passei o resto do dia de ontem e a madrugada de hoje inteira pensando em Fernando e o que seria que ele queria de tão sério comigo. Me arrumei para ir a escola, não fui maquiada nem de cabelo feito, apenas o prendi em um rabo de cavalo, e fui. Assim que entrei no corredor principal da escola, as meninas vieram em minha direção e me olharam de cima a baixo.

- você virou hipster? Ta toda natural hoje! Comentou Nicole.

- Não, é que não tive uma noite muito boa, Fernando me mandou uma mensagem me dizendo que queira conversar, acho que ele descobriu alguma coisa! Falei com a voz um pouco sonolenta.

- Amiga, e agora? Perguntou Raquel, seus olhos estavam bem abertos como se ela estivesse espantada.

- E agora, bom, agora eu não sei...

O sinal toca, os alunos vão para suas salas, e as meninas também. Enquanto ia para o banheiro molhar meu rosto, uma mão me puxa, era a mão de Fernando. Ele me levou até a salinha do faxineiro para que pudéssemos conversar sem que ninguém nos atrapalhasse.

- O que foi meu amor? Perguntei aflita pois o mesmo me olhava com um olhar cheio de desapontamento e raiva.

- O que foi? Você sabe muito bem o que foi, eu sei que não foi Ester que publicou o vídeo de Deborah e sim você! Disse ele apontando seu dedo para mim de uma forma furiosa.

- Não fui eu! Eu juro! Respondo-o com meus olhos cheios de lágrimas, pois eu estava com medo de perde-lo.

- Mentirosa! Como você pode chegar a tão baixo nível Amber! Você é a única pessoa que conheço capaz de fazer tamanha maldade com Ester! Disse Fernando Gritando comigo.

- Como você pode defender tanto ela? Você deveria defender a mim que sou sua namorada! Gritei com o mesmo, lagrimas começaram a rolar de meus olhos pois ver a pessoa que eu amava me tratando assim, doía na alma.

- Você se tornou uma garotinha mimada e fútil, uma pessoa sem caráter e capaz de tudo para destruir a felicidade alheia, sabe o motivo pelo qual defendo ela, pois eu estava com ela no momento em que o vídeo foi postado, nós estávamos conversando e sabe o que eu percebi, que eu ainda a amo muito, e nós voltamos a ficar juntos então a partir de hoje eu não sou mais seu namorado, fale comigo apenas sobre a matéria de história e nada mais, nem quando me ver nos corredores se atreva a olhar para mim, eu tomei nojo de você! Quando ele disse isso, foi como se uma onda de raiva e tristeza invadissem meu corpo eu estava chorando igual a uma criança pois eu tinha acabado de ser humilhada por quem eu mais amava. Em um ato de raiva, deu um tapa na cara de Fernando, o mesmo com raiva socou a parede fazendo um grande barulho.

- Isso foi para não agredir você! Falou Fernando cheio de ódio com seus olhos fixos em mim.

- Eu espero que você seja muito infeliz com a sua vadiazinha! Sai da sala do faxineiro e me acabei em lágrimas, eu não estava em condições de assistir aula, então fui até a coordenação e inventei uma desculpa para que me liberassem. Quando cheguei em casa, fui para o meu quarto e liguei o chuveiro, para tomar uma longa ducha para me acalmar. Enquanto a água caia sobre mim eu estava sentada no chão de meu box chorando. Como ele pode fazer isso? Tudo por causa daquela maldita da Ester, como eu a odeio, ela fez a minha vida um inferno durante tanto tempo e quando eu penso que finalmente a venci ela vem e me toma o que eu mais amava. Tudo também a amiguinha dela que antes mesmo de ir para o internato cristão já esta se tornando uma santa. Mas isso não ira ficar assim.   

Continue Reading

You'll Also Like

16.1M 596K 32
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
31.1K 3.9K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
23.8M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...