Capítulo 48

1.2K 106 10
                                    

Os dias foram se passando e a dor não ficou mais fácil, mas se mostrou presente e todos tiveram que começar a aprender a viver com ela. Christopher passou os dias na casa do pai, para dar apoio a ele e a irmã. Os primeiros dias forma os mais difíceis, mas permaneceram juntos.

Com o passar do tempo compreenderam que precisavam seguir a vida. Depois de muito tempo Christopher estava de volta a empresa. Precisou de 15 dias após a morte da mãe para se restabelecer e voltar a compreender que a vida ainda estava passando.

Foram tantos dias fora que precisou de uma reunião com Christian e sua nova assistente que durou quase três horas. O amigo mostrou tudo, plano de conta, planilhas, projetos da nova coleção, relatórios de reuniões, campanha do marketing para a nova coleção.

Era muito informação e Christopher estava até zonzo com tudo isso. Estavam em boas mãos com Christian por perto. Iria ler com mais calma depois todo o material que haviam separado para ele.

- Se não fosse você não sei o que seria desse lugar.

- Não se preocupe irmão. Quando tiver um tempo lê tudo que esta ai, tem bastante coisa. Você fez muita falta aqui.

- Também senti muita falta, já era hora de voltar, acho que minha mãe iria querer isso.

- Com toda certeza ela iria querer ver todos vocês bem e recomeçando.

Era isso, estava na hora de recomeçar. Voltar a rotina, focar no trabalho, se dedicar a sua saúde e sempre lembrando da mulher que foi eternamente importante em sua vida.

Isso o fez se lembrar de outra mulher, fazia uns dias que não falava com Dulce. Ela parecia muito ocupada durante o dia e muito cansada durante a noite. Não haviam decido o que iria fazer, continuar de onde pararam, terminar oficialmente.

Christopher tinha certeza que não queria terminar, e se estava encarando um novo recomeço era hora de recomeçar aquele romance que tomava tanto sua cabeça quanto seu coração.

Ele a queria de volta com força total. Queria Dulce todos os dias e todas as horas, previsava dela para encarar a vida de novo. Sempre precisou dela só não fazia dimensão do quanto.

Era o momento de recuperar o amor dela, de faze-la sua novamente e dessa vez não deixar escapar.

Marcou um encontro com Dulce na hora do almoço em um restaurante ali perto. Ele chegou primeiro, estava até um pouco nervoso, seria uma conversa decisiva e acreditava que seria positiva.

Dulce chegou logo depois, estava linda como seus cabelos soltos, vestido folgado e saltos no pé. Era linda e tão natural, Christopher amava a beleza daquela mulher.

- Oi! - Ela o deu um beijo no rosto.

- Oi, você está linda.

- É você quem está, parece bem melhor.

- Aos pouquinhos estou me recuperando.

Ela sentou-se em frente a ele e o logo o garçom veio para atende-los fizeram seus pedidos, e enquanto aguardavam conversavam sobre assuntos banais.

Christopher falou bastante sobre a empresa e as novidades das quais estava por fora, ela também contou sobre algumas de suas novas experiências.

Comeram em meio a risadas e conversa descontraída. Momentos tão bons, uma calmaria ao estarem juntos, uma sintonia perfeita.

- Eu estive pensando Dul... - Começou ele.

- Sobre o que?

- Sobre nós.

Dulce engoliu em seco, essa conversa chegaria e teria que contar a ele que estava indo viajar para outro país em poucos dias e tinha planos por lá.

- Preciso te falar uma coisa primeiro.

- Pode dizer. - Deu um gole em sua bebida sobre a mesa e a encarou esperando.

- Vou viajar daqui a alguns dias para Paris. - Disse de uma vez.

- Como é?

- Sim, eu recebi uma proposta para trabalhar em um grande evento lá e essa é uma oportunidade de ouro. Aproveitei e consultei também alguns cursos por lá, e me matriculei em um.

Christopher ficou em silêncio por algum tempo. Não sabia o que falar veio com alguns planos mas ela jogou um balde de água fria nele. Não fazia menor ideia que Dulce tinha planos internacionais.

- Sei que deveria ter contado antes - continuou ela, - mas eu não queria te atrapalhar. Não tínhamos converando sobre como ficaríamos e achei que seria bom para a minha carreira, afinal foi por causa dela que terminamos não é?

Dulce estava nervosa era possível ver em seu rosto. Ela olhava Christopher ansiosa, não sabia o que ele estava pensando mas pela cara fechada estava chateado com ela.

- Achei que estávamos dando um tempo e não terminado. Eu tinha uma ideia diferente quando te chamei aqui, mas parece que você já planejou tudo!

Estava mesmo muito chateado. Sabia que era um boa oprotunidade para ela mas isso não o impedia de ficar triste e chateado. Mais uma vez seriam afastados por conta dos planos profissionais, até quando isso?

- Desuclpa Christopher, eu sei que fui impulsiva mas é uma chance muito boa. Quando eu voltar nós podemos conversar de novo....

- Quando você voltar pode ser tarde demais. Preciso voltar a trabalhar! Boa viagem para você!

Levantou da mesa, deixou algumas notas sobre ela e saiu sem olhar para Dulce. Quando achou que tudo se resolveria estava enganado.

Dulce até tentou ir atrás dele, mas foi em vão. Não era o momento de conversar, e talvez fosse melhor assim. Talvez não fosse mesmo para ficaram juntos.

Algumas lágrimas escaparam de seus olho enquanto o via desaparecer pela rua. Será que aquela seria o adeus para eles?

Adorável Chefe.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن