Capítulo 14

2.5K 173 22
                                    

- Ao que parece está tudo certo, e acredito que vamos ter sucesso. - Disse Christopher após fechar o notebook.

- Parece que sim, acho que fizemos tudo certo.

- Também acho, e acho que merecemos um descanso. Que tal um jantar?

- Aqui no hotel?

- Não, em lugar aqui perto.

Em pouco tempo saíram para o restaurante que Christopher havia dito. Estava muito frio, o céu estava encoberto e Dulce estava crente que não veria sol em Paris.

Foram caminhando pela rua gelada de braços dados, e após andar alguns quarteirões chegaram ao restaurante.

Parecia ser simples e aconchegante, e Dulce gostou disso. Christopher pediu uma mesa e foram direcionados para o fundo do salão.

A culinária francesa era bem diferente da brasileira, e apesar de Paris ser uma cidade turística era predominante os pratos da região.

- Não sei o que pedir. - Disse ela.

- Posso pedir por você? Tem uma prato que já comi e gostei bastante. - Dulce assentiu.

Após fazer o pedido k garçom saiu para a cozinha. Christopher então diminuiu a intendidade da luz.

- Ter um jantar romântico em Paris, é quase como um sonho.

- Não imaginei que isso poderia acontecer nessa viagem, mas jantar com você é bem melhor do que jantar com Louis ou Pierre. É bom esquecer hm pouco do trabalho.

Após mais um tempo de conversa o jantar chegou, e Dulce precisou agradecer a Christopher por ter sugerido o prato. Era alguma coisa com bacon e queijo, e estava divino.

Após o jantar era hora da sobremesa, pediram um Petit gatteu para dividir. Christopher aproximou-se da cadeira de Dulce e quando a sobremesa chegou começaram a comer juntos.

Era romântico e fofo. Dulce nunca pensou que poderia ter um jantar assim com o seu patrão, era tão fora das regras. Sempre achou Christopher um gato, mas não ao ponto de se imaginar ficando com ele.

O destino parecia ter desenhado aquele encontro, o bebê de Christian nascer antes, a ideia de Christopher e Dulce irem viajar junto. Tudo parecia estar escrito, somente esperando o momento certo para acontecer.

- Acho que nunca comi um Petit Gatteu tão bom! - Disse Dulce com a boca cheia.

Christopher parou alguns segundo para olha-la, era uma menina mulher. Diferente de muitas mulheres com quem já havia saído, Dulce tinja brilho nos olhos, um sorriso sincero. Apesar dos poucos dias, Christopher estava encantado com a mulher.

- Você se sujou aqui! - Aproximou mais e passou o dedo sobre o canto da boca de Dulce.

Estavam próximos demais, e era impossível não desejar a boca um do outro. Logo um beijo surgir, e mais uma vez as cadeiras se aproximaram. Christopher apoiou uma das mãos sobre a cintura de Dulce, enquanto ela passeava com a sua pelos cabelos dele.

Aquela noite não terminaria apenas com um beijo. Após pagarem a conta foram imediatamente para o hotel, e antes mesmo de entrarem no quarto os beijos já estavam bem quentes.

Dessa vez nada poderia interromper. Não havia bebidas, o mair empecilho para os dois.

Aos poucos Dulce foi abrindo a camisa de botão de Christopher, ele passava sua mão por baixo da blusinha que ela usava e logo encontrou o ziper de sua saia.

Aos poucos foi abaixando-o e em pouco tempo a saia de Dulce caiu ao chão, ela fez o mesmo com a camisa dele. Foram deitando na cama devagar, enquanto Christopher explorava cada parte do corpo de Dulce com as mãos.

Adorável Chefe.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt