QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍD...

Autorstwa LivrosQueridoprofess

25K 1.3K 193

A história será revisada em breve. PLÁGIO É CRIME AMIGUINHOS (+18) O tempo passou e a Cléo amadureceu, tempo... Więcej

Um mês depois
Luzes da cidade
Amigos, irmãos
Inesperado
Adeus
Datas importantes
Nova vida
Reencontros
Como assim nova namorada?
Seja feliz
Voltando ao passado
Essa não!
Querido chefe
Palpitações
Adeus velho amor
Carrossel
Cama fofinha
Lauren
Ceia de Natal
Capítulo Bônus- Stefan
Capítulo bônus- PROFESSOR
Capítulo bônus- Lauren
Viagem
Estado crítico
Quatro meses depois
Despedida de solteira
Primeira parada
Segunda parada
Última decisão
Eu vos declaro...
Anos depois
Agradecimentos

Confraternização

615 35 9
Autorstwa LivrosQueridoprofess

Hoje dia 23/12 é confraternização da empresa, já tinha combinado que iria acompanhando o Stefan, Jeny também iria. Então nós duas fomos em um cabeleireiro, a garota estava tão feliz que eu por fim decidi que seria o dia das garotas. 

Fomos ao cabeleireiro, manicure, loja de roupas e de sapatos. Compramos um vestido lindo pra ela usar na confraternização, compramos também as roupas de final de ano. Ela me olhava realizada e por onde passava falava que eu era a tia dela, eu até achava isso legal, porém eu tinha medo que esses planos não dessem certo. Compramos também algumas roupas para o Stefan, uma vez ele disse que não suportava ir em lojas. Deduzi que ele não foi comprar nada pra passar as festas  de fim de ano. 

Era aproximadamente 19h, a festa começava as 20h e não tínhamos nem saído do shopping ainda. Peguei Jeny e fomos para o carro, ela estava ansiosa, tudo que queria era contar para o tio o dia divertido que tinha passado. Eu ficava feliz em saber que eu consigo fazer com que ela tenha momentos especiais. Acredito que seja difícil, crescer sem uma mãe. Eu não sei como seria se eu não tivesse a minha. 

*************************

Chegamos na casa de Jeny, era mais ou menos 19h40, Stefan já estava esperando. Ele estava lindo, usando calça jeans um sapato social e um blazer azul marinho. Jeny pegou as sacolas e subiu correndo chamando Marieta para ajuda-la a se trocar. Eu parei na frente do Stefan e é o cumprimentei com um beijo no rosto.

- Onde as senhoritas estavam?

- Fazendo coisas de garotas logicamente. 

- Porque demoraram tanto???

- Já viu garotas no shopping?

- Essa não!

- Essa sim. Compramos coisas para você, roupas para as festas de fim de ano.

- Mas Cléo você não precisava ter gasto seu dinheiro.

- Mas eu quis.

- Me diz quanto você gastou, eu posso reembolsar.

- Eu não sou uma exploradora Stefan, gastei porque eu quis. Não se preocupe com isso, eu também tenho minhas economias. Fora isso, é um prazer gastar dinheiro com a Jeny. Sempre vale a pena por ela.

Ele me olhou e sorriu, eu sorri de volta. Jeny chegou correndo animada mostrando a roupa que eu tinha dado para ela, ela tinha ficado linda. Era um vestidinho rosa rodado, com uma rendinha embaixo havia dois laços um de cada lado do vestido... Era lindo e delicado. Digno de uma criança como ela.

- Vamos meninas. 

- Stefan eu preciso passar em casa para trocar de roupa.

- Ah sim querida. Então vamos, estamos atrasados. 

Eu sempre estava atrasada, era costume já. Até no serviço as vezes chegava atrasada, mesmo assim meus chefes nunca me deram bronca nem alguma advertência, atualmente então seria bem mais difícil, eu era a namorada do chefe. As secretarias ainda não sabiam do nosso relacionamento, mas acho que ja desconfiavam pois de um tempo pra cá virei secretaria pessoal do Stefan. Eu estava insegura com o que iam pensar, porque algumas garotas só tentaram sair com ele por interesse. Eu sabia que ele tinha uma vida financeira estável, mas não sabia que era tão rico. E com certeza não sai com ele por interesse em dinheiro, se eu fizesse isso me sentiria uma prostituta de esquina, e com certeza isso não se encaixa no meu padrão. Mas querendo ou não, ele era o meu patrão, e isso não fazia bem para minha imagem. Mas quem disse que eu ligo para porcaria de imagem? Acho que o sentimento vale muito mais que uma conclusão imprestável de pessoas que gostam de cuidar da vida alheia. 

************************

Entramos no buffet da confraternização de braços dados, no momento que crusamos as portas senti uma não gelada encostando na minha perna, era a pequena Jeny que logo em seguida me deu a mão. As pessoas nos observavam a cada passo que dávamos. Confesso que me senti desconfortável, mas também me senti no tapete vermelho onde famosos são observados por seus fãs. Alguns nós olhavam com desprezo, outros olhavam felizes, alguns com inveja ou quem sabe ódio. Mas Eu não estava ligando para aqueles olhares, eu já esta a preparada para qualquer coisa que viria. O tempo todo Stefan sorria e acenava (Bom acho que ele já estava acostumado com aquilo), eu sorria para as pessoas que eu conhecia, mas mesmo assim sem graça. Emily me observou de longe e fez uma gracinha, ela estava acompanhada de um rapaz alto e bem moreno, muito bonito e sorridente fiquei feliz por ela estar com alguém.

Algum tempo depois que Stefan cumprimentou todo mundo, sentamos em uma mesa que estava reservada com o nome "Família Tanner", me senti incomodada pois eu não fazia parte dessa linhagem de Tanner's. Porém enquanto caminhávamos pelo salão ele me apresentava para grandes líderes de empresas como a futura Senhora Tanner. Eu me sentia esquisita quando ele dizia isso, mas eu sabia que eu queria mais do que tudo ser a esposa daquele homem. Jeny encontrou algumas amiguinhas e saiu corrEndo para brincar com elas, toda hora elas vinham falar comigo e eu me  sentia uma mãezona, eu era uma garota jovem tinha apenas 20 (quase isso) anos, mas tudo que eu sonhava era ser sim a mãe daquela garotinha. 

Me afastei de Stefan e várias secretarias vieram falar comigo, algumas falavam "arrasou em garota" outras mudavam de assunto, acredito que seja porque estavam decepcionada queriam estar no meu lugar. Subi para a parte superior do salão, era lindo muito bem decorado e extremamente elegante. Emily disse que em outros anos tinha sido em salões de níveis mais baixos. Mas como a renda das empresas foram mais altas decidiram fazer em um salão mais chique. Normalmente várias empresas se juntavam e faziam a confraternização, por causa que os donos eram grandes amigos e a concorrência não causava rivalidade entre eles todo dinheiro conseguido no ano era motivo de festa para todos. 

Onde estávamos dava pra ver toda parte de baixo do salão, inclusive a entrada. 

- Emily você viu os olhares das pessoas quando entrei junto com Ele?

- Eu vi Cléo, mas não liga boba. As pessoas são assim mesmo.

- Fiquei desconfortável. 

-Então está aqui a futura Senhora Tanner! - disse o Sr Filds chegando perto de nós.

- Ah Sr Filds, Stefan disse isso pra você também?

- Ele não  disse, mas é o qur a maioria das pessoas estão dizendo.

- Devo me sentir constrangida?

- De jeito nenhum querida, Stefan é um grande homem e sempre honrou o nome da sua família.

- Sim, ele é um homem maravilhoso. 

- Você é uma mulher maravilhosa também, se sinta privilegiada. Não são todas que tem a mesma sorte que você.

- Eu sei disso... 

Ele se virou e saiu em busca da esposa. Continuei conversando com Emily até que algo me chamou atenção.

Olhamos em direção a porta e lá estava ele, Emy me olhou pra saber se eu estava bem... Eu só fiquei confusa, mas não pude conter, meu coração apertou quando vi Renan cruzando a porta com a secretaria nova Lauren.

Desci correndo e sentei na mesa em que estava escrito família Tanner, logo em seguida Jeny chegou e sentou também. Logo começariam as homenagens e eu estava ansiosa para saber o que diriam de Stefan. Olhei em volta procurando Emy, ela junto com o companheiro vieram e sentaram perto de mim. Avistei Stefan em cima de um palco juntamente com os outros donos de empresas, ele acenou e sorriu pra mim, retribui o gesto e quando me virei. Avistei Renan sentando em uma mesa qualquer com a Lauren, nossos olhos se encontraram, desviei o olhar mas eu sabia que ele continuava me olhando e tenho certeza que se perguntava se eu já era oficialmente a Senhora Tanner. 

As homenagens começaram, mas eu vi que os homens homenageavam suas companheiras. Eu achei estranho, pensei que eles homenageavam uns aos outros. Pelo grande trabalho que fizeram. A cada homenagem, vários aplausos eram dados. Chegou a vez de Stefan e eu ficava me perguntando, quem será que ele irá homenagear?

Ele começou a falar.  

"Hoje irei homenagear a garota que durante seis anos me ensinou a ser um homem melhor, ela me ensina e me inspira a cada dia. É uma pequena garota mas eu sei que um dia será uma grande mulher. É a menina que mais amo no mundo. Minha princesa Jeny" 

Jeny me olhava assustada e ao mesmo tempo feliz. Ela subiu no palco e ele deu um presente pra ela, falou algo no ouvido dela e ela sorria e pulava, todos começaram a aplaudir. Antes dele entregar o microfone ele começou a falar com os donos das empresas. Eles sorriam e concordavam,  olhei confusa para Emily e ela sorriu e piscou. Olhei de Volta para o palco e Stefan começou a falar.

" Sei que ainda é cedo para ter tantas coisas maravilhosas a dizer de alguém, hoje quero chamar uma pessoa que se tornou muito importante para mim nos últimos meses. Uma mulher incrível, que a cada dia me apaixono mais. Por favor Cléo vem até aqui"

Me levantei e fui até lá, todos me observavam. Senti minhas bochechas corarem. Eu estava vestindo um vestido azul daquele modelo tubinho, era azul marinho para combinar com Stefan. Cada passo que eu dava sentia o vestido subir, Então eu abaixava de um modo sem jeito, quando eu cheguei no palco Stefan pegou as minhas mãos. 

" Cléo sei que nesse momento você está morrendo de vergonha  (o pessoal que estava nos observando deram risada) mas eu queria dizer algumas coisas pra você, e queria que todos soubessem tudo o que sinto. Desde o momento em que você realmente entrou em minha vida tenho me sentido um homem mais feliz. Você com todo seu charme e elegância conquistou meu coração que antes era feito pedra. Não é só sua beleza que me cativou, seu jeito.. o jeito com que vê as coisas e principalmente o jeito que trata Jeny. Você é uma mulher incrível, quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado. "

Jeny chegou perto com uma caixinha pequena. Eu olhei pra ela e comecei a chorar, parecia que nada daquilo era real. De repente Stefan se ajoelhou, e eu estremeci, olhei os rostos em volta e vi Renan desapontado olhando para o chão. Me virei mais um pouco e vi Emily ao lado de meus pais " Que?" 
"Eles sabiam?" Pensei rapidamente. Me  virei para o Stefan e ele estava ajeitando a caixinha. 

- Cléo Jarrie.. hoje você percebeu que sai te apresentando como a futura Senhora Tanner.... 

Eu mexi a Cabeça fazendo um sinal de sim.

- Você quer casar comigo?

O silêncio pairou no ar. Passou um filme na minha cabeça sobre toda minha vida. Tudo que eu já sofri, eu merecia ser feliz. 

Me ajoelhei na frente dele... peguei o microfone. 

- Meus pais já deram a permissão?

Todos do salão começaram a rir. 

Ele sussurrou: 

- Você não perde o senso de humor!

Dei risada.

Meus pais gritaram "Siiiiiim"

- Então não vejo o porque recusar. Eu aceito!

As pessoas começaram a assoviar e aplaudir. Jeny correu e me abraçou e Stefan colocou o anel com um diamante enorme em meu dedo. Nesse momento meu dedo está valendo mais que minha vida. Ele me abraçou e me deu um beijo e juntos descemos do palco. 

******************

No decorrer da festa fiquei  sentada na mesa junto com meus pais que me contaram tudo que aconteceu, como ficaram sabendo do noivado e como deram a bênção. Foi tudo planejado nos mínimos detalhes, e pioooor... Jeny e Emily sabiam de tudo e não me contaram nada. Eu não esperava, não assim, não aqui.

Stefan me chamou para dançar, levantei e fui dançar com ele. Olhei ao redor e Lauren e Renan estavam dançando também. Avistei Jeny correndo com um copo cheio de suco roxo a primeira coisa que veio em minha cabeça foi "vai dar b.o". Avisei Stefan e fomos juntos atrás de Jeny. Quando chegamos perto era tarde demais, ela já tinha derramado todo suco no vestido branco de Lauren.

Stefan deu uma bronca em Jeny que pediu desculpa imediatamente e foi levar o copo para algum garçom. Renan parado olhou para nós dois e falou ironicamente.

- Parabéns pelo noivado...

Olhamos para ele e agradecemos. Lauren saiu furiosa em direção ao banheiro. 

Stefan e Renan ficaram conversando e eu fui atrás se Lauren. Quando cheguei ao banheiro vi ela segurando forte o braço de Jeny, Jeny estava chorando.

Não pensei duas vezes entrei no banheiro e peguei o cabelo ruivo de Lauren. Puxei até a postura ficar ereta. Ela era do meu tamanho. Ficamos nos olhando olho a olho. Jeny saiu correndo. 

- Nunca mais encoste um desses seus dedos nojentos nela. Se não eu mato você. 

Ela me olhou com deboche e disse.

- Está fazendo isso porque está saindo com o tio dela ou por que eu estou com seu ex namorado? Sua atirada

Como ela sabia daquilo????

- Estou fazendo isso porque você é uma vagabunda.

Joguei ela no chão e dei um murro nela.

Quando levantei os olhos Stefan Renan e Emily estavam olhando pra  nós duas jogas no chão. 

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

44.4K 3.8K 63
Fransky é uma garota sozinha, achada em uma casa onde seus pais foram mortos ao seu lado a menina passou a depender do lar de adoção mal sabendo que...
490K 31.6K 53
PLÁGIO É CRIME. Duas vidas totalmente diferentes. Ela perdeu os pais em um suspeito assalto. Ele foi abandonado. Ela é doce, mas cons...
218K 11.6K 39
Esse livro conta a historia de um advogado, que depois de uma mentira sua vida muda. Mas sera que vai ser para melhor ou pior? Embarque nessa aventu...
800K 50K 50
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 🔞 CONTÉM: * Cenas de sexo explícito ✔️ * Linguagem imprópria ✔️ * Violência ✔️ --------------------------------- - E...