Cordas De Amor.

By MeganTkpurple

101K 11.1K 5.2K

Após cinco anos de casamento Taehyung acorda com a notícia de que seu parceiro e grande amor queria o divórci... More

A droga do clichê!
Cláusulas.
Alguém que você amou.
Casulo ou asas?
Como antigamente.
O que era para ser para sempre.
A dor da alma.
Xeque-mate.
Me decepcione aos poucos.
Destino.
Você é a razão.
A lenda da Sakura.
Um só.
Soldado.
Cordas de amor.
Hi!

A peça desencaixada.

6.1K 622 349
By MeganTkpurple

Jungkook pov 

Hoje eu não levaria apenas meu filho para a escola, como também deixaria Taehyung em seu respectivo emprego. Estávamos prestes a sair de casa quando eu o paro e abraço forte, está é a primeira vez que esse ato não foi movido por uma cláusula, eu realmente queria grudá- lo a mim e não soltar.

Tinha medo de quê quando voltasse tudo estaria novamente na estaca a zero. Sei que não deveria retomar algo pensando em um possível fim, mas não podia evitar, eu estava semelhante a uma criança assustada com medo de decepcionar os pais e perder seus bens preciosos.

Durante todo caminho me esforço para manter uma conversa, apagar o tempo em que passamos em silêncio mesmo quando tínhamos muito a dizer.

— E então ele quer deixar tudo em suas mãos? Isso é...lisonjeiro mas também cruel, seu chefe quer te fazer exercer a função por dois.

- Não é? Achei que fosse paranóia da minha cabeça neném. Vou aguentar até ver o desfecho, ainda tenho esperança de quê seja um teste para uma futura promoção.

Meu coração bate descompassado pelo uso do apelido que ele me dera assim que casamos, e percebi naquele momento que até isto me fazia falta.

— E se não for?

- Estarei deixando a empresa, não é como se fosse a única no ramo. O que você acha?

— Que você deve fazer o que tiver vontade.

Ele sorri mas logo este morre quando seus olhos desviam para nosso filho,que até então esteve se mantendo calado. É normal o Jeontan estar com sono, cansado, agitado, feliz...Mas nunca, em hipótese alguma meu filho fica sem ter o que falar.

- Há algo de errado filhote?

" As crianças na escola...A maioria delas não tem dois papais, ou duas mamães, ou uma mamãe e um papai. Estão sempre escolhendo na casa de quem vão ficar no natal e no ano novo".

- humm...E isto é ruim? São duas festas e o dobro de comida, certo?

Percebo que meu esposo tenta fazer com que ele se sinta melhor, já eu, sinto  algo dentro de mim fazer uma pequena fissura prestes a quebrar porque sei para onde essa conversa está se encaminhando.

" Comida não é mais importante do que uma família inteira... Né papai?"

- Nossa...Sim querido, não é, você está bastante inteligente Tan Tan. Mas diz para o pai, você está triste pelos seus amiguinhos?

A criança balançou a cabeça negativamente.

" Estou com medo porque meus papais se encaixam na descrição de um casal prestes a se separar"

Taehyung tensiona e por um momento sua boca se abre mas nada sai dela, eu agarro com força o volante até meus dedos ficarem brancos.

- Não se preocupe meu anjo, foi apenas impressão sua.

" Vocês não dormem juntos, estão sempre brigando e fingindo que está tudo bem para mim, o papai kook chega tarde há um bom tempo e o senhor está sempre chorando escondido de madrugada."

Quando alguém disser que criança não entende o que acontece ao redor, lembre-se desse diálogo. Eu diminuí a velocidade do carro e encosto. Respiro fundo e me viro para mais uma pessoa que magoei e preciso me redimir.

— filho olha para o papai.

Jeontan me dirigi o olhar tristonho. Eu gentilmente coloco seu rosto em conxa e sorriu o tranquilizando.

— As vezes os adultos brigam, as vezes o papai vai errar porque é o que somos, nascemos propícios ao erro, no entanto, eu estou afirmando para você que não há a mínima possibilidade de te fazer escolher na casa de quem terá uma ceia, porque eu pretendo jantar e abrir os presentes das pessoas que mais amo no mundo.

" É uma promessa?"

— É um destino.

E então ele sorri, um sorriso de dentes completos que irradia felicidade, eu poderia cegar com a luz que ele emana. Logo o mesmo está falando sobre toda e qualquer coisa, me viro para frente a ponto de ver Taehyung enxugar as lágrimas. Seguro sua mão na minha e beijo a costa dela.

— É uma promessa para você também.

- Achei que fosse o destino.

Ele levanta as sobrancelhas e eu sorriu depositando um selinho em seus lábios. Deixo Tannie em sua escolinha e sucessivamente estou em frente ao emprego do meu bebê.

— Posso te ligar na hora do almoço? Ou melhor, podemos almoçar juntos?

- Certeza? Vai ser um longo trajeto para você até aqui.

— Não importa, eu quero.

- Tudo bem...Vai falar com ele hoje ou ainda não tomou sua decisão?

— Acaso falei grego anteriormente bebê? Acabo de dizer que quero tudo com você, estou me deslocando do outro lado da cidade apenas para almoçar com meu amor e ainda resta dúvidas? Vou ter que me esforçar mais então.

- Me desculpe, eu estarei sendo inseguro por um bom tempo, então tenha paciência.

— Eu terei bebê. Bom trabalho.

Delicadamente o puxo para um selinho, mas Taehyung suga meu lábio inferior então o que deveria ser apenas um roçar se tornou um emaranhado de língua.

Ainda com a boca encostada a minha ele sorri e eu sinto que estou completo novamente, que a peça a qual achei estar perdida só desencaixou.

- Te espero.

— Te amo.

Ele se vai me dando um aceno, sei que vai demorar para quê Taehyung retorne meu eu te amo, mas sou do tipo que acredito bem mais em ações e linguagem corporal, e está, me diz com toda paixão do mundo que é recíproco.

[•••]

Respiro fundo e bato na porta de Kim Bum. Ele abre no terceiro toque e deixa entreter um sorriso convidativo.

Me sento em frente a cadeira da sua mesa e procuro as melhores palavras para lhe dizer. As vezes eu acredito quê a chegada dele em minha vida serviu para me mostrar meu reais sentimentos, hoje eu tenho convicção de cada partícula que senti e de qual foi destinado a quem.

* A que devo a honra da sua visita? Esqueci algum compromisso nosso?

- Não. Estou formulando as palavras para te dizer.

* Senti sua falta, você anda distante, entendo que esteja passando por pressão com a separação, mas se quiser desabafar vou te ouvir e se precisar conheço bons advogados que podem anular o casamento mesmo se uma das partes não quiser.

- É sobre isso que desejo conversar.

* Sério? Não estava errado no fundo, só um minuto vou buscar o contato, ele é o melhor do país.

Ele tenta passar por mim mas seguro seu braço. Está lá a confirmação, nenhuma faísca, nenhum futuro passando pela minha cabeça.

- Não vou me separar Kim Bum.... Não mais.

O choque reverbera em suas feições, em seguida uma emoção mais crua, descrença, raiva.

* Você só pode estar brincando.

- Sinto muito.

* Você sente muito?

Um riso amargo e sem humor escapa de seus lábios, ele leva as mãos aos fios e os puxa, me sinto mal por ele, me sinto a pior pessoa do mundo.

* Você me disse que faria isso caralho... Você devolveu meus flertes, você disse que estava apaixonado e eu me permiti sonhar com o futuro entre nós.

- Me desculpe Kim...Mas se você olhar lá para trás vai ver que nunca te fiz uma promessa, eu te falei que estava confuso, mas também lembro de ter dito que amava meu esposo...Descobri que é com ele que desejo ficar.

* O que mudou? Uma boa foda no fim de semana? Ele conseguiu te ludibriar com a porra do contrato de três meses? Ham?

- Não fale desse jeito, e não, Taehyung só me mostrou o erro que estava cometendo, me fez enxergar quê tudo estava ali eu só me esqueci por um momento.

* Um caralho! Eu sei o que faço você sentir, e mesmo que nunca tenha estado dentro de mim deixou bem visível suas ereções em meu entorno.

- Você pode ter tido meu corpo por um momento Kim Bum, mas aqui- coloquei a mão sobre o coração- sempre foi dele. Eu lamento ter dado esperanças e se pudesse voltar atrás não faria novamente, mas por favor não se isente da culpa, porque você sempre soube que eu já tinha alguém e ele é o único inocente da história.

* VOCÊ NÃO O AMA!

- Sim eu amo, Deus, amo tanto que dói. E quando achei que o perderia procurei por ele em todos os lugares, até mesmo em... Você...O jeito, a alegria, a aparência.

* Eu não sou ele.

- Não, então está na hora de parar de tentar ser.

* O que quer dizer?

- Vai me dizer que esse cabelo vermelho é coincidência? Lembro perfeitamente de você me dizer que jamais se livraria do preto, mas coincidentemente está ruivo dias depois de Taehyung aparecer assim.

* Não fale do que não sabe, você está errado.

- Espero estar, porque você é bonito demais pra isso, não precisa ser outra pessoa para ter alguém. Em outra vida, se eu não fosse loucamente apaixonado pelo meu marido, você seria minha escolha, mas como Taehyung existe graças a Deus, eu não vou deixá-lo escapar. Te desejo felicidades, e quem sabe um dia poderemos ser amigos, mas dessa vez do jeito certo.

* Enfie sua amizade onde o sol não bate, isto ainda não terminou, vou te mostrar que está enganado.

- Boa sorte tentando.

Com essas palavras eu saiu de sua sala ainda mais decidido do que entrei, ainda mais certo do meu amor, sorriu aliviado, livre. Recolho meus pertences e me encaminho para o trabalho do Taehyung. Almoço com meu homem aí vou eu.

Se houvesse um nome para cada batida do coração, o meu seria o seu nome, porque Taehyung é o meu Mo chuisle mo chroí.


Acreditam no Jungkook agora?

TAG no twitter: #cordasdeamor

Até a próxima, I purple you 💜

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 197K 48
[CONCLUÍDA]Um clichê onde Jeongguk é capitão do time de lacrosse da escola, e que irritar Park Jimin é um de seus passatempos preferidos. E onde Jimi...
1M 57.6K 73
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
12.5M 212K 18
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
220K 7.9K 128
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •