Icarus Falls - ziam

By projetoicarus

47.1K 3K 3.3K

A cada música, uma oneshot. A cada oneshot, uma história diferente. Todas as oneshot são inspiradas nas músic... More

Let me
Back to Life
Common
Imprint
Stand still
Tonight
Flight of the Stars
If i got you
Talk to me
There you are
I don't Mind
Icarus Interlude
Good Guy
You wish you Knew
Sour Diesel
Satisfaction
Scripted
Entertainer
All that
Good Years
Fresh Air
Rainberry
Insomnia
No Candle no Light
Fingers
Too much

Natural

4.2K 258 527
By projetoicarus

Olá meus amores, aqui é a Jonno, escrevi essa One com muito amor, carinho e coloquei meu coração aqui, espero que gostem, comentem e que aproveitem o projeto! Um beijo pra quem quiser. thlovends // Twitter; @zgwadx.

***

10 anos antes.

O pequeno Zayn Malik estava brincando com seu trenzinho de madeira no grande quintal da casa de seus pais, era um dia quente de verão e ele estava atento a toda movimentação na casa ao lado, onde muitos adultos entravam e saiam com caixas e móveis grandes. Suas irmãs mais velhas estavam aproveitando o dia na piscina e tudo o que o pequeno garoto desejava era ser grande o suficiente para ir até a casa dos vizinhos ver o que estava acontecendo.

Ele amava ver as coisas acontecerem, desde observar sua mãe temperar os alimentos do jantar até o desfazer das flores dente-de-leão que se desfaziam com sopros e realizavam desejos, pelo menos foi o que sua irmã Doniya havia lhe dito.

Algumas horas depois de tanto brincar, ele viu seu pai sair com uma bandeja com o que aparentava ser o seu lanche da tarde. Yaser se sentou ao lado do filho e também observou a movimentação enquanto mastigava parte de seu sanduíche, assim que o lanche dos dois terminou, eles apenas se olharam como faziam e se levantaram. Yaser pegou Zayn em seu colo e foram para a calçada na intenção de saber o que estava acontecendo. Um senhor gordinho e não muito alto segurava a mão de um menino gordinho que sorria tímido, eles se aproximaram e logo os adultos se apresentaram e logo entraram numa conversa animada. Zayn desceu do colo de seu pai e se aproximou do outro garoto, estendendo sua mão.

- Oi, eu sou o Zayn e você?

O outro garoto abriu um sorriso e estendeu sua mão, apertando levemente a mão de Zayn.

- Eu sou o Liam, você quer brincar? Eu trouxe a minha caixa de brinquedos e ela tá aqui no jardim.

Zayn ficou radiante com o convite de Liam, agora ele teria um amigo para finalmente poder brincar. Suas irmãs eram legais, mas elas não gostavam de fingir que eram astronautas ou de fingir que seu quintal era de lava e teriam que se salvar do vulcão. Ele esperava esperançosamente que Liam topasse viver todas essas aventuras ao seu lado.

- Só se você disser que vamos ser amigos!

Liam deu risada e concordou acenando com a cabeça. Ele se sentia sozinho demais na antiga cidade e agora ele tinha a esperança de ter um amigo, finalmente alguém que queria brincar e estar perto dele, isso era incrível e Zayn parecia ser uma criança maravilhosa, eles poderiam ser amigos, definitivamente.

- Claro que eu serei seu amigo, Zayn! Você é legal.

E assim os dois entraram correndo para o quintal da nova casa dos Payne's, para iniciarem um final de tarde repleto de brincadeiras e descobertas.

A amizade de Zayn e Liam era algo que deixava ambas as famílias felizes, os garotos corriam pelas casas com bonecos, percorriam o bairro em suas bicicletas, faziam barracas no quintal a fim de observarem as estrelas, eles tinham uma forte ligação e ninguém iria mudar isso.

***

Agora

Liam estava atrasado, não encontrava sua jaqueta do time de natação, ele se perguntava se estava no cesto de roupas sujas, no seu armário na escola ou no carro dos seus pais, ele realmente não se lembrava até olhar para a janela e ver Zayn segurando a peça de roupa em suas mãos. Era óbvio, ele havia deixado no quarto do moreno, já que no dia anterior Liam se voluntariou a ajudar Zayn a organizar as fotos que iriam para o anuário escolar. Zayn era o fotógrafo do jornal da escola e amava seu trabalho, mas amava mais ainda quando Liam o ajudava e eles passavam a tarde juntos revelando fotos ou fotografando o castanho enquanto ele nadava ou em momentos de distração.

A amizade dos dois era repleta de altos e baixos, as vezes eles brigavam pelo ultimo pedaço de pizza, as vezes por um não gostar de alguma amizade do outro ou por ciúme, o motivo principal era o ciúme que eles sentiam mas não dariam o braço a ceder e assumir o que sentiam, na verdade eles mal sabiam o que realmente sentiam, ambos sabiam que era uma amizade um pouco mais forte do que as outras, talvez eles até soubessem mas eles nunca pararam para pensar nisso de fato.

- Zee, eu te amo! Eu estava louco atrás dessa jaqueta!

Liam gritou de sua janela e ganhou um sorriso largo de Zayn que se virou e foi em direção a porta, logo ele estava encostado no portão de sua casa enquanto Liam aparecia arrumando a mochila nas costas.

- Bom dia, Liam, você deixou essa coisa ridícula no chão, da próxima vez eu vou usar para secar meus pés.

Liam riu enquanto passava os braços em torno da cintura de Zayn e depositava um beijo suave em sua testa, logo se afastando do moreno e pegando sua jaqueta. Zayn suspirou lentamente ao sentir os lábios de Liam em sua pele e mordeu os lábios inferiores tentando disfarçar o rubor em suas bochechas.

- Você não ousaria, tem muito amor por mim dentro do seu coração e você não ia querer me ver triste com isso.

Liam dizia risonho enquanto eles caminhavam em direção a escola, a conversa fluía levemente até que Zayn avistou Avan, que fazia parte do clube de teatro e que não fazia questão nenhuma em demonstrar que era apaixonado por ele. Zayn sabia do sentimento do outro, mas nunca foi capaz de retribuir.

- Seu amigo está vindo e eu estou indo para a minha aula, tchau, Zee.

Antes de Liam se afastar, Zayn o segurou pela mão e o olhou com confusão. Ele sabia que Liam não sentia muita simpatia por Avan, mas não imaginou que seria a ponto de não gostar de estar no mesmo lugar que o outro.

- Hoje a noite, você vai estar em casa, não vai? Hoje é sexta-feira, você sabe.

Liam acariciou a mão de Zayn e apenas confirmou com a cabeça antes de se afastar. Nas sextas-feiras eles sempre estavam na casa de Zayn assistindo algum filme ou jogando vídeo game, era o momento deles e eles não deixavam ninguém estragar isso.

Depois de Zayn dar a atenção que Avan tanto queria, ele seguiu para sua classe, hoje ele não tinha nenhum horário com Liam, então eles se encontrariam a noite, antes do horário do jantar. Liam dormiria na casa de Zayn como de costume dos dois e como se tornou um costume de seus pais, eles sairiam juntos para aproveitar a sexta-feira também.

A manhã e o começo da tarde se passaram em passos de tartaruga, Zayn não aguentava mais sentir calor naquela sala escura de revelação fotográfica e assim que seu horário acabou ele saiu o mais de pressa possível e caminhou em direção a saída da escola até ser parado por Avan que começou a falar sobre algum assunto que Zayn não dava a devida atenção pois ele estava olhando para Liam que aparentemente estava o esperando, mas o que ele não esperava era que Avan iria segurar em seu rosto e lhe roubar um beijo na frente de todo mundo. Zayn ficou estático depois de interromper o beijo e seu olhar se direcionou para Liam que o encarava com um olhar magoado e antes que Zayn pudesse fazer alguma coisa, Liam saiu a passos largos e Zayn ficou ali, confuso.

Liam e ele nunca tiveram nada além de uma grande amizade, ambos namoraram outras pessoas nos últimos anos, eles tinham um carinho enorme um pelo outro, mas era isso, não era? Para Zayn sempre foi isso, é claro que às vezes ele sentia que Liam era a melhor pessoa do mundo, tinha vontade de dar o mundo a ele e sentia uma necessidade absurda em estar próximo a ele, talvez ele sentisse ciúme das namoradas e namorados de Liam? Sim, mas isso era normal, eles eram melhores amigos e uma terceira pessoa poderia atrapalhar a amizade construída de uma forma tão bonita.

Isso era comum, não era?

Zayn caminhava para casa com o coração apertado, ele queria ir até Liam e entender o que estava acontecendo, aquela atitude não era comum dele e Zayn estava confuso demais. Ao chegar em sua casa, ele foi direto para o quarto e se deparou com a janela de Liam fechada, isso era um sinal claro de que Liam não queria conversar e Zayn respeitaria o momento dele.

Horas depois, seus pais avisaram que estavam de saída com os pais de Liam e que em breve as pizzas deles chegariam, disseram para que eles tomassem cuidado porque a chuva iria começar a cair em breve e que se alguma coisa estivesse para acontecer, eles deveriam ligar. Zayn se despediu de seus pais mas não disse nada sobre o acontecido mais cedo, ele tomaria coragem e iria conversar com Liam, eles não poderiam ficar assim, nessa confusão.

Zayn esperou as pizzas chegarem e arrumou em uma bolsa alguns filmes, uma escova de dente e todos os doces possíveis, agarrou as caixas com o jantar dele e de Liam e foi para a casa vizinha, ao parar na porta da casa de Liam, ele pensou seriamente em voltar para trás, mas ele não poderia fazer isso, algo dentro dele não o deixava desistir e então Zayn tocou a campainha e esperou pacientemente até que Liam abriu a porta e o recebeu sem nenhum sorriso, Liam fez sinal para que Zayn entrasse e o mesmo logo foi para a sala, deixando as pizzas na mesa de centro e a bolsa no sofá, ele notou que Liam não o olhava nos olhos. Aquilo era doloroso demais.

- Eu preciso, hm, na verdade a gente precisa conversar, Lee.

Zayn dizia meio indeciso, sua vontade era de abraçar Liam e dar carinho ao seu melhor amigo até ver o sorriso que ele mais amava no mundo de volta.

- Não, eu fui infantil, eu só não gosto do Avan e nem de nenhuma atitude dele, me desculpa.

Liam se sentou no sofá e Zayn o acompanhou, ele sabia que não era só aquilo, ele queria entender o real motivo daquela reação e pelo que ele pode observar, Liam havia chorado e Liam raramente chorava.

Zayn se tirou seus sapatos e se ajoelhou no sofá enquanto se aproximava de Liam, levou suas mãos até os ombros largos do melhor amigo e o empurrou lentamente para poder ter espaço de se encaixar no colo do mesmo, Liam levou suas mãos para a cintura de Zayn o segurando firmemente, Zayn encaixou seu rosto na curva do pescoço de Liam, eles ficaram em silêncio por alguns instantes, mas era impossível para Zayn ficar quieto.

- Você sabe que eu nunca faria nada para te magoar, não sabe? Eu fiquei tão chocado com o que aconteceu quanto você.

Liam brincava com a barra da camisa de Zayn deixando a ponta dos seus dedos alisarem a pele morena que se arrepiava ao toque mínimo, era uma sensação gostosa e Zayn não queria que Liam parasse.

- Eu sei que não, mas ver aquilo me quebrou o coração, você não tem noção do quanto, eu me senti tão mal, tão triste, eu não sei o que tem acontecido ultimamente, mas eu não estou sabendo lidar.

Liam desabafa e sente seu coração disparar, ele sabe muito bem o que tem sentido, mas ele tinha medo da rejeição ou de perder o seu melhor amigo de uma vida inteira, então preferiu guardar esse sentimento para ele.

As mãos de Zayn foram até a nuca de Liam numa caricia lenta, a chuva começou a cair do lado de fora e Zayn afastou seu rosto do pescoço de Liam, eles se encararam por alguns segundos, a respiração de ambos se misturava pela proximidade dos rostos mas Zayn se afastou um pouco sem deixar de encarar os olhos castanhos de Liam.

- Me diz o que tá acontecendo, eu quero entender o que está acontecendo com você, talvez eu também entenda o que está acontecendo comigo.

Liam suspirou e ficou em silêncio, o único som presente no ambiente era o das gotas de chuva batendo do teto e nas janelas, Liam pensava e repensava antes de poder se abrir para Zayn, mas era agora ou nunca.

- Eu estou dizendo que eu tenho percebido que é você Zayn, é você quem eu amo, amei e provavelmente vou amar para sempre, eu não queria sentir isso, não queria, mas te ver todos os dias assim, tão lindo me tira a sanidade, eu preciso estar do seu lado, ouvir a sua voz, te tocar, eu não queria, mas eu sinto tudo isso e agora eu sei que você vai se afastar de mim, me desculpa, mas é essa a verdade, eu não sei sentir outra coisa a não ser amor, amor por você, Zayn Malik.

Zayn ficou em choque, ele nunca, em hipótese alguma imaginaria que Liam o ama, seu coração batia forte dentro de seu peito e eram como se luzes de natal se ascendessem, era isso, ele sentia a mesma coisa e tudo agora fazia sentido.

Zayn amava Liam, ele amava Liam e esse era o momento dos dois, isso era incrível.

Liam tirou Zayn de seu colo e o sentou no sofá, se levantou e começou a andar de um lado para o outro, ele estava nervoso e ansioso por alguma reação de Zayn, mas o que ele não poderia imaginar era que Zayn se levantaria do sofá e o puxasse para um beijo lento, profundo.

Era a primeira vez que os lábios se tocavam, suas línguas se conheciam com lentidão, o beijo era tranquilo, as mãos de Zayn estavam agarradas na camisa de Liam, colando seus corpos enquanto as mãos de Liam apertavam a cintura de Zayn, com medo de que o moreno fugisse. Mas Zayn não iria fugir, ele estava ali para ficar.

O beijo foi quebrado pela falta de ar, mas os dois não se afastaram, as testas se encontraram e os narizes se roçavam lentamente, ainda era surreal demais e se fosse um sonho, nenhum dos dois queria acordar.

- Eu acho, não, eu não acho, tenho certeza de que eu também te amo, Liam, eu só não sabia que era esse amor, mas agora eu sei e é tão bom sentir isso, eu só não quero mais perder meu tempo sem você, quero te dar meus dias, meses, anos, quero te dar tudo o que for possível, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Liam sorria com cada palavra dita por Zayn e assim que a declaração de amor acabou, Liam pegou Zayn pelas coxas e rodeou sua cintura, voltando a beijar os lábios avermelhados do moreno que não hesitou em retribuir, as mãos de Liam agora adentravam a camisa de Zayn que arranhava a nuca de Liam. O beijo foi se tornando mais intenso e ambos estavam perdidos em sua bolha de amor e não notaram a naturalidade dos movimentos de seus corpos, eles se roçavam lentamente. Zayn rebolava no colo de Liam e ambos se encontravam duros demais para quererem parar.

Liam apenas quebrou o beijo para retirar sua camiseta e jogou a peça longe. Os aquecedores da casa ajudavam a manter o clima mais quente e talvez tenha sido o motivo de Zayn também retirar sua camisa e se inclinar para beijar o pescoço de Liam que agora arranhava os quadris de Zayn.

- Você sabe o que vai acontecer daqui a pouco se a gente não parar, não sabe?

Liam perguntou em meio a um gemido sôfrego, na verdade ele não queria parar, mas se Zayn não o quisesse agora, ele entenderia.

- Eu sei e sinceramente, eu quero você, Liam, por inteiro.

Liam não conseguiu abafar o gemido alto quando Zayn mordeu o lóbulo de sua orelha e roçou a bunda em seu pau que estava completamente duro e num impulso ele se levantou com Zayn no colo e se dirigiu até as escadas de sua casa, com uma certa dificuldade ele conseguiu subir todos os degraus e chegou até seu quarto, aonde colocou Zayn sobre sua cama e puxou a calça de moletom e a cueca do moreno. Liam perdeu o fôlego ao ver o corpo nu de Zayn tão entregue a ele, Zayn era lindo para caralho e para a sua sorte, ele era só dele.

Liam se ajoelhou na cama e levou suas mãos para as coxas de Zayn alisando as mesmas delicadamente, em breve depositando beijos molhados na pele bonita até chegar perto da virilha do mesmo, o pau de Zayn repuxava em excitação e ele foi surpreendido por Liam que abocanhou seu membro sem cerimonias, arrancando gemidos altos e sonoros a cada vez que seus lábios subiam e desciam por todo o músculo.

- Oh, Lee, assim, isso.

Zayn agora estava com uma das mãos agarradas ao cabelo de Liam, o guiando enquanto recebia o melhor boquete de sua vida, Liam era surreal, chupava Zayn com veemência e maestria, mas ao sentir as pernas do moreno fraquejarem, ele parou de chupar e depositou beijos em sua glande enquanto suas mãos passeavam por todo o corpo de Malik, Liam logo voltou a beijar Zayn, fazendo com que ele sentisse seu próprio gosto mas não reclamaria, ele nunca reclamaria dos beijos de Liam, eles eram viciantes demais.

Agora, Liam tirava sua calça ficando nu, ele não imaginava que Zayn iria aparecer em sua casa então nem fez questão de se arrumar e Zayn contemplou a visão divina que era Liam Payne em toda a sua glória.

- Liam, você é definitivamente o ser humano mais perfeito do mundo. Eu sou tão sortudo em ter você.

Zayn observou o sorriso tímido de Liam e se sentou na cama, puxando Liam pelo quadril para perto de si e levou seus lábios para o abdômen do castanho, deixando mordidinhas por toda a extensão de pele, uma de suas mãos agarrava a cintura de Liam e a outra o punhetava lentamente.

Os gemidos de Liam eram como uma melodia para Zayn, aquele momento era o nascimento de um amor, um amor tão forte quanto uma força da natureza, um furacão de sentimentos bons e puros e nada se comparava com o que eles sentiam.

Liam afastou Zayn com delicadeza e depositou um beijo nos lábios do moreno antes de se afastar e ir até o guarda roupas e voltar com um frasco de lubrificantes e preservativos. Zayn o observava com expectativa e sentia sua entrada pulsar, ele nunca desejou tanto alguém como ele desejava Liam nesse momento.

- Zayn, você quer ir por cima ou quer que eu vá?

Liam era um sonho de homem, definitivamente, mas hoje Zayn queria ser tomado por Liam, queria sentir tudo o que Liam tinha para si.

- Não, eu quero sentir você dentro de mim. Por favor, meu amor.

Meu amor, Liam achou que ia desmaiar, as duas palavras saíram com naturalidade dos lábios de Zayn.

Liam se inclinou sobre Zayn e o beijou, fazendo com que Zayn se deitasse na cama e se deitou sobre o corpo do moreno que o abraçou enquanto seus lábios se uniam. Os corpos dos garotos roçavam lentamente, os membros fazendo um leve atrito que enviava espasmos gostosos para ambos. Liam quebrou o beijo e colocou dois dedos na boca de Zayn que chupou de bom grado até humedecer os dedos do castanho. Liam se ajoelhou na cama e pegou o frasco de lubrificante e virou Zayn de bruços na cama, despejou uma quantidade considerável do liquido na entrada de Zayn que se arrepiou com o choque de temperatura mas não poderia ser uma sensação mais gostosa, os dedos de Liam circulavam a entrada de Zayn para poder penetra-lo com o dedo indicador. Zayn gemeu com o incomodo, mas ele gostava da sensação. Logo ele estava acostumado com a movimentação dentro de si, o segundo dedo de Liam adentrou e Zayn já rebolava pedindo por mais, ele gemia enquanto rebolava e se remexia, assim que o terceiro dedo de Liam o tomou e a próstata de Zayn foi estimulada, Liam não aguentava mais, ele precisava entrar em Zayn verdadeiramente ou gozaria sem ao menos se tocar.

- Zee, eu realmente preciso te foder, você está rebolando tão gostoso nos meus dedos.

Liam disse enquanto distribuía beijos pelas costas de Zayn que agora mal conseguia falar, ele apenas abriu mais as pernas e gemeu algo parecido com uma súplica e era tudo o que Liam precisava para poder retirar os dedos de dentro do moreno e logo abrir o pacote com o preservativo, desenrolando o plástico por todo o seu membro e despejou mais lubrificante em toda a extensão, bombeando a mesma. Liam pincelou seu membro na entrada de Zayn e o penetrou lentamente, assim que o adentrou por completo, ambos gemeram alto e ofegaram, Zayn se encontrava perdido numa mistura de sentimentos, nada era comparável ao sentir Liam em sua pele, era uma sensação inesquecível e era inegável que ele já imaginou um dia se ele sentiria um amor tão bom quanto esse, mesmo sendo descoberto a algumas horas, era a melhor sensação do mundo.

- Liam, por favor, eu preciso que você me foda logo, eu realmente preciso.

Liam começou a se mover lentamente enquanto uma de suas mãos roçavam a nuca de Zayn e assim ele foi aumentando o ritmo de seus quadris e estocando com força, recebendo gemidos e grunhidos de Zayn, os corpos transpiravam e se desejavam, tudo em uma sincronia perfeita. O ritmo de Liam diminuiu gradativamente mas foi apenas para poder virar Zayn de barriga para cima e voltar a penetra-lo com força e velocidade, uma de suas mãos agora segurava o pescoço de Zayn enquanto seus corpos se moviam, a outra mão de Liam se guiava para o para o pênis de Zayn e o masturbava no ritmo de suas estocadas. Zayn jurava que via estrelas, constelações, galáxias e não queria que nada disso acabasse, mas infelizmente ele sentia seu membro repuxar e os espasmos vieram enquanto ele gozava na mão de Liam que não perdeu ritmo em momento algum, prolongando o orgasmo de Zayn e essa era a imagem mais bonita do mundo para ele e se dependesse dele, aquela cena seria comum para eles.

Alguns momentos depois, Liam gozou dentro de Zayn e sentiu suas forças se esvaírem, tudo o que ele conseguiu no momento foi retirar seu pau de dentro do moreno, retirar o preservativo e se deitar ao lado de Zayn, encarando o belo e satisfeito sorriso do mesmo e não hesitando em retribuir.

- Eu te amo, te amo, te amo tanto, Liam.

Zayn sussurrava para Liam enquanto se viravam para poder encarar melhor o homem por quem estava apaixonado.

- Zayn, eu não quero nunca mais ficar sem você, eu sou tão apaixonado por você, eu te amo tanto, eu não me vejo sem você, nunca mais, então, por favor, me diz que você vai ser meu, para sempre, sim?

Zayn não sabia se estava ouvindo muito bem, mas Liam estava o pedindo em namoro, não da forma direita, mas sim, ele estava e Zayn jamais negaria a chance de embarcar nesse amor tão intenso quanto o mar azul que ele tanto amava, se afogaria nas ondas desse sentimento e jamais negaria amor a Liam, que é merecedor de tudo de bom que existe no mundo.

- Sim, eu aceito e não me vejo em qualquer outro lugar do mundo que não seja dentro do seu abraço, sentindo o seu amor. Eu te amo Liam Payne.

Zayn dizia com um sorriso largo, os olhos embargados em lágrimas, a sensação de felicidade plena era transbordante dentro do coração dos dois.

- E eu te amo, Zayn Malik.

Continue Reading

You'll Also Like

8.2K 836 23
Michael é um anjo que fracassou em vários casos e agora foi escolhido para cuidar de um caso sem esperança. ou onde Luke é um homem que não se apaixo...
987K 51.4K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
15K 2.4K 61
♧Livro 1 da Série Feentina♧ Com uma possível guerra se aproximando, Darah, a atual princesa do Reino Feentina, se vê decidida a entrar para a guarda...
48K 6.1K 32
JiKook +18 SMA: Síndrome da mão alheia. Onde a pessoa perde o controle do seu braço e o mesmo ganha vida própria. JungKook, um azarado com uma doença...