Adorável Chefe.

By lubabalu

102K 7.8K 1.6K

Com uma viagem de negócios marcada, o empresário Christopher Uckermann torce para que tudo ocorra bem e consi... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Epílogo

Capítulo 14

2.5K 173 22
By lubabalu

- Ao que parece está tudo certo, e acredito que vamos ter sucesso. - Disse Christopher após fechar o notebook.

- Parece que sim, acho que fizemos tudo certo.

- Também acho, e acho que merecemos um descanso. Que tal um jantar?

- Aqui no hotel?

- Não, em lugar aqui perto.

Em pouco tempo saíram para o restaurante que Christopher havia dito. Estava muito frio, o céu estava encoberto e Dulce estava crente que não veria sol em Paris.

Foram caminhando pela rua gelada de braços dados, e após andar alguns quarteirões chegaram ao restaurante.

Parecia ser simples e aconchegante, e Dulce gostou disso. Christopher pediu uma mesa e foram direcionados para o fundo do salão.

A culinária francesa era bem diferente da brasileira, e apesar de Paris ser uma cidade turística era predominante os pratos da região.

- Não sei o que pedir. - Disse ela.

- Posso pedir por você? Tem uma prato que já comi e gostei bastante. - Dulce assentiu.

Após fazer o pedido k garçom saiu para a cozinha. Christopher então diminuiu a intendidade da luz.

- Ter um jantar romântico em Paris, é quase como um sonho.

- Não imaginei que isso poderia acontecer nessa viagem, mas jantar com você é bem melhor do que jantar com Louis ou Pierre. É bom esquecer hm pouco do trabalho.

Após mais um tempo de conversa o jantar chegou, e Dulce precisou agradecer a Christopher por ter sugerido o prato. Era alguma coisa com bacon e queijo, e estava divino.

Após o jantar era hora da sobremesa, pediram um Petit gatteu para dividir. Christopher aproximou-se da cadeira de Dulce e quando a sobremesa chegou começaram a comer juntos.

Era romântico e fofo. Dulce nunca pensou que poderia ter um jantar assim com o seu patrão, era tão fora das regras. Sempre achou Christopher um gato, mas não ao ponto de se imaginar ficando com ele.

O destino parecia ter desenhado aquele encontro, o bebê de Christian nascer antes, a ideia de Christopher e Dulce irem viajar junto. Tudo parecia estar escrito, somente esperando o momento certo para acontecer.

- Acho que nunca comi um Petit Gatteu tão bom! - Disse Dulce com a boca cheia.

Christopher parou alguns segundo para olha-la, era uma menina mulher. Diferente de muitas mulheres com quem já havia saído, Dulce tinja brilho nos olhos, um sorriso sincero. Apesar dos poucos dias, Christopher estava encantado com a mulher.

- Você se sujou aqui! - Aproximou mais e passou o dedo sobre o canto da boca de Dulce.

Estavam próximos demais, e era impossível não desejar a boca um do outro. Logo um beijo surgir, e mais uma vez as cadeiras se aproximaram. Christopher apoiou uma das mãos sobre a cintura de Dulce, enquanto ela passeava com a sua pelos cabelos dele.

Aquela noite não terminaria apenas com um beijo. Após pagarem a conta foram imediatamente para o hotel, e antes mesmo de entrarem no quarto os beijos já estavam bem quentes.

Dessa vez nada poderia interromper. Não havia bebidas, o mair empecilho para os dois.

Aos poucos Dulce foi abrindo a camisa de botão de Christopher, ele passava sua mão por baixo da blusinha que ela usava e logo encontrou o ziper de sua saia.

Aos poucos foi abaixando-o e em pouco tempo a saia de Dulce caiu ao chão, ela fez o mesmo com a camisa dele. Foram deitando na cama devagar, enquanto Christopher explorava cada parte do corpo de Dulce com as mãos.

Era um sensação indescritível, o tesão crescendo a cada instante. Os toques, os beijos e a falta de roupa estavam os deixando maluco. Dulce puxou sua blusa para cima e a jogou longe, logo em seguida Christopher a ajudou a tirar o sutiã e pode novamente saborear os seios de Dulce.

Ela gemeu alto, se entregando aquele momento. Passou uma de suas mãos pelas costas de Christopher ate chegar a bunda dele, tinha um quadril avantajado e era mais duro que o de Dulce.

Suas mãos foram passeando até chegar a parte da frente, onde ela puxou o ziper e massageou a região. Estava duro, e pronto para ela.

Aos poucos os restos das roupas foram jogadas ao chão e o momento mais esperado chegou. Christopher a penetrou devagar, sem tirar os olhos do rosto de Dulce, absorvendo cada emoção que ela demonstrasse.

Ela mais um vez deu um gemido seco, sendo inebriada pela sensação de algo a completando. Christopher a abraçou e estocou forte, ela passou as mãos pelas costas dele e conforme a prazer aumentava, Dulce o arranhava sem pensar nas marcas que poderia deixar.

As posições foram muitas, os gritos abafados também e logo o prazer chegou para os dois. Dulce gozou primeiro, ficando sem palavras por algum tempo e logo depois foi a vez de Christopher.

Mas eles ainda desejavam mais, e o chuveiro parecia um ótimo lugar. A noite acabou tarde e regada a gemidos e prazeres.

***

No dia seguinte, foi como um sonho para Dulce acordar ao lado de Christopher e poder ficar alisando sua barriga e apreciando seus gominhos. Ele era extremamente gostoso, era bem provável que nunca havia ficado com um homem tão gostoso como esse.

Porém, não tinham tempo para ficarem namorando. Precisaram se arrumar logo e irem para os compromissos do dia que eram bastante.

Passaram o dia todo fora resolvendo algumas pendencias sobre o acerto da parceria. Não tiveram nem mesmo tempo para comentar sobre a noite anterior.

Já era fim de tarde quando Dulce fechou a agenda e avisou que tinham terminado.

- Foi um dia produtivo. - Comentou.

- Sem dúvidas, reta final. Nem acredito que está dando tudo certo.

- Eu também, fico feliz e aliviada por estar saindo tudo como planejado.

- Agora chega de trabalho. Quero te levar a um lugar.

- Que lugar?

- Surpresa, você vai gostar. Vem.

Ele a puxou pela mão e pediu um táxi assim que saíram para a rua. Dulce não estava entendendo para onde iria, e isso a deixando ansiosa.

Após percorrerem um caminho não muito longe, ela logo entendeu inde estariam. A Torre Eiffel se destaca por toda a paisagem.

Não tinha ido visita-la ainda pois era longe, e não sabia ao certo como chegar.

Era impossível não se emocionar, era grande e linda demais. Desceram do carro e Dulce não conseguia parar de olhar para cima, encantada com toda a beleza do lugar.

- É lindo demais.

- Vem, vamos shbir. - Christopher segurou sua mão e foram juntos para dentro da torre.

De perto parecia ainda mais alta e grande. Nunca imaginou que conheceria um ligar como aquele. Subiram o mais alto que era permitido, e lá de cima tinham toda a visão da cidade.

Os olhos dr Dulce brilhavam dr excitação. Era bonito demais, ela estava sem palavras. Seu coração batia acelerado, olhava para tudo com muita atenção. Queria deixar tudo registrado para sempre em sua memória.

- Eu acho que nunca vi um lugar tão bonito! É encantado demais!

Christopher concordava com ela, mas não sabia se olhava para a paisagem ou para todas as expressões fo rosti de Dulce. Era divertido ver como ela ficava surpresa e feliz.

- É muito bonito mesmo. - Comentou sem tirar os olhos dela.

Dulce tirou algumas fotos, e não parava de comentar o quanto aquele lugar era  bonito. Estava realizando um sonho conhecendo aquele lugar.

O clima estava nublado e algumas gotas começaram a cair do céu. Dulce se assustou, já pensando em ir se esconder, mas Christopher a segurou.

- Calma, vamos aproveitar mais um.pouco.

- Ta chovendo Christopher...

- E daí?

Antes dela responder, ele a puxou e deu-lhe um beijo demorado. A chuva caindo sobre os dois, no alto da Torre Eiffel e um beijo apaixonado. Era como uma cena de filme romântico que estava enchendo o coração de Dulce de amor.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 55K 148
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
529K 35.1K 198
Micael, um jovem empresário de marketing tinha um sonho muito estranho, ser pai solteiro. E para isso, teve a incrível idéia de contratar uma barriga...
5.7K 205 11
[SHORT FIC] Eu não podia estar apaixonada. Isso não era apenas clichê demais, era ridículo! Eu me recusava terminantemente a aceitar que estava apaix...
180K 11.8K 23
Atenção: esse é um livro sobre ( ou pelo menos tento): • maternidade real • aborto • e outras coisas. Eu vou apresentar minha opinião, se você não e...